Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Percurso Pós-Divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyTer maio 12, 2009 4:40 pm

É mesmo Dharma... é mesmo isso que eu penso... agora isto é tipo garagem... Vamos ver até quando...
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyQua maio 13, 2009 4:34 am

Eu cá empacotava td e ia por a porta do menino e ele k se desenrasque, sabem fazer a merda k fazem tb têm k saber onde colocar os tarecos. Eu nisso até tive sorte, porque cheguei a casa num belo domingo quando vou pendurar o meu casaco vejo que não estava lá nada, nem marido nem roupas nem o raio que o parta Mad

Não tenham pena dos meninos que eles tb n se ralam qd é altura de pular fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyQua maio 13, 2009 4:49 am

Meninas, meninas,
a minha ex já saiu faz 2 meses. Ainda tem lá coisas dela. Já várias vezes lhe disse para as levar (qd vai lá a casa entregar os filhos). Diz que não lhe dá jeito na altura. Uma das ultimas vezes coloquei 2 sacos á porta (tamanho/peso adequado para uma pessoa poder levar) e lá os levou. Pela minha estimativa ainda vou ter que fazer isto umas 5 a 6 vezes até me ver livre das coisas lol.

Citação :
Não tenham pena dos meninos que eles tb n se ralam qd é altura de pular fora
Só trocaria meninos por meninas, ou melhor, deles/delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carmalice
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyQua maio 13, 2009 6:22 am

olhem eu bati e bem aquela desgraçada,mas ainda sinto que ele é que as merecia, mas em termos de divorcio podia prejudicar-me alegar ofensas fisicas, assim pagou ela sei que ele ficou passado,mas....azar. tambem ainda tenho as tralhas dele, a minha vontade é deitar tudo fora só não faço pelos meus filhos isto não é deposito


força para todas
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyQua maio 13, 2009 3:45 pm

Unfug,

Alguém que me compreende... Acho que dizermos que esta ou aquela atitude tem a ver com o sexo da pessoa em questão é uma grande treta.

Tudo depende dos sentimentos. Quem ama comporta-se de determinada maneira, seja homem ou mulher. Quem traiu, quem fez merda igualmente. Não tem nada a ver com o sexo.

Nada de «eles» ou de «elas». Por vezes meus caros, acho que «elas» se começam a tornar mais cruéis que «eles».
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyQui maio 14, 2009 2:14 am

Calma, não estou aqui a gerar nenhuma guerra de sexos, nem culpo os homens pelo mau exemplo que tive, apenas disse eles porque no meu caso foi um homem k me magoou e é normal que me refira a eles, mas não estou de modo nenhum a por os homens todos no mesmo pacote, alias o meu melhor amigo é um homem. Que me desculpem os senhores se de alguma maneira os ofendi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyQui maio 14, 2009 4:05 am

pois concordo a 100% com a Ondamari.

e olha ke nem todos somos iguais essa imagem esteriotipada dos homens ta errada, também concordo que seja a maioria

mas pessoalmente nao me sinto ofendido, é um caso concreto teu babalu e nao o deves generalizar
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyQui maio 14, 2009 5:42 am

babalu,

acho que não ofendeste ninguém Smile Só aconteceu que precisamente nesse dia tinha tido uma conversa sobre esse tópico. E, apesar de ser mulher, apesar de um homem me ter magoado, irrita-me que coloquem todos no mesmo saco...

Também eu já magoei. Também eu já errei. E sou mulher (pelo menos era da última vez que vi ehehhe)

(o teu nick faz me sempre lembrar aqueles desenhos «babalu para pensar tou cá eu» LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySex maio 15, 2009 4:00 am

"E sou mulher (pelo menos era da última vez que vi ehehhe)"

esta não percebi Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySex maio 15, 2009 4:33 am

lol não posso explicar melhor...Sou mãe defamília ficava-me mal What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyDom maio 17, 2009 9:00 am

Muito obrigada a TODOS/AS pelas sugestões.

Unfug, essa de dar os saquinhos quando vem cá deixar o filhote é boa ideia... acho que vou por em prática... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyDom maio 17, 2009 3:35 pm

Sonho,
deixo aqui uma sugestão posta em prática por uma ex-colega minha de Évora.

Pagou nas tralhas todas do gajo, meteu em sacos do lixo grandes (porque achou que malas eram mal empregadas) e foi despejar na porta da casa dos pais dele.

Eu quando me separei tirei logo tudo o que era do meu ex de dentro de casa e fui por numa arrecadação que tinha no jardim. E lá ficou tudo até o Sr. ir buscar.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptyDom maio 17, 2009 5:14 pm

pois eu fui mais benovolente e deixei andar.......

nos dias de mudancas como me custava tar em casa porque era uma terminar de um sonho pra mim; ou seja um destruir do passado para mim e um cosntruir um futuro pra ela

e knd dei conta tinha a casa despejada mas enfim levou o ke keria e o ke nao keria

melhor assim, agora compro coisas novas sem ligacoes ao passado........
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 2:29 am

Pois... Mas deviam ter feito as partilhas... Eu, quando foi do meu até dividimos os albuns de fotografias:P
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 7:55 am

Olá,

No meu caso foi quase 1 ano, andou quase 1 ano para levar a tralha dele!!! Primeiro é porque não tinha casa, até ai entende-se, depois... tive que ser eu a insistir e ele ia levando aos poucos. Também me senti o depósito durante algum tempo, até me ligava a ver se o casaco x ou a camisa y estavam cá. Que paciência...

Isabella
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 8:27 am

ahahah eles têm é dificuldade em cortar os laços...

O David quis acabar. Eu ia morrendo. Agora eu estou a cortar todas as pontas pendentes e a queimar as pontas para nao se voltarem a encontrar. :p

Assim nao caio em tentação
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 8:38 am

No meu caso, ele até me poupou a isso, pois quando cheguei a casa já não estava lá nada dele..
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 8:50 am

Ondamari escreveu:
ahahah eles têm é dificuldade em cortar os laços...

O David quis acabar. Eu ia morrendo. Agora eu estou a cortar todas as pontas pendentes e a queimar as pontas para nao se voltarem a encontrar. :p

Assim nao caio em tentação

Para ti uma música da Adriana. É triste, mas há momentos assim, de cortar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu andei meses a cantarolar o Separate Lives do Phil Collins...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 8:54 am

No meu caso eu fiz as minhas malas e sai com as miudas... levei tudo duma vez... e o que ficou ja não voltei para ir buscar...

As vezes liga-me, e diz que tem cartas para mim... digo-lhe que pode queimar tudo... Nem as minhas princesas me fazem falar com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 9:09 am

Ondamari escreveu:
ahahah eles têm é dificuldade em cortar os laços...

O David quis acabar. Eu ia morrendo. Agora eu estou a cortar todas as pontas pendentes e a queimar as pontas para nao se voltarem a encontrar. :p

Assim nao caio em tentação

Pois é, é melhor assim. Uma das coisas que me orgulho é ter ficado na mesma casa, sempre foi minha mas só me mudei quando casei, e não ter mudado nada e ter aguentado o barco nos primeiros e dificeis meses. Agora já sinto isto tudo meu, é raro me lembrar da presença dele aqui.
Mas as coisas tinham que sair, porque por ele ficavam cá... um pé dentro e um pé fora...

Isabella
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 9:43 am

DH

Obrigado pela musica.

Isabella, as primeiras semanas em voltar para casa foram horríveis. Quando ele acabou cmg, agarrei em mim, pedi uns dias e segui para o norte... Andei fugida. Não adiantou. Quando voltei lá estava tudo. A precisar de ser enfrentado, a precisar de ser ultrapassado. Nunca vivemos juntos, nunca teve lá quase nada... Mas, mesmo assim nao há maneira de ir biscar os dvd's dele. Vou deixar em casa da minha mae que não o quero ver, mas mais importante não quero que a minha menina o veja
Ir para o topo Ir para baixo
Carmalice
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 11:19 am

Sad olá

dos depoimentos que aqui li o meu é um pouco diferente, tirei tudo que era roupas dele e mais alguns objectos pessoais e depositei na casa dos pais dele, mas o pior para mim é que a minha casa cada espaço tem um bocado dele,foi ele que idealizou e construiu,moveis, paredes,cores,jogos de luzes,som ambiente, não tenho condições financeiras para comprar outra casa, nem força tão pouco,ajudem-me como me libertar destas coisas ,fizemos obras a menos de um ano

beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Helen
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 11:42 am

Mude os móveis, ponha a televisão noutro sítio, arrume os objectos que associe muito a ele em caixas, troque o edredon, os cortinados, as almofadas, não use os incensos/velas que usava antes (se não usava, passe a usar...), peça ajuda a amigos/familiares e pinte tudo com cores diferentes...

Tenho revistas de decoração para a troca Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carmalice
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 12:13 pm

já tentei algumas alterações, mas é muito dificil vou dando um jeito a casa e pouco mais,prefiro envolver-me no trabalho e passar o menor tempo possivel em casa a ver se com o tempo, como se diz por aqui ajuda a esquecer.

mas revolta,como foi possivel tanta dedicação,gosto horas e horas de trabalho porque lhe apareceu á frente uma gaja com metade da idade dele e não pensou duas vezes deixou tudo, é terrivel

obrigado pela sugestão das revistas se precisar digo qualquer coisa


beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 EmptySeg maio 18, 2009 1:58 pm

Carmalice,

é tramado, mas pensa assim (que foi o que me ajudou): são só coisas materiais... Que para ele também não significam nada... Por isso pensa só em ti e nos teus meninos... Pensa que é o teu lar, não sómente uma casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Percurso Pós-Divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ultrapassar a solidão
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: