Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O Natal longe dos filhos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2010 11:02 am

Exactamente como penso micro. Smile
Aqui nao estamos a impor nada a ninguem... Cada um da a sua opiniao mas apenas e so... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2010 11:05 am

É isso mesmo.

O Natal longe dos filhos... - Página 4 804647
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2010 11:07 am

jbsn escreveu:
Eu cheguei a viver o Natal com mais de 50 pessoas à minha volta... Isso é que é Natal!!! Pais, irmãos, tios, primos, avós,... toda a gente! E não era do tempo do consumismo (isso é muito recente). Havia um brinquedo bom, mas era só isso!

Nos últimos anos, continuei sempre a juntar num dia a familia da minha ex e no outro a minha (a distancia impedia de juntar toda a gente) mas só o olhar dos miudos no Natal enche-te de energia!

Como vos digo, tenho todos os motivos para passar a detestar o Natal mas não consigo Very Happy

Nao consegues, nao podes, nem vais detestar o Natal santa

Encanta uns, emociona, outros, entristece mais outros, é polémico, mas continua a permanecer magia rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2010 11:08 am

O Natal longe dos filhos... - Página 4 804647 para todos!

Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 3:38 am

Bom dia:

Deixo aqui uma coisita engraçada acerca do natal dos nossos tempos eheheh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FELIZ NATAL!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 3:41 am

Não tenho acesso ao youtube aqui Sad

Não vais ao jantar dia 18?
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 3:47 am

dulia escreveu:
Deixo aqui uma coisita engraçada acerca do natal dos nossos tempos eheheh

Está muito giro, ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 3:49 am

Andreia , nao.

Mas acho que te enviei para o mail. Smile

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 4:16 am

Ah entao ja vi Smile da mae natal?
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 4:22 am

nao, so enviei hoje
Ir para o topo Ir para baixo
tixa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/11/2010

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 4:25 am

Bom dia a todos!!

Sempre gostei muito do Natal mas este ano vai ser complicado celebrar o Natal.
Tenho uma filhota com 2 aninhos (acabados de fazer) e estou separada há 3 meses.
A véspera de natal vai ser passada com o pai e o dia comigo e apesar de me dizerem que é um dia como outro qualquer custa muito pensar que não vou estar naquela noite especial com a minha bebé!!
Sempre gostei da magia do natal e tudo o que envolve o natal mas essa magia perdeu-se um pouco para mim...
Fiz a arvore e tenho algumas decorações em casa mas só o fiz pela minha filha...porque quero que ela viva esta época...

Feliz Natal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 4:27 am

dulia escreveu:
nao, so enviei hoje

Eu hj vi um mail que me enviaste de uns miudos a dizerem que descobriram que a mae deles e a mae natal... nao e esse?

Do chicote que e para as renas?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 5:03 am

Como não tenho tido tempo, só agora vou meter a minha colherada... Smile

Eu gosto do Natal.

Gosto do que representa para mim... uma noite magnifica com a família toda reunida, a lareira acesa e com lindas labaredas, com tradições que fazemos questão de manter, com os miudos todos doidos de volta das prendas, comigo mais doida ainda com as prendas deles... Smile
Como a família é pequena e vivemos relativamente longe é um momento especial...

Este ano vou estar com a minha filha na véspera de natal... mas sofro por antecipação só de pensar que no próximo ano não vou estar.

UM LINDO E FELIZ NATAL A TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 5:19 am

Aproveita o natal deste ano pois para o ano nem sabes o que se vai passar. Não morras de vespera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 5:21 am

Isso, começa já a ligar o complicómetro.

Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 5:23 am

Como mulher já carreguei no botão do complicómetro Smile Mas tb prometo que vou carregar para o desligar...

A Dulia tem razão... eu sei... mas passa-me pela cabeça 00011
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 5:29 am

mbprincesa escreveu:
Como mulher já carreguei no botão do complicómetro Smile Mas tb prometo que vou carregar para o desligar...

e depois vais às escondidas ligá-lo

Mas qual é a crise dos miúdos passarem o Natal do outro lado?

Não se gasta dinheiro nem se fica com a casa toda suja e o frigorífico cheio daquelas coisas que todas as mulheres fazem em doses industriais e que ninguém consegue comer em tempo útil. E no fim ainda vais gastar dinheiro para perder uns kilos.

Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 5:35 am

no meu caso, o Natal é em casa dos meus pais... não tenho essas trapalhadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 5:36 am

Aqui a família também não é muito grande, e este ano será em minha casa Smile Sou católica, praticante, portanto além da festa da família tem também todo um significado.

Adoro o Natal e tudo o que se relaciona com ele. As festas, as luzes, até comprar as prendas especiais para quem amo, as músicas de Natal. Confesso que vou tendo atenção ao que vão dizendo durante o ano para poder comprar algo com significado e não alo fútil. Também há alguma prendas que faço eu, outras que adapto...

Quando vivi em Lisboa cheguei a passar um Dia de Natal a fazer voluntáriado na parte da pediatria do IPO... Foi duro, mas reconfortante ao mesmo tempo.

Normalmente a menina fica comigo na noite e o dia com o Pai. Este ano, devido a graves problemas familiares da parte dele ele vai passar o Natal sozinho, mas como eu não ficava muito bem se assim fosse passa o dia de Natal em minha casa. Será tranquilo porque toda a gente se dá bem, ou melhor somos todos «cordiais».

Custou-me o primeiro Dia de Natal sem ela. Mas, custava-me muito mais imaginar o pai dela sem ela, e ainda mais ela sem perceber o porquê do pai não estar com ela... Agora ela é «maior» e está muito habituada às partilhas de casa Smile

Feliz Natal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 5:36 am

Just,

nem todos somos tão pragmáticos Smile Seria fácil se fossemos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Natal longe dos filhos... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Natal longe dos filhos... O Natal longe dos filhos... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Natal longe dos filhos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» quando um dos pais vai viver para longe
» Os filhos e a adolescência
» Natal com pais divorciados
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» ESCOLA DOS FILHOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: