Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divórcio será a solução?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQua Out 28, 2009 1:41 pm

teresa
olha que as vezes ê preciso mesmo procurar

nem sempre o que queremos nos cai no colo, para isso ha que batalhar e procurar

por exemplo, um novo amor nao nos bate a porta de casa, por isso ê preciso sair e procurar novos ambientes, novas amizades, novos hobbys, etc... e depois quem sabe, digo isso sem ser no sentido saida versus relacionamentos
embora provalvelmente uma coisa possa levar a outra
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQua Out 28, 2009 2:47 pm

concordo com o jojo

nao mando cds porque nao tenho guito pros comprar agora, nem tudo e pirataria jojo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas deixo aqui uma excelente musica intitulada de Only iF.... ve se percebes a musica pcbl...bem que te mando musicas com pistas mas dependes de ti mesmo



enya....minhas favoritas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQua Out 28, 2009 3:13 pm

roque66,

Tenho gostado das musicas, não conhecia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qto ao resto sei que tenho de ir buscar forças para reagir, coragem para tentar sair, enfim... vamos lá ver
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQua Out 28, 2009 6:11 pm

neste momento vejo a minha esposa a dormir aqui ao pe de mim no sofá, linda como sempre e lembrei-me de mandar este email pro trabalho pra ela le-lo mal abra os emails do trabalho... que acham da ideia?

Bom dia Amor...!!

...Amor, que com teus Sorrisos me encantas,
Sorrisos frescos de manhã orvalhada,
Sorrisos, de Sol-Esplendor aconchegante!!

...Bom dia Amor, ...ainda que distante,
escuto esse Amor que me cantas,
Amor de Alma apaixonada!!...

Bom dia Amor,...
que me acarinhas com teus abraços,
me vestes com a seda da tua pele
e me adornas com teus Beijos-Ternura!!...

Bom dia Amor, que me amas com Loucura,
eu louco me perco, nos teus lábios de Mel
e no calor apaixonante dos teus braços!!

...Bom dia Amor, ...meu Amor!!
...Eu, que descrevo a Paixão por estes traços,
quais Palavras-Sonho encantador,
apenas anseio olhar-te nos olhos...

e dizer-te, ...

bom dia Amor!!...

Gostei destes versos que não são de minha autoria, mas fica a intenção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQua Out 28, 2009 7:02 pm

ehehhe roque66

atê eu me arrepie com tanto love, se fosse gaja pedia-te em namoro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

man tu es bue de romantico
assim as damas nao te vao largar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tou a brincar, nao me interpretes mal, deve ser das horas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

claro que ela vai gostar mas alem de lhe mandares o e-mail ke tal dizer-lho olhos nos olhos vais ver ke ela vai gostar ainda mais

fica bem e da gas nessa relacao
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 3:11 am

signo Peixes que é o meu, terá alguma coisa a haver com o tipo de pessoa que sou?
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 5:02 am

hummm olha que eu sou peixes

mas fazes bem batalha pela nina, mas que ela seja sincera para nao caires na desilusão

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 5:05 am

el ame tem dito coisas boas que ha ja algum tempo, bastante tempo ate que não ouvia da parte dela e que me deixa realmente muito feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 5:25 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tenho um amigo peixes, romântico e sonhador, eheh, força
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 5:26 am

JoJo krido, nem tudo é pirataria... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Roque66 obg pela boa musica. Já me tinha esquecido k tenho alguns cds dela. E sabe tao bem conduzir a ouvir esta musica... Mas tu és mesmo um romantico incuravel... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas olha k um anel de filhos e uma rosa vermelha a acompanhar, era uma coisa bem mais palpavel eheheheh

Não me leves a mal... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 5:31 am

epa já que entendem tudo de signos o que acham que devo escolher para mim?... eu sou leoa ... os homens não gostam de mulheres leoas ... fonix ...
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 5:49 am

RSILVA
eu ja tive uma Leoa e olha que em certos aspectos nao aparentam o "lado selvagem" com que são defenidas bem meiguinha até,

mas penso que o signo até pode ter alguma influencia, mas nada comparado com os valores familaires que nos são dados ao longo da vigencia da nossa vida
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:02 am

RSilva,

Ai que a menina está numa de receber candidaturas... eheheheheh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:05 am

bem posso sempre aceitar as candidaturas ... depois faço a selecção ... mas mais cromos não ,por favor ...e sapos eu devolvo ao charco ,já sabem ...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:07 am

RSilva,

Publicas o CV's aqui e a malta pontua... boa? rsrsrsr

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:08 am

homens de olhos azuis tb não vale apena preencher a candidatura ... são todos excluídos ...
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:25 am

RSILVA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quanto mais esquisitice, pior o achado....
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:29 am

lol tens razão ...
mas eu só não quero é olhos azuis ... de resto não me importo ... lol
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:35 am

RSILVA

quem desdenha quer comprar

mas sempre podes por aqui os requisitos pretendidos aos candidatos

assim poupas trabalhos aos potenciais candidatos

mas com a imagem desse avatar, esse olhar inigmatico, nem vamos ligar, o que importa é concorrer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:40 am

RSILVA escreveu:
epa já que entendem tudo de signos o que acham que devo escolher para mim?... eu sou leoa ... os homens não gostam de mulheres leoas ... fonix ...

Voto no aquário...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:48 am

aquário? isso não é mt agua? para juntar ao fogo ?... hummmmmmmmmmmmmm ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:50 am

O vapor é uma fonte de energia ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:50 am

poderosa!
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:51 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 EmptyQui Out 29, 2009 6:56 am

Sabes, R, sou sagitário com ascendente em leão, o que é uma verdadeira....roda viva!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ás vezes, chatice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e raras vezes, aborrecido!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas qd os "astros" estão baixos...é mau, muito mau... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divórcio será a solução? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divórcio será a solução?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda como filho!
» Aspectos práticos/questões
» Volência doméstica/psicologica
» Madrasta e Padrasto ...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Pré-divórcio-
Ir para: