Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É possível a reaproximação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 3:01 pm

Se não sabemos viver sozinhos temos de aprender, e NUNCA É TARDE!

Viver infeliz não é solução...
Viver na indiferença não é solução...
Viver com alguém que nos diz que não nos ama... não é solução
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 3:12 pm

Se é Possível a Reaproximação?

Em Outubro Novembro e Dezembro 2009 pensava que sim, mas era na minha Cabeça a pensar e a agir.

Hoje 4 de Abril de 2010 Nem pensar É que nem pensar nem que viesse aqui de gatas ter Comigo (tb sei que não vem e ainda bem) pois levava uma Reposta igual à que recebi.

Dela já tenho o que Quero 2 Filhos Lindos e não quero mais nada dela só Distãncia conversas só por causa dos Filhos.


Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 3:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gosto de te ler Micro!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 3:32 pm

Boa Micro!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 3:43 pm

Mas melhor se nao guardarmos rancor.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 3:55 pm

fsonecas escreveu:
Mas melhor se nao guardarmos rancor.... Wink

É que nã Há Rancor Nenhum

ainda na Sexta Fui á Terra dela Buscar os Miudos e as Biclas deles Cumprimentei normalmente como se cumprimenta uma Senhora Amiga falamos normalmente do que tinhamos a falar acerca dos Filhos despedi-me Normalmente correu tudo numa Boa.

A EX Sogra sempre a pedir que vá lá passar as Férias as Minhas sozinho ou acompanhado com ou sem miudos não é normal. Claro que se for é só com Miudos e nem durmo naquela casa isso é ponto assente os miudos Dormem eu é que Nem pensar (cortar com passado)

Rancor não Tenho já o Tive é certo nem era Rancor era uma Revolta descomunal.

Passou ainda bem, custou mas passou, até passou mais depressa do que pensava curiosamente, mas há coisas como já disse que não dá para explicar.

Desejo que ela seja Feliz como eu o Estou a ser Novamente.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 4:01 pm

Ainda bem micro...
O dificil nestes casos é conseguirmos nao guardar rancor....
Nem toda a gente consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 4:04 pm

E a quem não guarde rancor e que apenas sinta pena da/o ex.......
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 4:06 pm

Sim martins, tambem ha... Wink
Eu prefiro guardar as boas recordaçoes. Ha muitas.
Prefiro ter respeito pela decisao que ela tomou. E prefiro desejar que ela seja feliz.
Eu tambem o serei. Da maneira que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 4:15 pm

fsonecas escreveu:
Sim martins, tambem ha... Wink
Eu prefiro guardar as boas recordaçoes. Ha muitas.
Prefiro ter respeito pela decisao que ela tomou. E prefiro desejar que ela seja feliz.
Eu tambem o serei. Da maneira que puder.


Como Já disse as Unicas Boas recordações que tenho dela Agora é os 2 Filhos que Tenho que estão aqui em casa a massacrar com Nets e Ps3 eheheheheh Love It (mas é porque estão de férias) se fosse escola já estavam na caminha assim vou esticando o tempo lol


voltando ás recordações, não vou deixar de ir onde ia, etc..... o Que lá vai lá vai, Foi Bom? Foi sim Sr. para mim Foi Excelente, para ela sinceramente não sei por isso como já disse:

Format c : //

Insert Coin and Play Agayn

You have 1 More credit


Não me vou deixar massacrar com o PASSADO.

Bebi neste Fórum Muita coisa Boa levei muita marretada e ainda Bém
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 4:18 pm

Eu tenho muito boas recordaçoes.
E, tal como já disse, existe certos sitios que me trazem lembranças.... Não é o deixar de la ir, mas é normal uma certa nostalgia.... Smile
Seja como for, nao quero fazer format a nada....
Guardo o que é bom, e limito-me a fazer del_o que nao presta.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 4:19 pm

Seja como for, e no topic que estamos....
Quero crer que nao.
Quero acreditar que sempre vou ser fiel ao que acredito. E ter amor a mim proprio.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 4:31 pm

fsonecas escreveu:
Seja como for, e no topic que estamos....
Quero crer que nao.
Quero acreditar que sempre vou ser fiel ao que acredito. E ter amor a mim proprio.

Eu Tenho a Certeza que Não Sonecas (embora haja o Ditado desta água não beberei) é Um ditado apenas e quando meto uma coisa na Cabeça népias . . Parágrafo Não quis Foi ela que não Quis Temos pena Acabou.

Quanto ao resto que dizes
Não posso deixar de concordar contigo 5 Estrelas Ser Fiel e ter Amor Próprio.

Cya
Sonecas até 5ª
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 4:44 pm

Hei-de ter a certeza. Wink

Até 5ª, sem falta.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jilly fall
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyDom Abr 04, 2010 8:20 pm

no meu caso, ainda considero o meu ex marido o meu melhor amigo. falamos de tudo. às vezes preferia nao ter tantas afinidades ainda, mas por outro lado, imaginar a minha vida sem ele, seria bem pior. sei que ja nao estamos juntos, mas ainda somos "familia". eu sei que é estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptySeg Abr 05, 2010 1:35 am

Eu acho que não se trata de ser estranho.... Eu acho que vai condicionar, e muito, a reconstruçao de uma vida....
Se nunca interferisse seria algo positivo, no entanto, nao acredito que seja possivel. Quando tu quiseres recomeçar, ou mesmo ele, a relaçao que mantem ira interferir muito.... Penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptySeg Abr 05, 2010 2:35 am

jilly fall escreveu:
no meu caso, ainda considero o meu ex marido o meu melhor amigo. falamos de tudo. às vezes preferia nao ter tantas afinidades ainda, mas por outro lado, imaginar a minha vida sem ele, seria bem pior. sei que ja nao estamos juntos, mas ainda somos "familia". eu sei que é estranho...

Sofri do mesmo mal de Outubro até meados de Fevereiro.
Resultado.
Só depois é que iniciei o meu período de luto.
Ela queria manter a amizade, eu também, até ao dia em que voltamos a discutir e era apenas "amizade".
Seria isso, ou queria manter-me por perto, para o regresso a algo???
Pois eu não queria regressar.

Tive que fechar a amizade também.
Só depois é que comecei realmente a fazer o meu "luto".
Até esse dia não estava a perceber o que significava este luto do divórcio.
agora sei...

O pior é mesmo os meus ex-sogros, sempre foram adoráveis para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptySeg Abr 05, 2010 3:38 am

fsonecas escreveu:
Eu acho que não se trata de ser estranho.... Eu acho que vai condicionar, e muito, a reconstruçao de uma vida....
Se nunca interferisse seria algo positivo, no entanto, nao acredito que seja possivel. Quando tu quiseres recomeçar, ou mesmo ele, a relaçao que mantem ira interferir muito.... Penso eu.

Concordo plenamente... ninguém poderá refazer a sua vida com um pendura sempre por perto, tipo emplastro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptySeg Abr 05, 2010 3:59 am

xela escreveu:
fsonecas escreveu:
Eu acho que não se trata de ser estranho.... Eu acho que vai condicionar, e muito, a reconstruçao de uma vida....
Se nunca interferisse seria algo positivo, no entanto, nao acredito que seja possivel. Quando tu quiseres recomeçar, ou mesmo ele, a relaçao que mantem ira interferir muito.... Penso eu.

Concordo plenamente... ninguém poderá refazer a sua vida com um pendura sempre por perto, tipo emplastro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai Xela Xela
Só tu para me fazeres rir com a história do emplastro que agora até já tem dentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
claudiasaraiva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: obrigada a todos (*) É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyQua maio 12, 2010 10:57 am

depois de ler o que me escrevem fez me pensar se o que realmente sinto falta é de alguem com quem estar ou realmente dele.sei que sinto saudades dele mas saudades sente se ate de um gato que desaparece. sinto muito magoada por ele nao ter lutado para manter a relacao. acho que quando ha 1 filho no meio deve se lutar com todoas as forcas para se resolver a situacao e ele nao tentou minimamente.estava sempre a pedir lhe para sairmos devido a estarmos a entrar numa pura rotina e ele nunca queria.ele sempre me dia que precisava de ter tempo apara ele que nao podia estar comigo,ou sair comoigo e eu concordava sempre.mas passado algum tempo dezia lhe que concordava que ele precisava tempo para ele mas que tambem tinha que arranjar tempo para nós os dois e ele desia que isso nao era possivel pois nao dava para td.para descansar para ter tempo para ele e para nos os dois.que ja estava comigo quando comiamos por isso ja tinha estado tempo comigo. que a culpada de nós nao nos envolvermos é porque eu nao queria nos mesmos horarios que ele...quando escreve parece me tudo muito mais lucido ....faz me parecer que o amor dele ja tinha acabado ha muito tempo e que ele nao me merece mas porque continuo a sentir uma dor tao grande no meu coracao quando o meu cerebro diz me o contrario?houve alguem que no meio deste tempo esteve intessado em me conhecer melhor mas eu estava com tanto medo de peder o meu ex. de uma vez por todas que nem lhe dei uma chance de me conhecer melhor. ele parecia o perfeito homem para mim mas o meu medo nao me deixou avancar e continuo com tanto medo de avancar a minha vida pois o meu coracao diz me que devo esperar por o meu ex. estou mesmo perdida no meio desta confusao que vai dentro mim
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyQua maio 12, 2010 11:07 am

Parece cada vez mais facil haver a necessidade de "ter alguem". É com muita pena que vejo que antes de se por um ponto final abre-se tantas vezes parentesis....

Acho sinceramente que os sinais de crise já vinham á algum tempo. Acho tambem que para lutar sao precisos dois. Acho que antes de pensares no porque deves tirar as tuas liçoes.

Depois disso tudo, deviam ter uma conversa séria. Os dois. E não me parece justo estar a pensar vingança nem nada do género antes de uma decisao "final".
Porque pelo que percebo deram um tempo ou algo parecido, mas ainda nem falaram em divórcio...

Parecia o homem perfeito para ti... Entao quer dizer que o conheceste minimamente, senão era apenas mais um homem.... Se era perfeito para ti, algo nao esta certo na minha ideia....

No meio disto... a dor que sentes é porque algo está por resolver. Existe sentimento. Estás a avançar com a carroça na frente. E isso dá mau resultado...


Muita força e que tudo corra pelo melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyQua maio 12, 2010 3:21 pm

Carencia amiga é essa a descrição da dor como é claro esta associada à sensação de fracasso, pois la no teu intimo pensas que falhas-te, mas não aqui não há vencedores, se o amor dele acabou se os horarios não eram compativeis o resto já também estava a mais.
Não perdes-te nada pensa que ganhas-te a possibilidade de refazer a tua vida e ser feliz, se ele não te ama mais questiona-te que perdes-te? o que já não tinhas?.. então?
A dor e a sensação de espera, que contraria a rua cabeça eu percebo muito bem, não sei tambem como se faz para que passe, a mim o tempo, escrever, desabafar e o acompanhamento de uma psicologa tem ajudado abrandar essa dor. Procurei a psicologa por uma serie de problemas que surgiram na mesma altura que me deixaram sem saber para onde me virar e tão em baixo que decidi procurar ajuda... e tem sido muito bom no entanto começo a perceber que existiam outros problemas que talvez não tenham ajudado aos actuais, e o principal é colocar toda a ente primeiro que eu, e como é logico.. acabo por me armar em supermulher... isso pode com certeza ter influenciado muito as minhas decisões precipitadas... não me arrependo de nada... não posso, não adianta..
Tens de manter o teu amor prorio, a tua dignidade estar bem contigo para poder estar com os outros e sobretudo para poder estar ai para o teu filho.
A dor vai passando é o tal luto,,, veras que com o tempo a cabeça começa a ganhar terreno... eu tambem estou sempre a espera e não sei porque nem de quem... mas estou...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyQua maio 12, 2010 3:23 pm

Das duas uma.... ou perdi alguma coisa, ou nao percebi tudo o que foi escrito....

Porque é que toda a gente diz para seguir, para refazer, "conviver" e mais isto e mais aquilo.... ? Ela ja esta mesmo divorciada? Acabou de vez?
:S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyQua maio 12, 2010 3:34 pm

Quando ela refere que le ja não ama.. eu penso que sim
Ir para o topo Ir para baixo
claudiasaraiva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 EmptyQua maio 12, 2010 11:22 pm

sim ja esta tudo acabado porque ele diz me que ja nao quero nada comigo por isso ja so falta o papel.tentei muitas vezes implorar para que ele volta se para casa para formar uma familia mas nada adientou. o pior é que fiz o meu filho sofrer no meio disto tudo.no 1 mes nao comi,bebi,dormi durante 2 semanas.entrei em panico,tudo me doia desde o coracao ao corpo.ele ainda estava a viver comigo mas ja nao existia nada entre nos apenas a espera de ele encontrar uma casa.passado 2 semanas os amigos convidaram o para sair e ele aceitou. passou la a noite quase inteira e eu descontrolada a chorar em casa com o meu filho ao meu lado.o emu filho tambem comecou a chorar e devido a isso eu aindfa mais chorei. tinha estado no medico devido a estar a perder quilos descontroladamente,a nao dormir e a m inha tensao estava baixissima. deu me medicamentos para me ajudar. nesta noite decidi tomar todos de uma vez ,nem conseguia pensar no que estav a afzer so queria que a dor para se.telefonei ao meu ex para ele voltar para casa porque nao estava a conseguir controlar me e que tinha o meu filho a chorar ao meu lado que precisava dele para me ajudar neste momento dificil. ele disse me que nao vinha pois tinha bebido uns copos a mais e que ia ficar la durante mais um tempo .isso era 5 da manha(o telefonema).foi a gota de agua tomei todos os compremidos conseuqencia tive que ligar para a ambulancia e estive nos cuidados intensivos. me arrependo tanto do que fiz devido ao meu filho.coisa mais dolorosa da minha vida mas nao sou perfeita a dor era tao intensa,nao dormia durante 2 semanas...eu so queria que a dor para se.que que nao é desculpa mas tambem sei que me é a coisa que mais me arrependo na minha vida.
ccarla o que tu escreveste fez me pensar e muito e acgo que tns razao penso que nao perdi nada pois ja nao tinha nada.mas continua a doer imenso...tambem vou para um psicologo daqui a 2 semanas,o meu medico aconselhou me devido a estar sozinha na holana e nao ter familia e para me ajudar a lidar com toda a situcao. no inicio nao concordei porque pensava que psicologos era apenas para malucos mas depois pensei que toda a ajuda que podia agarrar era bem vinda e no final de contas eu nao sou maluca apenas uma pessoa que esta a sofrer imenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É possível a reaproximação? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É possível a reaproximação?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» Empatia virtual é possível?
» ''É possível divórcio sem traumas''
» O amor depois do divorcio é possivel?
» Sabia que é possível iniciar o processo de divórcio pela Internet?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: