Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É possível a reaproximação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyDom Ago 29, 2010 8:39 am

Bem vinda Pitokas. Mais uma história "triste" por aqui.
Ve-se que tiveste e tens muita força. É bom. Nem toda a gente tem essa determinação e se aguenta ao se ver sozinha, grávida em fim de tempo.
Mas faz bem a quem vai aparecendo na mesma situação ter relatos corajosos como o teu.
Continua a aparecer. Com toda a certeza que podes ser ajudada e ajudar muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 3:18 am

Bem vinda Pitokas

E muitos parabéns pela tua coragem e discernimento! Mostras ter uma atitude muito salutar!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 3:41 am

Olá Pitokas,

Mostras ser uma mulher de força! Uma grande Mulher e uma grande Mãe.

A tua coragem e cabeça são as tuas forças! A tua menina a tua felicidade... Nada nem ninguem te pode tirar isso.

Tudo de bom para as duas Smile



aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
ema
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 4:39 am

Pitokas,
Grande Mulher por não ter desistido da Luz que tens dentro de ti. aaa14 É nessa luz que vais encontrar força para o que vier. Não imagino o que estás a passar.
Ir para o topo Ir para baixo
ema
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 4:40 am

Pitokas,
Grande Mulher por não ter desistido da Luz que tens dentro de ti. aaa14 É nessa luz que vais encontrar força para o que vier. Não imagino o que estás a passar.
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 4:55 am

Olá Pitokas,

Infelizmente não és a primeira mulher a separar-se com um filho na barriga. Eu e a NRibeiro passámos pelo mesmo. Espero que corra tudo da forma mais calma e amigável possível.

Não tenho escrito no fórum mas estarei cá para te ouvir.

Beijo grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitokas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 12:16 pm

Obrigada a todos pelo apoio, não é nada facil ver-me nesta situação sozinha, não eram estes os planos, nem era este o futuro que queria para a minha filha...
Mas acredito que nada aconteçe ao acaso, tenho a minha familia que me apoia e q está ao meu lado, em breve terei a minha princesa nos braços e isso dá-me a força que preciso.
A minha relação com o pai da minha filha é amigavel o qto baste até pk ainda me custa mto aceitar tudo o q ele fez, ninguem merece uma coisas destas, eu sou anti-traição seja em q contexto for, dei tudo de mim a uma pessoa e o que ganhei em troca? A sensação q tenho é q estive 11 anos com uma pessoa q não conhecia e isso dói demais.
Enfim... cá continuarei mais forte q nunca, isso prometo-vos eu...

Beijinhos a todos e mais uma vez obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 12:47 pm

Todos nós chegamos a essa conclusao.... Que nao conheciamos a pessoa que tinhamos ao nosso lado.
Ainda assim, o que importa é mesmo pormos os olhos no futuro. E lutar por nos reerguermos.
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 12:56 pm

Será que alguma vez conhecemos?
Eu sinceramente julgo que não!!!
Porque há sempre "lados" de nós que só são "acordados" perante raras ocasiões...daí que conhecer alguém como a palma da mão não passa de uma expressão sem nexo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 1:53 pm

Eu começo a chegar à conclusão que em Sintra, terra romântica, só se apanham desilusões amorosas.. Deve ser dos travesseiros... :-P
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 2:45 pm

lol
Pois olha que me ajudou imenso os meus passeios pela vila....
Agradeço ter nascido por aqui.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySeg Ago 30, 2010 2:47 pm

É um clima um bocadito cinzento...mas lindo!

Os travesseiros por acaso não aprecio...lol
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyQui Set 02, 2010 9:37 am

CAJA, se não tentares vais ficar sempre a pensar "como seria se..."
Se tentares e não resultar: a primeira vez é que dói mais... agora já sabes como é...
O problema da maioria de nós é que pensamos demasiado nas coisas.
Se estás com dúvidas, já é uma certeza á partida de que no fundo desejas tentar! Então qual é o problema?? Se não o fizeres, não vais ficar bem de toda a maneira... então joga-te e aposta fundo... mas sem nóias... faz um delete na memória e começa tudo de novo como uma nova relação... senão o consegues... então fica quieto...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyQui Set 02, 2010 4:26 pm


Nao aprecias?

Quais? Os da Piriquita?

Impossivel....



Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyQui Set 02, 2010 4:27 pm

Não há impossiveis1 Eu sou estranha! Lembras? lol

Não aprecio doces...mas já lá fui provar
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyQui Set 02, 2010 4:30 pm


Pelo menos isso... prova de tudo... eheheheheheh

Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LogoSeVê
.
.
LogoSeVê

Masculino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyQui Set 02, 2010 4:47 pm

Amigos...pela primeira vez em 4 meses combinei uma saida com uma amiga,porreiro não é??
Estou a chegar a casa dela para a ir buscar...sms no meu telemovel da ex,a mesma ex que nos 4 meses me mandou 4 ou 5 sms porque era mesmo necessário.
A sms não era nada de especial,mas meteu nervos...claro por burrice minha estragou logo a saida com a amiga.
Isto é que foi pontaria heim...
Abraços e bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyQui Set 02, 2010 4:49 pm

Dá-lhes o faro! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
zc
.
.
zc

Feminino
Número de Mensagens : 794
Data de inscrição : 11/07/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyQui Set 02, 2010 4:50 pm

Não podes deixar que isso estrague a saida ,que corra tudo bem parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyQui Set 02, 2010 4:52 pm

LogoSeVê escreveu:
Amigos...pela primeira vez em 4 meses combinei uma saida com uma amiga,porreiro não é??
Estou a chegar a casa dela para a ir buscar...sms no meu telemovel da ex,a mesma ex que nos 4 meses me mandou 4 ou 5 sms porque era mesmo necessário.
A sms não era nada de especial,mas meteu nervos...claro por burrice minha estragou logo a saida com a amiga.
Isto é que foi pontaria heim...
Abraços e bjs

É aprender a nao deixar estragar...

Isso é q era bom... por causa de uma sms da ex???

Solução: combina outra saida para amanha... Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyQui Set 02, 2010 4:57 pm

LogoSevê

como dizia o outro fo....... que pontaria lol Mas oLha só por um SMS? epa desliga o telemovél ou muda de numero DESLIGA disso Tu és mais Importante que o Resto.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
hel
.
.
hel

Feminino
Número de Mensagens : 293
Data de inscrição : 01/09/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySex Set 03, 2010 4:08 am

chatear a molécula aaa12
Ir para o topo Ir para baixo
LogoSeVê
.
.
LogoSeVê

Masculino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySáb Set 04, 2010 5:28 pm

É a vida...eu vou mais pela Lost...Dá-lhes o faro!Eh!Eh!
Ir para o topo Ir para baixo
hel
.
.
hel

Feminino
Número de Mensagens : 293
Data de inscrição : 01/09/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptySáb Set 04, 2010 5:33 pm

não. não é a vida.
as sms até podem chegar e???
isso ou isto ou aquilo é o que permitimos que nos façam e nos incomodem.
Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 EmptyDom Set 05, 2010 7:10 am

plantunes escreveu:
Xiça....LOST!
Julgam-se capazes de lidar com tudo e mais alguma coisa, esquecem-se literalmente da importância do outro no equilíbrio, quer da educação das crianças quer na manutenção de alguma saúde financeira, e quanto dão conta....estão a correr a ligar

Hora aqui está uma resposta para mim embora nada tenha a ver com este tópico, mas esta simples frase enquandra-se na perfeição para a minha procura.
Tenho procurado e procurado mais procurado no meu interior porque motivo ainda estou metida nesta relação e nao tenho encontrado palavras ou melhor nao assumo os motivos,
Mas os meus motivos são extamente estes
Tenho medo de avançar e pensar que sou capaz e depois, nao conseguir lidar com a situção e voltar a correr a ligar ao meu ex ou pior ainda á minha mae que cai em cima de mim como uma leoa a dizer bem te avisei nao te achavas bem nao era? agora estas melhor, aguenta-te!... é tudo isto que me faz viver esta vida de fachada que tenho.

Desculpem a intromissao, desta desnorteada e confusa mulher que so aparece aqui nos dias em que ja nao consegue pensar mais. Estou ecpmletamente no funco do poço e nao consigo morrer afogada mas estou a afogar.me aos pouquinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É possível a reaproximação? - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É possível a reaproximação?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» Empatia virtual é possível?
» ''É possível divórcio sem traumas''
» O amor depois do divorcio é possivel?
» O tempo cura tudo..!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: