Número de Mensagens : 2288 Data de inscrição : 12/10/2008
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Qua Fev 24, 2010 3:50 pm
O vídeo que, certamente, Picasso gostaria de ver:
fsonecas .
Número de Mensagens : 6303 Data de inscrição : 22/02/2010
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Qua Fev 24, 2010 5:11 pm
O meu ultimo filme foi o Chovem almondegas... Mas o meu filhote. Foi fixe até porque nunca tinha visto um filme em 3D [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Um dos filmes que mais gostei foi o Ghost o espirito do amor. Adorei... E tenho um filme fetiche, que é o clube dos poetas mortos, que nunca mas nunca vi. Eu ando há mais de 15 anos para ver este filme, mas qual lei de murphy, sempre que vou para ver algo acontece.....
fsonecas .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Sex Fev 26, 2010 6:44 am
Gostei, ainda dei umas boas gargalhadas para fazer o pré dia do sorriso....
MartinsR .
Número de Mensagens : 557 Data de inscrição : 26/12/2009
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Sáb Fev 27, 2010 9:36 am
Últimos filmes que fui ver: Chovem almondegas, A princesa e o sapo, Madagasca 2, Coraline, Monstros vs aliens, etc. com a minha filhota. Também fui ver o Avatar, mas não achei nada de especial ao contrário da maioria. Um dos meus preferidos:Dança com lobos com o Kevin Costner de 1990.
fsonecas .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Ter Mar 02, 2010 8:03 am
Um dos filmes da minha vida..... <object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/0bdlmrJhW6E&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/0bdlmrJhW6E&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Alguem viu?
microchip .
Número de Mensagens : 2751 Data de inscrição : 26/11/2009
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Ter Mar 02, 2010 8:38 am
Este é o Meu <object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/m8B_AhvSrjY&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/m8B_AhvSrjY&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
tão velhiho que não a teasers de jeito
fsonecas .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 6:48 am
Eu nunca vi esse..... Tenho que arranjar....
Just .
Número de Mensagens : 2642 Data de inscrição : 10/07/2009
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 7:30 am
microchip escreveu:
Precisas que o tire? 2.16Gb 3 CD numa 1.5hr está cá. Xvid ( WS DVDRip XviD-FRAGMENT)
microchip .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 9:25 am
Just escreveu:
microchip escreveu:
Precisas que o tire? 2.16Gb 3 CD numa 1.5hr está cá. Xvid ( WS DVDRip XviD-FRAGMENT)
Eu tenho esse Filme Original
Meninos cuidado com a Pirataria Ok? america"
Results 1–4 (of 4)
Sort By: Best MatchProduct (A - Z)Product (Z - A)Price (Low - High)Price (High - Low)Customer Rating
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Once Upon A Time In America: Special Edition (2 Discs) | DVD
Da Minha Loja preferida Online os Portes são grátis preços ainda melhores e completamente segura para visas
Just .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 9:38 am
Ok, já cá não está quem falou
Pá, eu voltei à pirataria no dia em que me pediram 7.5€/ por bilhete de cinema para ver almondegas a cair do céu. x4 são 30€ só para bilhetes.
Não há finanças que resistam a umas idas ao cinema e agora acabaram com versões normais em muitos filmes. É só 3D e pedem 2€ para uns óculos que são reutilizadas não sei quantas vezes.
Mesmo proibindo pipocas e almoços no Centro Comercial, é um estoiro de dinheiro. E se por acaso o filme não tiver qualidade mínima aceitável, não posso pedir devolução do dinheiro, como se faz com uma data de outros produtos.
Eles que tenham lá calma com os preços que estamos em crise e os divorciados ainda estamos pior.
E segurança com Visas é coisa que não existe, Podemos é ter riscos aceitáveis
fsonecas .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 9:40 am
Just.... Passa o livro... Subscrevo....
microchip .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 11:20 am
Eu Sei Eu sei Já cá Não está cá quem Falou
Ontem Foi o Meu Dia
3 Bilhetes Versão 3D 4 Almoços 3 Aguas, Pipocas não comem no cinema O barulho irrita-me dos rominates roedores que até já levam happy meals para a sala cinema depois aqueles barulhos a chuparem as colas quando estão quase no fim arghhh que nervos. Mais uns Mimos para os Miudos resultado bem não digo mas pesou e depois ainda foi o Fubebol com os Extras inerentes a uma ida a um estádio. Mas Soube Tão Bem....
Just eu não sou santo ehhehe centenas de filmes e milhentos mp3 mas o que Gosto sempre em original Faço questão disso.
Claro que não é seguro o Visa como tb não o é sair de casa, podemos levar com um Piano em cima mas tb pode ser um Vaso sempre é mais levezinho.
Cya
Just .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 11:46 am
Por um momento pensei que eras mais uma madre superiora eheheh
O Visa também não tenho crises, compro montes de coisas online. Se levar com o piano, faz-se como o clooney
Durante 3 anos não tirei nada, porque os bilhetes de cinema estavam a preços decentes e sempre se ia conseguindo bilhetes de familia mais em conta, por exemplo, 17€ no beloura para 2 adultos e 2 crianças ou 1 adulto e 3 crianças.
Já no Avatar tinha ficado lixado, treta de filme, bons são mesmo bons e os maus são mesmo maus e no fim ganham os bons, justiça poética. Agora recusei-me a pagar os bilhetes para o almôndegas e os miúdos perceberam na boa
Mas só tiro filmes para os miudos e alguns muito escolhidos para mim. Um espantoso que vi ontem foi o Antichrist.
E para MP3, não vale a pena sacar, porque o Youtube é o grande fornecedor de música (para a miúda), mas ai não há crise porque que ninguém mete a google em tribunal
fsonecas .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 12:40 pm
Realmente.... é um crime tao grave que esta tudo no youtube.... enfim. Beloura, quer dizer que és aqui da minha zona. Eu as vezes tambem me arrependo bem. 5,75€ para ver homens que matam cabras so com o olhar... e pimba. Nao me satisfez o gasto.
nurodri .
Número de Mensagens : 995 Data de inscrição : 20/04/2009
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 1:30 pm
Pirataria [Apenas Administradores podem visualizar imagens] onde digam [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
cristpa .
Número de Mensagens : 1047 Data de inscrição : 21/10/2009
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 4:36 pm
"Amar é complicado", alguém já viu? Divorciada que se torna amante do ex agora casado, deve ser interessante... [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Próximo fds vou ver as almôndegas, já prometi aos miúdos, levo as garrafas de água e sandochas de casa que sempre sai + barato.... no outro fds saída de Gajas pra ver a Meryl, o Alec e o Steve!
Os outros filmes que queria ver, peço à filhota para sacar, que a vida não tá fácil...
microchip .
Assunto: Re: Tudo sobre cinema Seg Mar 08, 2010 5:05 pm