Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Mensagens positivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
anamadureira
.
.
anamadureira

Feminino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Voltei a sorrir com um sorriso feliz (*) Mensagens positivas EmptySeg Ago 10, 2009 2:00 pm

Olá a todos! A minha ausencia deste cantinho deveu-se a inúmeras razões, mas uma das quais quero partilhar com voces, e que as meninas que estejam na mesma situação do que eu, vejam, que um dia a felicidade bate à porta.

Resumindo:
o meu ex-marido, casou e vai ser pai novamente,
o meu ex-namorado, voltou para a ex-mulher e vai ser pai (ou já foi)
e eu, eu estou muito, muito feliz... porque encontrei a felicidade, ao fim de 1 ano sozinha.
Para o ano vou casar-me e planeamos ter mais um filhote.... se disser que era um antigo amigo dos tempos da universidade, um amigo que à 12 anos era somente um amigo, e hoje é um amigo, um companheiro para mim, um "pai afectivo" para a minha filha, o homem que amo...
queria agradecer a todos que me apoiaram, mesmo com algumas palavras trocadas, palavras de conforto, de esperança, de calma, quando na altura estava com o coração nas mãos, quando me sentia tão insegura, tão sozinha, tão abandonada...
e hoje, aos 30 anos, refiz a minha vida, amo e sou amada por alguém que me faz sentir a mulher feliz... um homem, que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo...
e este meu testemunho que sirva de conforto a quem estiver mais triste, e como dizia Raul Solnado: "Façam favor de serem felizes"
Obrigada pelo vosso carinho
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptySeg Ago 10, 2009 2:29 pm

É muito bom saber que estás feliz!

Muitas felicidades e beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptySeg Ago 10, 2009 2:35 pm

Olá Ana Smile

Lembro-me perfeitamente de ti e da tua angústia. Fico contente por saber que tudo passou. Quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela, não é verdade?
Obrigada por ter vindo cá dar testemunho da tua felicidade. Que esta dure por muitos anos.

Beijinhos

Mar flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptySeg Ago 10, 2009 3:20 pm

Boa Ana fico feliz por ti Very Happy aos poucos todos nós vamos encontrando a felicidade... Suspect

Beijinhossssssssssssssssssssssssss e sê muito feliz!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyTer Ago 11, 2009 8:35 am

Felicidades Ana!
Há vida depois do fim do mundo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyTer Ago 11, 2009 9:29 am

que o teu sorriso seja eterno ... parabéns ... flower
obrigado pelo teu testemunho ...
sem duvida vai fortalecer mt aqui ... flower
vai dando novidades... flower
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyTer Ago 11, 2009 9:42 am

O teu testemunho é fantástico, espero que muita gente o leia e obrigado por partilhares...
A vida dá tanta volta...
Felicidades
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyTer Ago 11, 2009 10:16 am

Que sejas muito feliz ...e hoje já alegraste o meu dia! Tb vou ser feliz...um dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Carmalice
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyTer Ago 11, 2009 11:39 am

cheers felicidades para ti

obrigado pelo teu testemunho nada como um dia depois do outro

há vida para além do fim e pode ser ainda melhor quero acreditar tambem


felicidades aproveita o momento e vai partilhando



beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyTer Ago 18, 2009 8:56 am

Estão a ver, há vida depois do divórcio e não é nada má Smile
Eu também encontrei um novo amor e estou feliz. Se me dissesem isto há 2 anos quando o meu ex saíu de casa, por outra, eu não teria acreditado. Mas é real!
Tudo passa! O nosso cérebro trata de atenuar com o tempo as coisas más e a deixar que só as boas sejam recordadas.
Felicidades
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyTer Ago 18, 2009 10:14 am

Estão a ver!? Aqui está a prova que por muito difícil que seja ultrapassar, por muito desesperante que seja a solidão, por muito que estejamos perdidos e confusos, um dia conseguiremos voltar a amar e ser felizes e todo o caminho percorrido terá valido a pena...

Obrigada por partuilhares connosco a tua alegria, Ana Madureira. Para o bem e para o mal, continuaremos a ser teus amigos ainda que virtuais. Podes continuar a contar connosco nem que seja para te ajudarmos a escolher o nome do teu proximo filho! queen

Adoro finais felizes! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyQua Ago 19, 2009 8:06 am

Olá Ana, que bom que a tua vida está a correr bem. Smile um beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Ceu
.
.
Ceu

Feminino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/06/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyQua Ago 26, 2009 4:49 pm

Olá Ana Madureira,
Ainda me lembro das tuas angustias de há um ano atrás. Gostei muito de ver tudo de bom que te aconteceu entretanto. Que sejas feliz!
bjs,
ceu
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptySex Ago 28, 2009 8:12 am

aiiiiii,adoroooooo!!!!!nao ha nada a fazer ,sou uma eterna romantica!!!!to super feliz por ti!!!k bommm!!!!a vida nao e maravilhosa??!!!!!tudo de bom!!!!e k essa felicidade dure o tempo k tu desejaresssss!!!!!!beijosssssssssssssss!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Os meus agradecimentos ao Fórum (*) Mensagens positivas EmptySeg Fev 08, 2010 6:00 pm

Quando cheguei ao Fórum, vim à procura de experiências de que já tinha passado pelo mesmo de forma a evitar cometer certos erros que se cometem no calor e na dor do momento e que de uma forma ou outra, todos os envolvidos acabam por pagar, em especial os filhos.

Aquilo que verdadeiramente me assustou na maioria dos relatos, é a guerra aberta em que os divórcios se transformam. com o desgaste que isso provoca e com um do lados a sair por cima (com uma boa vida) e com as dificuldades que o outro lado têm de suportar.

Como a minha mulher me disse e muito bem, "o que me fizeres a mim, estás a fazer aos nossos filhos".

Por me lembrar dos vossos relatos, preocupei-me imenso em fazer as coisas o melhor possível e deixá-los com o máximo da estabilidade que foi possível, de forma a que ela e os miúdos possam continuar a ter uma vida (quase) idêntica à que tinham e que todos possamos continuar a ser amigos, partilhar e educar em paz e harmonia o que temos em comum.

Embora a minha saída de casa tenha sido recente, por enquanto, as coisas estão tão bem quanto é possível, falamos quase todos os dias a discutir assuntos relacionados com os miúdos, quem os leva aonde, quem vai ao médico, etc. Estamos melhor agora que em casados.

Se não fossem os vossos relatos, talvez tivesse sido mais duro e as coisas não tivessem corrido tão bem com as consequências que infelizmente, vocês conhecem melhor que eu.

Por tudo isso, não quero deixar de vos agradecer
Ir para o topo Ir para baixo
Travassos
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 12/01/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyTer Fev 09, 2010 3:34 am

É bom saber que estás a viver bem o teu divórcio... aliás....que os teus filhos não foram prejudicados!!
Força!!!

Também é mt bom saber que este fórum , não é só um depósito de desabafos, mas que serve para corrigirmos e prevenir situações prejudiciais.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyTer Fev 09, 2010 4:27 am

Força rapaz!
Isto não tem de facto de ser o fim do mundo!
E quando bem feito ... dá uma paz que nem vos conto!


Obrigada eu, Just.

Bem hajas.
BG
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyQui Fev 11, 2010 5:40 pm

É gratificante saber que este Fórum tem servido para ajudar as pessoas, isso deixa-me muito feliz e orgulhosa, enquanto principal responsável pelo processo.

O mérito é destas pessoas fantásticas sempre dispostas a uma palavra de alento e de força, quando muitas delas é de força e alento que precisam também... Este espírito de entreajuda que se gerou quase de foma espontânea tem sido extraordinário! Era exactamente o que se pretendia e os resultados não poderiam ser melhores.

Obrigada também a todos aqueles que têm contribuído para tornar o Forum Divórcio aquilo que ele hoje é! aaa1

Um dia dedico-vos um livro! aaa14
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptySex Fev 12, 2010 8:36 am

De facto justmyself é pena que nem tdos pensem assim...mas parabéns pelo caminho que escolheste. O de não prejudicares os teus filhos em nada. Acho que aquilo que se passa muitas das vezes é que os futuros ex-maridos pensam que vão sustentar a futura ex-mullher com as pensões dos miúdos, com a partilha dos bens...esquecendo-se por vezes que eles são filhos e que elas tb ajudaram naquilo que hoje o casal tem....quando no fundo o que importa verdadeiramente é a estabilidade física, emocional dos nossos filhos.
Continua assim!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptySeg Fev 15, 2010 7:34 am

justmyself,

Parabéns!!! Sem duvida infelizmente os filhos são os que mais sofrem em todo o processo, quem me dera no meu caso ser possivel esse civismo!!!
O pai das minhas filhas passa 3/4 dias como morto e qdo aparece é dia de vendaval Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptySeg Fev 15, 2010 8:03 am

Justmyself,

Parabens por teres conseguido levar as coisas a bom porto.

Sempre defendi que nestes processos há que ter ponderação e calma.

Dessa forma, conseguimos identificar as questoes acessorias de que podemos abdicar e que algumas vezes nos permitem salvaguardar o essencial.

Tudo de bom para ti.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyQui Mar 18, 2010 11:00 am

Just..

Subscrevo e assino tudo o que disseste... todos os que conseguem fazer isso têm sem dúvida a minha admiração e estima...

Tb o meu está a decorrer sem guerras.. sem problemas... a colocar o nosso filho acima de tudo...

Tb eu devo muito a este forúm... Quem me viu... quem me apoiou.. sabe o que eu era à bem pouco tempo.. e o que estou agora.. e a verdade é que 50% da recuperação devo a mim própria e os outros 50 % ao forúm...

Obrigado Ana pelo Início.. Obrigado a todos pela continuação...

Um obrigado especial aos amigos.... verdadeiros Amigos (com A grande)

A todos um grande [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptyQua Mar 24, 2010 5:49 pm

Grande parte da boa disposiçao que tenho agora deve-se ao forum. Agradeço a todos os que me ajudam diariamente a passar o meu dia e a manter-me animado. Agradeço ate as [Apenas Administradores podem visualizar imagens] ....
Agradeço artigos que encontrei por ca que foram muito uteis para mostrar á minha ex e com isso conseguir que ela ficasse mais sociavel na hora de tratar de assuntos do menor....
Agradeço-vos. Porque cada um de nos tem algo unico e especial e foi preciso algo tao forte para nos juntar aqui.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptySeg Abr 12, 2010 2:47 pm

O Meu Obrigado A Todos

Faço Minhas as Palavras do Just


Fiz aqui Amigos 50 Estrelas

Bem Hajam e mais uma Vez Obrigado Por Tudo

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas EmptySeg Abr 12, 2010 4:57 pm

Nunca é demais agradecer a todos deste forum que me ajudaram.
Quando aqui cheguei toda eu era raiva era dor eram tantos sentimentos misturados
Cresci sim. Nunca pensei que ainda tinha tanto para aprender.
Mas como tudo na vida. Existe um principio, um meio e um fim
E eu alcancei o fim. O fim deste ciclo
Foi um prazer estar convosco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mensagens positivas Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens positivas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: