Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divorciei-me por amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mena
.
.
Mena

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/07/2009

Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptyTer Jul 14, 2009 7:10 am

pois é, quem sabe !
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptyTer Jul 14, 2009 3:26 pm

Força Mena vais conseguir! Conseguimos todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptySex Ago 28, 2009 8:17 am

forca ,vai em frente,passamos um tempo um bocadinho escuro mas....depois vem um sol maravilhoso!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
.
.
Ricardo

Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2009

Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptyDom Dez 20, 2009 12:58 pm

eu tambem estou a divorçiar por amar outra pessoa mas agora essa pessoa deu-me com os pes.mas o que estou a fazer nao me arrendo.porque tambem nao amava a pessoa com quem estava.a vida comtinua pior nao pode ser.e tambem ha mais mulheres no mundo.ah ah ah
eide de encomtra algem que me ame como sou,eide de encomtrar a minha alma gemia.obrigado a todos que me apoiaram-me.ajudaram-me a dar o paço para ser feliz.obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
hmcr
.
.
hmcr

Masculino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2010

Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 11:39 am

Meu caso foi diferente, eu amava a minha esposa, e provalvelmente ainda nutro esse sentimento por ela, mas a vida terá q continuar, para mim. Ela estava dividida com quem ficar, "palavras dela" é preciso ter muito poder de encaixe, como tive na altura, consigo perdoar-lhe o facto de não ser obrigada a estar comigo só por estarmos casados, ninguem é obrigado a ficar com quem não quer estar, mesmo não sendo o nosso caso, o que não posso perdoar foi a vida dupla que ela levou durante algum tempo, pq não quero saber há qto tempo durava, mas sinto que andei a viver uma vida irreal, tudo uma mentira, todos os sentimentos eram porventura falsos, isso sim é mto forte poder perdoar, fora o facto de estar a trair-me, e o mais engraçado disto, é q o conhecia por parte dela, e sempre senti algo q me incomodava, afinal nunca me enganei, mas ela assim quis e espero q seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 11:58 am

hmcr

Pelo que relatas, demonstras muita coragem.
Força.
Ir para o topo Ir para baixo
hmcr
.
.
hmcr

Masculino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2010

Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 1:01 pm

Força é o que preciso de ter, pois este capitulo ainda não está finalizado, e por vezes dou por mim a pensar pq me aconteceu isto??!!!, não que eu seja a "melhor pessoa" do mundo, mas axo q não fiz nada para sofrer o que sofri. agora ter q recomeçar tudo de novo, novos amigos, nova casa, novo modo de vida para mim e para a minha cadelinha "pipa" q me vai acompanhar neste trajecto, mas a vida é assim e aprendemos com a vida, mesmo q continuemos a errar, servirá sempre de lição.
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 1:16 pm

hmcr.... há capitulos que de facto são díficeis de ultrapassar... mas com força e coragem se ultrapassam...

Nestes dois ultimos meses.. tb eu tive de recomeçar... com novos amigos.. novo modo de vida e agora nova casa (este fds).... mas apenas te digo... qd se olha para trás e se vé que o que deixamos não nos pode voltar a fazer felizes... então só temos uma solução... olhar para a frente!!!

Mas deixo aqui um excerto de algo que já escrevi noutro post.... Não deixes que as tristezas do passado... e o medo do futuro.. estraguem a alegria do teu presente...!!! esta frase de facto marcou-me e vou colocar num sitio bem visivel para me lembrar dela sempre e tentar que seja o meu lema!!!

Tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
hmcr
.
.
hmcr

Masculino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2010

Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 2:13 pm

Obrigado, sou uma pessoa muito positiva, e agradeço a força, sim só podemos seguir em frente e não olhar para trás
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 12:35 pm

Por vezes uma terceira pessoa nos faz acordar e perceber o que nos passa pela alma, pois no acomodamos tanto a uma relação situação que chega uma altura que tudo é normal. O importante é ser sincero e leal com a pessoa com a que estamos, resolver primeiro a nossa vida com o parceiro e depois partir se tivermos que partir para a pessoa que nos abriu o coração... as vezes da outras não, mas nada disto pode ser julgado se nunca desrespeitamos o nosso casamento.. se foi outra pessoa a nos abrir o coração que culpa temos disso? Até pode acontecer como aqui já foi dito levarmos com os pes dessa segunda pessoa o que não vai fazer que voltemos atras na nossa decisão. O meu caso foi identico e agora estou bem, ainda com muitas coisas para equilibrar mas bem, com dias menos bons, mas bem... tudo isso é normal e não me arrependo de nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divorciei-me por amor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Divorciei-me por amor Divorciei-me por amor - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divorciei-me por amor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O mistério do amor
» Pais que alteram o seu comportamento após o divórcio
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» O amor vem mesmo depois?
» O tempo cura tudo..!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: