Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um hobbi? ok....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 7:31 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 7:40 am

Eu tb adoro andar de baloiço [Apenas Administradores podem visualizar imagens] faço competição com a minha filha + velha para ver quem salta mais longe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 7:48 am

Smile E ves os Elliot por ai??? Smile Smile Smile
Eu tinha ideia que era uma espécie rara por aqui... lol.
Ainda bem que há mais quem goste de viver estas coisas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 7:48 am

eheheh, somos umas criançolas é o que é [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mas triste o adulto que deixou morrer a criança que vivia em si...
Eu continuo a ter dentro de mim as minhas meninas e nunca quero perdê-las. Por isso sou tão alegre, faço rir os outros, adoro dar beijos e abraços e estragar todos com mimos... [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 4:48 pm

Também sou uma fã de baloiço e escorrega, mas não vejo o Elliot porque só o faço de noite ou em parques vazios [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 4:59 pm

Smile
Eu faço-o mesmo de dia e mesmo que o parque esteja cheio.... porque o meu filho pede. Smile
E aqui perto de mim existe um parque fechado com insufláveis que durante a semana deixa os pais entrar.... e pimba... Eu desço e salto nos insufláveis tal qual uma criança. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 6:21 pm

Vê lá ainda furas o insuflável [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 6:22 pm

caramba... isto é quase uma perseguiçao pessoal.... Very Happy
Ninguem ajuda? O forum tem GNR????
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 7:30 pm

Por acaso até tem - a Admin. (Patroa)

Deves estar a portar-te bem que ela ainda não precisou de te meter na linha [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo Mendonça
.
.
ricardo Mendonça

Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/11/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 4:11 am

Entre o trabalho, as filhas e "montar" uma casa nova ainda não tive tempo para pensar em hobbies... infelizmente... vou ver se me inscrevo de novo no Ginásio e se volto a jogar Golfe nos tempos mais mortos...

Quanto ás brincadeiras, não gosto de baloiço, mas garantidamente me divirto tanto quanto elas no parque infantil ou esponjado em qualquer chão a rebolar com elas... e não tenho pinga de vergonha... estou a divertir-me com elas e isso é o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 6:35 am

O insuflavel também é fixe Smile experimentei este ano!! Haviam de ver a cara de espanto dos outros pais e até dos miudos [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo Mendonça
.
.
ricardo Mendonça

Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/11/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 7:01 am

há uma frase gira que termina com um "dança como se ninguém estivesse a ver"... resume um bocado o que sinto nessas e noutras situações.. se me estou a divertir e não incomodo ninguém, não me interessa se acham que parece mal...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 7:48 am

Eu fico um pouco constrangido.... mas faço na mesma. E divirto-me á brava. Eu e o meu filhote. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyTer Mar 23, 2010 5:43 pm

No meu caso, é o meu hobby que me está a ajudar, tem tudo a ver com música.
Sou guitarrista de uma banda de metal. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Estamos neste momento em fase de composição.
Os ensaios semanais, as idas a concertos com malta amiga, também ajudam.
Neste caso tem sido a minha guitarra que está a servir para descomprimir do dia a dia.
Como terapia é excelente
Até queria estar um pouco mais dedicado, mas neste momento outros objectivos se levantam.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyTer Mar 23, 2010 5:46 pm

Adorava aprender a tocar guitarra. É um sonho que me persegue a muito... Mas nao sei nada. Smile
Grande sorte a tua... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyTer Mar 23, 2010 6:09 pm

fsonecas escreveu:
Adorava aprender a tocar guitarra. É um sonho que me persegue a muito... Mas nao sei nada. Smile
Grande sorte a tua... Smile

Bem só toco guitarra a mais ou menos 4 anos.
Portanto comecei com 31.
Tens 26, força nisso [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Com filhos é mais complicado, é verdade!
Grande sorte a tua teres um filho [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyTer Mar 23, 2010 6:24 pm

Has-de refazer a vida e se se proporcionar ter um filho... Para mim é de facto o melhor sentimento do mundo.... Mas deve ser muito bem planeado....

Quanto á guitarra... Ainda nao desisti. O primeiro passo é comprar uma... para canhotos, que nao percebo o porque de ser mais cara. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyTer Mar 23, 2010 6:40 pm

fsonecas escreveu:
Has-de refazer a vida e se se proporcionar ter um filho... Para mim é de facto o melhor sentimento do mundo.... Mas deve ser muito bem planeado....

Quanto á guitarra... Ainda nao desisti. O primeiro passo é comprar uma... para canhotos, que nao percebo o porque de ser mais cara. Smile

Tem a ver com a construção em série, aplicação dos pick ups, etc, etc...
Mais primeiro compra uma acústica, de cordas de nylon
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyTer Mar 23, 2010 7:04 pm

Sim, era o que pretendia. Mas continua a ser mais cara.... Smile
Nao tenho nada a ver com construçoes em serie. Isso é uma discriminaçao. E acho que existe algo contra na constituiçao... SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Nov 10, 2010 8:16 am

Eu faço ginásio, muuuuuiiittoooo yoga, natação, leio, pinto, faço colares, saio com amigos, estou com a família e viajo (quando posso), passeio e brinco com a minha cadela. E agora até estudo medicina tradicional chinesa. Também vejo séries e muitos filmes! Durmo imenso quando posso! Oiço música e navego na net!

Oh Yeah! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Nov 10, 2010 9:08 am

cjcmatos escreveu:
Eu faço ginásio, muuuuuiiittoooo yoga, natação, leio, pinto, faço colares, saio com amigos, estou com a família e viajo (quando posso), passeio e brinco com a minha cadela. E agora até estudo medicina tradicional chinesa. Também vejo séries e muitos filmes! Durmo imenso quando posso! Oiço música e navego na net!

Oh Yeah! Lol

Até fiquei cansado!!!

Tens tempo para isso tudo Cjcmatos? Wink ehhehehe

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Nov 10, 2010 9:19 am

Oh cjcmatos,

aparece no próximo evento e ainda podes adicionar o assar castanhas a essa já extensa lista...

ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Nov 10, 2010 9:59 am

Lol Se for preciso também asso! Parada é que não Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Nov 10, 2010 11:33 am

O meu é estar de papo pró ar! Isso é que é vida!
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 EmptyQua Nov 10, 2010 1:48 pm

Lost escreveu:
O meu é estar de papo pró ar! Isso é que é vida!

Cooooollllllll, gosto desse hobbie What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um hobbi? ok.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um hobbi? ok....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: