|
|
Autor | Mensagem |
---|
Just .
Número de Mensagens : 2642 Data de inscrição : 10/07/2009
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 12:52 pm | |
| - fsonecas escreveu:
- lolol...
Just... Nos sabemos. Deixa-as ai a destilar veneno. Eu se fosse a ti tinha cuidado com o que dizes... Eu sempre tenho empregada mas tu começas a andar todo amarrotado |
|
| |
mbprincesa .
Número de Mensagens : 3761 Data de inscrição : 16/07/2010
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 12:52 pm | |
| |
|
| |
fsonecas .
Número de Mensagens : 6303 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 12:53 pm | |
| lol A minha princesa sabe que estou a brincar. E que posso nao passar a ferro mas faço muitas outras coisas... |
|
| |
mbprincesa .
Número de Mensagens : 3761 Data de inscrição : 16/07/2010
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 12:55 pm | |
| tb é verdade... |
|
| |
reideespadas .
Número de Mensagens : 1421 Data de inscrição : 09/06/2010
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 1:08 pm | |
| - fsonecas escreveu:
- Nop.....
Passo na lavandaria que patrocina o Benfica... 5 á sec.... acho que foi a melhor coisa que ouvi do sonecas lol realmente deve haver qualquer coisa na genetica dos homens que os torna incompativeis com essa coisa do ferro |
|
| |
Andreia238 .
Número de Mensagens : 1818 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 1:17 pm | |
| Oh pá eu tb sou alergica ao ferro mas quando tem de ser tem de ser lolol |
|
| |
jbsn .
Número de Mensagens : 4219 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 1:23 pm | |
| Eu cá também sou como a Andreia. Sou alérgico ao ferro e quando tem de ser levo a roupa a passar fora. |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 1:26 pm | |
| Eu nao me posso dar a esse luxo jbsn mas posso enviar te e tu levas lol combinado? |
|
| |
jbsn .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 1:28 pm | |
| Mas tens de enviar em correio registado (para não se perder a roupa). |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 1:41 pm | |
| Combinado azul e registado (rapido e seguro) |
|
| |
Cristina Dias .
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Sáb Nov 13, 2010 4:24 pm | |
| - fsonecas escreveu:
- Nop.....
Passo na lavandaria que patrocina o Benfica... 5 á sec.... Ora aí está uma marca a ter publicidade mais que difundida e ainda por cima de graça... |
|
| |
alice.rosa .
Número de Mensagens : 2845 Data de inscrição : 08/05/2009
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Ter Nov 16, 2010 6:45 am | |
| lolololol... vocês escrevem pa caraças.... lolol o meu passatempo preferido é escrever.... mas tb gosto muito de passear por museus...e jardins.... estar sentada á beira mar.... ver o põr do sol, ouvir a chuva cair..... ficar sentada á leireira e beber um copo....(agora não tenho é lalreira ) coisas simples... que a felicidade é feita de simplicidade... gosto de brincar com as piolhas.... fazer maluquices com elas, so nos as tres e gosto de dizer disparates no FB com os amigos |
|
| |
nandos .
Número de Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/12/2010
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Ter Dez 07, 2010 2:46 pm | |
| Pois os meus próximos hobbies creio que vão ser as lides domésticas de um homem temporariamente só. Nada que me meta medo, pois por contingências profissionais já passei temporadas só e nada das lides domésticas me enrasca (tirando aquele arroz seco, que nunca sai). Por uns tempos creio que não vou ter vontade para os meus verdadeiros hobbies. O pára-quedismo, a fotografia e a música vão ter de esperar. Dias melhores virão. Assim espero. |
|
| |
nandos .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Ter Dez 07, 2010 2:54 pm | |
| - alice.rosa escreveu:
- lolololol...
vocês escrevem pa caraças.... lolol
o meu passatempo preferido é escrever.... mas tb gosto muito de passear por museus...e jardins.... estar sentada á beira mar.... ver o põr do sol, ouvir a chuva cair..... ficar sentada á leireira e beber um copo....(agora não tenho é lalreira )
coisas simples... que a felicidade é feita de simplicidade... gosto de brincar com as piolhas.... fazer maluquices com elas, so nos as tres
e gosto de dizer disparates no FB com os amigos Aí está uma coisa que eu agora tenho vontade de fazer. Pegar nos meus filhos e ir conhecer os museus da cidade que me acolheu. Uma coisa que me arrependo destes anos não ter feito, quando tanto prometi. Creio que ainda vou a tempo. alice.rosa, "a vida é feita de pequenos nadas". Agora sei. |
|
| |
Darkfox .
Número de Mensagens : 152 Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Ter Dez 07, 2010 6:45 pm | |
| Bem vou-me arriscar nesta dos hobbies: * Durmir, quando consigo, é um hobbie.. Porque ? A resposta está no "quando consigo" * Tocar guitarra, ou como os vizinhos descrevem, martelar-nos a mioleira com agulhas infinitas de agudos insanos, quando metem as queixas por baixo da porta.. (PS: Ainda vou descubrir que raio de vizinho se chama condominio, ai pois vou) * Jogar PC / Jogar WI * Tratar dos Bonsais e criar novos bonsais, eles choram com a falta de carinho que têm tido ultimamente. Mas eu digo-lhes, a culpa é da chuva.... * Puzzles, e no fim, com calma, colar e fazer os quadros. * Ler (Dramas já me chegam, aventuras e sci-fy) * Filmes, onde o meu gosto é quase igual ao dos livros, mas aqui vêm com som * Musica, tal como no trabalho me ensinaram, multifacetado.. Mas normalmente uma bom metal, relaxa a ajuda a durmir. * Noitadas, sempre alucinadas. * Tudo o que tenha a ver com naturesa Que querem que vos diga.. Adoro a vida... |
|
| |
fsonecas .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qua Dez 08, 2010 9:43 am | |
| As lides domesticas sao um hobbie recente? O meu ja dura a uns anos... :S |
|
| |
nandos .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qua Dez 08, 2010 4:25 pm | |
| - fsonecas escreveu:
- As lides domesticas sao um hobbie recente?
O meu ja dura a uns anos... :S fsonecas, o meu trabalho em equipa especializou-se em limpezas e louça. Culinária, quase sempre ela e roupa, sempre ela. A Parte da culinária não me mete receios, pois gosto de cozinhar. Agora o que me vai tramar vai ser a roupa. Se daqui a uns tempos virem por ai um tipo com dois ou três vincos na camisa, é muito provável que seja eu. |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qui Dez 09, 2010 3:03 am | |
| - nandos escreveu:
- fsonecas escreveu:
- As lides domesticas sao um hobbie recente?
O meu ja dura a uns anos... :S fsonecas, o meu trabalho em equipa especializou-se em limpezas e louça. Culinária, quase sempre ela e roupa, sempre ela. A Parte da culinária não me mete receios, pois gosto de cozinhar. Agora o que me vai tramar vai ser a roupa. Se daqui a uns tempos virem por ai um tipo com dois ou três vincos na camisa, é muito provável que seja eu. Os homens e a roupa llooll, engraçado que quase todos se queixam do medo que tem ao ferro |
|
| |
jbsn .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qui Dez 09, 2010 3:04 am | |
| @Andreia, Realmente não tenho problema nenhum com a roupa, mas o ferro... Mas nada que um pequeno outsourcing não tenha resolvido já |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qui Dez 09, 2010 3:11 am | |
| Imagina agora o que passam as mulheres, que têm de tratar do emprego, filhos (que ficam quase sempre à nossa guarda), casa, jantares, roupas para dar a ferro, compras, etc etc... Devia ter nascido gajo pá llooll |
|
| |
jbsn .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qui Dez 09, 2010 3:16 am | |
| @Andreia, Já te disse que não tenho problema nenhum com todas essas coisas. Só com o ferro... E querias mesmo ter nascido gajo? |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qui Dez 09, 2010 3:20 am | |
| Então não? Tem muito mais descanso que as mulheres, e menos preocupações |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qui Dez 09, 2010 3:22 am | |
| Ou nós é que complicamos mais... hum!!! Ou eu é que tive sempre o homem errado dentro de casa llooll são tudo possibilidades |
|
| |
fsonecas .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qui Dez 09, 2010 4:32 am | |
| O filho é uma questao de prescindirem da guarda mais vezes... é facil. |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... Qui Dez 09, 2010 4:36 am | |
| É Sonecas mas para isso é preciso o pai ter horários decentes para poder estar mais tempo com a filha. Ele leva-a sempre que quer, ou se eu preciso estar sossegada por uns minutos peço que ele fique com ela. Não é por ai |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um hobbi? ok.... | |
| |
|
| |
|