Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um hobbi? ok....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQua Out 15, 2008 3:31 pm

Andar de bicicleta.... como eu gostava... mesmo no inverno.... já não ando á uns tempos... tenho de voltar .....a pensar no assunto
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQua Out 15, 2008 3:56 pm

instituí o momento do banho de imersão demorado...aproveito o dia que o pai janta com eles para fazer as compras ao fim da tarde e depois de as arrumar mergulhar num relaxante banho acompanhado de música suave.
Depois chagam os meninos brincamos um pouco e vou dormir muito relaxada para enfrentar o resto da semana.

Bem bom Laughing

Alma
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 3:51 pm

flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower
Então … o meu hobby é … … tratar do jardim!
Também gosto de passeatas a pé e mandar bitaites nos blogues.
Se não tivesse que cozinhar, isso seria outro hobby.

Quanto ao meu jardim: se me pedirem por favor, talvez arranje margaridas grandes, brancas e amarelas, dobradas rosa, amarelas e brancas e glicínias brancas e azuis, em semente.. Com o tempo gardénias “jasminoides”. De imediato dois ciprestes recém-nascidos e uma palmeira de palmo e meio, dos Açores.
Azevinhos, só em semente ou para o ano, se nascerem.
E camélias … só flores lá para Janeiro.
flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptySex Out 17, 2008 6:41 am

eu é mais horta... tenho abóboras enormes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptySex Out 17, 2008 12:37 pm

Very Happy

Futsal - óptimo para corpo, cabeça, tudo.

Ler - Tenho TANTOS livros que mal cabem nesta casa...

Arte - Conto lançar antes do fim do ano a exposição sobre ruptura (não, não é inspirado na minha, é um trabalho por encomenda...) e para o final de 2009 uma outra.

Ver documentários....

Fumar cachimbo com boa companhia...

POKER Very Happy:D:D:D:D:D:D:D

E assim de repente é o que me lembro....
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptySex Out 17, 2008 1:28 pm

Boa Tounessa, que variedade!

Luís, faço um óptimo doce de abóbora...estás a perceber?? Rolling Eyes

Alma
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptySex Out 17, 2008 1:32 pm

Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
jorge gregorio



Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 6:44 am

Hobbi? Adoro pegar na minha maquina fotografica entrar no carro e fotografar as pessoas e as tradições do nosso pais ,adoro passar fds atras da foto perfeita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 6:55 am

olá Jorge Gregório,

eu tn faço isso sempre que posso...
Seja bem-vindo.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
roger
.
.
roger

Masculino
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 2:23 pm

depende do humor e da disposição mas cá vai:

squash, correr, ler ler ler, escrever as vezes, pensar na varanda....pensar na praia.......
Inventar pratos e conhecer tascas!
Estar ocupado nem que seja no ócio!
Ir para o topo Ir para baixo
Div X
.
.
Div X

Feminino
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/10/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 2:44 am

Luís, podias arranjar-me uma abóbora para amanhã?!?!? Não precisa de ser enorme, é para o Halloween Very Happy Very Happy
Claro que o interior será para uma sopinha Laughing

Quanto aos meus hobbies, nesta fase faço gorros de lã com flores prás meninas (até já recebi encomendas), ando a ler JRS, faço pesquisas pro trabalho (não me apetece perder o emprego, convém evoluir), e ando numa onda de sobremesas elaboradas...
Também gosto muito de fazer jantares pros amigos, de ir ao cinema e jogar futebol com a minha filha (mas ela dá-me baile).

A esta hora não me recordo de mais nada... mais tarde completo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
RS
.
.
RS

Masculino
Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 4:57 am

Eu comecei à uns meses no Kick-Boxing/ Muai-Thai e estou a
adorar, sou uma pessoa muito pacífica mas descobri que dar uns murros e pontapés
entre outras coisas alivia muito a tensão. Adoro fotografia, só tenho pena de não
ter muito jeito. Gostava muito de jardinagem, mas como agora moro num T2 só
tenho uns vasitos de aromáticas. Estou a pensar em me iniciar na arte culinária,
isto promete. farao
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 6:56 am

Não tenho tempo para nada... silent
Como é que conseguem?
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 7:08 am

cozinhar, cozinhar, cozinhar ao som de muita música ... e que boa é a música que se ouve na minha cozinha sempre com a minha velinha acesa a fazer- me companhia.....

e como eu adoro quando os meus filhos vêm ter comigo para um pé de dança e me levam os pins todos do avental....

pintura em marfinite, estanho repuxado, vidro frio,mosaico, casas de bonecas em miniatura --- é de marés...

E sempre, sempre, o meu bacalhudo (fiel) amigo de sempre ... o mar!

naquele sítio especial... a pontos de a malta sair de casa de mnhã e eu ir a correr para lá... só para estar ali nem que sejam 10 minutos ,,, que me vão aguentar pelo resto do dia ...

...e é giro ver a areia da praia no caixote do lixo do escritório, eheheheheh

a areia é um recurso natural certo? não destoa nada e cai como casca no pau!
Ir para o topo Ir para baixo
RS
.
.
RS

Masculino
Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptySex Out 31, 2008 8:21 am

Esqueci-me de outro que tenho, jogar Travian. Sei que à primeira vista parece um jogo de miudos mas encontro familias inteiras a jogar. Eu e a minha filhota mais velha estamos lá. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 5:31 am

Nocas escreveu:
Não tenho tempo para nada... silent
Como é que conseguem?

Tira-se umas horas ao sono, almoça-se a correr,... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
iluminada
.
.
iluminada

Feminino
Número de Mensagens : 368
Data de inscrição : 11/12/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2008 6:25 pm

Ponto de cruz,pintura em tela,flmes
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQui Abr 16, 2009 12:15 pm

só agora descobri este cantinho ...
então cá vai ...
viajar ... viajar ... viajar ... fotografia ... ler ... sofre tudo e mais alguma coisa ... sou curiosa por natureza ... então todos os meus Hobbi estão ligados á descoberta ... gosto de falar com pessoas que tenham algo para ensinar posso falar e ouvir durante horas sem me cansar ... lol... deliro quando encontro alguém que mantém uma conversa interessante ... será que não é um hobbi ?... hum ... não pensei nisso ... mas tb não importa ...para mim é ,lol...
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 8:01 am

Eu estou como a RSilva só agora descobri este Canto.

Hobys
Fotografar (visto Ser Fotógrafo lol)
Jogar Paintball de Competição (onde alivio o Stress)


cumps
JC
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 8:52 am

Hobbies.....cozinhar para a familia e com o puto ao lado a deixar-me louco..... surfada quando tenho tempo e algo que deixei de fazer e adoro e quero voltar.........jogar futbol......ha ppl em setubal aqui para jogar??????
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyTer Fev 23, 2010 3:13 pm

Vou ressuscitar o topico... apesar de achar que hoje já estou a falar de mais. Smile
Os meus hobbies essenciais... Ver o mar, ler um livro e isto tudo sempre com musica. ( Tb era um topic interessante ver o que voces tem no mp3..... Wink )
Depois... Adoro futebol ( ir ao estádio ver o meu sporting .... so tristezas mas pronto...), adoro jogar futsal... Adoro o meu trabalho... E acima de tudo.... desfrutar da companhia do meu filho, sendo eu proprio uma criança grande... Sim porque se ele desce nos escorrega e me chama, pensam que não desço??? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 4:59 am

eheheh, eu tb sou assim e sou bem mais velha que tu [Apenas Administradores podem visualizar imagens] mas não me identifico com a idade que tenho, às vezes olho-me ao espelho e pergunto-me como já passaram tantos anos e não dei por eles [Apenas Administradores podem visualizar imagens] é porque a minha vida valeu a pena nesse caso [Apenas Administradores podem visualizar imagens] por isso a cara e o corpo não me denunciam, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 7:20 am

lol
isso é bom... Smile
Mas não sei se tens noção..... quando tiveres a descer num escorrega ou a andar num baloiço vê a cara das pessoas ás voltas.... Parece a cara do Elliot a ver o ET pela primeira vez.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 7:25 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] vou experimentar da próxima vez, mas eu passo mais vergonha que tu porque já não tenho ninguém pequeno para poder aproveitar, eheheh, só me resta os que não têm muita gente e aproveitar [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 7:30 am

lol... Pois entao vais ver o Elliot muitas vezes..... Smile Smile Smile
Mas eu adoro estas coisas. Pena que neste pais não se pensa em diversão. Em Espanha têm dezenas de parques. E posso dizer que Portaventura, por ex., é bem bom.... Um grande dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um hobbi? ok.... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um hobbi? ok....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: