Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um hobbi? ok....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui Dez 09, 2010 4:39 am

Nao digo isso. Digo mesmo prescindir da guarda. Ficar o pai com ela. Assim ja tem todo o beneficio que se queixam que os pais ficam.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui Dez 09, 2010 4:42 am

Ah, lol ele não pode ficar com a guarda dela, a vida profissional dele não dá para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui Dez 09, 2010 5:25 am

nandos escreveu:
alice.rosa escreveu:
lolololol...

vocês escrevem pa caraças.... lolol


o meu passatempo preferido é escrever.... mas tb gosto muito de passear por museus...e jardins.... estar sentada á beira mar.... ver o põr do sol, ouvir a chuva cair..... ficar sentada á leireira e beber um copo....(agora não tenho é lalreira Very Happy)

coisas simples... que a felicidade é feita de simplicidade...
gosto de brincar com as piolhas.... fazer maluquices com elas, so nos as tres Smile

e gosto de dizer disparates no FB com os amigos Smile

Aí está uma coisa que eu agora tenho vontade de fazer. Pegar nos meus filhos e ir conhecer os museus da cidade que me acolheu. Uma coisa que me arrependo destes anos não ter feito, quando tanto prometi. Creio que ainda vou a tempo.

alice.rosa, "a vida é feita de pequenos nadas". Agora sei.

Nunca é tarde para aprendermos Smile


Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui Dez 09, 2010 6:26 am

E se desse?
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui Dez 09, 2010 2:58 pm

Andreia238 escreveu:
Wink

Imagina agora o que passam as mulheres, que têm de tratar do emprego, filhos (que ficam quase sempre à nossa guarda), casa, jantares, roupas para dar a ferro, compras, etc etc...

Devia ter nascido gajo pá llooll

Troco tudo pelo ferro: limpar; cozinhar; aspirar; etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui Dez 16, 2010 5:16 am

HOBBIES

Cada um tenta aproveitar o seu tempo da melhor maneira, durante o casamento tinha uns, mais dedicados á familia, agora dou prioridade a outros como é logico.

Essencialmente tenho mais disponibilidade para mim e para as minhas amizades, adoro conversar, passear, praia, musica, etc...

Gosto de ler e ver filmes etc..

Pratico natação que tb adoro e aconselho vivamente a todos que façam desporto.

Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui Dez 16, 2010 5:17 am

desporto ajuda... fisica e mentalmente Smile é um excelente antidepressivo!
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui Dez 16, 2010 6:02 am

O desporto é decididamente o meu antidepressivo!!! Aconselho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
li
.
.
li

Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2010

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQua Jan 05, 2011 5:03 pm

Ver filmes, passear, ler, sair, conversar com amigos, cinema, investir nas amizades muito importante. Fazer tudo aquilo que achávamos não ter tempo. Acima tudo aproveitar a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQua Jan 05, 2011 5:16 pm

li

esta aí ...aproveitar a vida
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Compromisso Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyDom maio 15, 2011 5:25 am

Ok. Quero fazer aqui um compromisso comigo própria e, se não o fizer, voçês têm de me dar na cabeça, ok?
Todos nós sabemos que reorganizar a vida pós divircio é complicado. E porquê? Porque estamos frágeis, desmotivados, tristes, com medo. Mas, focar um ojectivo é importante e mais importante ainda é realiza-lo.
Aqui a "je" quer fazer aulas de pintura. Ainda nõa me inscrevi ( ainda tenho coisitas pendentes) mas agora não tenho desculpa.
Vou tomar a atitude de quero....faço! Portanto, o meu primeiro passo é inscrver-me na ginástica. Ando chei de dores nas costas, tou completamente perra por isso, aulas de gim. SEM DESCULPAS de horário, trabalho, tempo. Aqui assumo o compromisso de o fazer e já esta segunda feira irei ao ginásio. Este é o meu objectivo e tenho de o seguir.
Se eu relatar algo de diferente é favor darem-me na cabeça, ok? Conto com voçês!!!
E, já agora, façam o mesmo. Façam um compromisso com voçês. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyDom maio 15, 2011 8:35 am

Pois eu na segunda quero ver aqui um post da menina a confirmar a sua ida ao ginásio!!!
Sem desculpas pois eu tenho duas filhas adolescentes e sei dar na cabeça quando necessário!!!
Neste momento o compromisso que posso fazer é continuar a ser feliz e conseguir dar aos meus filhos o melhor que tenho...o meu sorriso!!!!
Mas vou continuar com as minhas caminhadas porque ginásio não dá!!! Muito caro para mim!!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyDom maio 15, 2011 2:06 pm

Boa! Gostei.
Tb não vou muito de ginásios mas preciso de algumas máquinas que as caminhadas não ajudam.
Por acaso o ginásio é muito acessivel, por isso eu vou. Acho uma estupidez que queiram tanto promover o desporto e os ginasios são carissimos. Da mesma forma que exite o cheque dentista deveria haver o cheque desporto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyTer maio 17, 2011 3:52 am

Não vejo nenhum post a relatar uma ida ao ginásio!!!!
Menina Brisa do Mar,como é??? 00011
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyTer maio 17, 2011 5:12 am

Fui sim senhor! Só não tive tempo de escrever. Fui ver, gostei, mas só quinta feira é que faço o check up geral e o plano de treino. Mas fui!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyTer maio 17, 2011 5:14 am

brisa do mar escreveu:
Fui sim senhor! Só não tive tempo de escrever. Fui ver, gostei, mas só quinta feira é que faço o check up geral e o plano de treino. Mas fui!!!! Laughing


bounce bounce bounce

Muito bem Brisa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyTer maio 17, 2011 5:54 am

Parabéns Brisa aaa10
Agora é só manter...
Beijos...
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyTer maio 17, 2011 6:37 am

Eu tb fiz o meu compromisso depois de me separar!! Matriculei-me no mestrado, termino este ano!! Ginásio, 2 dias por semana....cinema , sempre que posso!!! Tenho cumprido meninas!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyTer maio 17, 2011 6:46 am

aaa10
Boa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyTer maio 17, 2011 7:29 am

cheers Viva. Vamos todos ter um compromisso para nós mesmos!!!!Toca a aderir!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptySex maio 20, 2011 9:26 am

Parabéns pelo ginásio!!!! E vai tirar o curso de pintura sim, é muito giro e um optimo passatempo.

Hum... deixa-me ver....

Faço o compromisso de a partir de Julho recomeçar a pintar também, tenho as telas e as tintas no escritório e ainda não lhes peguei, que eram coisas que eu adorava fazer e deixei de lado por diversas razões.

Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptySáb maio 21, 2011 7:49 am

Ora cá estou eu!
Lá fui eu ao ginásio mas....correu mal. Crying or Very sad Isto porque, ou não tinha professor disponivel para me avaliar, ou porque tava numa aula, ou porque tinha ido embora. Hoje lá fui a ver se era desta e, para meu espanto, afinal as condiçoes não eram bem assim e o treino era de meia hora Shocked Meia hora? Isso faço eu um aquecimento!
Por isso, good by. Vou a outro em que haja professoress disponiveis, não alterem as condiçoes conforme querem e o treino seja normal DAHHHHH.É caricato.
Quanto ás aulas de pintura só no próximo mês.
Vamos ver como me saio nas artes Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptySáb maio 21, 2011 7:54 am

Sofia,é assim mesmo!
Voltar a fazer o que gostamos é óptimo.
Rejuvenesce a alma e o espirito.
Começa a pintar e vais ver como te vais sentir "ligth" cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui maio 26, 2011 5:22 am

E já comecei o fim de semana passado. Iniciei uma tela a óleo inspirada numa foto do momento em que me passaram o meu filho para os meus braços depois de nascer. A tela vai chamar-se "Mãe Primavera", e vai demorar um tempo a finalizar, quero que fique bonita. Fiquei eu com uma tela e o meu pequeno com outra, onde desenhou um castelo assombrado com um fantasma e um grande sol a sorrir com óculos escuros Laughing

Adooooooro pintar, acho que se eu soubesse que podia viver disso apenas me dedicaria a isso. Infelizmente tirei apenas um curso básico de óleo num mês e não tenho o conhecimento necessário para produzir trabalhos vendáveis, mesmo que se vendam não deveriam dar para pagar as minhas despesas.

Em qualquer caso é o MEU trabalho, cada tela tem os meus sentimentos, e acho que não os conseguiria vender. Embarassed

Estava a deixar a pintura para a reforma, mas comecei antes. Acho que o pior que pode acontecer é ter a casa forrada com as minhas telas... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 EmptyQui maio 26, 2011 5:39 am

Sofia, fazes muitissimo bem.
Eu ainda não comecei porque vao formar uma turam no próximo mês.
Pintar, só paredes. Telas, soi uma desgraça. No entanto, vou aprender e, quem sabe, descubro a minha veia mais artistica.
Mas agora vou é começar a minha ginastica. Nas minhas perippécias lá encontrei um ginasio porreiro, com prof disponiveis e com condiçoes ok e, principalmente, baratinho:-)
Portanto, lá vou eu. Dps digo como correu a minha aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um hobbi? ok.... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um hobbi? ok....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: