Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyQua Set 29, 2010 3:58 am

dulia escreveu:
e lost eu tb amo voce!!! Very Happy

O que me vale é o amor destas "gajas boas" LOL

Que se lixem os homens!

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyQua Set 29, 2010 4:32 am

bisa escreveu:
até ao dia em que acordamos para o que realmente temos e dizemos CHEGA.

E não somos sortudos por ter acordado?!

Quanta gente é que anda para aí a dormir em vez de viver?

Não estou a dizer que não custa e que não sentimos falta de algo, mas pelo menos demos um passo no sentido de sermos mais felizes e como todos os passos na nossa vida é um passo em direção ao desconhecido... mas, com o tempo, esse desconhecido vai-se revelando e vamos percebendo o que realmente queremos. Nessa altura olhamos para trás não com saudade, mas sim com admiração por termos conseguido aguentar assim durante tanto tempo e passando por tantas provações!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyQua Set 29, 2010 4:34 am

Ui...eu durmo que me farto! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyQua Set 29, 2010 5:06 am

por acaso
dormir também é a minha praia
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyQua Set 29, 2010 10:36 am

dulia escreveu:
e qto ao tema:

nunca e para sempre ja n fazem parte do meu vocabulario...


Estas palavras irão fazer parte do meu vocabulário enquanto eu acreditar
Amar e muito amo-me a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 5:44 am

"Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?" Shocked
Sopas! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 6:05 am

Se fizer sentido, sim!
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 6:41 am

Claro

Sentido Proibido!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 7:38 am

E porque não? Eu digo que provavelmente Sim.

De momento estou céptico quanto a casamentos, mas acredito numa futura e permanente união. Talvez agora, para mim, a ideia de casamento enquanto o contrato escrito e assinado tenha perdido o valor, e considere que será igual uma relação de apenas união. Talvez sim, talvez não. Está tudo ainda tão fresco, mas não digo que sim nem que não.

Acho que não fomos feitos para estar sozinhos e quanto a isto, creio que todos estamos de acordo, ou não teríamos entrado no que nos fez vir aqui parar.

Quanto a casar, no futuro, acho que sim. Devemos dar outra hipótese a nós, bem como a outro alguém que o deseje fazer connosco. Porquê negar novamente o acto do casamento e da lua-de-mel? E deixar esses termos/momentos ligados a algo falhado? Acho que não!

Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 8:15 am

Caro Amigo Rui

Não Casar não significa ficar sozinho como é óbvio.

Também eu não fui feito, para estar sozinho, aliás detesto como já disse noutro post.

Juntar, neste momento da minha vida é difícil, pois escaldei-me, mas nunca se sabe o dia de amanhã, pois até tenho essa meta para alcançar.


Até porque, a união de facto até tem mais vantagens a nivel Fiscal.... LoL


Cya
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 8:30 am

Falando a nível fiscal também te dou razão... mas acho que é mais do tipo «tens é mais desvantagens com o casamento»
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 12:51 pm

Sim, aceito.
Não tem que ser necessariamente assinar o papel, mas voltar a ter uma relação, aumentar a famíla (aceitaria de novo, os filhos de outro, se já existirem), viver junto, fazer uma festa para comemorar, partilhar uma vida, claro que sim! Não estou assim tão traumatizada! Aliás sei melhor agora aquilo que quero, do que quando me casei. E reconheço os meus erros, para evitar repeti-los.

Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 1:05 pm

nunca pensei dizer isto mas SIM acredito que volte a ter alguém a acordar a meu lado agora quando e que é a questão
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 2:42 pm

Eu... não tenho dúvidas de que voltaria a casar... Mas terá que ser uma pessoa mesmo muito especial!
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 2:45 pm

cj andas á procura do teu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 2:47 pm

Ando... mas enfim... não sei onde andam os homens com H grande! Estou farta de parvoíces e imaturidade de miúdos. (Desabafo...)
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 2:57 pm

Sim ou não, é-me completamente indiferente....

O que não invalida o desejo ter uma pessoa, namorando, casando, etc, há tantas formas de ter uma pessoa de quem gostamos ao nosso lado (... excluidas relações abertas, e coloridas e afins, que não são o meu género de todo, com todo o respeito por quem seja apologista.)



Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 3:06 pm

Susy

concordo contigo.

Mas não entendo o que se passa na cabeça das pessoas. É tudo vazio. Há medo de compromisso, de dar. Quer-se receber, mas não se dá.

Amizades coloridas e tretas. Servem de trampolim. Mas e depois??? Quando queremos uma coisa boa???
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 4:41 pm

cjcmatos... O contrário também acontece...

Onde estão as mulheres com um M grande?

Mulheres responsáveis pelos seus actos e escolhas e promessas, mulheres que não sejam egoístas, a quem nós damos o que temos e depois roem a corda quando já estão bem com a vida?

Eu sei que as há e que andam por aí.. só que também a mim só me calham "senas tristes"... Onde anda uma Rainha de copas, para mim?

(desabafando também)

Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptySeg Abr 04, 2011 5:38 pm

Desabafemos então...

Fica aqui tudo. E sai de dentro de nós!
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyTer Abr 05, 2011 4:20 am

Eu não me vejo com uma pessoa até ao fim dos meus dias... mas eu tenho uma personalidade muito marada. Mesmo.

Neste momento acho que sou "commitment-phobic", mas também não me atraem amizades coloridas. Quando conseguir entender-me talvez consiga chegar a algum lado What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyTer Abr 05, 2011 4:29 am

Vou aqui dizer só uma coisinha... que, como é hábito, não interessa nem ao menino jesus...

Casei com 21 anos, após um namoro de 5 anos... Estivemos casados cinco anos, com algumas peripecias pelo meio (parvoices engendradas cá pela vossa amiga, claro).
Com 26 anos, pensava que tinha muita coisa para provar ao mundo.
Rapidamente assumi o namoro com o amigo colorido da altura.
Ele sempre quis casar mas eu dizia que à primeira todos caem, à segunda já só cai quem quer... Com o tempo, fui sonhando em casar com ele um dia e ter o nosso filho como testemunha... uma coisa só de nós três...

Brincávamos com o assunto e certo dia, estranhamente, ele disse ao filho, à minha frente, que agora era ele que não queria casar. Nunca me esqueço desse momento porque me marcou na altura e sei agora que me devia ter marcado de outras formas (ele já andava com a senhora...)

Lamento, hoje em dia, não ter concretizado este sonho.
E tinha sido tão fácil... para mais, estou certa que em nada tinha alterado o caminho que fizemos até aqui... e a porcaria de decisoes que tomei entretanto.

Tanta treta para dizer:
Por vezes ponderar demasiado e viver acorrentado a afirmações do passado limita o futuro.

Mas isto sou eu a divagar... que não me apetece ir depressa, hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyTer Abr 05, 2011 4:39 am

Hmmmm... Serei o unico do forum que não tem medo de relações, compromissos e partilhas?

As vezes penso que sim. O que seria uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyTer Abr 05, 2011 4:47 am

bem, eu não tenho medo de relações, João. Eu mergulho logo de cabeça....
E sou capaz das maiores loucuras por amor.
o pior é que depois começo com pânicos e paranóias e blablabla

Sou aquário. Não bato bem. Amo e desamo a uma velocidade estonteante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 EmptyTer Abr 05, 2011 5:05 am

mariasemsaida escreveu:
Vou aqui dizer só uma coisinha... que, como é hábito, não interessa nem ao menino jesus...

Casei com 21 anos, após um namoro de 5 anos... Estivemos casados cinco anos, com algumas peripecias pelo meio (parvoices engendradas cá pela vossa amiga, claro).
Com 26 anos, pensava que tinha muita coisa para provar ao mundo.
Rapidamente assumi o namoro com o amigo colorido da altura.
Ele sempre quis casar mas eu dizia que à primeira todos caem, à segunda já só cai quem quer... Com o tempo, fui sonhando em casar com ele um dia e ter o nosso filho como testemunha... uma coisa só de nós três...

Brincávamos com o assunto e certo dia, estranhamente, ele disse ao filho, à minha frente, que agora era ele que não queria casar. Nunca me esqueço desse momento porque me marcou na altura e sei agora que me devia ter marcado de outras formas (ele já andava com a senhora...)

Lamento, hoje em dia, não ter concretizado este sonho.
E tinha sido tão fácil... para mais, estou certa que em nada tinha alterado o caminho que fizemos até aqui... e a porcaria de decisoes que tomei entretanto.

Tanta treta para dizer:
Por vezes ponderar demasiado e viver acorrentado a afirmações do passado limita o futuro.

Mas isto sou eu a divagar... que não me apetece ir depressa, hoje.

Hoje estás nostálgica...
É um sonho bonito esse.
Desejo que o concretizes, com a pessoa certa, pois se lamentas não tê-lo feito, essa também é uma corrente que limita o futuro.

bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Estou a separar-me...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: