Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySex Ago 21, 2009 10:12 am

RSILVA escreveu:

se é assim não tarda vai ser atacado ... lol ...

promessaasssssssssssssssssssssss ehehehehehheh
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySex Ago 21, 2009 10:13 am

sai um carneirinho para a xela ... Very Happy mancinho que seja fácil de mimar ...

já agora eu procuro um crocodilo ...
pk para me conseguir aturar tem que ter uma casaca dura ... é que tenho dentes mt afiados ... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySex Ago 21, 2009 12:01 pm

o meu futuro ex é Carneiro, se quiseres q te apresente...
Ir para o topo Ir para baixo
too_desapointed
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySex Ago 21, 2009 2:22 pm

Eu depois de me divorciar dizia sopas, sopas, sopas a tudo, casamento, juntar trapos, etc. Depois de algum tempo e da oportunidade de ver que podia ser novamente feliz já considerei essas possibilidades. Hoje volto a dizer: sopas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySex Ago 21, 2009 3:15 pm

Ola too_desapointed,

Amanhã, quando te voltares a apaixonar se calhar voltas a considerar...

Força e melhores dias virão...

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
too_desapointed
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySex Ago 21, 2009 3:31 pm

O poblema é que eu não me desapaixonei. Eu continuo apaixonada e a verdade é que ainda não coloquei o ponto final. Deixo sempre uma porta aberta. Sou mesmo parva! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySex Ago 21, 2009 4:53 pm

nao és parva, simplesmente por vezes custa um bocadinho a fechar... mas lá chegarás...

Força e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySex Ago 21, 2009 5:07 pm

bem, o que eu perdi hoje á tarde, eu também sou leão, sobrou alguma coisita que se coma?? rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySáb Ago 22, 2009 3:33 am

eu tb depois de me divorciar dizia sopas ... mas deixei-me arrastar e dei mais uma oportunidade para me convencer que valia apena apostar ,e apostei ,voltei a casar ... e agora digo só sopas ... pk andar a casar e descasar consome mt energias e desgasta física e psicologicamente , pk cada casamento deixa atrás uma magoa diferente e cedo descobrimos que um casamento pode falhar pelas mais diversas razoes ... não vale apena aprender a lidar com uma situação e não voltar a repeti-la ... pk outras surgiram ... enfim ... eu acredito no amor e que duas pessoas podem encontrar o equilibro para viverem com tranquilidade ... eu acredito ...,só não acredito nas relações a dois nas 24h e no bem e no mal ... isso não acredito ...as pessoas estao cada vez mais viradas para si mesmas , pode ate haver idealistas ,pode até haver uma teoria mt bela ,mas na pratica as coisas são diferentes ....mttttttttttttttt diferentes .......... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySáb Ago 22, 2009 4:07 am

Voltar a casar... n sei... talvez sim... talvez nao...

Neste momento, Nao de certeza absoluta Very Happy

Vou namorando, vivendo momentos mt bons outros menos bons e o mais tarde é uma incognita.

O k interessa é n deixar de acreditar. Os k vem á frente n tem culpa das más experiencias. Pk até c elas aprendemos.

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySáb Ago 22, 2009 5:56 am

isso mesmo Dulia ...
não vamos deixar de amar ... claro que não ... cada vez mais ... lol
e um carinho sabe sempre tão bem ... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySáb Ago 22, 2009 6:00 am

Também sou da opinião da RSilva, pq casar a 1º vez já foi uma cedência da minha parte, casar 2º vez já seria uma burrice! Mas n excluo a hipótese de vir a partilhar o mesmo espaço com outra pessoa.

Mas onde é q ela anda!!!!!! Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySáb Ago 22, 2009 4:34 pm

Pois a minha dúvida existencial neste momento é mesmo esta: sim ou sopas!! O rapaz quer juntar os trapinhos e eu cheinha de miúfa. Ai ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySáb Ago 22, 2009 4:36 pm

Ohh Mário, publicidade enganosa??? Se me visses verias que não preciso de fazer publicidade e muito menos enganosa, eheheh. Ora toma lá!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySáb Ago 22, 2009 6:47 pm

nao duvido analu, nao duvido... Smile

Entao e já disse q sim ao rapaz??
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySáb Ago 22, 2009 7:46 pm

[quote="Rita2"]Também sou da opinião da RSilva, pq casar a 1º vez já foi uma cedência da minha parte, casar 2º vez já seria uma burrice! Mas n excluo a hipótese de vir a partilhar o mesmo espaço com outra pessoa.

Rita2: Algures neste forum pus em tempos a seguinte frase:

"os 2ºs casamentos são o triunfo da esperança sobre a experiência"

A frase é gira, mas estou mais como tu: casar 2ª vez? Burrice albino
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptyDom Ago 23, 2009 5:22 am

Ola gente medrosa, Smile

As coisas às vezes nao sao tao preto no branco.

Imaginem alguem divorciado que se apaixona por uma pessoa solteira e que essa pessoa tem como sonho perfeitamente legitimo vir a casar...

Que faz?

Foge dessa paixão e dessa possibilidade de ser feliz por causa dos seus receios?

Priva a pessoa com quem está da concretização de um sonho porque tem medo?

E será que há diferença na dor que se sente em caso de insucesso?

Ah pois é !!!!!!!!!!!!!!!!!! Doi na mesma !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptyDom Ago 23, 2009 1:58 pm

Concordo ctg Mário, ruptura é ruptura seja de papel passado seja a viver junto. Daí o meu medo Smile Dói que se farta em qualquer dos casos!
E é claro que se a outra parte fizer questão de casar não vamos fugir só por isso né? Só se fizermos como a Julia Roberts no filme "A noiva em fuga" Smile
Quanto a mim Mário, como desde cedo falámos em dar este passo, o rapaz já dá a coisa por certa. Mas a certo ponto eu comecei a vacilar, nunca mais falei no assunto e ele de nada se apercebeu. Tadinho, eheheh.
Uiii, que medo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptyDom Ago 23, 2009 2:00 pm

Ahh, mas vou ultrapassar!! Então se já enfreitei coisas bem mais cabeludas na vida. Isto é canja! Além disso gosto de desafios, de me testar e provar a mim mesma que sou capaz!
Lá está o lado Carneiro. Nunca desisto de nada à partida. Teimosaaaaa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptyDom Ago 23, 2009 2:48 pm

Pois é Mário, o meu futuro ex tb sonhava em casar e pela igreja...e eu nunca me imaginava de noiva ( mas confesso q qdo experimentei os vestidos, adorei, ficavam todos bem q o dificil foi escolher!! Razz ) mas como sonhavamos construir uma familia, cedi. Agora, pergunto: porque fui eu q cedi e n ele? pq n ficamos a viver em união de facto como nos 3 anos anteriores? Será q teria sido diferente? acho q n.

Lolablue: Mas sou romântica e apesar de estar descrente e achar q ninguém vai gostar mais de mim, lá bem no fundo, n quero perder a esperança...e se calhar...sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dara
.
.
dara

Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptyDom Ago 23, 2009 3:01 pm

so se for louca..... Evil or Very Mad affraid
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySeg Ago 24, 2009 2:56 am

"Para se casar, é preciso uma testemunha, como num acidente ou num duelo"

Sacha Guitry


"É preciso não esquecer que o casamento foi instituido numa época em que a esperança de vida não passava dos 30 anos."

Jacques Dutronc


"Nenhuma mulher no mundo é capaz de resistir a uma proposta de casamento, venha ela do pior cretino."

Groucho Marx
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySeg Ago 24, 2009 3:46 am

Citação :
"Nenhuma mulher no mundo é capaz de resistir a uma proposta de casamento, venha ela do pior cretino."

Groucho Marx
Sad Sad Sad Sad Sad Sad é verdade....eu casei 2 vezes...com 2 cretinos ...
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySeg Ago 24, 2009 3:53 am

mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 EmptySeg Ago 24, 2009 4:38 am

Grande mentira!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Estou a separar-me...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: