Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:04 am

Lost tu estas lá
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:05 am

microchip escreveu:
Lost tu estas lá

Estou lá...onde?? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:07 am

"O futuro é já daqui a bocado... Não é já já, porque estou ainda a dormir."
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:13 am

Deixa estar, Lost que eu tb estou separado há 2 meses.

Por um lado também me faz arrepios certas sensações relacionadas com a ideia da união a outra pessoa, principalmente num ambiente familiar de coabitação e a relação dessa pessoa com as minhas filhas (e vice versa), mas por outro lado, considero isso uma salvação, enquanto esperança de que uma nova união até pode funcionar.


Última edição por Rui Nunes em Ter Abr 05, 2011 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:22 am

Lost

Estas perto do rio dos poetas e da porta ferrea, saudades disso.

Sem stresss

Mesmo concordando levo na cabeça, mau feitio eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:23 am

Neste momento, depois de 4 anos de relação...há tanta coisa que quero fazer sozinha...que não estou a considerar compromissos tão cedo na minha vida...apetece-me respirar....entendem????

RESPIRAR....
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:23 am

Lost escreveu:
Neste momento, depois de 4 anos de relação...há tanta coisa que quero fazer sozinha...que não estou a considerar compromissos tão cedo na minha vida...apetece-me respirar....entendem????

RESPIRAR....

É isso mesmo que sinto.

aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:24 am

Micro! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:28 am

Por isso era este meu avatar...aquela sensação em cima do rochedo de braços abertos, olhos fechados e sentir a brisa do mar...
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:31 am

Cuidado nao caias, olha o vento

Curte o nomento....
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 12:46 pm

Pelo que vou vendo e neste momento específico... começa-me a parecer que não estou com pressa e na volta se calhar nem estarei para aí virada.

Mas nunca se sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 6:08 am

Eu, finalmente (um ano passado do divórcio), sinto-me preparada para uma nova relação. Assumida, de cabeça e sem sentinelas nos olhos. Medos? Claro que existem. Mas... não existem sempre?

Casar? Se a pessoa fizer muita questão disso... porque não? Por mim... viver junto será o mais provável...

E é assim... Smile

Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 3:39 pm

jbsn escreveu:
Já vi que sou o único que estou a gostar de não estar numa relação...

Claro que sinto falta de muita coisa, mas também é muito bom a parte de explorar novas possibilidades! Não digo que nunca vou ter mais nenhuma relação. O que sei é que não me vejo a fazer para procurá-la afincadamente!

Talvez seja apenas optimismo, mas estar sozinho (entenda-se sem companheira que para eremita não tenho vocação) tem mesmo os seus encantos. Toda a gente fala do chegar a casa e ter alguém com quem partilhar, mas e o chegar a casa e fazer apenas o que lhe apetece? Chamem-me egoista, egocentrico,... mas o certo é que quase toda a gente se esquece da saudade que tinham do seu espaço quando estavam casados.

Agora estou apenas a aproveitar ao máximo aquilo que tenho. O amanhã logo irá chegar!

Espantoso Shocked Não podia concordar mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 5:59 pm

Como disse um amigo meu aqui há tempos, "Oh pá, não é tão bom um gajo poder peidar-se à vontade, debaixo dos cobertores?" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Estou a separar-me...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: