Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 partilha de vivências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 7:21 am

fsonecas escreveu:
Ok.... ir ao fundo do poço não digo.... Mas é impossivel não te abalares, estou certo?

Claro que estou muito abalada fsonecas...choro que me mato e essas coisas que todos sabemos...mas sou racional o suficiente para não me deixar ir abaixo...porque simplesmente não posso
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 7:41 am

its43v3r escreveu:
Ai os filhos, os filhos...
O meu anda a pressionar para termos um cão. Eu adoro cães.
Ainda por cima ontem vimos o "Hachicko", um filme deveras comovente baseado numa história verídica, ou seja a pressão aumentou.
Adorava fazer-lhe uma surpresa mas não sou apologista de cães em apartamentos, não a pensar em mim mas a pensar no bem-estar deles.
Alguém tem experiência com cachorros em apartamentos?
Digam de vossa justiça.
sou-te sincero, ter um animal de estimaçao dá bastante trabalho , quer seja em vivenda ou apartamento, mas pela minha vasta experiencia(já tive uma pet shop) o cão mais indicado será o Pincher, é pequeno, pelo muito curto, o que é optimo pois nao tens de o escovar para nao ficares com a casa cheia de pêlo, são muito animados e fieis aos seus donos.
Normalmente "arranjam" 1 canto do sofá só para eles, ficam lá uma tarde inteira sem dares por eles. Claro que com um pouco de paciencia consegues que não faça qualquer necessidade dentro de casa, para isso tens de estar atento aos sinais dele,normalmente no espaço de 10 minutos depois de comer, e lá dar a voltinha com ele na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 7:42 am

Lost, não te esqueças que a tua menina daqui a mais uns aninhos vai seguir o rumo dela, daqui a pouco vai preferir as amigas e depois os namorados e tu vais ficar sózinha! Eu senti isso com o meu filho e nós tínhamos (temos) uma relação muito próxima.
Temos de saber equilibrar. Além disso, vivermos só em função deles nem sequer é saudável. Sem querer, sufocamos demais, porque vivemos apenas em prol deles.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 7:49 am

Analu, isso tem a sua verdade. Mas temos é de pensar no presente e nao no futuro. pois ainda demora mt a la chegar . Até la temos de estar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 7:54 am

Mas eu não vivo em função da minha filha...apenas lhe dou a importância que ela deve ter na vidade qualquer mãe/pai...

Nisso, quem me costuma ler já sabe que sou perentória em relação a isso...Ela é a pessoa mais importante da minha vida...oa amores tão depressa chegam como vão...e ela permanece ao meu lado...

Nem falo de equilíbrios...mas de cada um respeitar o lugar do outro...e o meu companheiro não entende que a minha prioridade é a minha filha...e que isso é que é normal...não o contrário
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 8:13 am

percebo te perfeitamente Lost já passei pelo mesmo, e no que deu... resultado não deu, acabou e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 8:28 am

passa num instante Dúlia Smile e de repente os meninos estão acostumados a ter-nos só para eles e depois não aceitam de animo leve outra pessoa a nosso lado e vão complicar as coisas...
além disso, depois perdemos as carinhas larocas e com as maminhas a bater-nos nos joelhos (credooo), quem nos vai querer???? Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 8:37 am

Analu, desculpa a sinceridade...mas olha que só somos interessantes enquanto temos tudo no sítio??

O que mais para aí há é mulheres lindas...e conteúdo zero.

Quero lá saber das celulites, mamas descaidas, cu grande ou de andar sem dentes! Quem gostar de mim que seja pelo que sou...aparências não passam disso mesmo...aparências. E homems que só ligam a isso quero-os longe!

Para além de que eles também sofrem dos mesmos males...ou a idade só passa por nós??
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 8:39 am

analu escreveu:
com as maminhas a bater-nos nos joelhos (credooo), quem nos vai querer???? Smile Smile
Jasuzzzz, para isso há a corporation dermoestectica(salvo a publicidade, nao me lembro de mais nenhuma)olha a LILI Caneças e companhia
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 8:42 am

Lost escreveu:
Analu, desculpa a sinceridade...mas olha que só somos interessantes enquanto temos tudo no sítio??

O que mais para aí há é mulheres lindas...e conteúdo zero.

Quero lá saber das celulites, mamas descaidas, cu grande ou de andar sem dentes! Quem gostar de mim que seja pelo que sou...aparências não passam disso mesmo...aparências. E homems que só ligam a isso quero-os longe!

Para além de que eles também sofrem dos mesmos males...ou a idade só passa por nós??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] sem mais a acrescentar
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 8:45 am

Então não é? LOL

Eu sou assim...digo tudo o que penso...como diz o meu pai sou uma revolucionária! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 9:02 am

calma mulher, não sejas tão enervadinha, estava a brincar....
tens de levar a vida menos a sério ou viras uma chata e aí é que ninguém te atura mesmo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: N partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 9:44 am

analu escreveu:
calma mulher, não sejas tão enervadinha, estava a brincar....
tens de levar a vida menos a sério ou viras uma chata e aí é que ninguém te atura mesmo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Levar a vida menos a sério?? Isso é impossível...sou das pessoas k leva a vida mais na boa...sem stress...mas isso não significa que não tenha uma cabeça bem arrumadinha...certo analu??

Ou que pense que tenho que arranjar homem à força agora porque mais tarde não me vão pegar...lol

Considero-me uma mulher interessante...seja agora com tudo no sítio...ou com peles até aos joelhos..por isso esse assunto não faz parte das minhas preocupações do dia-a-dia...lol

Mas na boa...eu não me enervei...acredita que ser revolucionária não significa estar enervada..significa ter ideais, lutar por eles e ter cabeça arrumada...nem que as mamas já cheguem aos joelhos! lol...e o resto é paisagem Razz

vAMOS ATÉ AO BAR??
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 10:31 am

ter ideiais e lutar por eles não deixa as pessoas assim tão amargas nas palavras...
se ainda por cima acreditas no que dizes não precisas de te zangar tanto
eu também luto pelo que acredito e tenho uma cabeça arrumadinha, as maminhas para cima, um gajo giraço e o resto é paisagem Razz
bora lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 12:19 pm

Eu não sou amarga nas palavras.se calhar não concordei foi contigo e isso ja é outra história!

Zangar, eu? Agora sim começo a estar!!!!!

Mas eu lá quero saber se tens as mamas no sitio e um gajo giraço! A minha vida não se pauta por isso! Estas a entender?? Parece-me é que tens uma conversa estranha...isso sim....mas por não se como estás a tentar dar a entenderestou-me completamente nas tintas...para nao dizer outra coisa!

Ora a minha vida...até aqui se encontra gente maluca!! LOLOL
Vai lá ao bar....que ja la vou ter contigo! ( PIU) lol
Aturem-na...que eu vou ver se chove!
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 1:27 pm

bem parece que há aqui uma bomba prestes a rebentar
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 1:53 pm

Lost há uma linha entre dizer o que se pensa e entre ser mal educada e tu estás mesmo lá em cima. O que começou por ser uma brincadeira minha com a Dúlia, que tu resolveste atacar com aquilo a que chamas ser revolucionária, ainda não satisfeita com isso chamas-me nomes, coisa que não o fiz contigo...
olha, agora acho mesmo que deves voltar para o teu namorado... ficavas menos azeda... porque isso deve ser falta de mimos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 1:58 pm

Analu...eu agora respondia-te...mas a miha mãe sempre me disse para eu apenas dar importância a quem realmente a tem...

Quanto a atacar-te...nem preciso! Esta tua última msg fá-lo por mim!

E a minha conversa contigo fica por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 2:43 pm

E agora bebem as duas um copo, esquecem as vossas diferenças, respeitam as opiniões da outra, mesmo não concordando com elas, e voltamos a ter paz....
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 2:52 pm

fsonecas, há coisas que nunca se dizem...não concordas?? Principalmente quando as pessoas estão em fases menos boas!

Para mim aconversa com a analu, seja em que contexto fôr, fica mesmo por aqui!

Contigo...estou à espera no bar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 5:06 pm

Meninas à que ir ao ginásio descarregar essas energias negativas
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 5:21 pm

E quem nos garante que se a Lost cedesse agora, um dia, qd a filhota voasse do ninho, ela não estaria tão só como hj?...As cedências são sinónimo de permanência vitalícia?
Filhos são filhos quer estejam perto ou longe há sp um elo de ligação... Maridos, companheiros, e/ou afins, só estão connosco enquanto querem, ou mts vezes qd têm contrapartidas financeiras ou outras, mas se um dia partem não nos são mais nada. Ah, ás vezes, são amigos!
Às vezes, para manterem a possibilidade em aberto de terem companhia se posteriormente alguém lhes der um pontapé no traseiro.

Um brinde: que os nossos companheiros, ex...tenham sp a companhia que realmente merecem! E que nós sejamos verdadeiramente felizes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 5:26 pm

lima escreveu:
E quem nos garante que se a Lost cedesse agora, um dia, qd a filhota voasse do ninho, ela não estaria tão só como hj?...As cedências são sinónimo de permanência vitalícia?
Filhos são filhos quer estejam perto ou longe há sp um elo de ligação... Maridos, companheiros, e/ou afins, só estão connosco enquanto querem, ou mts vezes qd têm contrapartidas financeiras ou outras, mas se um dia partem não nos são mais nada. Ah, ás vezes, são amigos!
Às vezes, para manterem a possibilidade em aberto de terem companhia se posteriormente alguém lhes der um pontapé no traseiro.

Um brinde: que os nossos companheiros, ex...tenham sp a companhia que realmente merecem! E que nós sejamos verdadeiramente felizes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso tudo! está tudo dito! Para mim só faz sentido os filhos estarem sempre em 1º lugar. Não critico quem não concorda...mas não admito que não me permitam pensar assim! A liberdade é uma conquista! E se há pessoas para quem ter companhia é essencial, para mim é apenas mais agradável...essencial é a minha filha...que é quem permanece ao me lado incondicionalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptySex Jul 16, 2010 2:18 am

só para fim de conversa, quero deixar claro que eu estou muito bem resolvida em todos os aspectos da minha vida, como tal, não me considero uma pessoa com problemas do foro psicológico!
se alguém aqui tem esse tipo de problema, há pessoal técnico especializado que se pode procurar, não é preciso extravasar os seus ataques de fúria a chamar nomes aos outros...
eu já aqui ando desde o ano passado e nunca tive problemas com ninguém e nem sempre estive de acordo com algumas pessoas, mas sempre existiu respeito pelas opiniões uns dos outros.
lamento que pessoas que acabaram quase de chegar se achem donas do seu nariz ao ponto de achincalhar quem não concorda com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 EmptySex Jul 16, 2010 3:48 am

Sugiro que utilizem as mensagens privadas para concluirem os vossos pontos de vista.
Acredito que no forúm a antiguidade não seja um posto, somos todos iguais nos direitos, obrigações e livres nas opiniões.
Seria agradável manter o tópico na sua essência visto que é partilhado por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




partilha de vivências - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
partilha de vivências
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aspectos práticos/questões
» Aspectos práticos: Questões
» A minha experiência do divórcio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: