Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
paulo09



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Problemas coma atual esposa E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQua Abr 15, 2009 2:13 pm

Boa tarde a todas,

Sou divorciado, a 3 anos, vivo com outra pessoa estamos bem, nos convivemos muito armoniosamente, coisa q no outro relacionamento não tinha, o divórcio foi ocasionado epla traição da parte dela, nosso casamento ja estava muito mal mesmo, só durou 12 anos por causa das minhas filhas.
Ela se arrependeu amargamanete pelo q fes, me implorou perdão, eu não quis voltar, meses depois conheçi minha nova mulher com quem vivo hj.

Mais sinto um ciumes grande da parte dela com relação a ex, e minhas filhas, ja cansei de dizer que não amo mais, hj ela ja esta até vivendo com outra pessoa, mais não entendo...
Ela até gosta das minhas filhas, mais sabe quandoa genet sente uma ponta de insatisfação eu sinto isso, por ela eu mal pagaria a pensão das crianças ...
Gostaria de saber de vçs, tbm tiveram problemas com as atuais esposas dos seus ex maridos ?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 5:47 am

Querido Paulo,

Tive algumas dificuldades em entender o que escreveste, mas por aquilo que percebi a tua actual esposa ainda tem alguns ciumes da tua ex-mulher e apesar de gostar das tuas filhas se pudesse tb não se importava que elas deixassem de fazer parte da tua vida, é isso?

Bem, eu não estou num relacionamento mas posso-te dizer desde já que as tuas filhas são sangue do teu sangue e já existiam na tua vida muito antes dela aparecer e vão fazer sempre parte de ti!
Se ela não aceita isso... azar o dela!
Sou da opinião que os filhos são o nosso bem mais precioso, para além de que eles não pediram para nascer. Elas são a tua familia e vão amar-te sempre, ao passo que uma mulher ou um homem podem entrar e sair da nossa vida sem aviso prévio.. Em relação à pensão de alimentos, lamentamos.. ela quando optou por ficar contigo, já sabia que tinhas duas filhas e deves sempre cumprir o teu dever de Pai. Estar com elas sempre que possivel, proporcionar-lhes bons momentos, enfim, fazer as tuas meninas felizes =)

Um grande beijinho Paulo* Força
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 6:01 am

Olá Paulo, penso que no inicio é normal de certa forma um pouco de ciúme em relação aos exs. Eu sinto, o meu namorado também. Mas convivemos bem com isso e em relação à filha dele, admiro-o por ser tão bom pai, não ia gostar dele se fosse de outra forma, muito embora já nem sequer pense em ter filhos.
È essa parte que deves falar com a actual, a tua filha será sp tua filha. Quanto à tua ex é fácil contornar, evita falar dela, falar com ela ao telefone quando a outra está presente, enfim, coloca-te no lugar dela e vê o que gostarias que ela fizesse.
Forçinha
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 6:22 am

Citação :
Quanto à tua ex é fácil contornar, evita falar dela, falar com ela ao telefone quando a outra está presente, enfim, coloca-te no lugar dela e vê o que gostarias que ela fizesse.

Analu, desculpa mas tenho que discordar!
Ele agora tem que ter cuidado por causa da actual mulher?! Shocked

A ex mulher dele e as filhas de ambos farão sempre parte da vida do Paulo! A actual mulher só tem mais é que aceitar isso! E mais, se ele é o primeiro a admitir que já não ama a ex-mulher, a actual simplesmente tem que aceitar que eles vao falar mas por causa das crianças! bah.. colocar-se no lugar dela , uma ova! Ele tem é que colocar-se no lugar das filhas e ver o que é melhor para elas e lutar por isso! Realmente... desculpa dizer-te isto Analu, não leves a mal e se calhar a forma como vou dizer isto não é a mais simpática mas.... vê-se mesmo que não tens filhos!

Paulo, pensa nas tuas filhas e coloca-as sempre em 1º lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 7:19 am

Chandra....vou discordar ctg.....e dar a razão a Analu.....
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 7:24 am

Td bem caramelo, cada um nós tem a sua opinião e é para isso que estamos , para trocarmos impressoes. Posso estar errada ou mesmo estar a ser injusta.
Mas gostava que justificassem o porquê de pensarem dessa forma. Pode ser que acabe por concordar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MaryS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 8:11 am

Chandra,

Também vou ter que concordar com a Analu... e eu tenho um filho!!!
Como tal tenho o resto do "pacote": o pai dele, a mulher do pai dele e o meu companheiro! Por sorte, pelo menos abertamente, ninguem tem ciumes de ninguem, mas há limites.

Se posso falar com o pai do meu filho, quando sei que ele está sem a mulher e quando eu estou sem o meu namorado, porque não? Não estamos a esconder nada de ninguem, mas estamos os 2 a falar do nosso filho!

Quando o meu filho nasceu e o pai o ia buscar a minha casa, ia no carro com a actual mulher, no entanto estacionava sempre o carro de modo a que não se visse da minha janela, pois sabia que me incomodava a presença dela (na altura). Isso pelo menos para mim, foi visto não como um sinal de a querer "esconder", mas como um gesto bonito de me dar "tempo" para me habituar à ideia de ele ter outra pessoa...

o meu filho hoje tem 3 anos, e digo-te sinceramente se não tivessem sido estas atitudes de cortezia que houve entre mim e o pai dele, se calhar hoje em dia não nos dávamos tão bem e os nossos respectivos companheiros se calhar teriam ciumes infundados.

Entendes Chandra?
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 8:19 am

Passado é passado....e quando se quer recomeçar a viver....nao se deve misturar as coisas....se nao da....m****. Ha que evitar certas coisas........
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 8:46 am

desculpem mas acho que quem não deve, não teme... Se não estão a esconder nada, porque é que não o fazem na presença dos actuais respectivos...?
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 8:49 am

Porque o passado so incomoda......
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 8:56 am

pois, é isso k me faz confusão! quando há filhos envolvidos a pessoa que se vai juntar tem que entender que já havia uma vida em conjunto antes dessa pessoa aparecer!
Ou seja, quando há filhos à mistura, os novos companheiros/as têm que aceitar isso.. se incomodar, azar!
Se algum dia eu ligar para o Pai da minha filha e precisar de falar com ele por qualquer assunto referente a ela e ele não atendesse o tlm "pk a outra fica com ciumes"... Lol Não sei, não!
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 9:06 am

mas ira acontecer isso.....so que nao o saberás....

No fundo trata-se de respeitar a pessoa que está ao teu lado actualmente....
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 9:15 am

por falar com o Pai da minha filha nao estou a desrespeitar ninguém... pelo menos nos proximos 18 anos terei de o fazer. quem ficar cmg terá de se habituar, da mm forma cm se arranjar alguem que tb tenha filhos terei de me habituar.
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 9:16 am

Quando arranjares alguem ...vais compreender....
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 9:24 am

bem é uma questão mt polémica ...
as pessoas acabam o casamento mas tem a tendência a achar que os ex ainda são seus ...
e é claro que são... são seus ex ... são os pais /mães dos nossos filhos ... apenas...
achamos mt natural encontrarmos novos namorados ,no entanto faz mt confusão ver os nossos ex com um companheiro/a... as vezes ficamos com raiva de nos mesmos por sentirmos isso mas nem conseguimos controlar ... são sentimentos de perda ... e revolta ...

eu tenho 1 ex e um futuro ex ... lol
e a única coisa que sinto em relação a esposa do meu ex é .... pena ... coitada da senhora ... ate merecia melhor ... ela a mim não me pode nem ver ... a senhora nem consegue disfarçar e cada vez que sabe que eu falo com o pai das minhas filhas quase tem um ataque de fúria ... pobre senhora ...
eu já lhe disse que não represento nenhum perigo na vida dela visto que se quisesse o marido dela não o teria deixado ao fim de 21 anos de casamento ... só queria que ela encontrasse tranquilidade e seja feliz ... com o meu futuro ex ainda não sei ... mas de uma coisa eu tenho a certeza ... não vou ficar a arranjar confusão se ele arranjar outra pessoa, porque quando PINTAR UM GATO NO MEU TELHADO eu tb quero o meu espaço de volta ... la isso quero ....LOL

DEIXEM PARA TRAZ O QUE PASSOU ... vamos olhar em frente se acabou é porque não fazia sentido ... por isso mt menos sentido faz ,viver em função do passado ...
sejam felizes ...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 9:26 am

Simplesmente é isto......."cada macaco no seu galho....."....ou coisa parecida
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 9:52 am

Atenção, uma coisa é sentir ciume. O Pai da minha filha também arranjou outra pessoa e eu fiquei desolada..fiquei com uma criança praticamente recem-nascida nos braços...

Mas uma coisa é eu sentir ciume pk ainda gosto dele e outra coisa é a namorada dele sentir ciumes meus e isso interfir na relação que obrigatoriamente temos que ter um com um outro por causa da nossa filha!
Isso não lhe admito! Nem a ela, nem a ninguém! Eles que tenham a vidinha deles e que sejam muito felizes, mas a partir do momento em que isso interferir com os interesses da minha filha, vai haver problemas! Porque ele é Pai, eu sou Mãe e temos uma filha. E ela nem sequer vai opinar sobre isso simplesmente porque não lhe admito!

Se algum dia eles optarem por fazer mesmo uma vida a dois, que remédio tenho eu se não aceitar a relação deles e por mt que me custe ela tb fará parte da vida da minha filha. Mas se ela sentir dessa forma, não será saudável para a minha filha e não a quero junto a ela!

Alguém no fórum referiu que o/a filho/a quando ia para casa do Pai vinha sempre doente. Com febre ou a vomitar ou qualquer coisa. Todo o ser humano é um ser energético e transmitimos energias uns aos outros, ora, sendo as crianças seres muito sensiveis não é de espantar que tal coisa aconteça quando estão num ambiente onde não são desejados!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 3:27 pm

Chandra acredita em mim, quando um dia tiveres do outro lado da barricada não vais ver as coisas de forma tão simples.
Primeiro, não está em questão a relação pai/filhos. O meu namorado é um óptimo pai e eu adoro a filha dele.
A questão está nos exs. Eu tive um casamento de 23 anos, o meu ex fará sempre parte da minha vida, é o meu passado. Vivemos muitas coisas juntos, umas boas outras más, tivemos um filho, criámo-lo juntos. Enfim, tivemos a "nossa história". Se o queria de volta? Não, absolutamente! Amo demais o meu namorado! Mas, isto não impede que o meu namorado sinta um certo desconforto em relação ao outro.
O que eu entendo na perfeição porque sinto o mesmo em relação à ex dele e tenho a certeza absoluta de que ele não a quer, aliás, foi ele que saíu de casa. Mas a verdade é que dá desconforto! E pronto, é superior a nós, não conseguimos racionalizar, embora saibamos que é absurdo sentir assim.
Pelo menos no inicio das relações, depois vamo-nos acostumando, ganhando confiança e com um pouco de sensibilidade para lidar com os actuais e com os exs, tudo entra no ritmo normal.
Não se trata de esconder nada. Eu sei perfeitamente que o meu namorado liga quando precisa à ex para saber da filha e não me importo nada, acho até muito bem, prova que é bom pai, agora, se ele tem a sensibilidade de não o fazer quando está comigo, eu faço o mesmo com ele e vivemos todos tranquilos e felizes.
Entendes querida Chandra?! Bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 4:01 pm

Entendo... agora entendi! Dou o braço a torcer e sim, tens razão Wink
Explicadinho eu consigo entender esse ponto de vista Wink
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyQui Abr 16, 2009 4:51 pm

Eheheh, viver não é fácil, né?! scratch Smile
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: E depois da segunda vez? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptySeg maio 04, 2009 7:34 pm

Em regra geral aqui somos quase todos divorciados.... onde aprendemos com os erros do passado e prometemos a nos proprios não os cometer...passamos por situações onde assumimos a culpa..etc...

Muitos de voces já recomeçaram uma nova vida ao lado de alguem...eu sou o exemplo disso...mas....e quando parece que por muito que se esforcem as coisas parecem que não dao resultado.

Eu divorciei-me por falta de amor...vida monotona...deixei de lutar....entretanto conheci a mulher da minha vida...(eu sei que é)...divorciada...com um filho....
Encarei isto como uma segunda oportunidade de reconstruir a minha vida, e todos os dias luto...sou uma pessoa mudada...mas....e quando parece que estas mudanças não sao suficientes...e que sentimos que andamos no fio da navalha....onde apenas para acabar a relação estão aspectos monetarios...
Andamos em dias sim...dias não.....e eu ando-me a passar com isto... e com este sentimento de desilusão caso nao resulte...pela segunda tentativa falhada....

Será que não aprendemos nada com o divorcio?
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptySeg maio 04, 2009 8:10 pm

Caramelo, gostava de te responder mas sou mãe solteira e nunca vivi com nenhum homem, mas com certeza terás boas respostas a essa pergunta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyTer maio 05, 2009 2:19 am

caramelo escreveu:
Em regra geral aqui somos quase todos divorciados.... onde aprendemos com os erros do passado e prometemos a nos proprios não os cometer...passamos por situações onde assumimos a culpa..etc...

Muitos de voces já recomeçaram uma nova vida ao lado de alguem...eu sou o exemplo disso...mas....e quando parece que por muito que se esforcem as coisas parecem que não dao resultado.

Eu divorciei-me por falta de amor...vida monotona...deixei de lutar....entretanto conheci a mulher da minha vida...(eu sei que é)...divorciada...com um filho....
Encarei isto como uma segunda oportunidade de reconstruir a minha vida, e todos os dias luto...sou uma pessoa mudada...mas....e quando parece que estas mudanças não sao suficientes...e que sentimos que andamos no fio da navalha....onde apenas para acabar a relação estão aspectos monetarios...
Andamos em dias sim...dias não.....e eu ando-me a passar com isto... e com este sentimento de desilusão caso nao resulte...pela segunda tentativa falhada....

Será que não aprendemos nada com o divorcio?

Olá Caramelo. Tu dizes que a mulher com quem estás agora é a mulher da tua vida... Então, estás à espera de quê para investir tudo na relação? Fazemos tudo por tantas coisas com tão menos importância....

Já pensaram em consultar um terapeuta familiar? alguém que vos ajude a sair de determinadas situações que criaram entre os dois, alguém que vos ensine a comunicar, alguém que vos permita a redescobrirem-se outra vez, alguém que vos ajude a olhar de outra forma para o outro, alguém que perceba quais as expectativas que tinham inicialmente e o que é que foram perdendo com o tempo.... Façam isso antes que seja tarde, antes que comeces a olhar para outra mulher ou ela para outro homem. Investe no teu amor. É o melhor investimento que podes fazer.

As relações não são todas cor-de-rosa, nem são todas preto e branco. Há que estar preparado para ter uma relação com altos e baixos, com alegria e dor, com... Mesmo as relações familiares próximas (com pais, mães, filhos) têm todas as cores, mas fazemos tudo para que elas se mantenham, apesar da dor que algumas delas nos possam ter causado alguma vez.

Põe em primeiro lugar a tua relação. Não penses que está a acabar, senão rapidamente acaba. Procura de todas as formas, com a tua companheira, dar a volta. Procura ajuda de alguém especializado, leiam sobre o tema das relações íntimas, há imensos livros no mercado. Investe naquilo que realmente vale a pena.

Não baixes os braços. Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyTer maio 05, 2009 2:58 am

Caramelo,

Esta é de facto a mulher da tua vida? Ou é isso que tu queres que ela seja ?
O teu bote de salvação?

Há quanto tempo te separaste?
Quanto tempo tiveste sozinho?
Que lições é que tiraste da tua primeira separação?
Mudaste de facto?
O que é que mudaste/alteraste?
A tua actual companheira tem um filho, já pensaste que é essa pode ser a prioridade dela, estás preparado para o 2º plano?
Não respondas aqui, responde a ti próprio, honestamente...

Eu sou separada pela 2ª vez, não se cometem os mesmos erros, mas cometem-se outros...as pessoas são diferentes, os erros são outros...
Uma das coisas que lamento não ter feito da 1ª vez foi...o "luto".
E agora estou a fazê-lo pelas duas ocasiões...
E sim na segunda oportunidade luta-se muito mais para que dê certo, mas nem sempre é possível...

Dá tempo, dêem espaço um ao outro...sem desistirem!
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? EmptyTer maio 05, 2009 6:08 am

Nocas...Separei-me a mais de um ano...no papel, mas ja estava separado a uns 3 meses...logo deve fazer agora uns 15 meses k estou separado....sosinho....tive uns 5 meses..mas a viver sosinho...pk saltei logo para este barco....mas lá está...pk senti aquilo que nunca senti no meu casamento.
Se mudei?? muito....antigamente apesar de ajudar em casa....agora sou eu q praticamente faço tudo...tento nunca deixar a minha mulher sosinha para estar a trabalhar. 1º aproveito a companhia dela e do xavaleco...e so depois de estarem ambos a dormirem é que vou trabalhar se tiver algo para fazer....mas mudei um mt coisa...cenas que achava insignificante...mas que tinha mt impacto....
Passado para 2º plano por causa do filho???...coisa que mais queria na altura do meu divorcio era ser pai...agora sou-o....e adorava ter um 2º.....pro ano talves.... Smile ..ta a ser negociado.
Acho que é mais como dizes..." não se cometem os mesmos erros, mas cometem-se outros...as pessoas são diferentes, os erros são outros..."

So sei que desta vez...e por tudo o que sinto vou lutar ate ao fim....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: