Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySex Set 25, 2009 7:54 am

Caro Caramelo,

As pessoas que estão a viver juntas tambem têm um compromisso.

Quando acaba só nao há o stress dos filhos, se nao houver filhos, e nao há o stress das partilhas, se nao houver nada a partilhar... mas pode haver tudo igual...

Alem disso, o que causa o maior stress tem a ver com q quebra da relação e isso é igual sejam as pessoas oficialmente casadas ou nao... "penso eu de que"

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Patuxa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySex Set 25, 2009 1:07 pm

Obrigada pelas vossas palavras, ás vezes acho que foi mesmo um amuleto, e muito sinceramente o que me tem segurado em estar com ele é que a minha filha adora-o, isso é a unica coisa que ele conseguiu. Cada dia que passa sinto-me mais e mais triste.
Sei que algo tem de mudar e realmente ficar sozinha com a minha filha é muito dificil mas vou ter de tentar.
o rpimeiro passo é realmente tornar-me independente e já ando a tratar disso e só espero que tudo corra bem.

beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySex Set 25, 2009 2:19 pm

Patuxa o meu namorado tam uma filhota com 10 anos. Que é doida pelo pai e ele por ela! Ele saíu de casa o ano passado porque ele e a ex discutiam imenso e ele não aguentava mais. Emagreceu 9 quilos no mês em que saíu só com o desgosto de ter de "deixar" a filha. Diz ele que aguentou os 15 anos mais pela filha, pois quase nada tinham em comum.
Pois ele continuou a ser um pai presente, hoje tem uma boa relação com a ex e a menina continua a adorá-lo, a relação que ela tinha com o pai mantém-se, está é menos tempo com ele, como é óbvio. Mas também quantos pais mesmo estando em casa, não passam tão pouco tempo com os filhos, ou pelo menos, tempo de qualidade!?
Ela entendeu quando eles lhe comunicaram que ele ia sair de casa. Disse logo: pois, voçês discutem muito, não é?
Eles apercebem-se do mal estar entre os pais e é preferivel ver agora a mãe sózinha mas em paz, do que com o pai, mas atormentada...
Forçinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySex Set 25, 2009 3:36 pm

Força Patuxa... tudo de bom...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySex Set 25, 2009 3:43 pm

Já repararam que a desculpa dos homens para n acabarem o casamento é sempre os filhos? já começa a chatear, sempre a mesma conversa....desculpem, mas n há pachorra!

Analu, aguentou 15 anos? Mas a filha tem 10anos!

Eu acho q são mas é uns covardes....têm q esperar arranjarem outra, n conseguem seguir a vida como nós, mulheres, fazemos qdo chegamos à conclusão de que aquela pessoa já n nos satisfaz, já n nos faz feliz.

Pronto...ok...dêem lá na cabeça....mas hoje acho q apetece-me espancar alguém.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySex Set 25, 2009 3:53 pm

lol, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , chega 1 ou queres mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySex Set 25, 2009 4:10 pm

Rita2 escreveu:
Já repararam que a desculpa dos homens para n acabarem o casamento é sempre os filhos? já começa a chatear, sempre a mesma conversa....desculpem, mas n há pachorra!

Analu, aguentou 15 anos? Mas a filha tem 10anos!

Eu acho q são mas é uns covardes....têm q esperar arranjarem outra, n conseguem seguir a vida como nós, mulheres, fazemos qdo chegamos à conclusão de que aquela pessoa já n nos satisfaz, já n nos faz feliz.

Pronto...ok...dêem lá na cabeça....mas hoje acho q apetece-me espancar alguém.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estamos violentinhas? há dias assim... ehehehehehe ....

Tens razao Rita2.. há muitas desculpas esfarrapadas... umas mais q outras... mas nao sao exclusivo dos homens... as meninas sao peritas em inventar tambem...

No fundo todas elas sao demonstrações de falta de respeito pelo outro

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySex Set 25, 2009 11:28 pm

vejo aqui pessoas a fazerem confusões entre sexo com mais desculpas pra não haver separações....

1º o divorcio é a separação de interesses e sentimentos
2º o divorcio é sempre a dor para ambas as pessoas independentemente quem terminou
3º divorcio provoca o afastamento social de qualquer individuo com o seu circulo de amigos
4º divorcio significa luta pela sobrevivencia na nossa sociedade dado o valor dos nossos ordenados
5º divorcio a unica coisa de positiva que tem, é a abertura de conhecimentos novos com novas pessoas e acreditem que é verdade porque nestas 2 semanas agora de confusão na minha vida, conheci-vos e conheci novas pessoas onde expliquei o o que estava a passar, e no entanto os meus amigos nada sabem disto.....e essas novas pessoas sao conhecidas que ja me conheciam do dia a dia, mas nao tao bem e estranharam a perca subita de muito peso, pois pelo menos 6kg ja marcharam pra fora.....agora toda a gente estranha eu andar de barba feita sempre por exemplo.... LOL

Num divorcio tanto o sexo feminino ou masculino são ambos culpados.... sem isso, não ha divorcio LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Patuxa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySáb Set 26, 2009 2:49 am

Num divorcio nem tudo é fácil, há sentimentos envolvidos, há hábitos que se quebram e sentesse dor, os filhos sofrem e perdem-se amigos e familiares para sempre. è duro e não tão simples assim para se tomar uma decição justificada com "desculpas". Não há desculpas há evidencias que se pretendem contronar ou não dependendo do que estamos dispostos a perder ou a ganhar.
è uma decisão dura que faz mudar a nossa vida e de outros de 180º. Por isso é tão duro tomar uma decisão.
Espero daqui a uns tempos estar a falar como voçês, isto é mais optimista.

Obrigado pela força Mário e beijinhos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySáb Set 26, 2009 12:00 pm

Rita estás enganada, o meu namorado não saíu por já ter outra e eu só o conheci 4 meses depois dele ter saído de casa.
Quando ele diz que não saiu mais cedo pela filha significa que já há muito tempo que o devia ter feito mas não o fez pelo amor à filha.
E repara que ambos o comunicaram à menina antes dele sair.
E que hoje é amigo da ex precisamente porque após o choque inicial ela entendeu que também foi o melhor para ela. Eles estavam tipo 2 dias bem e 5 zangados. E a vida deles resumia-se a isto. Achas que alguém consegue ser feliz assim? É óbvio que não, nem ele, nem ela, nem a menina. Agora estão todos separados mas vivem todos em paz. Melhor, não?
Ás vezes as pessoas insistem em arrastar casamentos onde já ninguém é feliz apenas porque sim, por teimosia. E isso sim é que é tolice...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySáb Set 26, 2009 12:03 pm

E olha, já reparaste quantas mulheres andam por aqui que não são felizes, não amam os companheiros, mas não saem das relações que têm por amor aos filhos??
Não sejas injusta com os homens Rita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estás mesmo a precisar de levar na carola... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySeg Set 28, 2009 4:14 am

Nocas,
obg pelas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Analu,

n me estava a referir ao teu caso mas em geral, pelo q ouço e conheço.
Tb eu arrastei um casamento q já n era feliz, um ano e meio, para quê? já estava destinado q assim fosse.

" N sejas injusta c os homens", é pq ainda n viste nada....ou então eu tenho mjuito azar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySeg Set 28, 2009 5:08 am

Rita2,

E afinal? Já espancaste o homem ou nao? rsrsrsr

Animo e esperança em dias melhores.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySeg Set 28, 2009 10:23 am

N, Mário, n espanquei mas olha q vontade não falta! a sorte dele é q n me aparece à frente...deve estar a adivinhar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptySeg Set 28, 2009 2:22 pm

Oh Rita2... tu estás mesmo fula da vida, verdade?

E eu a pensar que era só charme... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nao stresses... isso faz rugas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyTer Set 29, 2009 5:51 am

Então Rita???!!! Tu dá-lhe!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso passa... e acredita k nem todos os homens e mulheres são iguais.

Mas tenho de concordar contigo k a solidão, o comodismo, a segurança mts das vezes faz c k se arraste uma relaçao, mas isso sejam homens ou mulheres.

E uma coisa mt importante homens e mulheres sao mesmo muiiitoooo diferentes, nem podemos comparar atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyTer Set 29, 2009 6:10 am

Há homens excepcionais e mulheres que nada valem e há mulheres excepcionais e homens que nada valem. Há de tudo nesta vida, verdade!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyTer Set 29, 2009 6:19 am

Verdade verdadinha !!!! ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyTer Set 29, 2009 12:12 pm

Verdade pois.... e o clone Analu?? O clone??? Ainda nao chegou cá nada...

Voces nao acreditam em mim... era preciso comecar a fazer a tal lista negra e vender isso por bom dinheiro... srsrsrsr

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
DivSemTabu
.
.
DivSemTabu

Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyTer Set 29, 2009 6:15 pm

Patuxa escreveu:
Obrigada pelas vossas palavras, ás vezes acho que foi mesmo um amuleto, e muito sinceramente o que me tem segurado em estar com ele é que a minha filha adora-o, isso é a unica coisa que ele conseguiu. Cada dia que passa sinto-me mais e mais triste.
Sei que algo tem de mudar e realmente ficar sozinha com a minha filha é muito dificil mas vou ter de tentar.
o rpimeiro passo é realmente tornar-me independente e já ando a tratar disso e só espero que tudo corra bem.

beijinhos

olá Patuxa,
acho que estás a pensar bem, mas terás que ter muita força para por os teus pensamentos em prática.
não ligues ao que poderão pensar, o importante é saberes que fizeste de tudo para que resultasse! não resultou? então é melhor por fim enquanto é tempo! mas tenta fazê-lo sem muita agitação. prepara tudo sem lhe dares a desconfiar. posso estar enganada, mas ele parece-me ser uma pessoa muito possessiva, por isso, é bom que ele seja confrontado com factos consumados, do que com hipóteses... (entendes?)
lembra-te que a tua filha não está bem se não te sentir bem, apesar de gostar muito do padrasto, mas ele é só padrasto não é mãe, ok?

força e não desistas!! vai corer tudo bem!
qualquer coisa mais, estamos aqui!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

jokas
DST
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyQua Set 30, 2009 3:03 am

Mário gosto da sensação de ser única [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e excepcional, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyQua Set 30, 2009 4:56 am

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyQua Set 30, 2009 4:58 am

analu escreveu:
Mário gosto da sensação de ser única [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e excepcional, eheheh

... e modesta Analu... e modesta... ehehehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyQua Set 30, 2009 5:15 am

Modesta?? Aí excedo-me, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 EmptyQua Set 30, 2009 5:17 am

Mas eu amo-me, não se nota?!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Por isso a quem me faz mal eu digo: "P..... que o pariu", eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: