Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQui maio 14, 2009 8:01 am

pois.. damos denominações diferentes à mm coisa. Eu chamo limar arestas Smile

Mas, sim a ideia tá lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQui maio 14, 2009 8:40 am

lol!! Ta giro...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptySáb maio 16, 2009 5:06 am

ya...
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 6:38 am

Relação é empenho, cumplicidade, frontalidade, verdade...

Se não se está lá a 200% (de parte a parte), se não se fala se não se investe, até podem existir as 3ªs e 4ªs vezes e por aí fora.

Iniciar uma relação é esquecer tudo o que se passou até ali... aprender é aprender!!!
mas... numa nova relação implica outra pessoa com outra personalidade, outra forma de
ser...
Se tivermos que aplicar o que aprendemos temos que ter a capacidade de filtrar
e não inconscientemente vingarmo-nos do passado.

Se vale a pena é em frente e a dois cheers !!!

Felicidades

sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQua Jun 03, 2009 5:06 am

A questão está em que o nível de empenho muda de pessoa para pessoa. Se calhar o nosso 100% é diferente do 100% que está ao nosso lado. E depois, torna-se complicado saber gerir as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQua Jun 03, 2009 6:12 am

acho que tens toda a razao, nao somos todos iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQua Jun 03, 2009 6:53 am

Mas, sabem que mais? Sou linda, tenho uma filha espetacular, uma casa, um carro, amigos excelentes que nunca me deixam sozinha...

VOU encontrar o homem da minha vida... E serei mt mt mt feliz:D
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQua Jun 03, 2009 8:05 am

Optimo... fico feliz por ver esse optimismo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQua Jun 03, 2009 9:55 am

Ninguém puderá ser optimista por mim... E se não aparecer o meu homem... Olha têm de aturar as minhas lágrimas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQua Jun 03, 2009 10:14 am

ainda bem que ninguem te abate a auto-estima.Gosto de ver, continua assim!

gostava de puder dizer o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQua Jun 03, 2009 10:52 am

Oh Rita, abate abate... Mas eu dou lhe festinhas e a gaja volta... lol
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQui Jun 04, 2009 8:31 am

Mas no fundo quando uma 2º relação (seria) começa a correr mal, eu axo k as pessoas começam a pensar qual é o problema......

enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyQui Jun 04, 2009 8:35 am

Sim, começamos a achar que não prestamos. Que nunca ninguém nos irá querer. Que somos defeituosos.

Been there...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptySex Jun 05, 2009 3:51 am

Mas axo k é mesmo defeito dos "divorciados".....é tudo por uma perda de confiança.....

Quantos nao tinhamos uma conta bancaria conjunta no casamento e apos o divorcio e na nova relação as contas sao sempre separadas....eu vejo isso por mim....
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptySex Jun 05, 2009 7:08 am

Olha caramelo, eu só equaciono ter uma nova relação se me sentir totalmente segura. Segura de mim, do outro, de nós. Se não entrar nessa somente porque estou sozinha.

Quero «formatar o meu coração» (disseram me isto esta semana e amei) e recomeçar do zero. Óbvio que aprendi e também limei certos erros meus... Mas, nao quero culpar uma pessoa dos erros do passado...

Portanto, se decidir viver com alguém é pq quero partilhar a minha vida. Contas em conjunto incluídas.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptySex Jun 05, 2009 11:04 am

pois, compreendo a caramelo

comigo é igual
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptySex Jun 05, 2009 11:39 am

Dúvida existencial: o ou a Caramelo????
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptySex Jun 05, 2009 12:39 pm

Pst Pst...nao é A caramelo....é O caramelo....
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptySáb Jun 06, 2009 2:09 am

Ah esclarecida Smile

Sabes que o teu nick já gerou mts confusões. LOL eu a falar com amigas minhas, frequentadoras do fórum uso mts vezes a expressão «o caramelo», e então chegaram a pensar que era mm de ti que eu estava a falar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Flow3r
.
.
Flow3r

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyDom Jun 07, 2009 4:10 pm

Podem crer...
se ... e se alguma vez voltar a cruzar a minha vida com alguém( estilo um anjo caído do céu, talvez) , quero tudo separado, contas, casa e separação total de bens...

A inocência foi-se embora!


e estou com a Ondamari... as pessoas não mudam, dá par alimar algumas arestas mas o pilares solidos da nossa personalidade lá estão.... e o que fazemos muitas vezes é mudar temporariamente..............................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyDom Jun 07, 2009 4:42 pm

Chamem-me ingénua, parva, idiota... Mas, se mais alguma vez eu partilhar a minha vida com alguém quero entrar nessa em conjunto... Com a fazer tudo como casal. As despesas, as alegrias, os aumentos... Porque senão para mim não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Flow3r
.
.
Flow3r

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyDom Jun 07, 2009 4:58 pm

também gostava de continuar a ter essa fé e ter essa coragem... mas simplesmente não sou capaz de deixar de pensar como penso agora.... e muitos dizem e com razao que eu reconheço.... isso assim nao é um casamento uma partilha como podes partilhar o que mais intimo e importante se tem e nao partilha a tua parte social .

mas também simplesmente não sou capaz!
fiquei e reconheço muito muito egoísta, não para com a familia, mas com os relacionamentos....
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyDom Jun 07, 2009 5:08 pm

Flow3r eu nunca tive tão más experiência cm tu...

E não é coragem. É simplesmente, talvez, até cobardia. Porque se eu nunca confar num homem para tudo isso sei que simplesmente não vale a ter constituir um lar com ele, porque nunca nada será nosso. Serão as minhas coisas e as tuas cosias. E então, nem sequer tentarei...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptySeg Jun 08, 2009 8:18 am

ai... mesmo quando queremos tentar uma segunda vez, o passado esta presente para nos fazer sentir medo... Sad nem sempre é facil.. é preciso agarrar os momentos bons, os momentos de coragem para nos atirar-mos de cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 EmptyTer Jun 09, 2009 4:59 am

O passado não foi feito para nos fazer sentir medo. Simplesmente para aprendermos. Não há que ter medo do passado. Passou. Acabou. Formatem-se e iniciem tudo de novo.

Não há que ter medo de começar tudo de novo seja em que altura da vida for!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: