Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Traições....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 9:21 am

Temos pontos de vista diferentes. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 9:26 am

claro... sem problema... o bom destes topicos é cada um de nos esxpressar as nossas diversas opiniões...
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 10:37 am

Traições saudáveis? Não existe tal coisa. Traição é traição, ponto final. Quem trai, faz uma escolha (consciente) que tem consequências, inevitávelmente. Aliás, a própria traição é sinal de que algo n está bem numa relação. Pois quem ama n tem necessidade de trair, de procurar outra pessoa fora da relação.

Como disse a Mar : [size=12]Escondê-las muito bem não demonstra amor por nós, nem que querem salvaguardar a relação, só demonstra que essa pessoa não assume o que faz e não tem coragem para tomar decisões.

]Não compreendo os homens ou mulheres que acham que um simples beijo numa 3º pessoa não "é nada, é apenas 1 beijo". Se n é nada porque é q deu? Ou será que n conseguem resistir a um rabo de saia mais engraçadinho q lhes apareceu á frente? Mas esta n é a questão. A questão éSurprised q nos leva a olhar/interessar por outra pessoa? Para mim, claro, é pq já n estamos satisfeitos c aquela relação/casamento q pode até ter sido muito feliz mas em que chagamos a um ponto e pensamos: "É só isto...? Eu acho q n, por isso, estou disposta a encontrar o meu novo amor. Sei q ele anda ai...só ainda n o encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 10:37 am

Ai no que foste tocar Alice.....
Mas finalmente alguém aqui do feminino assumiu que traíu !!!!!!!!!!!!
Estou farto de berrar e barafustar que nós homens traímos maioritáriamente com mulheres casadas, nossas companheiras de trabalho, amigas de juventude e amigas das nossas mulheres. Mas os bandidos são sempre os Homens...Raios!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 10:43 am

Existe o mito de quem trai não ama... ou para trair algo não esta bem na relação...

Mas porque raio??? No dia a dia as coisas não assim...

" Deixar as provas do crime" só indica descuido. Escondê-las muito bem não demonstra amor por nós, nem que querem salvaguardar a relação, só demonstra que essa pessoa não assume o que faz e não tem coragem para tomar decisões."

As vezes simplesmente não se quer tomar decisões... Uma aventura, é o que o proprio nome indica...e sou pessoa para afirmar que pelo menos 60% das pessoas que conheço ja traiu... e os outros 40% se não trairam não foi por valores morais, foi por falta de coragem...

"]Não compreendo os homens ou mulheres que acham que um simples beijo numa 3º pessoa não "é nada, é apenas 1 beijo". Se n é nada porque é q deu? Ou será que n conseguem resistir a um rabo de saia mais engraçadinho q lhes apareceu á frente? "
As vezes um beijo é so mesmo um beijo...


"A questão é q nos leva a olhar/interessar por outra pessoa? Para mim, claro, é pq já n estamos satisfeitos c aquela relação/casamento q pode até ter sido muito feliz mas em que chagamos a um ponto e pensamos: "É só isto...? "
POde estar tudo bem na relação... Isso não nos arranca os olhos e podemos sempre olhar para o lado...E as vezes nem pensamos nada... simplesmente deixamo-nos levar pelo momento... A vida é isto... a mim preocupa-me bastante mais que se aceitem e compreendam outros erros que as pessoas vão fazendo ao longo da vida...

A vida é curta... mas tem muitos episodios, felizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 10:56 am

A palavra "aventura" é uma forma de aligeirar aquilo a que eu chamo sacanagem.
A vida é demasiado curta, concordo. Por isso há que tomar decisões e acabar com o que está mal. A relação vai mal? Acaba-se. Paciência! É difícil, mas passa. Agora, ser a outra de alguém?! Ah, isso é que não!
Muitas vezes não se quer tomar decisões por comodismo e medo de se ficar só. É mais fácil trair, mais cómodo, se não for descoberto melhor ainda.
Conheço imensos casais que vivem uma vida desgraçada, infelizes e frustados, mas que preferem ter aventuras do que se separarem das pessoas com quem vivem. Porquê?! Porque continua a existir pessoas que não se importam de ser a outra ou o outro na vida de alguém. Mesmo que seja por pouco tempo.

Alice, preciso que saibas que respeito a tua opinião e que tens o meu apreço por estares a ser verdadeira. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 11:04 am

Mar... isto é o que penso...

Claro que cada caso é um caso, as pessoas não são todas iguais....

Quando amo... tambem vivo bastante focada nesse amor...

Mas ja anteriormente escorreguei... Não o fiz prepositadamente... Poderia dar-te mil justificações para o ter feito, mas não foram os problemas que me levaram a trair... se assim fosse teria traido muito mais...

Concordo contigo que existe muita gente que é comodismo... mas as traições não são premeditadas...

Eu digo apenas o que penso, o que vejo e o que sinto...

São formas de pensar... cada um tera as suas... e as vivencias influenciam bastante....
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 11:05 am

Mar tambem respeito a tua opinião e a de todos...

Foi para isso que criei o topico... Para todos opinarmos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 11:08 am

Não quero que penses que estou a julgar-te. Não sou a dona da verdade! Só do meu nariz! elephant
É como dizes, pensamos como sentimos as coisas, como as vivemos...

Beijinho

Mar
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 2:21 pm

Mas finalmente alguém aqui do feminino assumiu que traíu !!!!!!!!!!!!

O Barbosa anda distraido! tens q ler os meus posts...qdo n tiveres nada q fazer, combinado?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 2:28 pm

Alice as traições não são premeditadas???? Posso concordar que algumas não são mas a maior parte é!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 20, 2009 3:10 pm

Eu continuo a achar que quem trai não ama verdadeiramente...mas isso é a minha opinião. Sim, tambem eu já traí num ponto em que a relação estava morta. Nunca recuperou e mesmo que nunca tivesse havido traição nunca teria recuperado.
Tive milhares de tentações antes disso mas como estava loucamente apaixonada pela pessoa com quem estava, não traí.

Agora digo-vos que controlar o instinto físico é TRAMADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptyTer Jul 21, 2009 2:32 am

então não entendo... se estamos assim tão apixonadas e cegas como é aqui dito... equem ama não traia, como é possivel ter tentações???

La chegamos novamente ao ponto que eu dizia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptyTer Jul 21, 2009 3:22 am

Uma coisa é ter tentações, isso é fisiológico, não conheço ninguém que as não tenha, outra é conseguir travar essas tentações e não deixar que se transformem em traições Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptyTer Jul 21, 2009 3:26 am

"36% das pessoas inquiridas admitem ter fantasiado com o parceiro do seu melhor amigo"

Fonte: Durex Sex Survey, 2002
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptyTer Jul 21, 2009 3:29 am

" Que pena que não se possa ter um/(a) amante sem enganar o marido (mulher)!"

Goerges Feydeau
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptyTer Jul 21, 2009 3:30 am

" Uma mulher deve ser sufecientemente culta para seduzir os homens estupidos e sufecientemente ordinária para agradar aos homens inteligentes."

André Guillois




" É quase impossivel tornar o seu marido feliz. É muito mais facil com o marido de outra."

Zsa Zsa Gabor
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySex Jul 24, 2009 6:44 am

" O habito é uma forma de desgaste, apaga os contornos dos nossos queridos amores e cobre-os com pó, debaixo do qual já nem os reconhecemos."

Marcelle Auclair




" As manhãs sucedem-se e assemelham-se, quando o amor dá lugar ao quotidiano."

Joe Dassin
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 27, 2009 5:55 am

[Apenas Administradores podem visualizar links]

e será que nao o fazem fora dele?????
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Jul 27, 2009 5:58 am

perturbante essa reportagem...

mas muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptyQui Jul 30, 2009 7:50 am

Sobre a masturbação:

Nos 18-69 anos.
"84% dos homens masturbam-se (13% frequentementem; 47% às vezes e 22% raramente). Apenas 42% das mulheres declaram já se ter masturbado (6% frequentemente, 21% às vezes e 16% raramente)."

Fonte: estudo ACSF


"Não troces da masturbação, é fazer amor com alguêm de quem se gosta."
Woody Allen

Que me podem dizer sobre este tema???

É alternativa quando no casal os dois tem ritmos diferentes???

É uma forma de traição??

Qual a vossa opinião??
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptyQui Jul 30, 2009 9:09 am

Nem sei que te diga, mas penso que, se for feita para que nos sintamos bem, é uma boa terapia. Com ou sem companheiro. Não acho que seja traição, mas já a vi com esses olhos, quando não sabia o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Ago 17, 2009 10:09 am

" Se todas as mulheres fossem fieis, com quem é que os homens enganariam as suas mulheres??"

Robert Rocca



Quem Trai mais ??? os Homens ou as Mulheres???
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Ago 17, 2009 10:23 am

alice.rosa escreveu:
Quem Trai mais ??? os Homens ou as Mulheres???
Sabendo que o estatisticamente o número de homens é idêntico ao das mulheres, das duas, uma:
Ou ambos enganam tanto como o outro
Ou há algumas/alguns a fazer horas extras
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 EmptySeg Ago 17, 2009 3:38 pm

slim escreveu:
Eu continuo a achar que quem trai não ama verdadeiramente...mas isso é a minha opinião. Sim, tambem eu já traí num ponto em que a relação estava morta. Nunca recuperou e mesmo que nunca tivesse havido traição nunca teria recuperado.
Tive milhares de tentações antes disso mas como estava loucamente apaixonada pela pessoa com quem estava, não traí.

Agora digo-vos que controlar o instinto físico é TRAMADO!!

Eu penso da mesma forma, fui traída! E o homem em questão pode jurar a pés juntos que me ama, que não acredito numa palavra, se me amasse não me tinha trocado da forma como o fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Traições.... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traições....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: