Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Tudo sobre cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 5:57 pm

ABC da sedução - cheguei agora a casa depois de o ver e só vos digo: ri-me como 1 perdida!

Recomendo vivamente
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 6:13 pm

eu vou este fds com a mnha filhota ... ainda bem, preciso de uma boa gargalhada, já nem me lembro como se faz Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyQui Ago 27, 2009 3:03 am

Ana O, esse é o meu filme Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyQui Ago 27, 2009 2:22 pm

Pois é alice aaa6 isto merece uma mineeeeeeeeeeeeeeee What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyQui Ago 27, 2009 4:10 pm


Mentir pode ser divertido neste mundo de fictícias intenções.

(O filme que eu não vi e que me apresso a publicitar aqui para ver se consigo fazê-lo como a Lídia colocou hoje o seu vídeo)
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyQui Ago 27, 2009 7:37 pm

aaa10 mines, vivas mines da Ana O aaa6

e as alices da Alice aaa14
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptySex Ago 28, 2009 2:08 am

aaa14
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptySex Ago 28, 2009 3:12 am

Tounessa fez-me recordar um grande filme!
<object width="340" height="285"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/QlyqGmPXgBI&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/QlyqGmPXgBI&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="340" height="285"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptySex Ago 28, 2009 3:17 am

Não resisti ao filme da minha vida!
<object width="340" height="285"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/-r8N6I4ENL4&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/-r8N6I4ENL4&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="340" height="285"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyDom Ago 30, 2009 2:01 pm

Eu hoje vou ao cinema, ainda nem acredito, já não saio à noite há uns bons meses...

Estamos na dúvida entre ABC da Sedução ou Sacanas sem Lei, tudo depende se vamos chegar a tempo para ir ver o 1.º

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyTer Set 01, 2009 4:17 pm

“Lionel, viúvo, criou sua filha, Josephine, sozinho. Agora a vida de ambos começa a ganhar contornos semelhantes aos de um casal. Cuidam um do outro como se o tempo fosse infinito.”

Parece ser um filme com muito interesse. Um filme que nos pode questionar por não termos criado bases para a natural independência dos filhos (aquilo que os passarinhos fazem ao dar bicadas nos filhotes para eles saírem do ninho e voarem).

Estreia depois de amanhã, 35 Shots de Rum.




in: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyTer Set 08, 2009 6:17 am

Jogo de Peões... revi no outro dia... mt bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyTer Set 08, 2009 12:56 pm

Sacanas sem Lei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyTer Set 08, 2009 1:56 pm

Ana O escreveu:
Sacanas sem Lei

Estou ansiosa por ver esse. Tarantino, para mim, sempre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyTer Set 08, 2009 1:59 pm

É bom!! Dialogos interminaveis.. mas muito bom!! É Tarantino e está tudo dito!!! [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyTer Set 08, 2009 2:05 pm

Nem mais.
O título original é "Inglourious Basterds" Smile , tradução quase impossível, perde a piada.

Dele gostei imenso do Reservoir Dogs, Pulp Fiction, claro, e o primeiro Kill Bill (não vi o dois Sad)


Outros que acho o máximo são os irmãos Cohen
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyQua Set 09, 2009 4:10 am

Pulp Fiction... sem palavaras... adoro... vejo e revejo e nunca me farto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptySeg Set 14, 2009 3:44 am

Lá consegui uma escapadela ao cinema...e meus amigos, saí de "papinho cheio"!!!!

"Inglourious Basterds"
Meus amigos, que filmaço!
Adorei, adorei, adorei...
Que me desculpem os fãs do "Pulp" (eu sou uma delas!), mas este, para mim, bate-o ...

E já agora um valente prémio para o actor Christoph Waltz, hipnótico, por pouco que eu própria não me confessava ao ecrã...absolutamente arrebatador!
E o Brad, não desanima, tal como em "Snatch...", " 12 Macacos" e " Desctruir depois de ler", os papéis de "louco" assentam-lhe sempre q nem uma luva! Bravo!!! Felizmente não é só uma cara bonita!!!!

E finalmente houve alguém que fez um filme sobre a II guerra Mundial, com um "final feliz"!!! LOL
Mas atenção é um Tarantino, muito sangue e crânios partidos!

E agora vou pesquisar a banda sonora, que como sempre é de louvar, quem não se lembra dos "Kill Bill"???

Gostei, amei e recomendo vivamente! (para quem gosta, claro!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptySeg Set 14, 2009 3:45 am

Slipstream, Anthony Hopkins by Anthony Hopkins.


Excelente. Elenco de luxo. Para ficar de olho colado a tentar perceber ... prende.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptySeg Set 14, 2009 8:07 am

Gostei mesmo! [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Didix
.
.
Didix

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2009

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptySáb Set 19, 2009 5:40 pm

Esta semana faleceu o Patrick Shaiwze (nao sei como se escreve) e nao posso deixar de referir o filme Dança Comigo que vi vezes sem conta pois tenho gravado em video.

No entanto, continua a ser actual, pois este Inverno numa tarde chuvosa voltei a ve lo com familiares mais novas que adoraram.

Amanha vai voltar a dar na tv em homenagem ao actor e vou ter oportunidade de o gravar em dvd e deitar fora o velhinho video...

Relativamente a filmes recentes gostei da Troca com a Angeline Jolie e adorei O estranho caso de Benjanim Button com o Tom Cruise.
Ir para o topo Ir para baixo
dolce
.
.
dolce

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/05/2009

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyDom Set 20, 2009 1:32 pm

O Dança Comigo também foi um filme que marcou a minha infância, fiquei fã do Patrick Swayze, vi o filme vária vezes, lembro-me que até fazia ou tentava fazer com a minha vizinha, a coreografia da dança final [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hoje foi bom rever esse excelente filme, com um excelente actor...

Também vi o O estranho caso de Benjamin Button, simplesmente fantástico, lembro-me de estar com sono quando o comecei a ver, fiquei colada ao filme até ao fim [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyDom Set 20, 2009 1:47 pm

Acabei de ver, esta tarde, o filem:
"HOME - O Mundo é a nossa casa"

Eu que pensava que já sabia o que andamos a fazer ao nosso planeta fiquei [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

As imagens são belíssimas e simultâneamente não escondem a destruição. A narração é 5*.

Para quem gosta de filmes tipo documentário, aconselho.

Outro que aconselho: "What the bleep do we know?" Levanta imensas questões e está feito para nos prender do início ao fim. Também é do género documentário. Não passou nas salas de cinema "normais".
Ir para o topo Ir para baixo
dolce
.
.
dolce

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/05/2009

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyDom Set 20, 2009 1:56 pm

"The Day the Earth Stood Still" é com o Kennu Reaves, parece um pouco cientifico, mas não é, é um filme que nos deixa a pensar o que andamos a aqui a fazer, onde nos achamos os donos do mundo sem nos apercebermos que o estamos a destruir.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 EmptyDom Set 20, 2009 2:27 pm

O Castelo Andante de Hayao Miyazaki. Com os filhos claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tudo sobre  cinema - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo sobre cinema
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo sobre viagens!
» Madrasta e Padrasto ...
» A recomeçar...
» O tempo cura tudo..!?
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: