Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Tudo sobre cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptyQua Fev 24, 2010 3:50 pm

O vídeo que, certamente, Picasso gostaria de ver:

Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptyQua Fev 24, 2010 5:11 pm

O meu ultimo filme foi o Chovem almondegas... Mas o meu filhote. Foi fixe Smile até porque nunca tinha visto um filme em 3D [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Um dos filmes que mais gostei foi o Ghost o espirito do amor. Adorei... E tenho um filme fetiche, que é o clube dos poetas mortos, que nunca mas nunca vi. Eu ando há mais de 15 anos para ver este filme, mas qual lei de murphy, sempre que vou para ver algo acontece..... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySex Fev 26, 2010 6:44 am

Ora ontem fui ver..... :

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/80GGSrHY92g&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/80GGSrHY92g&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Gostei, ainda dei umas boas gargalhadas para fazer o pré dia do sorriso.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySáb Fev 27, 2010 9:36 am

Últimos filmes que fui ver: Chovem almondegas, A princesa e o sapo, Madagasca 2, Coraline, Monstros vs aliens, etc. com a minha filhota.
Também fui ver o Avatar, mas não achei nada de especial ao contrário da maioria.
Um dos meus preferidos:Dança com lobos com o Kevin Costner de 1990.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptyTer Mar 02, 2010 8:03 am

Um dos filmes da minha vida.....
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/0bdlmrJhW6E&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/0bdlmrJhW6E&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Alguem viu?
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptyTer Mar 02, 2010 8:38 am

Este é o Meu
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/m8B_AhvSrjY&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/m8B_AhvSrjY&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

tão velhiho que não a teasers de jeito
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 6:48 am

Smile
Eu nunca vi esse.....
Tenho que arranjar.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 7:30 am

microchip escreveu:
tão velhiho que não a teasers de jeito

Precisas que o tire? 2.16Gb 3 CD numa 1.5hr está cá. Xvid
( WS DVDRip XviD-FRAGMENT)
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 9:25 am

Just escreveu:
microchip escreveu:
tão velhiho que não a teasers de jeito

Precisas que o tire? 2.16Gb 3 CD numa 1.5hr está cá. Xvid
( WS DVDRip XviD-FRAGMENT)

Eu tenho esse Filme Original

Meninos cuidado com a Pirataria Ok?
america"

Results 1–4 (of 4)


Sort By: Best MatchProduct (A - Z)Product (Z - A)Price (Low - High)Price (High - Low)Customer Rating

















[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Once Upon A Time In America: Special Edition (2 Discs) | DVD

EUR 6.49 Free Delivery | [Apenas Administradores podem visualizar imagens] (17 customer ratings)


Usually dispatched within 4-5 days



















[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Once Upon A Time In America: Special Edition (2 Discs) | DVD

EUR 6.49 Free Delivery | [Apenas Administradores podem visualizar imagens] (17 customer ratings)


Usually dispatched within 4-5 days


Da Minha Loja preferida Online os Portes são grátis preços ainda melhores e completamente segura para visas

Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 9:38 am

Ok, já cá não está quem falou

Pá, eu voltei à pirataria no dia em que me pediram 7.5€/ por bilhete de cinema para ver almondegas a cair do céu. x4 são 30€ só para bilhetes.

Não há finanças que resistam a umas idas ao cinema e agora acabaram com versões normais em muitos filmes. É só 3D e pedem 2€ para uns óculos que são reutilizadas não sei quantas vezes.

Mesmo proibindo pipocas e almoços no Centro Comercial, é um estoiro de dinheiro. E se por acaso o filme não tiver qualidade mínima aceitável, não posso pedir devolução do dinheiro, como se faz com uma data de outros produtos.

Eles que tenham lá calma com os preços que estamos em crise e os divorciados ainda estamos pior.

E segurança com Visas é coisa que não existe, Podemos é ter riscos aceitáveis
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 9:40 am

Just....
Passa o livro... Subscrevo....
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 11:20 am

Eu Sei Eu sei Já cá Não está cá quem Falou

Ontem Foi o Meu Dia

3 Bilhetes Versão 3D
4 Almoços
3 Aguas, Pipocas não comem no cinema O barulho irrita-me dos rominates roedores que até já levam happy meals para a sala cinema depois aqueles barulhos a chuparem as colas quando estão quase no fim arghhh que nervos.
Mais uns Mimos para os Miudos resultado bem não digo mas pesou e depois ainda foi o Fubebol com os Extras inerentes a uma ida a um estádio.
Mas Soube Tão Bem....

Just eu não sou santo ehhehe centenas de filmes e milhentos mp3 mas o que Gosto sempre em original Faço questão disso.

Claro que não é seguro o Visa como tb não o é sair de casa, podemos levar com um Piano em cima mas tb pode ser um Vaso sempre é mais levezinho.


Cya
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 11:46 am

Por um momento pensei que eras mais uma madre superiora eheheh

O Visa também não tenho crises, compro montes de coisas online. Se levar com o piano, faz-se como o clooney

Durante 3 anos não tirei nada, porque os bilhetes de cinema estavam a preços decentes e sempre se ia conseguindo bilhetes de familia mais em conta, por exemplo, 17€ no beloura para 2 adultos e 2 crianças ou 1 adulto e 3 crianças.

Já no Avatar tinha ficado lixado, treta de filme, bons são mesmo bons e os maus são mesmo maus e no fim ganham os bons, justiça poética. Agora recusei-me a pagar os bilhetes para o almôndegas e os miúdos perceberam na boa

Mas só tiro filmes para os miudos e alguns muito escolhidos para mim. Um espantoso que vi ontem foi o Antichrist.

E para MP3, não vale a pena sacar, porque o Youtube é o grande fornecedor de música (para a miúda), mas ai não há crise porque que ninguém mete a google em tribunal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 12:40 pm

Realmente.... é um crime tao grave que esta tudo no youtube.... enfim.
Beloura, quer dizer que és aqui da minha zona. Smile
Eu as vezes tambem me arrependo bem. 5,75€ para ver homens que matam cabras so com o olhar... e pimba. Nao me satisfez o gasto. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 1:30 pm

Pirataria [Apenas Administradores podem visualizar imagens] onde digam [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 4:36 pm

"Amar é complicado", alguém já viu? Divorciada que se torna amante do ex agora casado, deve ser interessante... [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Próximo fds vou ver as almôndegas, já prometi aos miúdos, levo as garrafas de água e sandochas de casa que sempre sai + barato.... no outro fds saída de Gajas pra ver a Meryl, o Alec e o Steve!

Os outros filmes que queria ver, peço à filhota para sacar, que a vida não tá fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 5:05 pm

A Do Costume

[Apenas Administradores podem visualizar links]
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/26OI3jKkr64&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/26OI3jKkr64&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 5:12 pm

Andas outra vez perdido??? Aqui é filmes, não é música...
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 5:17 pm

Pois Ponho-me a Falar contigo no Msn e dá no que dá

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 5:21 pm

pois, realmente, falar com ela ........

pá e filmes???? quem gosta do "Era uma vez na América" têm de ter outros bons
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 5:22 pm

Eu baralho os gajos todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 5:25 pm

cristpa escreveu:
Eu baralho os gajos todos...

óh, [Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por Just em Seg Mar 08, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 5:26 pm

Baralhas e Tornas a Dar mas falemos de cinema

Ontem fui Ver o Alice no Pais Nas Maravilhas do Tim Burton

Recomendo embora tenham um grande defeito as legendas quase não se vêm Muito Mau Mesmo

Cya
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 5:27 pm

Eu bem disse que vos baralho... não sei como puseste as imagens, mas não vejo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 5:27 pm

Já está em cartaz???? yes

Tenho os filmes dele todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tudo sobre  cinema - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre cinema Tudo sobre  cinema - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo sobre cinema
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo sobre viagens!
» Madrasta e Padrasto ...
» A recomeçar...
» O tempo cura tudo..!?
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: