Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Quem é que nos vai querer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptySex maio 01, 2009 12:34 pm

Boas chandra,olha o meu exemplo quando conheci a minha esposa há 12 anos ela tinha uma filha com 3 anos,e mesmo assim gostei dela,estou com ela há 12 anos e agora vamo-nos divorciar,pelos motivos que já deves ter lido.
Nem todos os homens são iguais,e claro nem todas as mulheres,há casos e casos,eu como sou humano,fiz o que fiz,e espero que um dia me façam o mesmo,por isso força.
Beijocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptySex maio 01, 2009 3:27 pm

=) Muita forçinha tb para ti =)*
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptySex maio 01, 2009 6:23 pm

Força para todos nós... Palminhas para os vencedores...
Ir para o topo Ir para baixo
iris
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptySeg Jun 15, 2009 5:37 pm

NAO FIQUES PREOCUPADA POR ELES FUGIREM,E AINDA BEM K MOSTRARAM LOGO K NAO ESTAVAM INTERESSADOS,ELES TB TEM O DIREITO DE ESCOLHER,MAS TENHO A CERTEZA K QUANDO ALGUEM SE APAIXONAR POR TI VERDADEIRAMENTE TUDO SE ACEITA,SE AMA A MAE AMA O FILHA!!!!ES TAO NOVA AINDA,LINDA CHEIA DE VIDA ,QUANDO MENOS ESPERAS,APARECE...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jun 16, 2009 2:58 am

Aparece sempre alguem... sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jun 16, 2009 3:34 am

ìris, atenção ao uso de MAiÙSCULAS. Favor ler as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jun 16, 2009 4:23 am

Para um homem que queira constituir familia, o mais complicado de ter uma relação com uma mulher que já tenha filhos.....é saber se ela está disposta a ter outro....

Eu da minha parte digo, a minha mulher já tem um filho de uma outra relação, ele ainda é mt pequeno (19 meses) e eu sou a figura paternal dele até porque fomos viver todos juntos tinha ele 7 meses e sempre o conheci, mas digo, que nunca irei abdicar do sonho que tenho em ter um filho (biologico meu), nao por que nao considero o R meu filho, mas sim porque sinto o desejo de passar por todo o processo de uma gravidez....ela sabe disso.....que nunca irei abdicar......e este é o meu maior receio no futuro e em ter retomado a minha vida ao lado de uma mulher que já tinha um filho....até pela questão das idades.....ela tem 33...eu 27....
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jun 16, 2009 4:43 am

Pois caramelo compreendo os teus receios...

Eu tenho duas princesas... estou junta com uma pessoa que não tenho filhos, ele tb adoptou as minhas filhas como sendo dele, até porque o pai biologico ha mt que desapareceu das nossas vidas... a minha filha mais nova qd ele a conheceu tinha dois anos... Mas apesar dele não fazer exigencias e de raramente falar nisso ( alias nunca me pediu nada, sou sempre eu q toco no assunto) sei que ele fazia gosto em ter um filho dele... não so ele, mas tb a familia dele... (todos receberam mt bem as minhas filhas).

O unico senão é que eu tenho 25 anos... quero muito ter um filho dele... gostava de ter um menino... mas não me apetece pensar nisso ja... enquanto ele ja conta com 32 e a ter... não quer esperar muitos anos...
Ir para o topo Ir para baixo
HAVM
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 16/06/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jun 16, 2009 10:31 am

caramelo escreveu:
Para um homem que queira constituir familia, o mais
complicado de ter uma relação com uma mulher que já tenha filhos.....é
saber se ela está disposta a ter outro...

Concordo a 100% com esta frase! Seria o meu medo se estive na situação descrita.

Alice

Se possível define: "não quer esperar muitos anos".

Só para eu perceber bem o contexto.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jun 16, 2009 10:33 am

eu queria esperar no minimo 5 anos, mas apontava um terceiro filho para os meus trita e tres anos, daqui a 8 anos... ele ja teria 40, percebes??
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jun 16, 2009 10:44 am

Fui pai aos 39 (quase a fazer 40) e aos 42 já que estive á espera que a minha ex estivesse "pronta" (ela é 9 anos mais nova). Nao vejo dificuldade nenhuma nisso. Mas alice.rosa pq esperar ainda 8 anos? É bem melhor se os irmãos tiverem uma menor diferença de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jun 16, 2009 10:50 am

fui mãe com 18... e depois aos vinte, fiquei mt magra, com uma anemia enorme...
so agora o meu corpo recuperou e a minha cabeça tb...

agora que as minhas princesas estão com 4 e 6 anos, não me apetece nada ser mãe outra vez... a ver se ma faço entender... quero mt ter um rapaz, mas ainda não... preciso de um bocado de tempo para mim...

e ele a ser, gostava que fosse mais cedo...

mas isso não é um problema para nos...como disse ele não me pressiona, e estamos bem... acho que ultimamente ele tb percebeu que estas ainda dão bastante trabalho... pq é mesmo como se fossem dele... a mais nova ninguem diz que não é dele... ta tal e qual Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HAVM
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 16/06/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jun 16, 2009 11:18 am

Percebi.

Com 40 anos é um jovem! Wink Além disso ainda não se nota a diminuição do número de espermatozóides Laughing

Mas isso, é uma decisão que ambos têm tomar em plena consciência, não há alturas certas para ter filhos, se quisermos podemos encontrar sempre motivos para não ter filhos numa determinada idade, o contrário também é verdade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyQua Jun 17, 2009 2:38 am

Claro HAVM... os filhos acontecem quando têm que acontecer...

Para ja não pensamos nisso, nem sequer nos preocupa, até porque temos tempo...

Claro que no inicio da relação falamos disso, chegando à conclusão que ja aqui expus... mas quando ha amor, respeito e compreenção tudo é contornavel Smile

O mais importante é uma relação saudavel... felizmente isso eu encontrei...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptySex Jun 19, 2009 8:39 am

E sabem...no fundo sei que estarei sempre com o pe atras na minha relação devido a este assunto...porque simplesmente ponho este sonho acima da minha relação.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jul 28, 2009 8:44 am

Faço 25 anos na 2.ª feira, tenho 1 filho com 2 anos e um casamento falhado... só saio de casa para ir trabalhar e pouco mais!

Sou mais uma que se junta ao clube das que pensa: Nunca mais vou conhecer ninguém!

Força a todas é o que desejo! O destino tem sempre algo reservado, digo eu... e espero eu
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jul 28, 2009 8:55 am

Podes esperar... eu fiz 25 o mes passado.

tenho duas filhas e ja vivi como tu...

felizmente ja dei o salto.

Tb ha-des dar o teu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Jul 28, 2009 4:12 pm

Xela, ainda és tão novinha. Olha eu separei-me aos 42 anos e já encontrei um novo amor, a felicidade.
Tu também irás encontrar um novo rumo e só aí entenderás porque é que tudo tinha de acontecer assim Smile
Força a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
ingenua
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptySáb Ago 01, 2009 11:21 am

Bem, junto-me ao clube... Tenho 28 anos e gémeos de 2 anos... será que algum dia encontrarei alguém que mereça que partilhe os meus filhos, e que goste de mim sem pensar no trabalho e preocupação que dão dois garotos muito activos da mesma idade? (só um aparte, é o máximo ter gémeos e amo os meus filhos mais que tudo, mas discutem grande parte do tempo enquanto que na outra parte não se largam de vista...)

Isto já para não falar que não tenho praticamente vida social... tenho medo de morrer velha, sozinha e azeda... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyTer Ago 04, 2009 9:25 am

Como eu ja referi aqui...e para um homem que queira constituir familia é perguntarem-se antes de mais....se querem ter mais filhos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyQua Ago 05, 2009 5:30 am

ola tenho 32 anos,tb venho de uma relacao falhada mas de onde veio o maior presente de toda a minha vida,a minha filha,e tal e qual como voces tb achava k era o fim do mundo,k ninguem me iria querer,mas enfim k encontrei uma pessoa espectacular,k me poe sempre em 1 lugar em tudo ,k me ama verdadeiramente,k me respeita,e o mais importante de tudo k sempre aceitou muito bem a minha filha...ainda so namoramos mas ele completame..so to a ir com algum cuidado porque uma coisa e namorar outra coisa e morarmos juntos,e como tenho a minha filhota com 3 anos tenho de ter algum cuidado..com o tempo tudo se vai realizar..ele e mais velho,tem mais 18 anos k eu,sabe muito bem o k quer da vida..da me muita seguranca,sinto me muito amada.como nunca me senti...mas como passei muito,to sempre um bocadinho de pe atras...mas vai passar..por isso sempre ha alguem a nossa espera,e o termos filhos no meu ponto de vista tb nos amadureceu muito e faz nos pensar o k realmente e importante par nos..
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyQua Ago 05, 2009 5:44 am

a vida e feita de coisas boas mas tb de muitas angustias,mas nao se deixem levar por elas,nao se esquecam k as nossas criancas tb vao crescer,vao ter a vida delas,e nos se nao formos felizes vamos ser uma velhinhas muito angustiadas,de mal com a vida,etc,etc...VIVAM A VIDA E SEJAM FELIZES!
Ir para o topo Ir para baixo
Lídia
.
.
Lídia

Feminino
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyQua Ago 05, 2009 8:32 am

Olá Chandra não tenhas pressas, aproveita o tempo para ti e para a tua filha dedica-te e investe em vcs não percas minutos nem seker segundos a pensar se alguem te vai kerer parece-me k o melhor será kereres-te a ti própria, valoriza-te e em vez de ser um "Kem é k nos vai kerer agora?" pensa antes em kem nos poderá merecer a nós e aos nossos filhos... Mas n faças disso uma preocupação vive um dia de cada vez e aproveita tudinho para sorrires e disfrutar intensamente do melhor do mundo a tua bébé.
Um dia alguem me disse k as mulheres depois que se divorciam ficam mais lindas sabes porquê? porque o tempo k ocupavamos com kem n merecia agora é investido em nós, por isso poe-te linda, e por muito k custe (eu sei k custa) contraria akela lágrima c um sorriso. Não percas tempo à procura, deixa k t encontrem e depois entao escolhe kem te merecer.
Beijinhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ingenua
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyQua Ago 12, 2009 2:39 pm

caramelo escreveu:
Como eu ja referi aqui...e para um homem que queira constituir familia é perguntarem-se antes de mais....se querem ter mais filhos.....

Caramelo, ainda não tinha pensado nesse outro lado... Realmente é natural que um homem que sinta interesse por uma mulher com filhos pense nisso... eu adorava ter mais filhos. Quando me separei pensei logo que agora ia ser muito mais difícil concretizar esse sonho também.
Por isso não desesperes, há por aí muitas mulheres que ainda não fecharam a loja! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 EmptyQua Ago 12, 2009 6:00 pm

A ingenua tem razão, o meu namorado não tem filhos e, se tudo correr bem, gostavamos muito de dar um irmão à Lara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que nos vai querer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volência doméstica/psicologica
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» E agora...que faço
» É possível a reaproximação?
» O que minou as nossas relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: