Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Quem é que nos vai querer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 4:00 am

ola Ondamari estou com a DH

mais vale assim do ke mais tarde com mais um filho nos braços

assim entende que ele nunca te amou, senão estas atitudes que descreves nunca aconteceriam

linda desliga, corta essa raiz que tanto mal te faz

fica bem

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 4:57 am

Olá Smile

Hoje tem sido um dia menos mau... Disse a uma das minhas melhores amigas que ele me deixou e a reacção dela foi sómente me dar um abraço e beijinhos. Nada de perguntas... Foi muito bom... Quando conseguimos falar ela disse que sempre pensou que fosse eu a terminar...

A confusão que me fez foi a frieza, a facilidade, a falta de sentimentos...

E sim, fui já terminei relacionamentos sérios. Desta vez foi a primeira vez que acabaram comigo... :p A dor da rejeição tb dói, mas dói muito porque foi inesperado e cruel... Pensei que tínhamos uma família... Ele nem sequer falou com a menina...

E hoje apercebi-me que me bloqueou no msn. Não havia necessidade porque eu não iria falar com ele. Mas, seja como for eu irei ultrapassar... Smile...
Ir para o topo Ir para baixo
Tuca
.
.
Tuca

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/06/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 5:15 am

Ondamari:

Desliga por completo, não ligues a essas infantilidades.
Agora sabes que não te merecia e muito menos servir de exemplo para a tua filha.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 5:22 am

Tuca, minha linda...

O desligar por completo quando se tem amigos em comum é complicado. Se bem que calculo que irão optar por um de nós e quase de certeza que serei a excluída porque «vim» á menos tempo...

O facto de a avó estar doente também não me permite cortar. Preocupo-me com a senhora, que se mantêm em coma... Irei ao funeral e dp encerro mesmo. Quando estivermos no mm espaço físico irei cumprimentá-lo e seguir a minha vida... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tuca
.
.
Tuca

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/06/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 5:36 am

Também continuo a falar com todos os nossos amigos e com toda a familia do meu ex-marido, porém evito falar sobre ele.
Durante uns tempos afastei-me um pouco dos amigos porque me faziam lembrar muitos momentos bons, apesar de nunca deixar de contactar com eles e agora vejo-os frequentemente.
Optei por fazer novas amizades, sair mais com familia (irmã, primas, etc.) e amigos que não via ou saía há algum tempo.
Deixei de frequentar os sitios que frequentava e que me lembravam o passado.
É claro que se encontrar o meu ex-marido em qualquer lado o vou cumprimentar, o que já chegou a acontecer.
Tenta fazer programas diferentes com a tua filha (cinema, ir ao parque / jardim, passear na praia) e evita tudo o que te faz lembrar os bons momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 5:56 am

Sabes Tuca...

Tenho pensado muito, mas mesmo muito. E os bons momentos não foram sempre assim tantos... E além disso, vejo agora, que eram um bocadinho forçados, em que eu me sentia feliz e ele, muitas vezes, nem manifestava qq emoção... Provavelmente ele não demonstra mm nada... Não sei Tuca, não sei...

Mas, como estavamos quase sempre em casa, custa-me voltar e saber que não voltará... Nunca vivemos juntos sabes, porque ele queria acabar de pagar o carro. Muito racional, mas e a parte de ficarmos juntos??' Sabes depois de ano e meio de namoro o que ele tinha em minha casa? Uma gravata, um jogo de xadrez e um dvd...
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 5:56 am

Cuidado Chandra com esses medos "de alguém me vai querer???" ainda
acabas agarrada a uma situação só porque... sim...

Com medo de ninguém te vir a querer, viras desesperada, deixas de ser real
e corres o risco de acabar numa relação sem verdade....

Eu, conforme já aqui disse, tenho 55 anos, separei-me com 42 ( uma relação com 21 anos) com dois filhos e casei novamente ... sou uma pessoa realizada e feliz...

A Vida deve correr, sendo que temos que viver sem nos isolarmos e sem vivermos dramas
que só nos tiram o discernimento e nos fragilizam.

Por amor da Santa, tu só tens 25 anos !!! Rolling Eyes No

sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 6:03 am

Mite95,

Eu, por mim falo, tenho 29 e poucas ou nenhumas esperanças tenho de refazer a minha vida amorosa.

Apesar de tudo, pensarei sempre primeiro agora na minha filha... Ela é a minha missão de vida.

Não me irei isolar, que o ser humano é um ser social e precisa de contacto. Mas, também não estarei «apta» a romance... Creio agora que o medo de perder o meu ex me levou a «tolerar» muita coisa que ão deveria... Não era a pessoa certa. Óptima pessoa, excelente mesmo... Mas, para relações amorosas ainda tem de amadurecer ou então encontrar alguém muito mais compatível que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 6:27 am

Olá Ondamari

O teu ex, já foi... acabou

Tens uma vida à frente e nunca podes dizer nunca... claro que a tua filha
é prioridade, no fim os filhos são sempre a nossa prioridade.. há que saber
gerir a nossa vida !!!

Neste momento não estás aberta ao romance, mas ele pode acontecer, por vezes
aparece simplesmente e algumas vezes não é detectável de imediato...

Já ouvi muita gente dizer o mesmo e muitos deles estão casados e felizes !!!
O sofrimento da separação existe SEMPRE ... temos sempre que passar por ele
mesmo que o passo tenha sido dado por nós...

São momentos maus assim como tantos outros que se tem que enfrentar ao
longo da vida...

Mas nada como um dia a seguir ao outro...

Eu desejo que venhas a ser muito feliz e que estes momentos não passem senão
de momentos de aprendizagem...

sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 8:05 am

Bem dito mite95!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 8:06 am

Sim, acredito que sejam de aprendizagem, mas como se aprende a confiar de novo? Como se esquece alguém a quem pensaramos entregar a nossa vida, com quem éramos felizes...
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 8:08 am

Esquecendo...

O tempo vai passando e tudo passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 8:10 am

Olá mite =)

Obrigada pelas tuas palavras, eu de facto, tenho receio de não encontrar alguém mas já diz o ditado que cada panela tem a sua tampa!
Acredito que vou voltar a ser feliz, tenho que acreditar nisso porque mesmo que as pessoas digam que não precisam de ninguém isso não é verdade. O ser humano não foi feito para ficar sozinho.

Neste momento tenho a minha princesinha para me ocupar o tempo e sou uma Mãe a full-time! 24h por dia ela está comigo, trago-a para o trabalho, depois vamos para casa, dou-lhe biberao, brinco com ela.. enfim, neste momento tenho que me focar nela e apenas nela.
Mas espero encontrar a minha tampinha e que me ame a mim e à minha filha, pois ela é parte de mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 8:15 am

Sabes, Chandra eu neste momento já nem sequer tenho «medo» de ficar sozinha... Ainda nao cheguei a esse ponto. Quero simplesmente parar de chorar, de sofrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 8:19 am

E isso é bom, linda! =) É sinal que começas a pensar em ti, na tua filhota e no vosso bem estar em vez de pensares nele! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 8:24 am

E dor de cabeça?? alguem quer? cheira me que é dos antidepressivos...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 9:03 am

era bom que a solução estivesse no fundo de um fraco ... era bom que estivesse no fundo de um copo ,ou ate no fim de um grande soluço ... mas infelizmente não esta ... um grande abraço ...
que a força do medo que tenho ... não impeça de ver o que anseio ....
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 11:27 am

Linda foto Rsilva.... Sabes já tive uma grande depressao e se nao tiver cuidado facilmente entro noutra...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 11:29 am

olha ondamari o melhor para a depressao ... é o amor e o carinho ... e ter por perto alguém com um abraço livre para nos apertar mt e nos dar aquela força que parece fugir de nos ... o amor no fundo ...
sei do que falo ... um bj
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 11:33 am

Sim, eu sei, eu cálculo, mas estas primeiras semanas são as mais difíceis... As que tenho mais medo... Porque ainda tenho bem presente o Amor, a família que julgava possuir... Mas, seja como for também tenho presente tudo o que me fz sofrer.

O teu apagado tudo do hi5, ter-me bloqueado no msn... Mas, não irei atrás. Ainda tenho um bocadinho de orgulho, um bocadinho pequenino, mas tenho...
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2009 3:12 pm

ola RSILVA ès uma Mulher de sàbias palavras gosto sempre daquilo que escreves

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQui Abr 16, 2009 6:41 am

Chandra

Esperas e vais encontrar...

Nada como o tempo e o continuar a cultivar amizades!!!

Beijinhos para ti e para a tua princesinha Very Happy Very Happy Very Happy

Sê feliz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQui Abr 16, 2009 6:50 am

=) ainda tenho fé! E no meio disto ja falei aqui com pessoas por quem tenho uma grande estima e a minha filhota já tem 1 amiga virtual! A Carol! Lolol ihih

beju pa ti mite =)
Ir para o topo Ir para baixo
sylvie
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/03/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQui Abr 16, 2009 10:40 am

Olá! Acabei de ler os vossos testemunhos, e identifico-me um pouco com cada um deles. Sendo divorciada e com uma menina k vai fazer 4 anos tb sinto que muito dificilmente irei encontrar alguém que me complete. Não tenho disponibilidade para sair quando me apetece nem tao pouco para aceitar os convites k me fazem, pk primeiro esta a minha coelhinha, sempre.
Quem quiser compreender e souber ser paciente terá uma hipotese de me conhecer, se nao quiserem, meus amigos boa viagem.
Se á algo k aprendi com o meu divorcio e com o nascimento da minha filha, é k sou uma mulher bonita, inteligente, interessante e k a minha suposta "bagagem" é uma prenda dos ceus e só a partilho com quem realmente for merecedor...
Dito isto, aproveito tudo o que tenho junto de quem amo... cada pedacinho de cada segundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 EmptyQui Abr 16, 2009 1:54 pm

Hei-de lá chegar Sylvie... Pois é Chandra as nossas garinas são muito cibernautas... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que nos vai querer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volência doméstica/psicologica
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» E agora...que faço
» É possível a reaproximação?
» O que minou as nossas relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: