Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Quem é que nos vai querer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2009 6:55 am

lol acredita.. há alturas em que as pessoas deviam ficar caladas.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2009 6:59 am

Quando me casei (da primeira vez) ela ao cumprimentar o meu marido disse assim: desta vez ela não desistiu (porque uns 3 anos antes eu tinha desistido de me casar com outra pessoa)...
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2009 7:11 am

É tão ridiculo que dá vontade de rir! Lol Há pessoas que não se tocam..
E como é que te sentes hoje? Mais bem dispostinha? flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2009 8:29 am

Bom, Chandra. Esta noite tomei uma dose relativamente exagerada de ansiolíticos... Mas, finalmente numa semana dormi e acordei descansada. O que não tem remédio, remediado está.

Vi que andava a chorar por uma pessoa que terminou o nosso relacionamento e foi para casa jogar computador, sem se sentir minimamente tocado. Como eu lhe disse mereço mais. (ao que ele respondeu que mereço muito mais)... Um dia de cada vez. Hoje ainda não chorei, o que não implica que não o faça mais parte Razz

Ontem o meu ex sogro veio entregar-me a prenda de Páscoa da minha filha... Chorei mais de uma hora, pela família que perdi... Mas, pronto aprendi que nunca mais deixo a minha filha chamar, tios e tios, avó e avô a quem não seja mesmo...

E tu? Como tens estado? E a tua princesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2009 3:32 pm

a princesa está smp bem e eu.. que remédio tenho se nao estar bem por ela! Mas custa muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptySeg Abr 13, 2009 1:17 pm

Se custa... E a tua não fala... Quando a minha me pergunta pelo meu ex eu quase que morro... Se bem que há 2 dias nao pergutna nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptySeg Abr 13, 2009 2:23 pm

Menos mal... não te preocupes querida, vais ver que as coisas de hão-de resolver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MaryS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 2:34 am

Meninas, fui mãe solteira aos 28... tenho 32... e juro que não precebo do que estão a falar!!!!!
É que a mim chegaram a acusar-me do contrário, quando conhecia alguem dizia logo "e tenho um filho bébé!"... tantas vezes o disse que me acabaram por responder " E então é suposto agora desatar a fugir de ao pé de ti?" Very Happy


Homens (e já agora mulheres, para os homens deste forum Smile ) é o que não falta por ai... é até ao dia... e quando esse dia chega, não são os filhos que atrapalham... antes pelo contrário, como diz um amigo meu que se casou com uma rapariga com 2 filhos: são os BONUS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 2:53 am

Quem me quiser agora já sabe como eu sou depois de ter filhos e isso é uma grande vantagem Laughing What a Face

- Não fiquei barriguda, não tenho estrias, só tenho um peito mais pequenino Suspect portátil, vá lá lol!

- Adoro ser mãe e tomo bem conta de uma casa com duas crianças sozinha.
- A maternidade não me azedou, pelo contrário adoçou o que já era doce.
-...

Bom, só vantagens em querer uma mulher com filhos, não é meninas?
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 3:08 am

Muito bem visto DH!!!! E a mais pura das verdades!!! lol!

A maternidade como diz o outro é um bonus!!!! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 3:34 am

A maternidade neste momento é a minha maior «empresa». É ela quem me tem sustentado, quem me tem amparado e quem tem dormido de mão dada cmg é ela.... Sentir aquela respiração na minha cara faz me sentir muito segura...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 4:50 am

Para voces Girls.....sou divorciado...tenho 27 anos....e simplesmente apaixonei-me por uma mulher de 32 e com um filhote...que agora ja tem 15 meses e ja vivemos juntos a 9 meses...Conheci-a gravida e simplesmente as coisas aconteceram...... Não sao os filhos que atrapalham .....é os preconceitos....

ps: EU NAO TINHA FILHOS....E SIMPLESMENTE AQUE XAVALECO É MEU FILHO.....


Última edição por caramelo em Ter Abr 14, 2009 4:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 4:55 am

... Quem me dera conhecer alguém que se apaixonasse verdadeiramente por mim .
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 4:56 am

bah tou me a contradizer. nao quero.
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 4:58 am

Claro que queres...os seres humanos não são seres para ficarem sosinhos....precisamos de ter sempre alguem........
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 6:08 am

E tenho... A minha menina... Desisto. Este mundo das relações já me fez sofrer demais.
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 7:57 am

Ola DH

adorei a tua sinceridade e reforço tudo o que dissestes uma mulher depois de ser mãe é uma mulher muito mais interessante, carinhosa, meiga e compreensiva, bem diferente dessas cachopitas que nada sabem da vida e julgam ser grandes mulheres só por terem tudo no sitio, se bem que quando vistas de calças pareçem outra coisa quando vistas na praia, eehheh

força com essa atitude, mostras-tes que és uma Grande Mulher "M" grande

ola Ondamari

olha linda deve haver tanto homem que te quer, basta estares aberta a futuras relações, não quer dizer que te entregues de corpo e alma, vai com calma pondera e se ele valer a pena constroi a relação devagar, devagarinho, e põe sempre a tua filhota acima de tudo, assim como tu, hoje penso assim, infelizmente antes não pensava era sempre ela em primeiro lugar e hoje reconheço que fui um grande m*****, por isso tens a vida toda a tua frente, não te feches, mostra-te vais ver que te levanta o ego e vais-te sentir melhor

força e bjinhos ás duas
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 8:35 am

a minha filhota também dorme de mao dada cmg e sabe-me tão bem =)
Custa muito esta fase... ela é a princesa da minha vida, a luz dos meus olhos mas acho tão injusto...Ainda ontem à noite me deu um ataque de choro, mesmo antes de ir dormir.. mas com ela ali ao meu lado ajudou muito! Sempre ouvi dizer que os filhos sao uma grande fonte de força mas nunca pensei que fosse desta forma.. Apesar de tudo, estou a amar ser Mãe Smile

Não achei que houvesse tanto "hóme" (lol) que não se importasse de namorar com uma rapariga que tivesse filhos.. sempre achei que fosse considerado um "empecilho".. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 9:52 am

ohhhh Chandra és uma miuda/mamã tão ternurenta, és uma doçura e com os teus 25 anitos uma grande mulher

admiro-te como homem, por tudo o que passastes e tas a passar, mas um Ser Superior há-de ajudar-te a iluminar o teu caminho

bjinhos pra ti e pra tua pipoquinha, lembras-te do que me dissestes? eheheh


fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 10:17 am

Sinceramente Jojo não acredito mais em «Ser Superior»... Quando eu pensava tudo estar encaminhado, tudo a corrrer bem... Desabou o meu Mundo.

Ataques de choro Chandra vou tendo de hora a hora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 10:25 am

Acredita em ti, Ondamari. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 10:31 am

Agora... Agora, tive uma dor tão forte que nem imaginam. Fui ao hi5 dele. Além de ter tirado todas as minhas fotos (eu já o tinha feito igualmente), alterou o estado para solteiro e apagou todos os comentários que eu tinha feito.

A parte do que fomos não era necessário ter sido apagada.


Chorei tanto tanto tanto... Estou tão triste, tão triste...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 2:48 pm

Incrivel como para algumas pessoas é tão fácil tirarem-nos da sua vida: fazem um delete de tudo e assunto encerrado.
Mas será que um dia as memórias não voltarão como se fossem fantasmas?! Nem que seja só por breves instantes?! Creio que sim!
Força linda e Bjinho enorme flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 3:43 pm

Sabes analu,

Quando ele acabou comigo parecia que estava a dizer que ia comer um café e uma torrada...

Eu disse lhe que me fazia muita confusão como ele era tão frio, tão distante naquela altura... Ele respondeu que era sempre muito frio a lidar com aquelas situações... Eu, sem pensar só respondi que eu merecia mais... Ele respondeu: «sem dúvida, mereces muito mais». Fiquei e ainda estou na dúvida se falava a sério se era a «gozar»....

Dúvido que ele pense sequer em mim e na menina. Nunca mais perguntou nada de nós. Eu todos os dias ligo à mãe dele para perguntar da avó dele que teve avc a semana passada e se encontra em coma...

As pessoas são muito diferentes mesmo... E eu fico sempre assim. Sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 1:41 am

Ondamari escreveu:

Eu disse lhe que me fazia muita confusão como ele era tão frio, tão distante naquela altura... Ele respondeu que era sempre muito frio a lidar com aquelas situações... Eu, sem pensar só respondi que eu merecia mais... Ele respondeu: «sem dúvida, mereces muito mais». Fiquei e ainda estou na dúvida se falava a sério se era a «gozar»....

Dúvido que ele pense sequer em mim e na menina. Nunca mais perguntou nada de nós. Eu todos os dias ligo à mãe dele para perguntar da avó dele que teve avc a semana passada e se encontra em coma...

As pessoas são muito diferentes mesmo... E eu fico sempre assim. Sozinha.

Bom dia Ondamari. Eu não sei se já terminaste um relacionamento sério com alguém. Tem que se ser frio e manter alguma distância. Não se consegue ser simultaneamente "ombro e carrasco", senão não se tem força.

Apesar da dor, agradece-lhe a sinceridade. Pergunto-te: teria sido preferível avançares para uma coisa mais séria, terem um bebé, etc. e tudo acabar depois por falta de maturidade dele? Ondamari, agradece ter sido agora. E força querida, eu sei que dói. Apesar de o amares reconheces nele a infantilidade e incapacidade para levar uma relação mais séria em frente.

Desejo mesmo muito que sejas feliz, deseja-o tu também, apesar de....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que nos vai querer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volência doméstica/psicologica
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» E agora...que faço
» É possível a reaproximação?
» O que minou as nossas relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: