Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Piadas e anedotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyTer Jun 29, 2010 4:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyTer Jun 29, 2010 4:18 pm

... nada como um boa testemunha !



<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/HoJV7cORGzLnFa2nJQsE/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQua Jun 30, 2010 2:58 am

lolol,
olha que estás com uma grande patite...



Citação :
Uma loira volta a casa depois de ter ido fazer compras e ouve barulhos esquisitos vindos do seu quarto no primeiro andar.

Sobe apressadamente as escadas e encontra o seu marido deitado na cama, completamente nu, inundado em suor e com a respiração acelerada.

-"O que é que tens?" pergunta.

-"Acho que estou a ter uma crise cardíaca" responde ele.

A loira desce rapidamente e liga para o INEM.

Mas antes de lhe responderem, o seu filho de 4 anos aproxima-se e diz:

-"Mãe, mãe. A tia Shirley está escondida no teu armário e está toda nua".

A loira pousa o auscultador e sobe novamente para o seu quarto, abre o armário e, claro, encontra lá a sua irmã, completamente nua e agachada.

-"Sua Estúpida" grita-lhe. "O meu homem está a ter uma crise cardíaca e tu a brincar às escondidas com as crianças!"
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQua Jun 30, 2010 4:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQua Jun 30, 2010 4:05 pm

“A selecção chega amanhã, às cinco da manhã, a hora ideal para desembarcar na Portela e que ainda permite a Miguel apanhar o prime-time das discotecas da Margem Sul. O enviado-especial do INIMIGO à África do Sul registou muita apreensão, crises convulsivas de choro e até recusas dos jogadores em embarcar. Simão, nervoso, ainda não parou de fazer a dança do hambúrguer. Corre o boato de que Queiroz, tal como fez no erro da substituição de Hugo Almeida num momento decisivo do Portugal x Espanha, programa trocar o piloto por um Zé Castro qualquer sobre o espaço aéreo espanhol. Alguns seleccionados vão reagir e, imitando o que viram no filme “Voo 93”, planeiam dar luta para evitar que Queiroz e o adjunto Agostinho tomem conta da cabine do piloto.”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySex Jul 02, 2010 4:48 am

CRIDO DEÁRIO!

29 de Junho de 2009
paçei o 5º anuh. A p*ta da stora de mat, k é a nossa dt, n m kria deixar paçar pk eu tnh nega a td menus a ginástica, pk jogo bem há bola, e o crl... mas a gaija f*deu-se puke a ministra da idukaxão mandou dizer ao ppl k penxam q mandam aí nas xkolas masé pa baixarem os kornos k tds os socios com menos de 12 anus teiem de paçar... axu bem.

29 de Junho de 2010
passei o 6º anuh. ainda bem q ainda n fiz 13 anus, q ódpx podia n passar, qesta cena de passar com buéda negas é só até aos 12...f*da-se, fiquei buéda f*dido na m*rda deste ano, e ó c*ralho, o pan*leiro do stor d educassão física deu-me a m*rda do 2... assim tive nega a tudo... ainda bem q a ministra da iduqaxão é porreira, ela é qé uma sócia sbem: a xqola n serve pa nada, é uma seca. tive q aprender que os K's se escrevem Q, qomo em "xqola" e não "xkola", e que "passar" não é qom Ç... a xqola é porreira só pa qurtir qas damas qd gente se balda...

29 de Junho de 2011
Passei o 7º ano. Exte anuh ia chumbando pq tive nega a qase td menos a área de projetuh, mas aqela cena tb é facil, n se fax nd... Exte anuh a dt disseme q eu passava pq tinha aprendido qas fraxex qomexam qom letra maiúscula e pq m abituei a exqrever qom Q em vez de K, tipuh agora ja xei xqrever "eu qomo qogumelos qom quentruhs" em vez de "eu komo kogumelos kom kuentruhs". É fixolas, pode xer qum dia venha a ser um gamela famôzo...

29 de Junho de 2013
Passei o 9º ano. Foi buéda fácil, pqu a prof paxou-me logo. Fui ao quadro xqurever uma sena em qu dezia tipuh "aquela janela", e eu exqurevi "aqela janela", pqu dixeram-me qu n se xkqureve "akela", é quom Q e não quom K. Mas a profs desatinou quomiguh e dixe qu eu tnh qu pôr o U à frente do Q... Pur ixu exte anuh aprendi qu o Q leva U à frente. No próximuh anuh é o 10º, vou pá sequndária...

29 de Junho de 2014
Aquabei o 10º ano. Não foi muituh difícil só tive que aprender-mos a não exqureverem quom aberviaturas purque nem todas as palavras xe puderam aberviar mas ixtu foi uma bequa para o quompliquado purque quom esta sena do QU em vex de K e das aberviaturas exqueceramme de quomo é que se faxião os verbuhs nos tempuhs e nas pexoas, ou lá o que é... Mas a prof disse tass bem que no prócimo anuh a gente vê ixu.

29 de Junho de 2015
Passou o 11º ano. Foi mais fácil que o 10º. Aprendi que as frases devem ser mais qurtax. E aprendi também que "ano" não esqureve "anuh". Axo que no prócimo ano vai ser mais difícil. Purque a xeguir é a faquldade.

29 de Junho de 2016
Acabou o 12º. Fiquei buéda confuso porque tive de aprender a diferenxa entre usar o QU e o C, tipo "esCrever" e não "esQUrever". Quando eu usava o K era buéda mais fácil... A prof de português é buéda religiosa e anda a ouvir vozes de deus, porque dixe-me que eu não merexia passar, mas "xão ordens lá de xima"...

29 de Junho de 2017
Já fiz o primeiro ano da faculdade. Estou em ingenharia cevil na universidade lusófona. Tive um stor buéda mal iducado que me disse que eu era um ignorante porque às vezes escrevia com X em vez de CH, S ou C. Mas o meu pai veio cá com uma moca de rio maior e chegou-lhe a rôpa ao pelo. E depois fomos fazer queixa do gajo e a ministra despediu-o porque o gajo, não sei quê, parece que quis vir estragar aqui um muro nosso. Mas não sei essas senas. O meu pai é que me explicou uma cena qualquer de "danos murais"... O que é bom é que a ministra da iducação continua a mandar aqui nestes sócios da faculdade para eles não levantarem a garimpa contra nós.

29 de Junho de 2019
Acabei a minha licenciatura porque a ministra da iducação disse que tinhamos que passar sempre mesmo que não tivessemos notas, para não ficarmos astigmatizados. Acho que é uma cena que dá nos olhos quando se estuda muito. Agora vou fazer um mestrado e disseram-me que, quando acabar, vou ficar mestre. Eu quero ser de Kung-Fu.

29 de Junho de 2021
Já sou mestre. Afinal não sou de Kung Fu, sou de engenharia cevil. Os meus profs disseram que eu não devia estar em mestrado porque ainda não estava preparado, mas eu disse que o meu pai tinha uma moca de rio maior e que era amigo da ministra e já tinha mandado um bacano da laia deles para a rua e eles calaramsse. Agora vou fazer um doutoramento, porque a ministra da iducação diz que se não deixarem um aluno fazer o doutoramento só por causa das notas, ele fica com a auto-estima em baixo e isso perjudica a aprendizajem.

29 de Junho de 2023
Sou doutor. O meu orientador da tese ficou muito satisfeito porque eu já não dou erros ortográficos: ao longo destes dois anos, aprendi a escrever "engenharia civil" em vez de "ingenharia cevil" e também porque aprendi que a ministra é da "educação" e não da "iducação", mas lê-se assim. Entretantos casei. A minha dama chama-se Sónia e os pais dela ficaram muito felizes por ela ir casar com um doutor em engenharia civil. Ela não sabe ler nem escrever: só fez até ao 2º ano da licenciatura e depois foi trabalhar para o Minipreço. Já tá grávida.

29 de Outubro de 2023
Nasceu o meu filho! Chamei-lhe Júnior porque ele é mais novo que eu.

29 de Agosto de 2029
O Júnior vai fazer 6 anos daqui a 2 meses. Devia entrar para a escola este ano, mas estive a pensar muito bem e não o vou pôr na escola. Ele não precisa daquilo para nada, aprende em casa. Eu ensino-lhe a ler, que sou doutor, e a mãe ensina-lhe a fazer contas, que é caixa no Minipreço. A escola não vale nada. Acho que o sistema de ensino hoje em dia é uma m*rda. No meu tempo é que era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySex Jul 02, 2010 4:54 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySex Jul 02, 2010 6:42 am

Lindo, lindo, lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySex Jul 02, 2010 7:57 am

Adorei! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySáb Jul 03, 2010 6:56 am

Uma loira volta a casa depois de ter ido fazer compras e ouve barulhos esquisitos vindos do seu quarto no primeiro andar.
Sobe apressadamente as escadas e encontra o seu marido deitado na cama, completamente nu, inundado em suor e com a respiração acelerada.

"O que é que tens?" pergunta.

"Acho que estou a ter uma crise cardíaca" responde ele.

A loira desce rapidamente e liga para o INEM. Mas antes de lhe responderem, o seu filho de 4 anos aproxima-se e diz:

"Mãe, mãe. A tia Shirley está escondida no teu armário e está toda nua".

A loira pousa o auscultador e sobe novamente para o seu quarto, abre o armário e, claro, encontra lá a sua irmã, completamente nua e agachada.

"Não tens vergonha!?.... grita-lhe. "O meu homem está a ter uma crise cardíaca e tu a brincar às escondidas com as crianças!"
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySeg Jul 05, 2010 4:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySeg Jul 05, 2010 4:09 pm

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/5vZ63hkjYdc&hl=pt_BR&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/5vZ63hkjYdc&hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQui Jul 08, 2010 10:30 am



Maturidade masculina

Quando tinha 14 anos esperava ter, algum dia, uma namorada. Quando tinha 16 tive uma, mas não havia paixão. Então decidi que necessitava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver. Na Escola Industrial saí com uma mulher apaixonada, mas era demasiado emocional. Era tudo urgente, era a rainha dos dramas, chorava todo o tempo e ameaçava suicidar-se. Então decidi que necessitava de uma mulher estável.
Quando tinha 25 anos encontrei uma mulher muito estável, mas aborrecida. Era totalmente previsível e nunca se excitava com nada. A vida tornou-se tão chata que decidi que necessitava de uma mulher mais emocionante. Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não conseguia acompanhar o seu ritmo. Andava de um lado para o outro sem que nada a detivesse. Fazia coisas impetuosas e flirtava com qualquer um com que se cruzasse. Fez-me tão miserável como feliz. De inicio foi divertido e enérgico, mas sem futuro. Então decidi procurar uma mulher com alguma ambição. Quando cheguei aos 31, encontrei uma gaja inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi então casar-me. Era tão ambiciosa que me pediu o divórcio e ficou-me com tudo o que tinha. Agora, com 44, prefiro as gajas com mamas grandes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySex Jul 09, 2010 3:36 am

eheheh, excelente... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
JABF
.
.
JABF

Masculino
Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/07/2010

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySáb Jul 10, 2010 10:13 am

Fonte: Classificados de um jornal.

Anúncio:
Coxo da perna esquerda, procura coxo da perna direita que calce nº 41, para comprar um par de sapatos.
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptySáb Jul 10, 2010 2:34 pm

Num bar, um sujeito encontra uma bela morena, amiga da sua mulher.

Ela aproxima-se, toda insinuante e diz: - Posso fazer uma pergunta ?
- Claro !
- Fazer sexo a três está entre as suas fantasias?

E ele, empolgado, exclama:
- Clarooooo !!!

A morena esclarece:
- Então, corra para casa que talvez ainda chegue a tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyDom Jul 11, 2010 1:11 pm

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/KU1qSSZDPws&hl=pt_BR&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/KU1qSSZDPws&hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyTer Jul 13, 2010 4:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyTer Jul 13, 2010 5:00 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Lindo....
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQua Jul 14, 2010 2:40 pm

É por isto que Gosto dos Meus
Apareceu.......

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/KNnX6XRQBec&hl=pt_PT&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/KNnX6XRQBec&hl=pt_PT&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQua Jul 14, 2010 6:44 pm

Homem che á cama bebado, encosta-se a mulher e segreda-lhe ao ouvido
"querida hoje vou amar-te"
a mulher responde-lhe prontamente
- vai a marte a jupiter a saturno, vai onde quiseres, não chateies é a cabeça que eu quero dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Lídia
.
.
Lídia

Feminino
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/07/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQui Jul 15, 2010 2:02 am

O AMAR-TE lembrou-me esta música que partilho com todos vocês com o desejo de um excelente dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQui Jul 15, 2010 5:39 am

Lidia foi por ter ouvido essa mesma musica que me recordei da anedota em causa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lídia
.
.
Lídia

Feminino
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/07/2009

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQui Jul 15, 2010 5:54 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] trocamos os momentos.
Uma das frases que eu acho que está "linnnnda nesta música´"Estou em terra se não me engano fizeste de mim um verdadeiro marciano..."[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 EmptyQui Jul 15, 2010 7:11 am

por vezes somos preseguidos por musicas que ligamos a certos momentos ou pessoas, na altura da separação a minha ex, mostrou-me a seguinte musica

[Apenas Administradores podem visualizar links]

e todos os dias a ouvia na radio, como se de um castigo se trata se
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Piadas e anedotas - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadas e anedotas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: