Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Piadas e anedotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Lídia
.
.
Lídia

Feminino
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/07/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 15, 2010 12:08 pm

...imortalizam e fazem-nos reviver momentos que...

Mas adiante para não fugirmos ao tópico ehehe
A esposa: - Ó Fernando! Ajuda-me a calar o bebé! Ele é tanto meu como teu!
O marido (virando-se para o outro lado cheio de sono):
- Cala a tua metade e deixa chorar a minha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 15, 2010 4:14 pm

… por metade do preço !!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySex Jul 16, 2010 4:09 am

loiras ???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] será que é mesmo assim ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lídia
.
.
Lídia

Feminino
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/07/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySex Jul 16, 2010 4:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fikei sem palavras.
Não é assim! Não pode ser assim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySex Jul 16, 2010 5:22 pm

secon round
Problem solved

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

as respectivas que me desculpem não é por mal

Sempre na brinca

cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySáb Jul 17, 2010 9:22 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySáb Jul 17, 2010 9:30 am

É apenas humor lança.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySáb Jul 17, 2010 9:41 am

Micro se eu não te conhecesse levava a mal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySáb Jul 17, 2010 11:16 am

Um bom humorista não tem preconceitos. Pode fazer uma piada sobre a religião, sobre a raça ou sobre ele próprio. E não passará disso mesmo, uma piada. Uma graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySáb Jul 17, 2010 2:48 pm

Ok, ok...

[ainda bem que não sou loura!] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySáb Jul 17, 2010 4:28 pm

Lança escreveu:
Ok, ok...

[ainda bem que não sou loura!] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lol

Esse é o espirito

Tb tou sempre a levar na cabeça nope não sou loiro sou pior lol

Gémeo do Sonecas do Maior Clube do Mundo SPORTING

cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptySáb Jul 17, 2010 11:09 pm

Micro,

uma desgraça nunca vem só. Mas reformulo a observação da Lança:

Inda bem que sou "alantejana" porque nam gostamos dessas modernicis. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas como tu teins andado no contra, principalmenti com os alantejanos levas traulitada na mêma... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas devagarinho porque das alantejanas nam

teins dito munto mali.
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyTer Jul 20, 2010 4:46 am

Um político que estava em plena campanha chegou a uma pequena cidade, subiu para o palanque e começou o discurso:

- Compatriotas, companheiros, amigos! Encontramo-nos aqui, convocados, reunidos ou juntos para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual me parece transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou junta é a minha postulação, aspiração ou candidatura a Presidente da Câmara deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:

- Ouça lá, porque é que o senhor utiliza sempre três palavras, para dizer a mesma coisa?
O candidato respondeu:

- Pois veja, meu senhor: a primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como intelectuais em geral; a segunda é para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui; A terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele alcoólico, ali deitado na esquina.

De imediato, o bebedo levanta-se a cambalear e “atira”:

- Senhor postulante, aspirante ou candidato: (hic) o facto, circunstância ou razão pela qual me encontro num estado etílico, alcoolizado ou mamado (hic), não implica, significa, ou quer dizer que o meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou mesmo rasca (hic). E com todo a reverência, estima ou respeito que o senhor me merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou juntando (hic) os seus haveres, coisas ou tralhas (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir direitinho (hic) à leviana da sua progenitora, à mundana da sua mãe biológica ou à p***** que o pariu!
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyTer Jul 20, 2010 6:51 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] muito boa caso para dizer que ve bebedeiras não vê intelectos
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyTer Jul 20, 2010 11:31 am

<BLOCKQUOTE style="MARGIN-BOTTOM: 5pt; MARGIN-LEFT: 3.75pt">

DESEJO SEXUAL

Nunca entendi o porque das necessidades sexuais dos homens e das mulheres serem tão diferentes.
Nunca entendi todas essas baboseiras que dizem, entre as quais que a mulher vem de Vénus e os homens de Marte.

E também nunca entendi porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

No entanto, uma noite eu e a minha gaja fomos para a cama.
Claro... começamos a acariciarmo-nos, o agarranço do costume, apalpão nos traseiros, etc...

O problema é que já tava eu bem na vertical, quando ela me diz: Oh amor!.. agora não tenho vontade. Por favor abraça-me somente. E a gaja diz-me isto com uma cara de cínica do caraças!... E eu:

QUEEEEEE??????

E então virou-se para mim com aquelas palavras femininas mágicas que todas têm na ponta da língua:

'Vocês são todos iguais!!! Não sabem entender as necessidades sentimentais de uma mulher'.

ORA PORRRRRA!!!
No final de contas, não ia haver nada nessa noite.

Fo...do, guardei os óleos afrodisíacos, apaguei as velas, tirei o CD do Alejandro Sanz (nestes momento funciona quase sempre), tomei um duche de água gelada para acalmar a besta, e deitei-me a ver o 'Discovery'

Após alguns tempo, adormeci.....


No dia seguinte fomos às compras ao Corte Inglês;

entrámos numa loja, eu tava a ver relógios enquanto ela experimentava 3 modelos caríssimos da Cartier

Como mulher que é, não conseguia decidir-se por nenhum e então, farto de estar ali, disse-lhe: Leva os 3 amor.
Então disse-me ohando para uns sapatos de 290€, que estava mesmo a precisar de calçado. Eu respondi que me parecia bem.
Fomos de seguida à secção de roupa, de onde saímos com 2 modelos Channel, uma encharpe de plumas Fátima Lopes e mais uma mala Luis Vuiton .

Ela estava tão emocionada.

Eu penso que ela achava que eu tinha enlouquecido, mas lá ia trazendo as compras todas atrás dela.
Penso também que me estava a pôr à prova quando me pediu uma saia curtíssima para jogar ténis... (nem correr sabe... quanto mais jogar ténis)
Entrou em choque quando lhe disse: compra tudo o que quiseres, meu amor.
Eu acho que ela estava quase sexualmente excitada depois de tudo isto.
E virou-se para mim: vem carinho, vem meu doce, meu sol, minha vida (e outras lamechices mágicas de todas as mulheres): Vamos à caixa pagar.
Foi aí que, estando apenas uma pessoa à nossa frente para pagar, lhe disse:


Oh amor!.. agora não tenho vontade de comprar tudo isto...

Bem, a cara dela só visto. Ficou pálida então quando lhe disse. 'Abraça-me somente!'

Ficou como quem ia desmaiar a qualquer momento. Ficou com a parte esquerda do corpo e o tique da sobrencelha direita a vir ao de cima. Balbuciou:
QUEEEEE??????

Respondi-lhe, magoado:
''Vocês são todas iguais!! Não sabem entender as necessidades financeiras de um homem''.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


</BLOCKQUOTE>
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyTer Jul 20, 2010 12:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyTer Jul 20, 2010 6:23 pm

Esta é muito boa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 22, 2010 3:04 am

Um Inglês a viver em Portugal ia fazendo um esforço para dizer umas coisas em Português. Foi ao supermercado e fez a seguinte lista:
(Ler bem devagar e em Português)
- Pay she
- MacCaron
- My on easy
- All face
- Car need boy (may you kill oh!)
- Spar get
- Her villas
- Key jo (parm soon)
- Cow view floor
- Pee men too
- Better hab
- Lee moon
- Bear in gel

Ao chegar a casa, bateu com a mão na testa e disse:
- Food ace! Is key see me do too mate! Put a keep are you!
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 22, 2010 3:06 am

UMA MULHER BELÍSSIMA BATE NA PORTA DO VIZINHO E VAI LOGO FALANDO:
- “Escuta, cheguei agora, estou com uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de trepar a noite toda... você está ocupado esta noite?”

- “NÃO!!!”

-“Então, pode ficar com meu cachorro?”
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 22, 2010 4:33 am

Esta é verídica:

Durante umas obras, uma das moradoras veio protestar porque em casa dela tinha aparecido uma racha na parede do quarto e que os responsáveis éramos nós. Volta-se e diz:

Ó senhor engenheiro, o senhor têm de lá ir a casa ver a minha racha.
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 22, 2010 4:42 am

lol Just
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 22, 2010 4:45 am

Pois, havias de ver a cara com que um gajo fica. e resposta?



Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 22, 2010 4:46 am

Just escreveu:
Esta é verídica:

Durante umas obras, uma das moradoras veio protestar porque em casa dela tinha aparecido uma racha na parede do quarto e que os responsáveis éramos nós. Volta-se e diz:

Ó senhor engenheiro, o senhor têm de lá ir a casa ver a minha racha.
e foste lá????ver a racha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 22, 2010 4:47 am

Sersan escreveu:
Just escreveu:
Esta é verídica:

Durante umas obras, uma das moradoras veio protestar porque em casa dela tinha aparecido uma racha na parede do quarto e que os responsáveis éramos nós. Volta-se e diz:

Ó senhor engenheiro, o senhor têm de lá ir a casa ver a minha racha.
e foste lá????ver a racha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mandei lá o encarregado, ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 EmptyQui Jul 22, 2010 5:00 am

Just escreveu:
Pois, havias de ver a cara com que um gajo fica. e resposta?



Eh eh, eu desatava a rir.
Just, tive um part-time no Outbound de uma operadora de serviço por cabo e que aconteceu uma situação idêntica...só que esta senhora queria que fossem lá a casa montar em cima e em baixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que até andou a circular na net um conjunto de situações idênticas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Piadas e anedotas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Piadas e anedotas Piadas e anedotas - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadas e anedotas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 23 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: