Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Vide
MensagemAssunto: Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! EmptyTer Out 14, 2008 4:49 am

Já qdo viviamos os 3 erá o mesmo filme, e agora voltou á cena!!!!

O pai do meu filho tem ciumes do tempo que o meu filho passa com a avó!!! será isto normal!!!

A meio da semana 4ª feira o nosso filho só tem aulas de tarde e a minha mãe vem passar a tarde com ele... acho bom pra ele e para ela ( o meu pai faleceu o ano passado, antes vinham os 2) o convivio com os avós é saudavel... acho eu...

Mas mais uma vez o pai implica... acha que o filho estaria melhor no ALT....só por puro egoismo, pois como costuma ir almoçar com ele, nesse dia não o faz... será isto normal!!!!

E tendo eu a guarda do meu filho, terei de lhe andar a responder e dar jutsificações de tudo!!!!

Como lidar com um pai tão obsessivo??

Qual a vossa opinião acerca deste assunto.... agradeço as opiniões....
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! EmptyTer Out 14, 2008 5:16 am

Sinceramente como o pai da Lara não quer saber dela, preferia que ele fosse obsessivo. Mas se ele fosse obsessivo se calhar dava em doida. Tudo vai depender da relação entre os dois.
Porque não o pai ir buscá-lo para almoçar e depois passaria a tarde com a avó. Mas, se ele almoça com o filho todos os dias, bem que não devia ficar assim. Claro que o convívio com os avós é saudável, e por pensar nisso é que levo a Lara a casa da avó e bisavós paternas, mesmo o pai não querendo saber. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! EmptyTer Out 14, 2008 10:07 am

pcristina,

Se concluíste, como se lê no anterior post sobre 2ª feira e filhos na escola, “que é mesmo mimo”, convém saber se a avó é a fonte do mimo.

Assim como convém analisar, racional e independentemente da vontade de terceiros, o que é melhor para a criança em termos de aprendizagem e desenvolvimento: se o ATL, se a avó.

Em situações normais, julgo que é claramente o ATL . E a avó tem muitas outras oportunidades ... ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! EmptyTer Out 14, 2008 11:14 am

Não...

e passa no ATL os outros dias, onde tem actividades extracurriculares, este dia é de facto o unico dia onde não as tem, ia pra lá fazer os deveres, assim faz-los na mesma e passa tempo com a avó...

Mas eu não cedo .... nesta 2ª feira como seria de prever no fim da manha com a minha msg , percebeu vem que o «emprego» dele é a escola e o ATL e qdo o fui buscar estava tudo bem.... estaria mal se eu cedesse e á minima queixa eu chama-se logo pela vóvó como ele lhe chama....

Temos de saber medir as situações... e é o que tenho feito

Há tempo pra tudo, basta querer....
Ir para o topo Ir para baixo
HAVM
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 16/06/2008

Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! EmptyTer Out 14, 2008 5:02 pm

Está bem que as crianças precisam de desenvolver a mente, 4 dias com actividades extracurriculares é mais do que suficiente, eu pessoalmente nunca tive tantas e não é por isso que estou diminuído na área intelectual, muito pelo contrário.

O contacto com avó é importante na medida em que é mais uma fonte de carinho e amor para a criança!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ciumes do tempo que passam com os avós... será normal!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo que o pai fica sem ver os filhos
» Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos.....
» Quando os avós substituem a mãe
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?
» pensao alimentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: