Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Relações pós-divórcio: um tormento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 7:33 am

Lolablue escreveu:
Mario escreveu:
Lutar pelo tempo e/ou pelo carinho de alguem??

Desculpem mas nao me parece... para mim nao quero...

A esse nivel quem realmente gosta oferece... nao precisamos de pedir e muito menos de lutar... e se gostamos retribuimos investindo tambem...

Mas cada um sabe de si e do que o faz sentir feliz...

Um abraço

assino por baixo
a não ser assim, mais vale estar só

Onde está o livro para eu assinar? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 7:42 am

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 7:45 am

Qual livro Niki? Isto já parece aqueles papiros egípcios de kms.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 7:47 am

podes sempre fazer um contrato a prazo... com um periodo experimental alargado... Wink e de preferencia com possibilidade de renovacoes... etc etc



(continuo a achar graça à do charco e do sapo) Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 7:50 am

Ui, isso dá muita dor de cabeça e depois lá se acaba por ir reclamar à DECO por publicidade enganosa. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 8:16 am

Tambem se pode organizar e publicar uma lista de sapos e de sapAs... (tipo lista negra do Banco de Portugal)

Assim só compra quem quer... ehehehehehe

Como bonus e na compra da lista é entregue um apanhado dos charcos disponiveis para despejos, organizado por localidade...

(temos que consultar a Quercus por uma questao de preocupação ecologica)

Alguem interessado em comprar??
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 8:46 am

não, obrigada, mais sapos não No
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:22 am

helloooooooo !!!!!!

Compras a lista para evitar compra mais sapos.... boa???????????
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:25 am

se for defeito de fabrico tem 2 anos de garantia, e ainda podemos devolver!
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:29 am

isso era se o fabricante aceitasse os defeitos - nunca aceitam ... a culpa é sempre nossa.

Mário - tens que me dar desconto, ás vezes sou lentinha ...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:32 am

devia haver um detector de sapos ... e de preferência que se pudesse enroscar no ouvido ... tipo auricular,com uma buzina ,com bom som ,tinoni tinoni tinoni ... korror ...
e se a malta o ignorasse devia explodir ... tipo bomba ... scratch
é uma boa ideia ,vou vender esta ideia ao americanos ... hum ... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:34 am

Ouvi dum psicólogo a seguinte frase: "Não há homens ou mulheres erradas, há é relações que precisam de ser trabalhadas".
Vamos lá à discussão (saudável, eheheh) porque esta frase é polémica, não é??!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:35 am

Excelente...

Acho que vendia... Ias ficar milionaria Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:35 am

Very Happy , havia de ser gito, diz lá ao tio sam para fazer a coisa pequenina, senão dá muito nas vistas
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:43 am

acho que esse psicologo devia ter a mulher certa ao lado, senão não dizia isso !!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:50 am

mania dos americanos.... desculpem lá... mas nao se pode fazer isso em Portugal??? porque raio querem vender isto aos americanos???

eu perguntei numa base de estudo de mercado para ver se tinha quem comprasse a lista ou nao... ja vi que sim... agora fazem favor sugiram em voz baixa para ninguem roubar a ideia.... pode ser??? eheheheheh

eu depois mando uns exemplares de borla...

RSILVA, uma vez que tens experiencia fazemos sociedade e tu fazes a lista dos charcos, ok? ehheeh
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 9:52 am

Entendo o que dizes, mas já reparaste que determinada pessoa que podia ser considerada por ti como errada, parece ser a certa para outra pessoa?!! Era essa pessoa a errada para ti, ou tu é que eras errada para ela??????????
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 10:00 am

scratch

"Não há homens ou mulheres erradas, há é relações que precisam de ser trabalhadas".

Para isso é preciso serem trabalhadas em conjunto senão o forem o que não a trabalhar estará errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 10:06 am

sim, concordo contigo, mas então por muito trabalhada que seja a relação, há-de chegar a um ponto de ruptura não? se houver 'esforço' para que uma relação dê certo, há-de chegar a altura em que o esforço não faz mais sentido... digo eu, mas lá está voltamos á velha questão, o esforço que muitas de nós fizemos para que desse certo, o trabalho conjunto, se o outro não for a pessoa certa para nós ou nós para ela, tudo acaba

claro que a pessoa certa para mim, pode ser a errada para ti e vice versa, por isso andamos todos á procura da felicidade, e que dificil é encontrá-la Very Happy

eu hoje estou um bocadito lentinha ... não sei ao certo se consegui dizer o que queria ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 10:13 am

Pois, tocas num ponto.... Pessoas certas... E quem serão essas? Eu não acho que elas existam. Acho que existe pessoas com maior ou menor afinidade, alguém que de alguma forma nos completa e mesmo assim a formula nem sempre dá o resultado certo. é como na matemática, existem as variáveis... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 10:19 am

Como os porcos do George Orwell: "uns sao mais iguais que outros"
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 10:23 am

lol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 3:02 pm

Nikita, chegaste à idéia do psicólogo: não há pessoas certas! Então também não há as erradas.
Se um deixa de querer investir na relação, não é a pessoa errada, tomou foi uma decisão, fez outra opção de vida que já não passa pelo outro. Mas chegado a este ponto é porque o amor acabou ou já não está feliz. Então, alguém deixou, ou os dois deixaram, de trabalhar a relação scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 3:10 pm

analu escreveu:
Se um deixa de querer investir na relação, não é a pessoa errada, tomou foi uma decisão, fez outra opção de vida que já não passa pelo outro. Mas chegado a este ponto é porque o amor acabou ou já não está feliz. Então, alguém deixou, ou os dois deixaram, de trabalhar a relação scratch

O problema Analu é que muitas vezes desinveste-se mas não se termina. Este para mim é que é o problema. Tomar outra opção de vida, apaixonar-se por outra pessoa, acontece. O que não deve acontecer é deixar a vida de outra pessoa em suspenso porque não se tomam decisões. Eu vivi isto com o meu ex, o desinteresse total mas a falta de coragem de o admitir.

Isto do "amor" é complicado. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 EmptySeg Ago 24, 2009 3:27 pm

Quando digo deixar de investir não me referia a pedir a separação ou arranjar terceiros. Era mesmo na perspectiva do "deixa andar". Quando desistes de alguém, duma relação, entras por vezes numa espiral enorme, em que nem tens forças para subir, nem para afundar de vez. Andas ali a meio, à volta, apenas isso. Até que algo, ou alguém, te faz como que acordar da anestesia, do coma em que tornaste a tua vida.
Mas sim, isto dos sentimentos é muitoooo complicado, senão fosse, não estaríamos todos aqui, certo??!! scratch Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relações pós-divórcio: um tormento?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» O que minou as nossas relações
» Os homens e as suas relações de intimidade
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» Como ultrapassar a solidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: