Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Relações pós-divórcio: um tormento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQua Ago 19, 2009 4:39 pm

Sabem...qdo andava triste e só chorava por causa do divórcio e ia todas as semanas à psicologa, tê-lo conhecido fez-me bem, elevou a minha auto-estima (como diz a psicologa) e realmente n tinha nada de mal andar a tomar café c ele e trocar mails. Mas a vontade dde o beijar falou mais alto ou então a minha carência de afectos...n sei....foi tudo junto...mas tenho consciência q perdemo-nos um ao outro como amigos. Depois do q ele me fez, mesmo q tenha sido a brincar p ver a minha reacção, n teve mesmo piada nenhuma e n vou esquecer tão cedo. Por isso, bem pode telefonar e mandar mails q n vai haver resposta como já n houve hoje.

E vocês n sabem a melhor parte: a minha amiga anda c um colega dele (um querido, fui eu q os apresentei-sou mto casamenteira!). Já lhe disse p lhe fazer a vida negra Very Happy Twisted Evil

Obrigada Mario, se eu precisar, eu peço ajuda p a tareia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQua Ago 19, 2009 6:29 pm

Noca, Expliquei-me mal, deve ter sido falta de pontuação lol , quando eu disse: "Foi mesmo paixão... e não nos encontramos há 2 meses mas sim há uns 12 meses ou mais!" Queria dizer que não é um relacionamento de 2 meses, é um relacionamento de 12 meses ou mais. Ou seja, há mais de um ano que nos encontramos (mas apenas ao fim de semana).

Não fiquei zangada, mas achei que devia explicar-me, explicar porque me sinto agoniada. Aqui todos nós aprendemos com as experiências de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQua Ago 19, 2009 7:27 pm

assunto resolvido Dharma, gostei de falar contigo, beijocas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 5:32 am

Dharma, vou contar-te a minha história, parecida à tua.
Também namoro há cerca dum ano. Passamos os fins de semana juntos mas não nos vemos durante a semana. Ele vive perto mas noutra cidade e optámos assim. Nos fds que não tem a filha vem para minha casa, nos fds que a tem ficamos na casa dele.
Mas fomos uma semana de férias para o Algarve e aos fds ele nunca me deu tampa para sair com os amigos (também era só o que faltava). E fazemos planos para em Outubro juntarmos os trapinhos. Ou seja, embora parecido parece-me que existe mais interesse da parte do meu que da parte do teu. Mas tu é que sabes se estás bem e feliz assim. Se queres mais, luta por isso, aos poucos vais conseguindo, se ele gostar realmente de ti vai cedendo em algumas coisas para te agradar. Eu consegui! Bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 7:22 am

Lutar pelo tempo e/ou pelo carinho de alguem??

Desculpem mas nao me parece... para mim nao quero...

A esse nivel quem realmente gosta oferece... nao precisamos de pedir e muito menos de lutar... e se gostamos retribuimos investindo tambem...

Mas cada um sabe de si e do que o faz sentir feliz...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 7:29 am

Claro que não estou feliz analu Sad
Também não quero que ele se sinta pressionado ou obrigado a algo. Acho que me pus de fora, a observar, e o que vejo não é interesse em mim. Talvez seja interesse em me manter cativa e pronta para ele, quando ele me quiser.
Não direi que quero casar com ele, mas namoros assim? Somos da mesma cidade, ele é solteiro, sem filhos e já não é nenhum garoto, tem perto de 50 anos.
Não estou feliz não, mas ele está! Smile E nem faz ideia, nem se preocupa em saber do meu estado de espírito. Ele faz a vida dele, de solteiro. Até aqui pensava que era por respeito ao meu impedimento (não estar divorciada no papel), mas agora acho que é uma escolha de vida.
Acho que só quem já foi casado é que entende e dá valor a certas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 7:34 am

Dharma,

Já falaste com ele e lhe disseste tudo isso?

Se calhar é por aí que devias comecar...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 7:35 am

Mario tens razão mas sabes, os timings das pessoas são diferentes. Se eu já estou preparada para determinado passo, para a outra pessoa pode ainda ser cedo. Não se trata de ter o carinho ou não da outra pessoa. Se não houvesse amor, assim que eu pedi algo mais em troca ele teria fugido a sete pés e não o fez. Cedeu porque sabia que essa era a condição para continuar a relação e provou que não me queria perder. Se não houvesse amor da parte dele, quem teria fugido seria eu. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 7:45 am

Analu,

Não me referia à tua situação em concreto mas à minha visão das coisas...

Claro que tudo depende do conceito de "lutar por..."

As relações nao caiem do céu e é preciso investir, cuidar e acarinhar... mas lutar??

A luta pressupoe na minha optica que do outro lado está alguem contra quem lutar, vencer, eventualmente convencer, etc.

Agora se me falas de uma luta de mão dada, a dois, com um objectivo comum... estou plenamente de acordo e vamos à luta...

(A teoria eu sei, mas o sucesso nao foi lá muito) eheheheh

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 7:48 am

Pois Mario, mas ele, como sabem, está de férias. Terei que aguardar que volte. Não vou mandar uma sms! LOL

Nao estou na fase da analu, mas sinceramente apeteceu-me ver até onde ele vai. Já vi, mas pergunto-me se ele teria ido no caso de eu ter tido uma conversa com ele... se ele fosse na mesma, eu também fugia, analu Wink
Também ando a cismar que me mentiu pois eu perguntei várias vezes como seriam as férias dele e ele enrolava e dizia que não sabia...
O que quer ele de mim? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
dara
.
.
dara

Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 8:06 am

boa tarde, se ha relaçoes depois,como eu não consigo olhar para minguem,
.......................... @
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 8:06 am

Sinceramente? Há homens que nos tratam como bonecas. Colocam-nos numa prateleira e vão lá tirar-nos quando querem companhia, depois voltam a colocar-nos lá até uma próxima vez. Estamos ali sempre à mão, assim quando precisam não precisam de andar à caça. Já tive um assim. Antes do actual. Fuji a sete pés. Primeiro porque até posso ser girinha (eheheh) mas não sou nenhuma boneca e depois porque detesto "estar sempre à mão".
Sabes o que faço com o actual? Ele é ciumento, só nos vemos ao fim de semana mas ele fica moído se saio durante a semana ou quem saio. Pois bem, eu digo-lhe às vezes: "hoje vou ao cinema" ou "hoje vou à praia" ou ainda "vou tomar café". Nunca digo com quem, se com amigos ou amigas Smile e afinal de contas nunca saio a lado nenhum sem ele. Estou sempre em casa. Mas achas que ele sabe isso?! Nem morta, que o excesso de confiança amorna a coisa. Eheh! E é terapia de choque contra os ciúmes. Ou fica imunizado ou vai continuar a morrer de ciúme! Que má!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 10:28 am

Eh lá Smile
Tou a ver que tenho que começar estudar! eheh A ver se aprendo umas coisas sobre a natureza humana.
Tens razão, também não faço tenções de hipotecar a minha liberdade por ninguém. Se calhar o rapaz até tá lá a apanhar seca e eu aqui cheia de ciumes...
Vou aguardar para ver e para ter uma conversa com ele.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 10:36 am

dara escreveu:
boa tarde, se ha relaçoes depois,como eu não consigo olhar para minguem,
.......................... @

Arrebita!!!

Olha eu olho... faz bem, alimenta o ego e os olhos também comem (pelo menos os meus) Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 10:51 am

Mario escreveu:
Lutar pelo tempo e/ou pelo carinho de alguem??

Desculpem mas nao me parece... para mim nao quero...

A esse nivel quem realmente gosta oferece... nao precisamos de pedir e muito menos de lutar... e se gostamos retribuimos investindo tambem...

Mas cada um sabe de si e do que o faz sentir feliz...

Um abraço

assino por baixo
a não ser assim, mais vale estar só
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 11:00 am

Concordo totalmente contigo Mário.

Se gostamos retribuimos investindo tambem... se nao gostamos do que vemos ... existem várias opçoes.

Essencialmente temos de olhar por nós e valorizarmo-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptyQui Ago 20, 2009 12:02 pm

Mário, já estás a começar a 'soltar-te' mais, boa Very Happy , estou a gostar, e claro que concordo contigo, plenamente de acordo
Ir para o topo Ir para baixo
too_desapointed
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptySex Ago 21, 2009 2:16 pm

Fui casada durante 10 anos. Acabou porque o meu ex arranjou outra. Entretanto conheci uma pessoa com quem me envolvi e voltei a ter sonhos. Hoje sei que esses sonhos são só meus. Depois de momentos muito felizes foi cada vez mais afastando-se até ao ponto em que já nem nos vemos apenas falamos por telefone. Estamos longe um do outro. Eu em Santarém, ele em Castelo Branco. A distância foi complicada de ultrapassar mas como queriamos lá conseguimos. Hoje, se quero estar com ele sou eu que tenho de dizer, sou eu que tenho de tomar iniciativa. Estou farta! É preciso dois para uma relação funcionar. Ele também é divorciado e tem dois filhos gémeos, eu não tenho. Acho que o facto de virmos de casamentos falhados não ajuda esta relação. Já não sei. Só sei que estou infeliz. O pior de tudo é que eu gosto dele. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
too_desapointed
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptySex Ago 21, 2009 2:18 pm

Eu também pensei em ter encontrado um principe. Erro meu! É um sapo!
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptySáb Ago 22, 2009 3:39 am

o lugar dos sapos é no charco ... sempre se pode devolver o sapo ao charco ... olha eu já la fui devolver 2... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptySáb Ago 22, 2009 6:08 am

Meninas e meninos...Têm que ir ver o filme ABC da sedução. Não deixa de ser uma comédia romântica mas está engraçada e para os homens que acham q n se apaixonam...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptySeg Ago 24, 2009 3:14 am

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptySeg Ago 24, 2009 7:06 am

Gostei da do sapo e do charco... Smile isso é que é simpatia !!!

Realmente nao há receitas mas o melhor é fazer um test drive e comprar com extensao de garantia.

Se der chatices há que preencher o livro de reclamações e se isso nao resultar e a coisa azedar é devolver à proveniencia... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptySeg Ago 24, 2009 7:21 am

Essa do sapo e do charco, está do melhor. Very Happy

Realmente, deveria ser assim, mas também sabemos que muitas vezes as coisas não são assim tão simples. Ou são e nós é que complicamos... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 EmptySeg Ago 24, 2009 7:28 am

Very Happy sim a do sapo e do charco teve piada, lol

Mário, o problema é que a s devoluções só podem ser feitas num prazo de 15 dias ... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relações pós-divórcio: um tormento?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» O que minou as nossas relações
» Os homens e as suas relações de intimidade
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» Como ultrapassar a solidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: