Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Relações pós-divórcio: um tormento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
lsss
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 04, 2009 11:44 am

custa tanto, doi tanto, é uma tristeza imensa, ser traida ainda grávida, andar uma ano inteiro nesta agonia e hoje chegou o dia de assinar os papeis, e ele fez me mais mal que ninguém, abandonou-me gávida e ele é como se nada fosse, nao lhe doi nada, pois têm a outra.. e nós que ficamos sosinhas e com um filho de 13 meses?? meu deus como ultrapasso isto numa cidade sosinha so om o meu bébe??
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 04, 2009 1:30 pm

olá Isss, vais conseguir!! Quando temos filhos arranjamos força nem sabemos onde...eles são o nosso tesouro, o nosso mais bem precioso... tem força, e não te esqueças o pai tb tem que assumir alguma responsabilidade, pois não fizeste o teu filho sozinha! Coragem, não é facil, tb me estou a separar e tenho 2 meninas...Força
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 04, 2009 2:32 pm

gostei de ler o que escreveste aninhas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Força lsss, força aninhas pro que se avizinha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 05, 2009 3:30 am

Lipa,

Nem mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 05, 2009 5:40 am

Olha Isss ... como disse um dia a DH e eu nunca mais vou esquecer, o mal dos outros não nos consola mas efectivamente põe o nosso EGO no lugar.

A minha avó paterna ficou sozinha com um filho de 11 meses. E sem casa.
A minha avó materna ficou sozinha com um par de gémeas de 6 anos e mais 5 filhos.

Não sabiam ler nem escrever mais do que lhes permitisse "funcionar" nas suas vidas.
E bastou-lhes.

Olha à tua volta e encontrarás, bom e mau, tudo o que te há-de bastar para erguer a cabeça e andar na vida com o teu bebe pela mão.
Olha para as coisas pequeninas.

É tudo uma questão de perspectiva.
Com o tempo, as emoções serenam e os sentimentos ficam.

Força.

BG
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 05, 2009 5:59 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta ja aparece noutro topico mas aki tb encaixa bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Disfrutar dos prazeres do dia dia, andar a baloiço c a minha filha dá-me um enorme prazer, nesse momento sei k estou no sitio certo, c a pessoa certa, á hora certa. Só faltava tocar esta musica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E qdo estou eu só, tb me sinto bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não há forma de parar a vida. E a vida é mt engraçada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E podia viver de outra forma... mas n era a mesma coisa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 05, 2009 7:40 am

O que me custa é que para eu ir a qualquer lado tenho de "incomodar" outras pessoas e não está certo são minhas filhas, como nunca gostei de depender dos outros.... vou ficando.
Se bem que agora a minha grande amiga embarcou e não tenho mm com quem sair, tá-se bem.
No entanto já aprendi que para ser uma boa mãe primeiro tenho que ser mulher e sentir-me bem comigo própria.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 05, 2009 7:48 am

Olha de certeza k nao incomodas. Se gostarem das tuas filhotas é um prazer ficar c elas. E o paizinho tem de ser chamado á direcçao!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 05, 2009 7:58 am

Eu sei disso dúlia, têm o maior prazer, o meu feitio é que não gosta.
O paizinho neste momento .... é 1 pequena amostra do que já foi e não se preocupa nada às x penso que só vai busca-las de 15 em 15 dias pq tem de ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para passar o Dia de sabado e de domingo e olha lá
Ir para o topo Ir para baixo
lsss
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 3:24 am

Obrigada a todas

Raramente escrevo mas leio muito e ajuda um bocado, a minha história é muito complicada, começou ela ainda eu grávida de 7 meses, e o meu marido meteu-se com uma ex-namorada e acabou tudo comigo um mês antes de o meu filho nascer, foi muito dificil, emagreci quase 2 kilos antes dele nascer, quase o perdi pela dor que estava a passar, e ele nao queria saber de nada, foi um mês horrivel, mas quando o meu filho lindo nasceu fui embora para casa dos meus pais, estive la praticamente os 5 meses, e o meu marido foi lá 2 vezes, e para dizer que queria o divorcio... quando acaba a minha licença volto par acasa e descubro que meteu a outra lá em casa durante aquele tempo... Meu deus fez-me tantas que contado ninguém acredita, uma vez ás 4 da manha a outra bateu-nos á porta, ela não entendia pk nao podia lá ira casa, entao encara cmg e o meu marido vai atras dela e deixa-me sosinha mais o meu bébé.. um dos piores dias da minha vida.. Mas pk não o consigo tirar da cabeça, depois de muitas e muitas que me fez?? pk estou triste com o divórcio?? não devo estar mesmo bem.. e tenho motivos para começar a ser feliz, o meu filho é muito lindo mesmo, ele faz a publicidade do leitinho mimosa crescimento 1, o meu bébe é o meu orgulho a minha alegria, mas no fundo sinto-me tão só, trocada, abandonada, e ele parece feliz, radiante e a gozar com a situação.. só queria voltar aser feliz como antes, voltar a sorrir como outrora, o meu sorriso de volta...

obrigada e beijinho a todas..
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 4:03 am

Olá Isss,
Tenho uma história parecida com a tua, está por aqui fragmentada no fórum. Estava grávida de 8 meses do meu filho e tinha uma menina com 2 anos quando descobri que o meu marido me traía com outra. Isso foi apenas o começo de uma história que chega até aos dias de hoje, mas com a qual aprendi (ou tento) a viver.
Sei pelo que estás a passar. Mas o tempo vai ajudar-te a superar tudo.

Já agora, este é o teu filho?http://www.mimosa.com.pt/familiamimosa/1_3_anos/1_ano.aspx

Beijinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 4:21 am

Fa, Isss, Pcbl ... nos dias em que as palavras me faltam ... seja porque não as tenho ou já vi demasiadas, conforto-me nas palavras dos outros.

E porque hoje é para mim um dia desses mas não quero deixar de vos confortar da única maneira que hoje consigo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Força.
BG
Ir para o topo Ir para baixo
lsss
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 4:46 am

olá fa e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada a todas, são historias muito complicadas mesmo.. e a minha nunca mais acaba..

o meu filho é este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

beijinho[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 5:19 am

lsss,
Tens um filho lindo e ele certamente que tem ajudado a sarar algumas feridas da tua vida.
Este forúm sem dúvida que ajuda a termos outra prespectiva das coisas, o nosso mal por vezes é não abrirmos a nossa mente e teimarmos em sair do fosso.
Também pensei em levar o meu filho a uma agência porque o acho lindo mas desisti.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 6:38 am

Isss,

Tens um filhote muito bonito... parabens!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 6:59 am

Olá Isss,
parabéns pelo teu filhote, é lindo mesmo.
Bem-vinda ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
lsss
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 7:20 am

olá a todos..

obrigado pelo apoio e sim o meu filho é a minha força e a minha coragem, um orgulho muito grande ter assim filho lindo e quando começa a dizer mama mama, penso não há maior alegria que ouvir estas palavrinhas... obrigada mesmo... beijinho a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
lsss
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 12, 2009 2:54 am

olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado pelo elogio em relação ao meu pequenino.. quando me escreveram na agência e foi logo selecionado para o anuncio, tive uns problemas com o pai dele, e eu sempre o avisei de tudo e informei, mas para me atingir a mim, teve a coragem de ameaçar a própria agência que não tinha dado autorização e que não queria que o filho fizesse o anúncio, a agência ligou me logo, fiquei de rastos mesmo, mas nunca desisti e falei com o pai do meu filho e com a agência e consegui que as filmagens prosseguissem... mas este episódio teve um senão, tive que arranjar outra agência, que não é tão boa com a primeira... Tudo o que tem a ver com o meu pequenino não desito mas em relação a mim, é diferente, nada me motiva sem ser o meu pequenino, parece que o mundo ficou escuro...

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 12, 2009 3:33 am

Bom dia lsss,

Valoriza-te como pessoa porque és uma boa mãe e tens aí um principe que te servirá de inspiração.
A minha situação de ruptura não foi tão má como a tua mas também estive no lodo e nessa escuridão que referes.
Sabes que mais? Abre a tua mente e vê o que há de bom nesta vida, comigo depois da tempestade está a chegar a bonança e acredita que estou a gostar do meu estado de espirito actual.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 12, 2009 8:32 am

Deixar o tempo passar ajuda muito...

A poeira cai e ficamos com uma visao mais correcta de tudo.

Aproveitem os momentos bons porque a vida nao dura sempre...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 12, 2009 8:39 am

Isss
inspira-te no teu filhote e ele ha-de dar-te forças pra ultrapassr tudo
abraço

e como diz o mario
vinga-te na actual vida pois ela amanhã pode mudar ....
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 12, 2009 2:31 pm

Isss - que lindo filhote [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptyQui Nov 12, 2009 2:37 pm

Isss...que coisa mais fofa e linda. Parabéns! Muita força para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
lsss
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptySex Nov 13, 2009 2:27 am

olá a todos e a todas,

obrigado pelo elogio ao meu pequenino... está meio doentinho...

já li que estão a combinar um convivio qualquer, se pudesse e se fosse bem vinda também ia...

Um bom dia para todas as pessoas deste forum....
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 EmptySex Nov 13, 2009 2:31 am

bom dia ! chuvoso, mas pronto, estamos na época disso ...

Isss, pela parte que me toca, são todos bem vindos, não há discriminações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relações pós-divórcio: um tormento?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» O que minou as nossas relações
» Os homens e as suas relações de intimidade
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» Como ultrapassar a solidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: