Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Separação recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyTer Out 28, 2014 5:39 am

Sofia, esta imagem é para ti, diz tudo o que precisas saber neste momento Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyTer Out 28, 2014 9:58 am

obrigada pelas vossas palavras.
tenho mesmo que cuidar de mim pois pareço um farrapo nos ultimos tempos.
um dia de cada vez. sou lutadora e quero mesmo acreditar que um dia irei ser feliz.
tenho medo de ter que enfrentar a minha vida sozinha... o desconhecido é demasiado assustador.
beijinhos grandes
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyTer Out 28, 2014 11:00 am

é normal teres medo, todos tivemos e continuamos aqui e tu também vais conseguir, beijinho de força
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyTer Out 28, 2014 3:06 pm

Olá Sofia.

Tenho acompanhado os teus desabafos mas sinceramente não sabia bem o que te dizer. Não sou a melhor pessoa para dar conselhos. O meu divorcio também é relativamente recente e tal como tu não estou a reagir muito bem.

Mas entendo perfeitamente o que sentes pois eu sinto o mesmo. Tu foste trocada por uma miúda de 21 anos, eu fui trocada por uma miúda moçambicana (não interpretem mal, não sou, nunca fui nem nunca serei racista). Ás vezes também sinto um enorme desejo de me vingar. No entanto acho que isso não nos vai levar a lado nenhum. Provavelmente quando fizeste aquilo dos papeis nos carros, sentiste-te um pouco melhor mas tenho quase a certeza que agora, de cabeça fria tens a noção que isso não te serviu de muito e acabaste no mesmo vazio.

É muito triste o que nos aconteceu. Não foi justo, magoa muito, faz-nos não ter esperança, viver no medo e na insegurança. E como te disse, não sei o que dizer para te levantar o ânimo.
O que te posso dizer é que, se nada é eterno, então a dor e o sofrimento também não o são. E olha para os nosso colegas mais "velhos" cá do fórum. Passaram por isto que nós estamos a passar. E sobreviveram. Parece até que se tornaram melhores pessoas e mais felizes.
Se assim foi com eles porque raio não será connosco também? O que temos nós de diferente deles? Penso que nada. Por isso quero acreditar que também nós vamos dar a volta por cima. Se calhar precisamos de mais tempo. Se calhar ainda vamos chorar e sofrer muito até isso acontecer. Talvez voltemos a cair quando pensávamos já nos ter levantado. Mas acabará por acontecer. 

Acho que é nisso que temos que pensar. A ti só posso desejar a maior força do mundo. Tem fé, tudo acabará por passar. Quando as nuvens cinzentas se forem vais puder ver que o céu continua azul e lindo como sempre...

Um beijinho grande para ti
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyQua Out 29, 2014 1:26 pm

ola daniela pereira.
eu tambem tenho fe que posso ter um futuro melhor do que tinha com ele por isso decidi sair de casa mesmo sem ter a certeza que ele me estaria a trair novamente.
eu sei que mereço melhor do que ele e se nao encontrar alguem melhor do que ele sinceramente prefiro ficar sozinha. esta decisao ja a tinha tomado a 2 meses atras.
eu sei que lutei como louca por aquele homem, um homem que nao merece o amor todo que lhe dei, as lagrimas todas que chorei mas tento ver o lado positivo. o lado positivo é que devido a ele sou mae de 2 filhos maravilhosos e pensando que nao tive momentos muito felizes com ele.
por outro lado tambem penso que a relaçao que tinha com ele nunca me iria fazer totalmente feliz pois uma traicao nunca se esquece e fica sempre um sentimento de magoa que nao nos permite ser completamente felizes.
eu estava a ver a minha vida a passar ao lado, nao construindo nehum sonho... a minha vida era baseada nas necessidades dele e dos meus filhos. eu nao tinha vida propria e agora tenho. tomo as minhas decisoes mesmo que sejam erradas mas mas sao minhas e baseadas nas minhas necessidades desse momento.
gostaria de pensar que ha um prazo para o sofrimento mas nao ha infelizmente mas sei que esta é uma nova etapa da minha vida e que posso voltar a construir todo do zero e talvez ainda seja melhor pois apreendi muita coisa na relacao que tive com ele.
por exemplo aprendi que nunca devo por os meus sonhos para o lado para constuir os dos outros, que nunca me devo aceitar menos numa relaçao do que eu dou.
eu sou trabalhadora, considero me boa mae e uma lutadora. tento dar o melhor de mim em tudo. mais uma vez vou lutar e vencer. quem perdeu foi ele pois tinha ao lado uma mulher que tudo faria por ele, que o amava mais do que tudo e que o respeitava.
ele escolheu uma garota que se mete com um homem casado,o que demonstra logo a presonalidade dela... que nao tem estabilidade nenhuma na vida. ela acomparada comigo nao vale nada. eles que sejam muito felizes juntos pois eu irei procurar a minha.
a ti desejo muita força e pensa um homem que nos trai nao merce o nosso respeito.
obrigada pelas tuas palavras.
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyQui Out 30, 2014 11:35 am

mas que bem, quem vos "ouviu" falar e quem "ouve" agora... parabéns Sofia e Daniela, vocês ainda sentem muita magoa mas com o tempo até isso atenua, vocês estão no bom caminho, já perceberam que não eram valorizadas por quem estava ao vosso lado e isso já é meio caminho andado para o esquecimento, parabéns meninas:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyQui Out 30, 2014 1:23 pm

Analu, de minha parte sinto que ainda não está na altura de me dares os parabens. De qualquer forma agradeço muito.

É um facto, a mágoa continua cá e não sei quando se vai embora. Eu nunca senti que era desvalorizada quando estava casa e isso por vezes complica mais ainda as coisas. É como já disse aqui antes, foi tudo demasiado repentino e sem razão aparente. Estava tudo bem connosco e por isso ainda é mais dificil acreditar nisto.
De qualquer forma aconteceu assim e estou a tentar seguir o meu caminho. Um passo de cada vez. Mas ainda caio e sei que vou cair muitas mais vezes. Espero é ter forças para continuar a erguer-me como até aqui. E um dia sei que sim..vou erguer-me definitivamente...
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptySáb Nov 15, 2014 2:01 am

ola.

procurei os topicos mas nao achei nenhum que se responde se a minha pergunta.

para as pessoas que ja passaram por uma separaçao...
é possivel voltar a amar da mesma maneira que se amou o marido, o pai dos filhos?
o amor nunca será igual, nao é? será sempre perturbado com a magoa do outro amor?
eu nao sei como fazer para esquecer este amor...
acho que nunca mais vou conseguir amar...



Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptySáb Nov 15, 2014 12:22 pm

Sofia, essa pergunta é dificil de responder...eu por mim com um casamento de 22 anos, uma filha de 18 e eu com 50 já não quero nada além de paz. Se algo acontecer...logo se vê, agora tu com a tua idade, por amor da santa, tens uma vida inteira à tua frente!
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptySáb Nov 15, 2014 3:10 pm

ola solitario

todas as pessoas me dizem o mesmo mas nao sei o motivo eu nao o sinto. sinto me tao perdida. sinto como se a minha vida nao tivesse sentido...
nao consigo olhar para o futuro com esperança mas apenas com tristeza...
talvez seja dificil para compreenderes mas é o que realmente sinto. :-(
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyDom Nov 16, 2014 6:36 am

Sofia, eu sei muito bem o que tu sentes...o meu caso tem apenas 3 meses e parece que foi ontem, durante o dia com o trabalho e as amizades que tenho "esqueço-me" mas quando chego a casa sinto um vazio...vou tentando adaptar-me...não é fácil mas tenho que ter forças para me manter são e um dia se calhar posso voltar a ser feliz. No meu caso, eu deveria ter acabado com tudo com a tua idade, mas sempre pensei que a podia mudar com a minha ajuda....não consegui!
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyDom Nov 16, 2014 8:47 am

solitario, eu enervo me comigo mesma porque lhe dei uma oportunidade quando fui traida pela 1 vez.
eu tenho a mania de pensar sempre positivo sobre as pessoas, que todas as pessoas merecem uma oportunidade. ele nao mereceu minimamente pois voltou a tratar me como alguem que nao merece se o minimo respeito...
eu tambem sou assim como tu, durante a semana enquanto trabalho vai se andando, quase que a" frida nao sangra" mas no fim de semana....
no fim de semana a "frida para alem de sangrar parece que está infecionada ".
eu acho que foste um homem como muitos homens deveriam ser. estiveste presente na vida da tua ex mulher nos bons e maus momentos. fizeste o que muitos homens nao fariam. isso demonstra que tens bom caracter e o amor que tinhas pela tua familia. nao foi errado mas sim muito positivo. ela deveria ter te dado o valor que mereces mas nao deu. foi ela que perdeu nao tu.
obrigado pelas tuas palavras .
abraço e muita força nesta nova etapa da tua vida.

p.s. espero que nao te encomodes por te tratar por tu...

Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptySeg Nov 17, 2014 3:06 pm

Sofia, só ficava chateado se me tratasses por voçê... e já agora podes me chamar pelo nome certo "Sérgio"
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptySeg Nov 17, 2014 3:19 pm

Sofia, és de que zona do país?
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyTer Nov 18, 2014 1:15 pm

Sofia, eu posso dar-te a minha opinião sobre essa questão. Eu estive casada 23 anos com o pai do meu filho. Depois da separação e a o fim de algum tempo, a magoa passou e deu lugar a amizade, sinto mt carinho por ele e sinto o mesmo da parte dele. Só para teres uma ideia, se me avaria o carro, é para ele que eu ligo Razz
e ele está sempre lá para mim Smile
mas é apenas isso... como homem não me diz mais nada... é passado...
e sim, podemos amar outro homem, desde que não feches o teu coração para o amor...
não permitas que a raiva, magoa, desilusão te transformem noutra mulher...
deixa que o tempo faça o seu trabalho e suavize a tua dor... e entao voltarás a amar outra vez, do mesmo jeito da primeira vez, ou mais ainda, forçinha
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyTer Nov 18, 2014 2:24 pm

ola analu.
ja algum tempo que nao te via por aqui. espero que esteja tudo bem contigo.
espero um dia conseguir sentir esse carinho pelo pai dos meus filhos mas neste momento so sinto magoa... com o tempo tudo pode mudar mas tenho medo de mudar pois a magoa faz com que eu distancie dele, faz com que ele nao me continue a magoar e que o amor que ainda sinto por ele nao seja tao intenso.
antigamente estava la para ele quando ele precisava de algo. mesmo depois da separacao cheguei a emprestar dinheiro... apartir da altura que soube da amante a magoa fez com que eu nao fizesse as mesmas asneiras. eu agora ponho as minhas necissades e dos meus filhos em primeiro lugar.
ele sabe que eu estou sempre pronta a ajudar e nao quero mais que ele se aproveita da minha boa vontade. por um lado é bom sentir isto tudo proteje me dele.
o dia "d" está quase a chegar ainda nao chegou porque ele nao tem dinheiro para pagar a parte dele e enquanto ele nao o fizer nao podemos avancar com os papeis.
ando irritada com isso mas estou tao farta disto tudo que acho que vou pagar o processo todo para conseguir seguir a minha vida em frente. claro que ele me terá que devolver metade desse dinheiro.
parece incrivel que até para me livrar dele tenho que pagar mas nao aguento estar sempre a ve lo para resolver situaçoes. quero tudo resolvido de uma vez por todas.
sergio. eu sou da zona de aveiro. e tu?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 11:20 am

Sofia, agora precisas mesmo do afastamento para esquecer mais depressa. Precisas de fazer o luto dessa relação primeiro. Um dia pode ser que consigas ser amiga dele, depende de como ele conduzir toda a situação.
O meu ex passado um ano admitiu que errou, que fez asneira e que a separação também lhe tinha custado muito. Ele nunca quis a separação (queria o melhor dos dois mundos), eu é que já estava farta.
Mas reconhecer que errou e logo ele que é tão orgulhoso, permitiu que suavizasse a mágoa e que hoje, passados 7 anos, sejamos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 4:24 pm

Boa noite a todos. O bar parece que fechou para obras....ninguem lá vai. Sofia sou de e trabalho em Lisboa mas moro na margem sul (Barreiro). Um dia ainda havemos de comer uns ovos moles da tua zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Recem Solteira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2015

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptySeg Jan 26, 2015 4:31 pm

Olá a todas, mais uma história para juntar a tantas outras…. Recém separada, com a minha auto estima péssima, tive de mudar de casa sem ajuda nenhuma, começar tudo de novo, e a sentir-me muito perdida. Para piorar tudo trabalhamos juntos, temos que nos ver todos os dias!! Estou a comer por duas ou três pessoas, o que ainda me deixa ainda mais em baixo porque a balança não para de subir. Aguento os dias de trabalho mas à noite sozinha é muito dificil.
Estou a procurar mentalizar-me de que sou capaz de dar a volta, de me olhar no espelho e gostar do que vejo, mas uma coisa é o que penso outra coisa é o que faço. Claro que o trabalho começou a correr mal depois disto tudo o que ainda veio piorar a situação. Há dias muito complicados, e há alturas que só me apetece chorar. Sinto-me perdida e sobretudo desacompanhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyTer Jan 27, 2015 4:42 am


Bom dia

Antes de mais quero dar as boas vindas a recém solteira.
Com muita força e coragem vais conseguir ultrapassar essa situação, apoia te nas pessoas que gostam de ti, não te isoles.

Hoje senti vontade de escrever, a muito que não o faço, dizem que o tempo ajuda, pois no meu caso parece que é o contrário. Sozinha desde Agosto, as saudades apertam cada vez mais, dói muito cá dentro.
Os dias parecem todos iguais, os fins de semana então são para esquecer, detesto mesmo.
A única coisa que me vai dando algum prazer são as aulas de zumba que frequento.
Os meus filhos pouca companhia me fazem, estão sempre no mundo deles.
Ando tão desanimada, parece que nunca mais vou conseguir ser feliz novamente.

Daniela, vi que eras de Santo Tirso, também sou.

Ir para o topo Ir para baixo
Recem Solteira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2015

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyQua Jan 28, 2015 9:22 am

Olá Nélia, obrigada pelas palavras de conforto. Saber que outros passam pelas mesma situações por vezes é a melhor forma de encontrar forças para enfrentar a situação.

Detesto também os momentos de solidão que agora me acontecem, tendo a isolar me, a não querer falar com ninguém, ou às vezes o oposto se arranjo um ouvido amigo não sei falar de mais nada. Fico chata. E sim, também concordo os fins de semana são muito maus.

Na verdade, nunca pensei chegar aos 40 anos, sem filhos, sem companheiro, sem apoio emocional… Não me entendam mal, porque felizmente ainda tenho os meus pais e um irmão, mas são coisas diferentes.

O meu ex, anda a fazer vida de noite. Vai para bares de alterne e é muito conhecido por essas bandas. A vida financeiramente corre lhe bem, e isso também foi um dos motivos para a nossa separação. Achou-se o melhor do mundo, e esqueceu-se de mim… Acreditam no entanto, que apesar disso tenta passar a imagem de um homem só, abandonado, um pobre coitado, quando na verdade anda a divertir-se com prostitutas de luxo, a gastar dinheiro em prendas para elas??!!. Não me contive e já lhe perguntei se gostava dessa vida, claro que negou tudo!! É um mentiroso compulsivo!

Estou sobretudo desiludida com o que a vida me trouxe. Com as atitudes que ele teve e tem comigo. Sim porque fui eu que saí de casa dele, que era da família dele, e tive de começar do zero. Sozinha.
Estou e sou uma revoltada!

Por esta altura já perceberam que ele me traiu e eu depois de dois meses de inferno consegui que ele confessasse. Não imaginam as desculpas esfarrapadas!!! Que até estava a ser chantageado e por isso gastava dinheiro e comprava malas…Incrivel

Estas situações cansam!!

Mas Nélia, também tenho momentos em que percebo que temos mesmo de ultrapassar isto. E que temos de querer ser felizes para conseguir. Pessoalmente é assim que que suporto um dia atrás do outro. Não somos diferentes de ninguém e merecemos a nossa vez.








Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyQua Jan 28, 2015 2:27 pm

Olá Nelia,

É bom saber que tenho uma "vizinha" por cá. De que zona és? Eu quando era casada vivia em S. Miguel do Couto. Agora voltei para casa dos meu pais, em Monte Córdova.
Eu também sinto o mesmo que tu. Os fins de semana são sempre mais dolorosos quando estamos sozinhos. Até os amigos parece que deixam de existir por vezes. Foi também por isso que acabei por arranjar um part time ao fim de semana. E também porque quero ir viver sozinha e só com o meu ordenado era dificil juntar dinheiro para isso. Ás vezes penso que foi um erro porque assim fiquei sem tempo para sair e conhecer pessoas. Mas por outro lado estou a lutar por algo que quero muito e isso faz-me bem. Talvez precises de arranjar um objetivo forte tambem. Uma meta.

Recem Solteira, para ti deixei umas palavrinhas no outro tópico.

Para as 2 meninas, continuem a lutar. Não desistam. Melhores dias virão, tenho a certeza. Mas por mais duro que seja também acredito que ainda vamos cair muitas vezes antes de nos erguer-mos por completo. De qualquer forma tenham fé...

Beijinho ás 2
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyQua Jan 28, 2015 4:59 pm


Olá Daniela,

Conheço bem Monte Córdova, alias a maior parte dos meus colegas de trabalho são daí.
Sou natural de Negrelos, onde vivem os meus pais, estou em Avidos (Famalicão), não consegui arranjar casa mais perto, mas trabalho em Santo Tirso.
Acho que estou a perder toda a fé que tinha, esta semana têm sido do pior, todos os dias uma crise de choro quando entro em casa. Não consigo ter objetivos de momento, mas não vou baixar os braços, um dia de cada vez como têm sido até agora.
Obrigada pelo teu apoio.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Recem Solteira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2015

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptyQui Jan 29, 2015 8:22 am

Olá hoje tive um dia difícil… estive a ouvir mentiras do meu ex… e como ele mente descaradamente!!!

É horrível, como foi possível estar com um mentiroso tanto tempo! As desculpas, as situações… Caramba, e eu que até acho que não sou enganada facilmente deixei-me andar assim !! Na verdade ele pensa que me continua a enganar é terrível! Só mostra o que ele pensa de mim!! Claro que ouvi, e deixei que ele mentisse e até jurou pela saúde do filho!! Tenho pena do rapaz! Ouvi tudo, no inicio revoltei-me e chateei-me, respondi-lhe, até me exaltei. Depois já não quis saber, ele falou e eu fingi que acreditei! Deixei-o falar…

Como é que há pessoas assim? Começo a achar que ele é um mentiroso compulsivo, daqueles que mente e acredita nas mentiras… Só assim se justifica o seu comportamento.

Perguntem-me, mas então como foi possível estares com ele tanto tempo?? Acho que foi por aquele sentimento de que podemos mudar as pessoas, e faze-las ver o mundo de outra forma. Mas já me deixei disso.. É impossível mudar alguém, mesmo com todo o amor do mundo! Porque de facto eu amei esta pessoa.

Depois de ouvir as mentiras todas fiquei a falar sozinha… Sei que já não o amo, mas ele afecta-me ainda as conversas que tenho com ele!! Sou uma tonta.

Há pessoas, como é o caso dele, que podiam ter tudo… e deitam tudo a perder!

Nélia e Daniela, gostava que fossem de Lisboa, convidava-as para um café ou chá. Até porque preciso de conhecer novas pessoas, e em conjunto iriamos arranjar um plano de acção para vir à tona de novo!!

Só vos digo que tenho de encontrar uma capa protectora para o meu ex. Já não devia reagir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 EmptySex Jan 30, 2015 11:16 am


Recém solteira,

Lamento o que tens que aguentar por causa do teu ex, não é fácil ter que lidar com pessoas assim.
Pelo menos tu tens a certeza que já não o amas, enquanto que eu, o sentimento continua a bater forte cá dentro e já não o vejo desde Maio, como é possível?
Desejo te muita força e acredita que vais ultrapassar isso tudo um dia.

Pena realmente seres de Lisboa, assim fazíamos companhia uma a outra. De qualquer modo estarei deste lado para o que precisares.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Separação recente - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Separação recente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estou a separar-me...
» O tempo cura tudo..!?
» É mais fácil para quem pede a separação?
» Quando é uma surpresa? Como reagir?
» Crédito habitação e separação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: