Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Separação recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySex Jan 30, 2015 11:24 am

Ola nelia. Realmente somo quase vizinhas por curiosidade onde trabalhas? Para ter la muita gente monte cordova, se calhar conheço.
Sei que nao e facil o que estamos a passar mas tenho a certeza que vai melhorar. Nao ha mal que sempre dure. Depois de batermos no fundo, o unico caminho possivel e subir. Isto e valido para voçes as 2 nelia e recem solteira. E para mim tambem pois embora seja a que estou divorciada ha mais tempo ainda tenho um longo caminho pela frente.
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySáb Jan 31, 2015 3:38 am

Olá Daniela,

Trabalho na Interconfor, que fica na Zona Industrial de Fontiscos.
O fim de semana mal começou e já estou saturada. Bem tento pensar positivo, mas é difícil conseguir imaginar a minha vida sem a pessoa que gosto. Sei que um dia isto vai passar mas até lá muita paciência.
Beijinhos e um bom fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Recem Solteira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2015

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySáb Jan 31, 2015 9:56 pm

Olá a todos, acordei a meio da noite e não consigo adormecer… é nestas alturas que uma conchinha iria ser o paraíso! Vocês não se cansam desta rua sem sentido em que estamos? Porque será que nunca mais saímos? Seremos tão diferentes das outras pessoas?

Simplificando as coisas… porque me custa tanto esta situação? Ontem fui a uma festa de aniversário, em tudo estava aos casais… é horrível! E talvez custe mais ainda aqueles amigos que querem ajudar… porque me fazem sentir "diferente" uma falhada.

Vocês acreditam que ainda iremos ser felizes? Desejo isso diariamente! Ter a minha cara metade.

Nélia, tens razão! estamos a meio do fim de semana e tomara que passe rápido.

Daniela, também quero muito acreditar que agora… só pode melhorar.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Didix
.
.
Didix

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2009

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyDom Fev 01, 2015 5:47 am

Recem SOLTEIRA


Ao ler a tua história, consegui rever muito da minha...a idade, não ter filhos,a tristeza que se sente ao fim de semana, ter de sair de casa e assistir à destruição do ex por quem , no meu caso, ainda tenho sentimentos apesar de todo o mal que já me fez e mesmo tendo a certeza que será sempre uma relação impossível...
Só o tempo ajuda a sarar as feridas e enquanto isso devemos ocupar-nos e não ficar em casa a pensar em quem nos desgasta e a ter pena de nós!

Dizes que és de Lisboa, eu também...estou a pensar inscrever-me no GO FIT que abre brevemente nas antigas piscinas dos Olivais.Onde fazes dança?

Bj



Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyDom Fev 01, 2015 6:59 am

Recém solteira, acredito que ainda vamos ser felizes, pode levar tempo mas havemos de chegar lá. Não somos diferentes de ninguém.
Não saí durante todo o fim de semana, não tive vontade, mas vou arranjar um pouco de forças e vou visitar os meus pais. Ainda enlouqueço aqui fechada, sozinha.
Convívios onde estão casais, são uma tortura para mim, não consigo sentir me a vontade, mas também não podemos deixar de socializar, não é? Pelo menos saímos, vemos pessoas, conversamos ....

Didix, muito força para ti, vai melhorar, merecemos também a nossa felicidade.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Didix
.
.
Didix

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2009

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyDom Fev 01, 2015 10:38 am

Obrigada Nélia!

Não te faz bem ficar tanto tempo em casa...

Eu obrigo-me a sair mesmo que não me apeteça, ontem fui ao IKEA e hoje de manhã fiz uma caminhada na Expo e de tarde fui ao Freeport de Alcochete.

Outras vezes conduzo sem destino só mesmo para não ficar em casa...

Desde que esteja ocupada não custa tanto

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyDom Fev 01, 2015 4:45 pm

Ola dixie, nelia e recem solteira. Pois e, os fins de semana sao complicados nesta fase. Esse foi um dos motivos que me levou a arranjar um part time para o final de semana. Ms agora tambem nao tenho tempo nenhum para socializar. Traabalho num restaurante e o horario e muito extenso. Agora tambem sinto falta de sair, tomar um cafe, passear um pouco. Tenho 27 anos e neste momentl a minha vida social e quase nula. Estou sempre a espera da 2f pois durante a semana sempre tenho mais algum tempo livre. Mas pronto, foi uma opçao que tomei e por enquanto vai ser assim. Mas voçes saiam. Mesmo que agora seja mais dificil. Se nal sairem ainda vai ser pior. Comecem aos poucos. Tenham força. Temos que tentar de tudo para sermos felizes sozinhas. So depois pensar em ser feliz com alguem. Como se costuma dizer: se eu nao gostar de mim, quem gostara?
Nelia, a empresa onde trabalhas nao conheço. O nome e diz-me algo mas pouco mais.
Beijinho para as 3. Boa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyQua Fev 04, 2015 9:02 am

Olá

Esta semana por incrível que parece estou mais calma.
Gostava de dar um rumo diferente a minha vida, mas nem eu sei por onde começar.
Sinto me cansada disto tudo, triste por a minha família olhar para mim como uma coitadinha.

Daniela, quando quiseres tomar um cafézinho avisa, o que mais tenho é tempo para preencher.

Beijinhos

Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyQua Fev 04, 2015 9:30 am

Olá Nelia.

Eu agora com os 2 empregos não tenho assim tanto quanto isso. Mas arranja-se sempre Smile Smile
Podemos tentar um dia destes...
Arrebita mulher. Não vai durar para sempre isto.

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySex Fev 06, 2015 4:21 am

Muita força a todas que se sentem sozinhas, agora vai ser uma questão de aprenderem a gostar da vossa propria companhia, acreditem em voçes, voçes são a vossa melhor companhia, quando chegarem a este patamar, estar acompanhado vai ser apenas mais agradavel e não fundamental para o vosso bem estar.
Enquanto nao aprenderem a estar sozinhas, não estão preparadas para estar com algum ao vosso lado. Vão faze-lo por carencia e essa é de certeza uma pessima opção.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySáb Fev 07, 2015 5:42 am

ola a todos.

a vida vida tem sido uma confusao total nos ultimos tempo. por invrivel que pareca ainda ando a sofrer com a minha separacao. eu nao o amo mais mas sinto a falta dele, da companhia, de me sentir amada.
custa me viver sem companhia. a solidao é grande apesar de ter dois filhos maravilhosos mas sinto falta de algo mais na minha vida.
ja tive oportunidade de conhecer pessoas mas quando o momento chega nao consigo dar o passo seguinte...
enquanto nao me sentir bem comigo mesmo, psicologicamente e fisicamente acho que nao vale a pena conhecer ninguem.
tenho medo de me sentir rejeitada, de a pessoa olhar para mim e nao gostar do que ve...
acho que em primeiro tenho que conseguir olhar ao espelho e me achar bonita!!! se eu nao gostar de mim mesma quem gostará? nao é?
foram 10 anos investidos numa pessoa para isto... magoa me e acho que vai sempre magoar ter sido tratada pelo pais dos meus filhos sem o minimo de respeito ou compaixao...
assim é a vida, talvez o tempo me ajudará a me sentir menos magoada. so o tempo dirá :-(
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySáb Fev 07, 2015 10:14 am

Olá Sofia,
O tempo cura TUDO!!!! Pensamento sempre positivo
Um bj enorme e fica em...
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySáb Fev 07, 2015 6:06 pm

Sofia, acho que e normal isso que sentes. Eu tambem me sinto assim muitas vezes. Por exemplo, esta semana foi complicada. Sonhei com o meu ex 2 vezes, o que ja nao acontecia a muito. Sonhei que estavamos novamente juntos e ria-mos do que tinha acontecido. Estes sonhos fizeram-me pensar que este era o ano em que tinhamos por meta ter o primeiro filho e começar a construir casa. Claro que pensar nisto me fez ir a baixo novamente. Ja nao chorava a bastante tempo e voltei a faze-lo. Mas como te disse, penso que faz parte, que e normal ser assim. E tenho fe que um dia tudo vai passar e que, sozinha ou ao lado de alguem, voltarei a ser feliz.
Um beijinho grande para ti e para todos os outros que por aqui andam...
Ir para o topo Ir para baixo
jomira



Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2015

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyQua Ago 26, 2015 11:24 am

Olá a todos em Janeiro a minha mulher pediu o divórcio e tudo por culpa minha assumi tudo o que fiz perante ela e toda a familia dela mesmo tendo sido eu o culpado de tudo toda a gente me apoia e me ajudam amo muito a minha mulher já pensei em acabar com a vida mas logo penso nos meus filhos tenho um menino com ano e meio e uma menina com 10
Ir para o topo Ir para baixo
jomira



Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2015

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyQua Ago 26, 2015 11:26 am

Olá a todos em Janeiro a minha mulher pediu o divórcio e tudo por culpa minha assumi tudo o que fiz perante ela e toda a familia dela mesmo tendo sido eu o culpado de tudo toda a gente me apoia e me ajudam amo muito a minha mulher já pensei em acabar com a vida mas logo penso nos meus filhos tenho um menino com ano e meio e uma menina com 10
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyQua Ago 26, 2015 1:39 pm

ola jomira.
sei que este momento deve ser muito complicado para ti mas tenta focar te nos teus filhos pois eles precisam imenso do pai e da mae.
os primeiros tempos vao ser muito dolorosos mas acredita que o tempo te ajudará e a dor vai diminuir.parece que é uma treta o que estou a dizer e por vezes até enerva as pessoas dizerem isso mas é pura verdade!
nao sei bem os motivos que levaram a tua mulher a tumar essa decisao mas seja qual forem a tua felicidade nao pode depender de uma pessoa.
tenta neste momento concentra te em ti, pensares bem o que queres da tua vida,no que desejas da tua vida e nunca conseguiste fazer até agora...isso ajudou me a mim!
nao te esqueças errar é humano e nao te deves torturar pelos  erros que cometeste. toda a gente comete erros e com eles podemos apreender e nos tornarmos melhores pessoas do que já eramos.
nao te isoles, desabafa, conversa com pessoas, deixa a lagrimas te correrem pela cara baixo pois isso ajuda imenso nestes momentos.
espero conseguir ajudar te de alguma maneira...
muita força beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
jomira



Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2015

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptyQua Ago 26, 2015 2:45 pm

Obg pela força Sofia mas tá ser muito difícil pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySex Ago 28, 2015 5:54 am

Olá jomira,

Neste momento tudo te parece mau, mas acredita que vai melhorar. Vais ter um percurso dificil pela frente, mas como todos nós vais conseguir ultrapassar.
Se tens o apoio da familia, já é uma grande ajuda. Como diz a Sofia não te isoles, pensa nos teus filhos que precisam de um pai presente. Sempre que precisares desabafar estamos deste lado para te ouvir. Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
jomira



Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2015

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySex Ago 28, 2015 6:49 am

Obg Nelia
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 EmptySeg Ago 31, 2015 1:59 am

Olá Jomira,

Calma, se acabares com a tua vida os teus filhos perdem o pai. O teu apoio, o teu amparo, o teu amor. Tenta racionalizar, inicialmente é o fim do mundo. O desespero é total, a vida não vale a pena. Mas as coisas começam a ganhar forma, e tu vais conseguir encontrar-te. Não é imediato mas, o tempo faz milagres.
E, como diz a Sofia, não te tortures com tudo o que fizeste. Fizeste, admitiste agora, tens que seguir em frente. Todas as nossas acções têm consequências, temos que lidar com elas da melhor maneira.
Conversa com a tua mulher, abre-te com ela, mostra-lhe o teu coração... Errar, erramos todos, a toda a hora. É com os erros que normalmente aprendemos e crescemos!!!
Um bj e fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Separação recente - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Separação recente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Estou a separar-me...
» O tempo cura tudo..!?
» É mais fácil para quem pede a separação?
» Quando é uma surpresa? Como reagir?
» Crédito habitação e separação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: