Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Separação recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 1:15 pm

Pois e, perdem a cabeça e nos perdemos uma vida. A dor e quase insuportavel. Faz-nos querer desisir. O tempo passa, as pessoas que estiveram contigo nos primeiros tempos seguem a vida delas (o que e normal) e nos so sentimos que nunca mais seremos os mesmos...nunca mais seremos felizes...
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 4:29 pm

Daniela, eu (infelizmente) sei o que estás a passar. No meu caso o primeiro mês foi muito complicado,e apesar de não estar a ser facil, a verdade é que cada dia que passa vai ficando um pouquinho mais facil.
Também acordo algumas vezes e ainda vou com braço à procura da companheira...(agora ponho uma almofada Smile ) mas tem coisas positivas. Hoje, eu e a minha filha fizemos limpezas mesmo a sério na casa. Acabámos cansados mas já não lembro de rirmos os 2 como hoje. Foi muito bom!! Força rapariga
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptySeg Set 22, 2014 3:02 am

Daniela e Solitario, somos uns animais de hábitos, precisamos de rotinas e quando há um divórcio a rotina a que estávamos acostumados, leva uma reviravolta. Daí sentirmos que perdemos o chão. Depois, temos de procurar novas rotinas, as "nossas" rotinas!
Por isso é importante procurarmos fazer coisas novas, que sempre quisemos fazer mas não pudemos.
A ordem é investir mais tempo em nós, em coisas que nos dão prazer e assim pensar menos no que perdemos!
E com o tempo, vamo-nos acostumando às novas rotinas, fazer novas amizades, conhecer um outro alguém (por muito que agora vos pareça impossível).
E um dia, vão olhar para trás e pensar: ainda bem que aquela relação acabou!
Podem ter a certeza: se acabou é porque não era boa, nada acaba dum dia para o outro. Nós é que vamos vendo os sinais e vamos ignorando, não queremos enfrentar a realidade.
E fingimos! Que está tudo bem, que somos felizes!
Quando na verdade, temos é medo da solidão!
Mas lembrem-se: primeiro temos de saber ser felizes sozinhos! A felicidade está dentro de nós, nas pequenas coisas simples que nos rodeiam e nós não vemos!
Gosto muito duma frase que diz: não coloques a tua felicidade nas mãos de quem um dia pode partir!
Mas é isto que nós fazemos e depois quando essa pessoa parte, leva com ela parte de nós. E sentimos um vazio!
Aprendam primeiro a ser felizes sozinhos e ficar acompanhado será apenas mais agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptySeg Set 22, 2014 3:19 pm

Ola.
Solitario, neste momento a almofada tambem e a minha grande companhia. Isto ja nao e o primeiro mes, ele deixou-me em dezembro do ano passado. Houve alturas em que me senti bem melhor e mais confiante. Lembro-me que em junho andava consideravelmente bem. Mas de repente voltou tudo e com mais força ainda.
Analu, infelizmente no meu caso foi mesmo de um dia para o outro. Sei que e dificil acreditar mas a noticia caiu que nem uma bomba. Nao tava de todo a espera. A serio, toda a gente que nos conhecia fico completamente chocada. Ninguem acrediva. Eramos super felizes, tinhamos uma relaçao como pouca gente e eramos ate invejados. Depois ele foi trabalhar para moçambique. Mas msm assim nada tinha mudado. Quando veio de ferias em agosto estava tudo bem, fomos de ferias e namoramos muito. Ele ate ponderou nao voltar para moçambique. Mas a vida nao o permitia e ele voltou. Mas tudo a correr de forma normal. E entao, em dezembro lançou a bomba. Pediu o divorcio, tratamos das coisas, ele voltou logo para la e eu por ca fiquei, assim, completamente incredula. Ainda hoje, apesar de nunca mais o querer de volta, ainda acordo muitas vezes a pensar que foi tudo um pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:26 am

Olá Daniela,
O que te aconteceu não foi o lançamento de uma bomba mas sim, a destruição massiva de toda a tua vida. Penso que quando assim é, sem aviso, sem manifestações, do nada, a dor tem que ser enorme. Só espero que tenhas mt, mt força e com o tempo consigas superar e ser feliz.
Entretanto, por aqui andamos todos. E se te conseguirmos fazer esquecer o que aconteceu, por poucos segundos que seja, já vale a pena!
Um bjinho e fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:42 am

Sandra do meu cUraXão ...Smile)))
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:43 am

E...Bom diaaaaaaaaaaa a todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:48 am

Eu digo-te o que faço ao teu coração............
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:50 am

Olha lá ...acordas-te com o cú virado pró ar ?!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:51 am

Não, foi virado prá lua mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:53 am

Antigamente eram natinhas, cafezinho, peixinho pró jantar....
Tu estás diferente, já não és o mesmo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:54 am

Estou de dieta , minha querida ...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:56 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:59 am

Estás tu... eu não!!!
Inguista...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 4:03 am

E não penses que me comprar com um café e uma natinha......
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 4:07 am

Gente fina é outra loiça...Olha lá pah ...Pati é o que quiseres...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 4:35 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 4:37 am

Daniela, comigo foi precisamente o mesmo, veio de ferias de cabo verde, todo amoroso e querido comigo, cheio de saudade, até eu descobrir no telemóvel da empresa mensagens e chamadas e fotos da outra de lá. Até tinha uma chamada para ela assim que chegou ao aeroporto e eu tola estava cá fora, toda feliz à espera dele.
Mas ele não queria a separação, eu é que já não o quis mais. E acredito até hoje que ele ainda gosta de mim. Mas para mim já não dava para perdoar.
Por isso Daniela, para ti nada tinha mudado, para ele já nada era o mesmo. Fez o papel dele contigo e depois não quis prisões para fazer lá o que bem lhe apetece.
Agora força e segue em frente. Quem não nos quer, não nos merece!
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:41 pm

Obrigada, Analu. Vou tentando sobreviver. O mal neste momento nem é eu gostar dele ou querer que ele volte. isso ja não acontece. O mal é que sempre tive pouca auto-estima e confiança. E agora tudo piorou. Não consigo confiar, nao consigo dar-me. Quem se tenta aproximar eu logo afasto. e se nao afasto logo fico sempre angustiada sem saber como agir, o que pensar daquilo. Não sei bem o que se passa, tou toda marada...
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyTer Set 23, 2014 3:42 pm

Sandra Lua, sim foi mais ou menos isso. No minimo foi isso....Porque o maximo é ainda pior...é como se me tivesse morto....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyQua Set 24, 2014 12:19 am

Daniela é normal que isso aconteça. Questionar tudo, desconfiar de tudo. Mas sabes é preciso dar uns trambolhões, umas cabeçadas para ver o que queremos. Não te feches.... Rapariga TENS 27 ANOS, ainda podes fazer umas quantas borradas. E quanto á auto-estima, como dizem as brasileiras: " não há mulheres feias, só mal arranjadas". Mima-te, MUITO.... Aceita o que tens e tira proveito disso.
Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyQua Set 24, 2014 12:24 am

Em relação ao que sentes pela separação... Olha, vou ser um bocadinho fria mas, já passou. Não questiones muito se já não o queres. Pensa que este caminho foi escolhido por ele, não por ti. Por isso arregaça as mangas e VIVE. Pensa nisto como uma 2* oportunidade para ti e mais ninguém. Eu sei que falar é tão facil, mas acredita, a vida consegue-nos surpreender...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyQua Set 24, 2014 4:39 am

Daniela, faz como diz a Sandra, mima-te, cuida de ti, compra roupas novas, um sapato de salto (sentes-te logo outra), maquilha-te (ainda que ao de leve), vai ao cabeleireiro (faz milagres), assim que te sentires bem na tua pele, tudo o resto vai fluir com naturalidade.
Ainda és muito nova, tens a vida toda pela tua frente, não deixes de viver por medo. Olha para mim, tenho o dobro da tua idade e estou a começar tudo de novo.
Ainda vais errar muito antes de acertar, mas permite-te isso. Não tens de ser perfeita!
De resto, deixa cicatrizar a ferida e aos poucos o coração e a cabeça vão abrindo para novas oportunidades. Mas VIVE entretanto!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 EmptyQua Set 24, 2014 4:39 am

Sandra, já te respondi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Separação recente - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Separação recente Separação recente - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Separação recente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crédito habitação e separação
» Razões da separação
» O tempo cura tudo..!?
» É mais fácil para quem pede a separação?
» Quando é uma surpresa? Como reagir?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: