Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Set 19, 2014 4:19 pm

Olá Abel, bem-vindo!!!
Espero que encontres alguma paz e conforto aqui, connosco.
Apesar do tema comum, todos temos vivências diferentes, espero que de alguma forma te possamos ajudar.
Tem calma e racionaliza. Pensa 1001 vezes antes de agir ou dizer alguma coisa, para bem dos teus filhotes. É difícil, mas tenta.
Estamos por aqui para o que precisares!
BJ e força
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Set 19, 2014 4:28 pm

A todos os que chegaram entretanto, sejam bem-vindos.
Temos andado um pouco ocupados (trabalho, piolhos, enfim), mas prometemos andar sempre por aqui para ajudar ou, somente ler-vos sempre que precisem.
Um BJ enorme e força

Por incrível que vos pareça, a vida não acaba, só fica diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Set 19, 2014 4:31 pm

Oh sandra. ..paga um copo mazé!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Set 19, 2014 4:35 pm

Já lá tou. Pus musica e tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Temis.2010

Temis.2010

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyQui Out 02, 2014 12:41 pm

Olá a todos. Tenho 53 anos e em processo de pré-divorcio...
Encontrei este forum numa pesquisa do google e...registei-me! O registo em si representou um assumir de que desta vez não há volta a dar. Registado!
Agora é lidar com com os problemas e virar a página. ...Dói...no coração, no ego, na auto-estima..
Dói verificar que deixei tudo pelo caminho: amigas, sonhos, alegria....agora resto-me EU e estou a tentar lidar com isso e a contar com a ajuda de todos vós.
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyQui Out 02, 2014 12:46 pm

Olá boa tarde , Temis...

Seja bem vinda a este forum ...Pode falar , gritar , desabafar e ainda beber copos no bar do clube...

Muita força ,nada da andar em círculos , andar em frente..
Ir para o topo Ir para baixo
Temis.2010

Temis.2010

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyQui Out 02, 2014 1:13 pm

Obrigada. Estou a tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyQui Out 02, 2014 3:03 pm

Olá Temis, bem-vinda ao gang.
Todos nós aqui chegámos assim. Perdidos, desorientádos, tristes, com uma grande sensação de vazio, perda e solidão. Mas para colmatar isso, aqui estamos nós.
Mas podes contar com: uns quantos ombros para chorar, uns quantos dedos hábeis para te incentivar e uns copos no bar para apanhares umas valentes bebedeiras virtuais.

Um bj enorme e não desesperes,
Depois, também há vida....
Vamos falando ou escrevendo
Bj bj bj
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco_m
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/07/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyQui Out 02, 2014 3:30 pm

Olá Abel.
Não entres em guerras!! Pai é Pai!! Tenta o divorcio por comum acordo com guarda partilhada. Semana sim, semana será a opção correcta, em meu entender.
Abraço de um casado que dia 7 passa a divorciado.
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyQui Out 02, 2014 4:38 pm

Bem vinda Temis, eu não sou a pessoa melhor para te motivar porque também eu estou na mesma situação apenas há 2 meses, por isso sei o que estás a passar mas uma coisa te digo, neste fórum há pessoas com mais experiencia e que são excepcionais a dar um pouco de conforto e motivação. Aparece no topico bar aberto e confirma.
Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Out 03, 2014 2:13 am

Ola Temis, tudo o que te passa pela cabeça neste momento é normal, todos passámos pelo mesmo. São muitos medos e muitas duvidas. Enfrenta uma coisa de cada vez, com serenidade e clareza e passinho a passinho chegas lá.
Aprende a gostar da tua própria companhia e nunca mais te sentirás só. Primeiro, aprende a viver contigo mesma e depois, ter alguém será apenas mais agradável.
Forçinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Out 03, 2014 5:14 am

Olá Abel e Temis.
Até acaba por ser engraçado ver dois novos registos com relativa diferença de idade...
Temis, pareces muito para baixo; é normal. Mas, vais ver que o sol continua a brilhar.
Sou relativamente "recente" mas temos aqui os "veteranos" que são a prova viva disso.
E quando saímos do grupo dos casados passamos a fazer parte de um outro grupo; onde eu cheguei a pensar que não viria cair mas, aconteceu porque pareceu a melhor alternativa. E continuo convicta disso.
E não podemos esquecer que as nossas dores e mágoas também existem na outra parte; a culpa da separação deverá ser das últimas coisas feitas em conjunto. Viver e deixar viver tem de ser o nosso lema. E tudo vai correr bem.
Temis e Abel, falem connosco. Digam se estão a sul ou a norte, o que vos vai na alma.... o que vos apetecer. Escrever não dói e faz muiiiiiiiiiiiiito bem; a partir do fim da tarde temos o nosso bar com DJ's de qualidade e serviço 5 estrelas. Os preços também são muito em conta.
Fiquem bem e aguardamos notícias vossas
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Out 03, 2014 1:06 pm

Abel e Tamis sejam benvindos! Eu tambem sou uma aquisiçao recente cá do forum embora esteja divorciada desde janeiro. Mas como não ta a ser nada facil enfrentar isto e nem o tempo parece ajudar, resolvi procurar conforto aqui. Eu não sou a melhor pessoa para vos confortar, aconselhar ou coisa do género pois para mim ainda está tudo demasiado vivo e presente. No entanto estamos cá uns para os outros e apoiamo-nos da melhor forma (e temos sempre a ajuda dos "veteranos" cá da casa.

Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Out 03, 2014 5:51 pm

Vasco m, relativamente aos teus receios sobre o acordo de Regulação Paternal, não os tenhas!

Havendo acordo entre os pais, ninguém no Tribunal vai pôr quaisquer entraves a esse acordo, a não ser que exista algo "extraordinário" e grave!

Se o acordo foi assinado pelos 2, posso-te garantir a 99% que está resolvida a questão!

Agora o que é necessário é começares a VIVER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Out 03, 2014 5:51 pm

Vasco m, relativamente aos teus receios sobre o acordo de Regulação Paternal, não os tenhas!

Havendo acordo entre os pais, ninguém no Tribunal vai pôr quaisquer entraves a esse acordo, a não ser que exista algo "extraordinário" e grave!

Se o acordo foi assinado pelos 2, posso-te garantir a 99% que está resolvida a questão!

Agora o que é necessário é começares a VIVER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Temis.2010

Temis.2010

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Out 03, 2014 6:17 pm

Obrigada pelo apoio. Isto está a ser estranho! Tenho o meu futuro ex a tirar-me telemovel,dinheiro,seguro do carro...e depois tenho o telemovel (um q tive de arranjar!) Cheio de mensagens de perdao, de amor, de pedidos de reconciliacão!!!!...
Hj tinha na minha cama um ramo de flores...quer q eu ceda para dp me chatear novamente!
É preciso ter nervos de aço...ainda me vou transformar numa bruxa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SMN



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySáb Nov 15, 2014 9:33 am

Olá,

Os meus pais divorciaram-se quando eu tinha 11 anos. Ao contrário do que dizem, não senti que tivesse culpa alguma. Senti que eles não gostavam de nós o suficiente para ficarem juntos. Conseguem imaginar tal coisa? Assim, sempre pensei que nunca faria os meus filhos passarem por isso, que havia sempre solução, desde que a prioridade fossem eles.

E assim aqui estou eu, com 14 anos de casada, profundamente sozinha e infeliz. E por mais que pense que eles também querem a minha felicidade e que um dia eu também entendi as razões do divórcio dos meus pais, não consigo avançar. Ainda hoje fazia contas a quanto teria de esperar para eles estarem numa idade em que compreendessem melhor, 10 anos... Mais 10 anos da minha vida sem amor, sem alguem que me oiça, me abrace, esteja ali.

Não venho aqui à procura de incentivos, apenas para desabafar, já que ninguem sabe da situação em que me encontro...

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyTer Nov 18, 2014 1:06 pm

ola SMN, porque tens de suspender a tua vida por causa dos teus filhos??
porquê uma coisa tem de ser incompativel com a outra??
já te separaste, agora é tomares as redeas da tua vida, ou livraste-te dum compromisso para agora assumires outro?? se for essa a tua vontade tudo bem, mas nao me parece que seja, assim tambem não estás feliz...
primeiro recupera-te, ganha forças e depois VIVE...
os teus filhos vão agradecer ver uma mãe independente, livre, com coragem de ser feliz, não é esta a mensagem que queres um dia passar aos teus filhos???
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf



Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyQui Dez 04, 2014 12:18 pm

Olá a todos. Eu sou o Rui e procurei algo como este espaço para me tentar ajudar a ultrapassar uma situação que venho sofrendo por antecipação mas que sinto que tem os dias contados. Nem sei nem como começar... Estou em fase de pré-divórcio, mas falta ainda perceber como o fazer... A decisão está tomada dentro de mim, mas existe uma menina linda pelo meio que fez com que o meu casamento durasse até aos dias de hoje. Mas não consigo mais lutar contra o facto de já não sentir como senti em tempos, chego mesmo a sentir-me culpado por desfazer de forma drástica o castelo de uma mulher que me amou e ama com todas as forças que tem, eu durante anos tenho lutado e ignorado que me sinto assim, sempre olhando para a minha filha linda, que em boa verdade tenho receio de vir a perder por tomar esta decisão... Não sei mesmo se ela algum dia me irá perdoar, por me querer afastar da mãe... Nesta fase como é perceptivel tenho muitas dúvidas não em respeito a minha decisão mas sim quanto a forma de o fazer e como será o meu dia de amanhã, para finalizar apenas sei que á muito que não me sinto feliz e que na realidade o adiar de algo importante e desta natureza me leva a acreditar que sempre dei o meu melhor, e que a minha mulher, pessoa linda e que merece o melhor da vida, merece também ela um dia ser feliz, chegamos até aqui por muitas dificuldades e muitos problemas que não soubemos gerir, agora só penso como guardar a parte boa e como não magoar mais do que tenho vinda a fazer por manter algo que á muito morreu dentro de mim, existe sentimento sim, mas não chega, falta brilho, falta vontade, nem sei apenas sei que não aguento mais sentir-me assim, obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
SMN



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyDom Dez 07, 2014 1:03 pm

Olá Rui,

Estou na mesma situação, pior até, visto que o que sentimos um pelo o outro já não é nada de bom... Mas ele nunca dará o 1º passo, sei que terei de ser eu, como em tudo... Não sei o que fazer, mas sei que não é esta a vida que quero... Só os meus filhos me continuam a prender a esta situação. Digam o que disserem, eu sei o que sofri quando passei pelo divórcio dos meus pais, EU SEI que o mundo acaba durante algum tempo... Um dia terei coragem de fazer isso aos meus filhos, vou ter de arranjar... mas ainda não consigo...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyDom Dez 07, 2014 4:16 pm

Ola Rui, se a decisão está tomada na tua cabeça, o resto será apenas uma questão de tempo e quanto mais esperares, mais perdes o teu tempo e mais fazes a tua mulher perder o dela. Força para quando chegar esse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptySex Dez 19, 2014 9:44 am

Boas tardes...para quem frequentou este fórum há uns anos....anda muito calminho..... mas já não há divórcios.....hihihihi

Um dia destes conto como está a minha vida......quando tiver mais paciencia....ou meter as ideias no sitio.

Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyTer Jan 06, 2015 4:21 am

Caramelo, o bom filho a casa torna Smile
Ficamos a espera que contes, mesmo para os que chegam perceberem que não é o fim do mundo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyTer Jan 06, 2015 5:17 am

Tenho andado por aqui....mas so a ver....
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 EmptyTer Jan 06, 2015 10:13 am

Caramelo, ultimamente não há muito para ver Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: