Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
TiagoLiz

TiagoLiz

Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 01, 2013 8:01 am

Olá,

Obrigado pelo acolhimento.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
I4ever
.
.
I4ever

Masculino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/09/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 08, 2013 4:32 am

Bom dia!

Sou o Miguel, tenho 41 anos sou do Porto. Estou divorciado desde do mês passado, mas a separação já aconteceu à mais de 1 ano.

Estive casado durante 12 anos e destes casamento tenho 2 filhas lindas a quem sou capaz de tudo por elas. Depois do divorcio, apesar de sentir alguma perda (minhas filhas) sinto que me saiu um peso de cima. No entanto, a minha vida sofreu algumas mudanças. Os amigos em comum em casal já nem falam nem ligam. E recomeçar a vida aos 41 anos não é nada fácil, tem dias em que a solidão acaba por ser algo complicado de gerir. Neste momento a minha única companhia tem sido as minhas filhas, quando estou com elas.

inscrevi-me no forum para procurar algumas respostas para alguns dos meus problemas e tentar desabafar. Smile 

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 08, 2013 7:32 am

Boa tarde , Miguel , bem vindo ...

Cá estamos ..todos para o que precisares ...

Em relação aos amigos , é assim...nem se querem meter , enfim..julgo não o fazerem por mal ...

Faz a travessia no deserto , sim, sozinho ...

Abraço e vai dando noticias e aparece logo no bar do clube ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 08, 2013 8:28 am

Olá Pedro, benvindo
Com mais ou menos dificuldades, todos nos vamos adaptando a esta nova condição. Sempre que quiseres, andamos por cá. Há sempre alguém para dar o ombro!!!
Se te apetecer, vem descontrair e beber um copo. Tem andado fraquinho, mas pode ser que anime.
Fica bem, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 08, 2013 8:36 am

Ohhhhhh desaparecidaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 08, 2013 8:41 am

Estas conversas aqui não, se não temos a administração á perna. Anda beber um suminho. Hoje pago eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 08, 2013 10:30 am

Olá Miguel (I4ever) eu sou a Florzinha e sou .... de perto!!!!!!!!
Também estou separada há mais de um ano e espero estar divorciada no máximo até ao final do ano.
Dos problemas que muitos aqui expõem só há um de que eu definitivamente não me queixo: do afastamento dos amigos comuns pois, nós já não saímos com terceiros há muito tempo.....
Quanto ao resto, estamos todos no mesmo barco. E a coisa vai andando...
(Sandra, não trocaste o nome??????? Chamaste Pedro ao Miguel? Ou o engano é meu?)
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 08, 2013 3:19 pm

Bem vindo Miguel

Se nos faltam os amigos que pensavamos que tinhamos ao longo de anos é porque na verdade não eram nossos amigos...isso foi (é) algo com que eu também aprendi a viver...
Mas outros virão acredita...quanto mais não seja os virtuais e aqui estamos muitos!
Ir para o topo Ir para baixo
I4ever
.
.
I4ever

Masculino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/09/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQua Out 09, 2013 7:07 am



Obrigado pelo acolhimento Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQua Out 09, 2013 2:24 pm

Miguel, se queres respostas e desabafar, tenta expôr as tuas dúvidas em qualquer um dos outros tópicos.
Para "meter conversa" é mais apropriado o bar, que tem andado vazio porque estamos todos nas vindimas ......
Ir para o topo Ir para baixo
jsmp



Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptySáb Out 12, 2013 6:36 pm

Boa noite!
Sou o Pedro, tenho 43 anos e sou do Lisboa. Fui confrontado com um pedido de separação/divórcio há 3 semanas, portanto "fresquinho"!
Estive casado durante 16 ano e deste casamento tenho 2 filhas lindas, que neste momento são o meu porto de abrigo.
Descobri este fórum quando comecei a procurar informação sobre a situação que agora estou a viver.
Inscrevi-me para procurar algumas respostas para alguns dos meus problemas e tentar desabafar.
Vou tentar vir aqui com regularidade, nem que seja para ler alguns testemunhos.
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Out 13, 2013 2:38 am

Olá Pedro, benvindo. Serás mais um deste grupo que se ajuda da maneira que pode e também se diverte, por vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Out 13, 2013 2:41 am

Pedro , bom dia e bem vindo ...

A vida dá umas voltas...pois...

Hoje em baixo , amanha em cima ...

Sempre e frente e muita força e estamos cá para o que for preciso ...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BJZ

BJZ

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Apresentação Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 15, 2013 3:59 am

Olá a todos.
Sou a Alexandra, 37 anos, terminei a minha união de facto de 11 anos o ano passado e estou a ter mesmo muitas dificuldades em conseguir superar e recuperar a vontade seja do que for.
Achei que contactar com quem tenha passado pelo mesmo me pudesse ajudar a acreditar num amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 15, 2013 4:49 am

Olá Alexandra e Pedro,
Sejam benvindos!!!
É um caminho longo e tortuoso. Cheio de decisões por vezes dificeis, mas também de momentos de auto descoberta e boas mudanças. Cá estamos para o que precisarem...
Uma óptima semana, bj
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 15, 2013 10:50 am

Olá boa tarde Alexandra...

Aqui terás sempre uma palavra de conforto...

Sempre que precisares, diz ..estamos por cá!!!

Ir para o topo Ir para baixo
ppdiniz



Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Olá Apresentações - Página 8 EmptyQui Out 17, 2013 5:01 am

Olá a todos os membros do fórum, o meu nome é Pedro e como muitos aqui estou divorciado e neste momento num processo de reconstrução de vida, espero poder ajudar assim como obter ajuda da vossa parte.

Cumrpimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQui Out 17, 2013 9:42 am

Olá Pedro, sê benvindo
Espero que encontres o teu lugar aqui no nosso cantinho. Estamos cá para tudo o que precisares...
Fica bem, beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQui Out 17, 2013 3:00 pm

Olá Pedro (ppdiniz) e Alexandra (BJZ).
É bom ver que estão a chegar muitos parceiros novos. Sejam todos benvindos.
Eu cheguei aqui recentemente e já me senti muito ajudada.
Mas para isso, foi preciso ir escrevendo.... e participar.
Andamos todos pouco participativos mas podem colocar as vossas dúvidas e questões em qualquer tópico. Para a parte mais lúdica temos o Bar que, tem os seus dias....
Acreditem que vale a pena. Para mim tem valido muito.
Um beijinho para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes76



Masculino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 22, 2013 3:11 am

Olá a todos,sou o João, tenho 37 anos e sou da Amadora. Vivi em união de facto durante 14 anos e estou separado à 3 meses.
Desta união tivemos 2 filhos, o P. com 12 e o H. com 10 que são os meus mais que tudo. E foi por causa deles que acabei descobrindo este fórum. Pois não estou a conseguir lidar com a ausência "diária" deles na minha vida. Dói muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 22, 2013 3:18 pm

Olá João, benvindo
Ainda bem que chegaste até nós. Somos "poucos" mas bons.....
A ausência e convivência diária com os nossos rebentos será sem duvida o pior de uma separação, gostava de escrever algo eloquente, mas não consigo. Os meus piolhos vivem permanentemente comigo, e só consigo imaginar, nunca sentir essa dor. No entanto, força e para o que precisares cá estamos.
Bjs e fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 22, 2013 3:25 pm

Joao ...

A vida dá muitas voltas...tem calma e esperança...
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Out 22, 2013 4:50 pm

Olá João, eu sou a Florzinha.
O afastamento das crianças é uma das coisas de que os pais tanto se queixam que no meu processo eu até fiquei admirada por haver uma parte em que dizia "o pai poderá levar os filhos de 15 em 15 dias"; fiz questão que ficasse "o pai deverá...". Têm direito e têm obrigação. Mas isso será assunto para outro tópico, certo?
Benvindo (mas porque será que eu continuo a ser das mais ...... "sábias"?????? se é que me entendem...........)
Ir para o topo Ir para baixo
coolnuno

coolnuno

Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptySáb Nov 09, 2013 10:04 pm

Ola a todos. Chamo-me Nuno, divorciado duas filhas. 100% Pai a 70% do tempo. Achei interessante encontrar um lugar onde pessoas normais possam ter o seu canto tal como os solteiros, viúvos e casados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Nov 10, 2013 2:45 am

Olá Nuno, bom dia e um bom domingo
Estamos aqui para o que precisares... um desabafo, uma opinião, um ombro ou um copo no bar!!!
Fica bem, bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: