Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Alienação parental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2010 7:49 am

Unfug... estou aqui para te dar colinho ... estou a torcer para correr tudo bem ...
um abraço cheio de força ... e um beijo enorme ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mars00
.
.
mars00

Masculino
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 17/04/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2010 7:50 am

Muita força.

Um grande abraço e os meus desejos que tudo corra pelo melhor.

MS
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2010 11:39 am

E pronto, três horas depois (acerto de contas p as partilhas) já está.
Como me sinto? Sentimentos mistos, mas confesso q a vontade de chorar está de volta, mas nao o vou fazer, nao vou porque nao vale a pena, nao vou pq. nao merece e por mais mil e uma razão.

Obrigado amigos,
vou tirar uma sabática.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2010 11:47 am

Unfug,

Força... e se te apetecer ir beber um copo (falando ou nao) avisa... mesmo!!

Tudo de bom para ti..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2010 1:57 pm

Unfug
só agora vi a tua mensagem no Forum
Tem força e nuita coragem o pior já passou, E quando nos apetece chorar devemos faze lo alivia um pouco
Desejo te tudo de bom
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mars00
.
.
mars00

Masculino
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 17/04/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2010 6:30 pm

Caro Unfug,

Tal como o Mário, também estou inteiramente disponivel para ir beber um copo.
Quanto aos teus sentimentos, são mais do que compreensiveis. Afinal, não falamos de 3 dias...

Um grande e solidário abraço,
MS
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQui Jan 14, 2010 1:43 am

Unfug

Tudo de Bom.

E para copos Tb cá estou eu LoL

Um Grande Abraço
JC
Ir para o topo Ir para baixo
sousal
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/10/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQui Jan 14, 2010 3:53 am

Unfug,

Espero que estejas bem! O tempo cura tudo...

Um beijinho
sousal
Ir para o topo Ir para baixo
antunes
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/03/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQui Jan 14, 2010 4:08 am

Meu amigo,

Acredita que vai melhorar...só pode! Mereces tudo de bom.

Um beijinho muito grande! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se precisares...já sabes... apita!

Ana
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyQui Jan 14, 2010 7:34 am

Unfug, muita força e lembra-te, por morrer uma andorinha não acaba a Primavera... e ela está quase aí à porta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySex Jan 15, 2010 3:43 am

Amigos,
obrigado pelo apoio, agradeço do fundo do coração, mesmo!
Eu estou bem, não chorei, lol, mas de facto não foi, é, algo fácil de digerir, a constatação final de um projecto de vida que nao se realizou, criar os meus filhos com os pais divorciados etc, etc.
Talvez tb seja este ceu de chumbo infindável que me está a fazer mal já, mas tb esse acaba um dia.
Quero passar este periodo de reflexão sozinho mas depois vou aceitar as ofertas de uns copitos, sim senhor, ptt está combinado desde já.
Entretanto vou me entretendo a tentar por um fotoblog meu de pé, tz um dia destes partilhe convosco.
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySex Jan 15, 2010 3:51 am

Unfug desejo-te um bom dia, e que nesse período de reflexão encontres a paz interior que necessitas.

Tudo de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySex Jan 15, 2010 4:04 am

estou ansiosa pelo teu fotoblog ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySex Jan 15, 2010 4:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySex Jan 15, 2010 1:16 pm

Olá amigo,

Sabes que podes contar comigo.
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 2:28 am

Sabem, eu naquele período em que o divórcio está decidido mas que ainda estão a correr os papéis, em que ainda nada está «confirmado» para mim foi um sufoco (e sufoco duplo que já lá vão dois divórcios).

Parece que me mantenho num limbo em que nada é branco, nem preto, em que não consigo decidir nada e muito menos seguir em frente.

Quando, chega finalmente o dia da decisão «final» para mim é sempre um dia de libertação e, normalmente, já chorei tudo o que tinha a chorar (tirando eventuas recaídas)...

Gosto de tudo preto no branco. Decidido. Seguir em frente.

Águas passadas não movem moinhos... E o meu moinho ainda tem muito para andar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
almma
.
.
almma

Feminino
Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/01/2010

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySeg Jan 25, 2010 4:36 pm

Unfug

gostei muito de ler o teu post inicial, vê-se de facto que és um pai sempre presente e é muito bom saber que os miudos estão bem com o "esquema" de vida que vocês conseguiram escolher e manter (nem todos nós conseguimos porque a separação muitas vezes é também uma separação com distancias). Aliás o comentário da tua filha na sequencia de estar doente demonstra bem isso. Ainda bem para todos.

Ainda bem tb que já passaste mais esta etapa, pois embora te consideres divorciado desde a separação, a verdade é que estes dias custam sempre um bocado. Mas acredita, melhora.

Estás a fazer uma excelente recuperação,

Bjs
alma
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySeg Mar 29, 2010 5:40 pm

Bom, já há muito que nao escrevo nada aqui.
A ler a última frase da Almma, da excelente recuperação, quase que me deu vontade de me rir pq. o que me leva a escrever é que voltei a chorar....porra de vida.
Não por isto ou por aquilo, mas o dia em que fico sem os filhos me põe sempre mais fragilizado...Custa-me imenso ficar sem eles, ponto final, mesmo que seja só por uma semana.
Amanhã já passou e em comparação com muitos casos por aí fora devo estar contente mas é assim, nao consigo evitar e creio que vai ser sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySeg Mar 29, 2010 5:49 pm

Unfug, caro Amigo,

Normal essa "queda" momentanea... são momentos!

Força e bola para a frente... como dizes amanha já passou...

E se puder ajudar em alguma coisa sabes como me encontrar, dispõe...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mars00
.
.
mars00

Masculino
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 17/04/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySeg Mar 29, 2010 5:57 pm

Unfug escreveu:
Bom, já há muito que nao escrevo nada aqui.
A ler a última frase da Almma, da excelente recuperação, quase que me deu vontade de me rir pq. o que me leva a escrever é que voltei a chorar....porra de vida.
Não por isto ou por aquilo, mas o dia em que fico sem os filhos me põe sempre mais fragilizado...Custa-me imenso ficar sem eles, ponto final, mesmo que seja só por uma semana.
Amanhã já passou e em comparação com muitos casos por aí fora devo estar contente mas é assim, nao consigo evitar e creio que vai ser sempre assim.
Porra...
Como te percebo.
Estamos em semana NÃO!!!!!!!!!
Que passe depressa.

Como te percebo.
Como te percebo.
Como te percebo.
Como te percebo.

Um abraço.
MS
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySeg Mar 29, 2010 6:21 pm

E a primeira noite ... do primeiro dia ... de DUAS semanas NÃO ... seguidas?


Depois de os ter ouvido ao telefone, cada um, de sua vez, a chorar, a dizerem que querem a mãe e a casa da mãe ... nem que para isso tenham de ficar o dia todo na escolinha ... e com um deles saído ontem do hospital e doente ...



"It's gonna be a long night, It's gonna be allright on the night shift ...", The Commodores
Ir para o topo Ir para baixo
mars00
.
.
mars00

Masculino
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 17/04/2009

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySeg Mar 29, 2010 6:27 pm

Uiiiiiiiiiiiiiiii Amiga.

Junta-te que pelo que contas precisas de mais colinho do que nós.

Bjs,
MS
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptySeg Mar 29, 2010 6:30 pm

Eu fico bem ... desde que eles estejam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyTer Mar 30, 2010 3:40 am

Olá, como vos compreendo,apesar de já lá irem 3anos de divórcio, e o nosso acordo ser na semana em que o fim-sem é meu o mais novo (5anos)pq são filhos de pais diferentes,fica de 4f a 6f, e no fim-sem q é do pai fica de 5f a domingo.Sim penso que é o mais equilibrado mas a alma dói tanto...

Entretanto o mais velho de 11anos que sempre viu o pai de fim-sem de 15 em 15 dias(pq o pai assim o quis) de repente diz que quer estar todos os f-sem com o pai!!!fiquei surpresa,pq até há bem pouco tempo, sempre foi o oposto. Para vos enquadrar o pai tem 50anos, é juíz logo tem uma vida material superior á minha, e acabou um relacionamento que mantinha alguns anos.Mas o meu filho mais velho tinha valores que lhe incuti que não passavam pelo material.
Perguntei-lhe o pq de passar todos os f-sem com o pai, ao que me respondeu: que tem tv e computador com net no quarto, que o pai tem empregada logo não tem que ajudar nas pequenas tarefas, e que comem sempre fora. e esta deixou-me de rastos: e que já tinha passado estes anos todos comigo e que agora quer estar com o pai...

Acho bem o querer estar com o pai, não me interpretem mal, mas assim de repente, esta separação, mudança de atitude??

Aguardo pelas vossas sensatas opiniões, porque estou com o meu coração pequenino Sad

Bjinhos a todos (e ainda para mais a Páscoa este ano é com os pais:( Sad)
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 EmptyTer Mar 30, 2010 5:19 am

Bom dia!

E porque nem tudo é mau, partilho ... o resultado da reunião escolar do segundo período ...

O meu filho é um excelente aluno. "Não se contém perante injustiças ... e faz uso da expressão oral e escrita de forma extraordinária. A todos os níveis. Vocês estão a criar um ser humano fabuloso."

E agora a parte lírica da coisa ...
Eu já tinha estranhado a ausência dos costumeiros bilhetes de amor na pasta dele que religiosamente viro do avesso ... todos os dias. E confesso que senti a falta das cartas maravilhosas que o meu filho recebe com declarações fervorosas e com pastilhas e bolas de neve coladas com fita cola a decorar ... mas como foram apanhados a trocar bilhetinhos de amor a meio do teste de Estudo do Meio ... e esteve de castigo à conta disso ... pensei que a coisa tinha ficado por ali.

Enganada. Muito enganada que eu estava.

A professora adora os bilhetes e passou a coleccioná-los.
Vimo-los hoje.
Os últimos dois:
Ela: "I lave iu"
Ele: "É I love you, parva. Vens viver comigo?"


ps: ahhhh pois é meninas ... quem quer Gajos "como deve de ser" ... educa-os!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alienação parental - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alienação parental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais
» Alienação parental
» Quando o progenitor provoca o outro
» Ajuda do ponto de vista juridico!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: