Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptySeg Set 12, 2011 3:12 pm

Morcega e Lisangela bemvindas ao nosso cantinho
Ir para o topo Ir para baixo
morcega

morcega

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptySeg Set 12, 2011 3:14 pm

maisuma escreveu:
Morcega e Lisangela bemvindas ao nosso cantinho


obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha08



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Breve Apresentação Apresentações - Página 24 EmptySeg Set 12, 2011 7:44 pm

Boa noite, o meu nome é Susana, tenho 32 anos e entrei neste forum quando estava a pesquisar na net sobre poder parental, pois vou ter conferência de pais esta semana! O divórcio ou separação é mais uma das duras lições na vida, mas que podem sempre ser amenizadas com foruns como este!
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyTer Set 13, 2011 6:29 am

sempre me senti estranho a dar as boas vindas a alguém num fórum de divórcio. Quem cá chega nunca é por boas razões.

Mas como se diz, nós que já cá estamos, por vós esperávamos.

Sejam bem vindos e não pensem que isto é o fim do mundo, é apenas o principio de um novo mundo
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyTer Set 13, 2011 6:43 am

Pois ... é mesmo assim.

Que por aqui encontrem o que precisam (nem sempre precisamos do que procuramos) e que nós, os que já cá estamos, saibamos ajudar ...

Não é o fim do mundo.
E os novos mundos dão sempre muito trabalho e muitas dores de cabeça ...

flower

Um dia de cada vez e quando não puder ser assim ... uma hora de cada vez.

BG
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyTer Set 13, 2011 9:45 am

Olá, Morcega Lisangela e Estrelinha,



Bem vindas ao club... como já foi dito, acreditem não é o fim... mas sim o principio de uma longa "batalha", mais para uns que para outros.

Disponham,

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Elisângela

Elisângela

Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyQui Set 15, 2011 10:37 am

Agradeço a todos vcs! Realmente sinto estar em uma batalha como disse MSP, as vezes essa batalha e contra mim mesma. Não por arrependimento da decisão tomada, mas por reapreender a viver sem alguém que nos ame (mesmo que fingidamente) como mulher, como ser humano.
Aqui estou encontrando novo alento " um dia de cada vez qdo não puder ser assim...uma hora de cada vez.
Ótimo isso!!
Boa tarde a todos
Ir para o topo Ir para baixo
gabi



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyQui Set 15, 2011 10:45 am

Boa tarde a todos. Chamo-me Susana, tenho 37 anos e sou casada há 3 anos e não tenho filhos. Como sou arqueóloga de profissão, só vou a casa ao fim de semana, e ai começam as confusões, bocas, violência psicológica e algumas vezes física. Quero pedir o divorcio, mas não sei como o abordar sobre isso. Não suporto mais esta relação, ele é mais novo que eu 2 anos, mas é um verdadeiro machista do século passado, revelou-se depois de casados. Espero que me possam aconselhar. Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyQui Set 15, 2011 11:04 am

Pois, poucos homens suportam uma situação dessas, começam logo a imaginar o que fariam....

Como abordar? só há uma maneira: "Quero o divórcio",

É simples e não vale a pena dar muitas voltas ao assunto ou procurar outra maneiras, são todas formas de fugir, evitar ou rodear o assunto
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyQui Set 15, 2011 12:24 pm

Olá, bem vinda


Olha como diz o just e muito bem, é mesmo assim simples e sem complicações. Eu quando vejo as vossas idades, penso sempre: "porque não o fiz nesta altura". Acredita tinha sido tudo mais fácil de digerir...


Boa sorte!

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptySex Set 16, 2011 3:02 am

Olá aos novos e muita força Smile
Ir para o topo Ir para baixo
heldocas

heldocas

Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyTer Set 20, 2011 7:50 pm



Bom amigos aqui estou eu a comer espinafres com força para me aguentar à bronca, pois estou agora no começo do meu divorcio e como é obvio ando um bocado em baixo,venho aqui para conhecer o ppl e trocar uma palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyQui Set 22, 2011 1:18 am

Bom dia Heldocas, bem precisas de comer muitos espinafres, porque mesmo para quem toma a decisão nunca é facil, mas pensa num dia de cada vez, com calma, sempre pensado que tudo se resolve.

Fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyQui Set 22, 2011 4:53 pm

Muita persistência para quem está neste momento a entrar neste vale de lágrimas.

Espírito positivo e esperança de que dias melhores um dia vão chegar.

Aqui estaremos sp prontos para ouvir um desabafo e dizer uma palavra de conforto. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptySeg Set 26, 2011 6:45 am

Olá Heldocas, bem precisas de muita força... e se os espinafres ajudarem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptySeg Set 26, 2011 9:43 am

Olá Heldocas,
Que este forum te ajude nos momentos mais difíceis!
Há aqui boa gente, excelentes experiências de vida e casos de sucesso em que podemos ver que "há vida para além do divórcio!"
Força! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
asiftayob

asiftayob

Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyQui Set 29, 2011 7:13 am

Boas,

Sou divorciado à 2 anos e tive noutra relação até a semana passada com uma miuda muito mais nova, descobri que ela estava a ter um caso com o professor da faculdade onde estuda... voltei a estar só, procuro alguem para partilhar bons momentos. Moro sozinho e tenho a vida estavel...
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyDom Out 02, 2011 2:56 pm

... este não é um site de encontros.

Essa parte do "vida estavel" pode levar a outras interpretações, desde já as minhas desculpas se interpretei mal.
Ir para o topo Ir para baixo
asiftayob

asiftayob

Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyDom Out 02, 2011 3:38 pm

Boas Arisca,

seo que este site nao é de encontros, e eu realmente nao procuro "encontros" mas sim de alguem que esteja só, como eu estou e queira ter alguem com quem partilhar os bons e maus momentos...

Se me entendeu mal, fica aqui o pedido de desculpas.

Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptySeg Out 03, 2011 5:32 am


Ok Smile Espero que este seja um espaço de ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
will



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyTer Out 04, 2011 3:39 pm

Oi eu sou Will tenho 36 anos e após um turbulento divorcio, ainda tento sobreviver, pois me sinto como se o ar fosse tirado de meus pulmoes, nao digo isso por sentir algo por ele , nao isso na minha vida nao quero nunca mais, mais pela forma como foi, sem traição, separados ainda nos amando, mais pela familia dele que tanto amei e me apunhalaram colocando ele contra mim por mentiras e pq me neguei a acontinuar a ajudando fianceiramente, pois foi ai quando a fonte secou ele preferiu acreditar neles do que em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyQua Out 05, 2011 10:05 am

Olá Will, compreendo, mas pelo que li no teu post, ficaram algumas situações mal resolvidas, sabes sempre que acontece uma separação, ficamos a conhecer as pessoas, que pensavamos conhecer, mas na realidade, cada um vive uma realidade muito diferente, e não consegue ter a capacidade de compreender cada parte. Mas" a verdade vem sempre ao de cima", um dia ele vai perceber.
Mas agora tens de seguir em frente, e pensar em ti, na tua vida, encontrar a tua tranquilidade, e tens uma vida para viver, tudo depende de ti, acredita ainda vais ser feliz....
fica bem

Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptyQua Out 05, 2011 12:35 pm

Frequentando menos assiduamente o forum, é que me apercebo da quantidade de divorcidados e pré divorciados...

Bem vindos a todos, que este espaço vos sirva acima de tudo de apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
mariafreitas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptySex Out 07, 2011 2:21 am

Olá a todos, estou a passar um processo muito dificil pois para além de tudo tenho 3 filhotes e o mais pequenino só tem 15 meses... A descoberta do 1º sms foi em novembro mas foi a partir de janeiro que tudo piorou! Começaram a trabalhar juntos! Agora estamos em guerilha pois ele quer tudo! Pior quer os meninos a 50% do tempo quando em 9 anos de existência nunca esteve presente para a familia! O pedido oficial de separação foi em 18 de Junho... no dia 19 era a comunhão do mais velho e no dia 22 o mais novo fazia 1 ano! Sinto uma revolta enorme e quero que tudo passe depressa...
Ir para o topo Ir para baixo
valeska
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2011

Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 EmptySex Out 07, 2011 4:44 am

mariafreitas,

Sei bem como é esta revolta que está sentindo...

Mas como tudo na vida, passa.
Sofremos muito, inclusive pelos filhos, mas com o tempo, as coisas vão se ajustando.
Inclusive, estou levando minha filha ao psicólogo para que possa ajudar a curar as feridas.
Ela está melhorando aos poucos e se conformando com a distância do pai.
No final, todos nos acostumamos a nova vida.

Tens que ter muita paciência e procurar sempre agir com a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: