Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
vicente miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyQua Jun 29, 2011 12:37 pm

Olá,
Sim, estou a tentar ser positivo, e também por isso aqui vim ter.
Realmente há um grande paralelismo nas nossas situações. A mim ajuda-me entender e compreender a outra parte, e o teu testemunho, acredita, ajuda-me a aceitar a tal morte do Amor. Só lamento não ter direito a uma segunda oportunidade, mas talvez nestas coisas do Amor não haja segundas oportunidades e é isso que me dói, ainda estou em negação.

Como na maioria das situações, e também na minha, os filhos ficam (estão) com a mãe, sempre é uma âncora que a obriga a ser "racional" todos os dias. Eu neste momento estou a lutar para evitar entrar em espiral de auto-destruição. Sei que não tenho esse direito, mas, o estar sozinho faz-me pensar em muitas idiotices. Por isso vou lançando âncoras que me mantenham "racional". Mais uma vez obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyQua Jun 29, 2011 1:20 pm

Olá Vicente, tens razão, não existe segundas oportunidades, sabes fingir que está tudo bem c, mas ele sabe que eu já não o amo, eu tinha proposto continuarmos na mesma casa, até nos sentirmos preparados para a separação, psicológica e monetária, mas ele está a fazer a negação. Mas sabes, eu nem sei como vou conseguir suportar está situação, mas tb não estou preparada para uma separação, é tudo tão complicado.
Ele continua a comportar-se como se estivesse tudo bem, mas ele pergunta e fala com as filhas, e eu nem posso falar sobre isso, não posso dizer o que elas me contam, mas depois fico magoada. Mas sabes até penso, ele não é assim, sou eu que penso mal dele...sabes no fundo tb me sinto culpada, porque sinto que vou separar a minha familia, sei que a minha familia e a dele, vão reagir mal, penso nossa casa, em tudo o que temos, e depois.... claro não quero nada separado.... mas como vai ser.... mas tb penso que não quero continuar toda a minha vida assim...
Mas sabes em relação aos teus filhos, eu compreendo, mas quando estiveres com eles aproveita, por vezes a quantidade, não é sinonimo de qualidade, já ouvi muitos filhos comentarem que os pais depois de separados, que se tornaram mais presentes, mais divertidos, mais atenciosos, etc...
Como estás sozinho, aproveita para saíres com os teus amigos, faz exerciso, não sei, algo que gostes, arranja uma ocupação, pensa na tua realização pessoal, não fiques em casa fechado, a pensar, a pensar, ou aproveita para saíres com os teus filhos, não sei, deves saber.
começa a viver uma nova vida.
Porque sabes que toda essa ansiedade, tb te faz mal fisicamente.
E tenta não entrares em conflito, porque senão ainda vais complicar mais a situação, e depois arranjas mais problemas, e neste momento precisa de alguma tranquilidade, e pensa que para a tua esposa tb não deve estar a ser facil, e tb deve estar a sofrer.
Força.... pensa que tb já passastes por outras dificuldades e conseguistes superar....á solução para tudo.
E eu tb vou conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyQua Jun 29, 2011 2:11 pm

Vicente, só agora compreendi o significado da tua ultima frase, fiquei preocupada, Por favor não entres em "em espiral de auto-destruição", porque neste momento podes te sentir sozinho, mas não é verdade, não estás sozinho e tens os teus filhos, que te amam e precisam de ti...
Neste momento todo o teu problema no teu pensamento, tem grandes dimensões, mas aos poucos, e tudo depende de ti, tudo se resolve.
Pensa é quando vamos dormir todos os nossos problemas tem grandes dimensões, mas no outro dia acordas, encontras soluções, e pensas afinal não era tão difícil....
Mas podes ir lançando âncoras, todos nos precisamos dessas âncoras.
Fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyQui Jun 30, 2011 2:08 am

Olá Carla, olá Vicentem bem vindos a este cantinho aconchegante, vão ficando por cá que certamente vai-vos ajudar nesta fase complicada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carla_30



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySex Jul 01, 2011 9:02 am

Olá,

Parece me que encontrei o lugar certo Smile
Conto com a vossa ajuda para enfrentar esta fase e a que se segue!
É uma mistura de sentimentos na minha cabeçita que ainda vai dar tilt.
Quando puder conto a minha história.
Francamente não sei como hei de lidar com o futuro ex.....
Ir para o topo Ir para baixo
Toni negreira
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySex Jul 01, 2011 9:30 am

Bem vinda Carla, este é o lugar certo sim, mesmo não participando muito só as leituras que tenho feito tem me feito muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyDom Jul 03, 2011 5:32 am

Bem-vindos!
Na prática, cá estamos todos para sermos mais felizes!
Falem, desabafem e recolham o que for importante.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dida Só
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyDom Jul 03, 2011 1:47 pm

Olá,

Quero também dar as boas-vindas à Carla e ao Vivente, espero que com os apoios que aqui vamos recebendo todos consigamos, embora muito lentamente, vencer esta batalha que não se avizinha fácil.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySeg Jul 04, 2011 5:37 am

Boas vindas aos novos utilizadores do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
a67
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySeg Jul 04, 2011 10:53 am

Olá. Chamo-me Ana e há um ano descobri que o meu marido tinha um caso. Desde aí vivemos o nosso inferno pessoal e ele acabou por sair de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySeg Jul 04, 2011 12:43 pm

Bem-vinda a este espaço.
Estamos todos no mesmo barco, independentemente do tempo ou do estado em que se encontro o vazio pós divorcio.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyTer Jul 05, 2011 1:13 am

Olá a67, bem vinda a este espaço, espero que por aqui encontres algum conforto, no meio de tantas histórias de divórcio, provavelmente vais encontrar algumas com as quais te identificas e que te ajudarão. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes
.
.
Rafael Lopes

Masculino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/05/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyTer Jul 05, 2011 1:58 am

Olá Ana, que sejas bem vinda.
Encontrarás por aqui histórias comuns á tua e certamente pessoas que te ajudarão a ultrapassar esta fase.

Parabéns pelo dia de hoje e que o passes o melhor que puderes.

aaa6
Ir para o topo Ir para baixo
Ana7677
.
.
Ana7677

Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Apresentação Apresentações - Página 17 EmptyTer Jul 05, 2011 1:20 pm

Ola Pessoal,
Meu nome é Ana7677, tenho 35anos, fui casada por 13 anos e estou separada a 2 meses, parece recente mais pelos acontecimentos vejo que e definitivo, vou contar a vcs como tudo acabou, conto com a paciencia de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyTer Jul 05, 2011 1:46 pm

Olá Ana, Bem-vinda ao fórum, não te preocupes com a nossa paciência, porque estamos aqui para quando precisares de desabafar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyTer Jul 05, 2011 2:37 pm

Bem-vinda.
Podes não encontrar tudo o que precisas aqui, mas ajuda terás com toda a certeza.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 12:57 am

Olá Ana7677, espero que gostes do espaço e que ele te ajude. Sempre podes ir trocando palavras e partilhando histórias!

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana7677
.
.
Ana7677

Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 7:26 am

Agradeço a todos pelo solidariedade, e vou mesmo contar com vcs, pois me sinto muito sozinha sem apoio, minha mae nao quer nem saber o que aconteceu, meu irmao tambem nao diz que isso é problema meu, (realmente é, mais a familia serve pra que). Mais graças a moderninade, temos pessoas como vcs que atraves da internet ajudam os outros. Espero tambem poder ajudar aguem na mesma situação.

Obrigado de coração...
Ir para o topo Ir para baixo
Powerguido
.
.
Powerguido

Masculino
Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 9:31 am

Bem vinda Ana. É, aqui podes não encontrar a solução para todos os teus problemas, mas lá que ajuda um pouquinho falar com alguem que já passou ou está a passar pelo mesmo, lá isso ajuda. E de que maneira! Eu que o diga!!!!

Força!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana7677
.
.
Ana7677

Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 12:04 pm

Powerguido obrigado pela recepção, vi um depoimento seu no qual dizia que nao tinha tempo, isso tambem aconteu comigo, so nao acho justo pois um casamento e feito de 2 e nao apenas 1, quando a gente ama e tem mais disponibilidade que o outro devemos ajudar, conversar, correr atraz para que o casamento nao acabe, nao justifica sair e procurar outro, mais se fez isso e pq nao o amava de verdade. Devemos ao menos tentar tocar nossas vidas, hj para mim nao esta sendo um dia bom, mais peço a Deus que amanha seja melhor. So me conformo pois todos dizem que é assim mesmo, dia bom, dia ruim, como uma onda que ocila. Espero que anoite eu esteja melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 8:28 am

Olá, preciso tanto de luzes... Sou novata por aqui, não sei muito bem como isto funciona. No entanto digo: Olá sou a MSP divorciada há poucos meses, depois de um longo casamento (27 anos), em que... assinei um acordo que me suscita imensas dúvidas, em que vejo agora os meus bens "ameaçados", por estarem muito, mas muito prestes a serem usados por uma terceira pessoa. Bolas aquilo para que trabalhei uma vida inteira e das privações que tive...



Não sei... estou a desesperar!!!
confused
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 9:03 am

olá MSP, calma acima de tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 9:18 am

Olá MSP, bem-vinda!

Tal como já te disse a Analu, deixa passar algum tp ele é o nosso maior aliado.

Entretanto tenta distrair-te com coisas positivas que te dêem satisfação e vai desabafando...verás que os dias negros ir-se-ão espaçando gradualmente. aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 9:40 am

Será???


...não sei... mas tudo parece escuro... tipo... trevas!!!

Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 9:48 am

lima escreveu:
Olá MSP, bem-vinda!

Tal como já te disse a Analu, deixa passar algum tp ele é o nosso maior aliado.

Entretanto tenta distrair-te com coisas positivas que te dêem satisfação e vai desabafando...verás que os dias negros ir-se-ão espaçando gradualmente. aaa1



Obrigada, sempre são umas palavras reconfortantes!!! falta saber quando voltará o sunny a brilhar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: