Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Angelika
.
.
Angelika

Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/04/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQua Abr 13, 2011 9:39 am

Obrigada pela força
No fundo sei que têm razão e que não me devia isolar mas esta a ser muito difícil de ultrapassar certas coisas, depois da separação passei quase um ano fechada em casa não queria ver ninguém e até foi fácil já que a família e os amigos de verdade estão longe acabei por ficar mesmo sozinha tal como queria, mas há uns meses comecei a sair com um novo grupo de amigos, gosto de estar com eles mas acho que os estou a enganar porque não sou capaz de falar sobre isto, nenhum deles sabe o porque do meu divorcio. Enfim sinto me mal por não falar e ao mesmo tempo sinto medo de o fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQua Abr 13, 2011 10:05 am

Basco (e restantes leitores),

Das primeiras coisas que fiz, após o impacto do pedido de divórcio, foi pegar em mim, ir 3 dias para Lisboa e estar afastado de casa e ficar perto dos meus pais e dos meus verdadeiros amigos. Não consegui ficar mais tempo porque as saudades das minhas bebés tornaram-se insuportáveis, e voltei.

Nunca pensei em voltar a verter lágrimas sem ser para filmes lamechas de animação. Já há 10 anos que o não fazia por outro alguém, e quando o fiz, ao desabafar com quem me ouviu, acabei por sentir que era mais libertador do que eu pensava.

Por um acaso, a pessoa que mais me ouviu e apoiou foi a pessoa de quem me tinha afastado 10 anos antes.

Fazer desporto é uma boa terapia, sim. Mas qualquer coisa que exija concentração para não ficares com mais tempo para pensar no que não deves.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQua Abr 13, 2011 12:29 pm

Relembro que este tópico deve ser usado apenas para uma breve apresentação. Por favor usem os outros tópicos como por exemplo o "partilha de vivências".

Tks!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ana ferreira



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 17, 2011 12:15 pm

ola sou a ana tenho 34 anos sou de penafiel e tou divorciada desde janeiro tenho dois filhos uma menina de 13 anos e um menino de 9 sao lindos inteligentes sao o meu orgulho.
tive um casamento de 14 anos onde nove deles de muito sofrimento psicologico que acabou numa depressao e uma vontade enorme de deixar de viver
graças a alguns amigos e aos meus filhos sai desse casamento e tou a tentar viver de novo
defeitos :sou teimosa e refilona
virtudes :sou amiga do meu amigo gosto de ajudar e detesto amigos falsos ou de ocasiao
nos meus tempos livres gosto de ler passear de preferencia em serras montes sitios ao ar livre onde tenha arvores e vistas bonitas
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 17, 2011 12:21 pm

Olá Ana, sê bem vinda a este espaço.....

Desejo que encontres nele algum conforto dentro do possivel.....força!!

Lembra-te sempre de uma coisa......"desistir nunca"...a vida está ai para ser vivida..... aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 17, 2011 2:01 pm

Bem vinda Ana, aproveita este espaço de partilhas e apoio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 17, 2011 2:33 pm

Bem vinda, Ana!
Que a tua passagem por aqui seja enriquecedora e te ajude a superar as coisas negativas do passado.
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 17, 2011 2:35 pm

Bem vindos aos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
ana ferreira



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 17, 2011 4:37 pm

obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 17, 2011 4:38 pm

Bem vinda , Ana , Amiga ..tudo de bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptySeg Abr 18, 2011 1:59 am

Benvinda Ana, espero que gostes do espaço! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptySeg Abr 18, 2011 3:15 am

Ana, bem vinda a este espaço de partilha, que te seja util e proveitoso para uma altura menos boa da vida. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptySeg Abr 18, 2011 5:04 am

Olá Ana Smile
Ir para o topo Ir para baixo
zc
.
.
zc

Feminino
Número de Mensagens : 794
Data de inscrição : 11/07/2010

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptySeg Abr 18, 2011 7:19 am

Bem Vindos aos Novos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ana ferreira



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptySeg Abr 18, 2011 5:10 pm

ola a todos muito obrigados
aninhas eu jamais irei desistir embora alguns dias ande menos bem
tem dias que me da essa vontade mas depois penso no quanto sofri e vejo que foi o melhor que eu fiz
estes dias tenho andado um pouco mais em baixo pk vou ter de ir viver para os meus pais e nao ta facil abandonar a minha casa as minhas coisas voltar a começar tudo de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptySáb Abr 23, 2011 7:00 pm

Queridos companheiros de viagem:

chamo-me Isabel, tenho 40 anos feitos no passado dia 12, celebrei (not) 10 anos de casamento no dia 21, e hoje, dia 23, o meu marido falou finalmente comigo, depois de um clima de guerra fria, e disse que queria o divórcio.

Estou de rastos.

Vou agora ali à secção dos desabafos e conto o restinho (até teria piada, se não fosse o facto de estar com o coração em pedaços, completamente destroçada).
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 24, 2011 1:21 am

Bem vinda Isabel GM, que encontres por aqui o apoio que procuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 24, 2011 1:53 am

Bem vinda Isabel, espero que a tua presença aqui te ajude, e ajude os outros também. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyDom Abr 24, 2011 4:08 pm

Bem vinda Isabel e conta connosco para o bem e para o mal(parecem os votos matrimoniais)
Embora te sintas triste,pensa sempre que o amanhã será melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptySeg Abr 25, 2011 3:35 am

Bem Vinda Isabel.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Abr 26, 2011 12:55 pm


Bem vindos

Que encontrem por cá o que procuram

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyTer Abr 26, 2011 7:22 pm

Isabel , bem vinda ...que este espaço te traga as respostas que precisas...força , muita força ...
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQua Abr 27, 2011 4:13 am

Bem vinda Isabel!
Essa também foi a minha prenda de 10 anos de casada! Não foi exactamente ele dizer-me que queria o divórcio (isso disse-lhe eu), foi descobrir que ele andava muito animado com outra...
Desejo-te tudo de bom e posso garantir-te que o futuro é milhões de vezes melhor do que agora te parece!
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQui Abr 28, 2011 2:34 am

Boas vindas aos novos utilizadores do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 EmptyQui Abr 28, 2011 2:40 am

Boas vindas aos novos forumeiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: