Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Percurso Pós-Divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 3:56 am

Dulia,

Tens razão, este afastamento tem me feito tão bem... Very Happy . Sinto a minha vida sem interferências, ainda ontem comentava que até parece que estou de férias.
E aconteceu falar com alguém esta semana que me despertou interesse e isto já não acontecia há algum tempo... Very Happy .

Isabella
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 8:23 am

é pá...

Juro que pensava que já estava bem. juro... Mas, entre ontem e hoje fiquei na merda...

Então não é que ele ontem foi a uma esplanada mm perto do meu emprego com uma gaja que não conheço, mas que desconfio ser a gaja com quem ele se encontrava ainda namoravamos (e eu perdoei)...
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 8:27 am

Ó que parvalhao, e foi com ela ao pé do teu trabalho fazer o que? dar nas vistas? magoar? eu as vezes fico parva com as atitudes das pessoas.
Força ondamari, beijinho para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 8:39 am

e soube que noutra noite anterior tinha estado no bar onde vamos sempre, pelas 2 da manhã a comer um hamburguer... deve ter ido dar umas quecas e dp vou retempear energias...

Quem me dera nunca mais o ver. Se não fosse pela Carolina mudava mm de cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:23 am

Carmalice conseguem viver em paz porque simplesmente têm a capacidade de fazer um "delete" na cabeça deles. Como que apagando da memória toda a vivência anterior. Agora, como o conseguem?! Pois, não sei. Mas lá que o fazem...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:29 am

isabella, há homens que ao deixarem tudo para trás, mulher e filhos para correrem atrás duma paixão, sentem depois um vazio enorme. Chegam depressa à conclusão que a nova relação, passada a primeira fase da paixão, não difere em muito da relação que tinham anteriormente e ás vezes, que até mudaram para pior. Não existem relações perfeitas, pessoas perfeitas.
Pensa bem, o teu ex de férias, supostamente em estado de paixão mas sente necessidade de te ligar todos os dias. Estranho, não?
Será peso de consciência ou já revela um certo arrependimento?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:30 am

ai, peço perdão aos homens deste fórum e a todos os meus amigos... Mas,nunca mais confio NUNCA mais.
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:34 am

NUNCA é mt tempo ondamari ... jinho ...
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:37 am

ondamari

eu ja te disse NUNCA digas NUNCA

e claro ke nao somos iguais .... os homens claro

bjitos
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:41 am

Nunca é nunca.

Vou passar uma cabra empedernida. Ninguém cá há-de entar.
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:46 am

la tas tu rapariga

hj tas muito OUT

no almoço vamos ter uma conversinha de pe de orelha rsrsrsrrs

fica bem e animo cachopa

amanha nao será igual a hj

sê feliz e faz alguem feliz (Carol) e kem sabe mais alguem so o futuro to dirá e esse muitas vezes nao o podemos alterar, talvez contorna-lo ........

bjitos de animo
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:52 am

Ondamari, tb penso assim....às vezes! Como diz um colega meu: eu sou um bloco de gelo!

Mas é tão bom gostar de alguém, n é?

Jojo, os homens n são todos iguais mas lá q são parecidos são!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:56 am

Jojo e Rita2,

Mas que necessidade tem ele de se vir pavonear para o pé do meu local de trabalho... Mesmo para eu saber que se está a cagar. Eu sei que está, eu sei...

Mas, escusava de pisar. Não quer, mas tabém não precisa de continuar a magoar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 9:59 am

Se ele sente necessidade de se pavonear é porque n está assim tão seguro...penso eu....quem entende estes gajos!!! São uns parvos!!!

( meninos, n se sintam ofendidos, pff. Hoje preciso de desabafar!)
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 10:05 am

analu,
Sinceramente eu já não quero saber o que ele quer, eu só queria ter paz, entendes? Assim com ele constantemente na minha vida é dificil... ele só liga para perguntar do filho, mas irrita-me. Fui tomar café e agora já tenho 5 chamadas não atendidas em 10 m. Eu sei que ele é preocupado com o filho, mas parece-me que ele precisa ainda desta ligação para se sentir em paz e tranquilo, isto é egoísmo e não respeitar o espaço do outro no meu ponto de vista.
E ele não me deixou por ela, embora eu saiba que ela já está na vida dele desde a separação, nunca a assumiu, só há pouco tempo é que de rajada apresentou-a ao meu filho e assumiu a relação.
Ele tem confiança em mim, aliás quando o filhote está doente e vem logo traze-lo para minha casa, teve já a trabalhar fora durante 2 meses, o seja, falta de confiança para tratar do filho não é.
Mas eu sinto-me bem com a distância, podem-me chamar de egoísta, mas quem já está separada há 1 ano e meio eu já merecia um tempo, sem ter de estar a atura-lo ao telefone todos os dias, muito menos quando o senhor vai de férias para as caraíbas e que me avisou na semana passada!!!

Isabella
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 10:06 am

Ondamari,

Realmente, parece um pouco de exibicionismo da parte dele...
Bem, se ele necessita de te mostrar que está bem e acompanhado, não me parece bom sinal.

Isabella
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 10:07 am

Isabella,

O pai da carolina tb lhe liga todos os dias. Mas eu daria em louca se falasse todos os dias. Passo lhe o telefone e ela que fale se quiser.

Só sei que me sinto triste sabem... Comigo andava sempre demasiado cansado para sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySex maio 22, 2009 10:08 am

Mas, sabem... eu andava tão bem tão feliz... Eu simplesmente não o quero nem ver, nem sequer imaginá-lo com outra. quero só esquecer que ele existe...
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySáb maio 23, 2009 10:12 am

ha lacos de amor ke nao se cortam nunca e esses laços refiro-me aos filhos

esses nunca se poderao esquecer aconteca o que acontecer

talvez haja pais que misturam a necessidade de falar com os filhos para simplesmente ouvir a voz da ex, eu tambem ligo mas combinei que sempre que ligue quero que passe imediatamente o tele a filha, por isso nao tenho esse genero de problemas e se ligo e ela atende e diz que a garota esta no banho ou coisa semelhante, ou quer extender a conversa eu diplomaticamente corto a conversa e peço para me dar um toke pra falar com a filha

ha situacoes complicadas e se os proprios nao a conseguem explicar nao cabe a nos terceiros formular opinioes cada um sabe de si

e continuo a dizer ha homens e Homens e as semelhancas entre eles sao precisamente as mesmas entre as mulhres

os humanos sao uma especie dificil de entender rsrsrs

fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Flow3r
.
.
Flow3r

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySáb maio 23, 2009 4:32 pm

Ondamari,
partilho do mesmo sentimento que o teu - NUNCA MAIS - no outro dia um homem falava como lidava com a mulher em casa, quem manda o quê! O pá, nem imaginam a força que tive de fazer para fazer de conta que não o ouvia, pq já estava era para o mandar para o outro lado..

Embora.. la no fundo saiba que as pessoas não sao todas iguais... nao consigo superar isso...

Eu tb só não mudei de cidade pq adoro o meu trabalho e tenho mt bom ambiente de trabalho, pq vontade não falta.
Mas vamos ter de encarar mesmo, pq se fugimos só lhe estamos a dar Vitórias.
Portanto, eu agora se passa-se por ele, ate gostava de olhar e rir com cinismo para ele. Acredita, que ele ficava na m.. pq apesar de tudo o despreso é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptyDom maio 24, 2009 4:09 am

jojo, eu só gostava que ele em vez de ligar todos os dias que ele das 5 semanas de férias que tem durante o ano não pode ficar com o filho mais do que 1, que no dia de ano novo tivesse passado o dia com ele como tinha direito em vez de 1 msg a perguntar se está tudo bem, que antes de ter esta relação, ou seja durante o ano passado todo, tivesse passado 1 fds inteiro com o filho, o que nunca aconteceu. Isso era o que eu gostava... os actos são mais importantes que as palavras... mas liga todos os dias para estar descansado... e eu já não tenho paciência.

Isabella
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptyDom maio 24, 2009 8:20 am

Cá em casa realmente devemos ser uma excepção, pois as minhas filhas não falam com o pai desde Domingo dia 17..
Esat semana nem um telefonemazito. Nem para perguntar como tinham corrido as provas de aferição da filha...

Enfim, vá-se lá entender!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptyDom maio 24, 2009 9:06 am

O meu ex telefona quase todos os dias para falar com a filha... Mas, este fim de semana ela recusou-se a falar comigo, mas aos gritos completamente histérica... «nãoooooo, nãoooooooooooooo» Não faço ideia o que ele lhe terá dito de mim... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptyDom maio 24, 2009 1:32 pm

isabella, eles querem é continuar a dominar de certa forma, é uma forma de poder. Não nos querem mas também não nos largam de vez.
Enfim, haja paciência para tanta imaturidade e parvoíce Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 EmptySeg maio 25, 2009 4:12 am

Não f*** nem sai de cima cm se costuma dizer lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Percurso Pós-Divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!
» Como ultrapassar a solidão
» Estou a separar-me...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: