Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O Dia "D"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 2:15 pm

O meu dia D está a cada dia que passa mais longe... estou sem chão... sem rumo... perdi tudo... toda a coragem... tudo... mas hei-de de me reerguer... só não sei quando...

Beijocas a todos e sorriam para a vida apesar dos apesares...
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 2:19 pm

Just,
Felicito-te porque apesar de um acto burocrático é menos um tópico na "wish list".
Aquela que pagas-te à pouco no bar não chegou Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 3:01 pm

Just,

tal como alguém me disse a mim no meu dia D, isto não é o fim mas sim o início de uma nova etapa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Força aí para cortares nova meta...
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 3:57 pm

just, é o inicio de uma nova etapa!! Força!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 4:02 pm

Nem me lembro bem do dia mas sei que fez 1 ano agora há dias
Ir para o topo Ir para baixo
zc
.
.
zc

Feminino
Número de Mensagens : 794
Data de inscrição : 11/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 4:07 pm

Just vai entrar num capitulo novo da tua vida e vai ser um sucesso. Força
.
Ir para o topo Ir para baixo
Lídia
.
.
Lídia

Feminino
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/07/2009

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 4:52 pm

É um dia que nos deixa num misto de sentimentos e num turbilhão de recordações que mesmo que não queiramos lembrar elas assaltam-nos a memória... E entre o bom e o mau que sentimos temos de seguir em frente não interessa que hoje recuemos um passo desde que me comprometamos a avançar dois no dia seguinte... Mas é uma caminhada dificil...

"Ando devagar porque já tive pressa levo esse sorriso porque já chorei demais..."

Força... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 3:12 am

sobre o meu dia D.....bem digo assim dia casei a dia 15, dia D dia 15, aniversario da minha mae dia 15. para mim é um pouco dificil esquecer esse dia, mas nao me martirizo por causa dele.
como costumo dizer agora......RENASCI PARA A VIDA.
E que bem que estou.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 8:42 am

Just,

Que a vida te traga o que desejas...

Abraço e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: O dia "D" aconteceu O Dia "D" - Página 3 EmptyQui Set 09, 2010 4:04 pm

E pronto ja estão lançados os dados, e tal como o previ aconteceu.

Nao foi na noite de terça feira conforme tinha anunciado que estava preparada, (até porque tinha feito uma consulta de Reiki, que me deu todas as energias que necessitava para agir) porque ele chegou a uma hora que nao deu para aguentar 3h da manha ainda aguentei até as 1.30, mas depois o sono venceu-me, logo tive que aguardar pela quarta feira, como continuava cheia de energia consegui.
Entao como já tinha combinado com os filhos, conforme fui fazendo o jantar fui logo arrumando a cozinha tambem, pelo que ficou pouquissima coisa para fazer depois do jantar, e os filhos colaboraram.
Ele como de costumo, e sem nada suspeitar, apenas deveria preparado, para um festival , devido ás horas que chegou na noite anterior, enganou-se redondamente, porque o cumprimentei como habitual, e prossegui o jantar, em silencio, em silencio apenas com convenças entre filhos, e diga-se de passagem bem dispostos, ele sem colaborar, ate porque deveria estar a estranhar eu nao ter abordado as horas a que havia chegado na noite anterior, mas nao o fiz, e assim passou, estava cheia de medo que acabasse de jantar e seguisse de imediato para a rua ou cama, mas tambem ja estava preparada para o impedir e se fosse necessario arrumar a cozinha depois da conversa ou ficar ate mesmo por arrumar estava nessa disposição.

Ele, sentou-se então no sofá com o portatil ao colo, a foi jogar fotobol,ou lá o que é que ele joga na net, eu como o miudo ainda estava em casa esperei que ele fosse embora e vim tambem jogar majong aqui na net.
Logo que ficámos os dois sozinhos fui-me sentar no sofá ao lado dele, ele pega no comando e diz "Toma muda de canal se quiseres ver outra coisa que nao estou a tomar atenção a nada" eu agarrei o comando baixei o volume para zero e disse precisamos de falar, mais uma vez.
Ele olha para mim e diz que fale o quiser, mas ja num tom de voz alterado a que eu disse nao grites porque estou mesmo aqui ao teu lado e nao estou a gritar,e continuei, disse de choque "quero separar.me de ti" Resposta pronta, a porta da rua e serventia da casa, se queres sair sai faz as malas e vai, e eu repondi deduzo que queiras ficar com a casa, fez-se silencio. E eu nós nao estamos bem já ha muito pelo que nao faz sentido vivermos os dois juntos, aqui foi monologo nao repondeu, eu continuei, estamos todos insatisfeitos, eu tu os miudos nao faz sentido que continuemos aquilo que ja nao dá. e o silencio continuou
A lata das latas de repente levanta-se do sofá, queres vir tomar banho comigo?
fiquei atónita, olhei para ele com cara de estupida e respondi, entao eu digo-te isto de assim, e a resposta que obtenho é que queres que vá tomar banho contigo?
es louco!
Resposta dele nao! é para ver se fazemos as pazes e uma forma de dizer que quero que tudo volte a bem e tenhamos mais uma oportunidade.
Bem nao sei onde arranjei coragem, continuei a conversa disse tudo que me ia na alma, quando viu que a coisa era pró serio começou o chorar, (eu ja estava preparada para isso, nao me demoveu), continuei, ele sempre a tentar uma nova reconsiliação sempre a tentar, chorando e chorando, até que por fim a unica coisa que disse foi
se estás tao segura de ti , entao avança trata de tudo eu nao te vou meter entraves avança, falaei na casa que seria melhor colocar a venda ele disse vai a agencia e poe eu nao digo nada.
depois quando se quis ir deitar apenas disse, mas pensa bem em tudo, ve que vais estragar a tua vida e a minha vida pensa bem.

Hoje é dia de estar de serviço pelo que nao esta em casa, ja ligou 3 vezes durante o dia e a noite falou como se nada tivesse acontecido, como se tudo estivesse na maior, eu hoje estou desfeita se um lado me diz< avança outro ja conseguiu amançar por causa do choro dele e das respostas que foi dando que ainda me ama que acha possivel ainda sermos uma familia feliz é so querermos etc... e se me pergunterem como ficou a situação nao faço a minima ideia.....
Penso que hoje como teve o dia todo para pensar amanha ou faz de conta que nada aconteceu e anda com paninhos muito quentinhos a tentar remediar a situação e continuar a dar-me a volta( porque me conhece bem demais) ou entao ja vemn preparado com outra faceta que nao gfaço ideia qual será, ate agora penso que será como nada se tenha passado.

e para arrematar hoje, os filhos quiseram saber como correu a conversa o filho que ate a data estva a dar-me muita força, mais que ate a rapariga, diz-me
Se voçes se separarem eu fico com o pai porque ele nao tem ninguem depois onde se encostar e fica so vai ser um desgraçado.
E a desgraçada sou eu agora que me partiram as pernas
P....rra de vida, quando tudfo parece etsar no bom caminho logo vem algo que pumba estoura como uma bomba,

Aqui estou divvvvviiiiiiida em nao sei quantas partes se estava a enlouquecer acho que agora ja vai ser de vez.

Deculpem o testamento, nao é facil ler tanta letra junta, mas sabe bem a quem escreve, sempre alivia a alma.
BJ
E.T.
Ir para o topo Ir para baixo
hel
.
.
hel

Feminino
Número de Mensagens : 293
Data de inscrição : 01/09/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptyQui Set 09, 2010 4:18 pm

nenhuma separação é fácil, seja como for ou por que motivos forem e ainda para mais com filhos no meio da dita relação.
mulher, desculpa a honestidade mas, pensa em ti. os filhos são tudo, sim sra e acredita que te vão tomar horas e anos de vida, de sono e de beleza:D
mas, há uma altura em que temos de pensar em nós porque em última instãncia estamos a pensar neles também.
não sou nada nem ninguém para te aconselhar mas, acho que devias olhar para ti também. ser um pouco egoista. os teus filhos irão fazer chantagem. e conta com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptyQui Set 09, 2010 4:28 pm

Por ti!!!! Devias avançar. Nao te humilhes mais.
Força.
Ir para o topo Ir para baixo
zc
.
.
zc

Feminino
Número de Mensagens : 794
Data de inscrição : 11/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptyQui Set 09, 2010 4:31 pm

aaa10 Concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptyQui Set 09, 2010 5:02 pm

è muito dificil
ontem, tive a maior força da minha vida hoje estou completamente apavorada e so de pensar no amanha entao nem falo.
Hoje olho para as paredes da minha casa e penso meu Deus é uma vida que esta que faço volto a perdoar, mas.... eu quase ja me atirei para a linha do metro por causa dele que faço .
De cabeça fria vou em frente de cabelça quente apetece morrer.
Obrigado pelas vossas palavras
sempre me consolam e fazem recordar que tenho sido infeliz, e que sao lágrimas de crocodilo
Ontem á noite houve um lobo que se vestiu de cordeinho, amanha como virá?
vamos ver
Mas acho que vou seguir em frente senao sou completamente ridicula
hei-de sobreviver a tudo existem aqui garotas que sobreviveram foram corajosas porque nao serei eu tb
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptyQui Set 09, 2010 5:23 pm

Às vezes sinto-me um pouco estranha a incentivar as pessoas a mudarem o rumo das suas vidas e seguirem caminho sozinhas.

Já "trocámos" algumas conversas. Tu é que tens de tomar essa decisão e seguir em frente com ela. Com filhos crescidos é normal que eles tomem psrtido esclarecidamente. Se optares por seguir em frente sozinha tens de aceitar também as decisões deles. Não deve ser fácil, mas de certeza que vais ser forte para enfrentar isso também. Nós encontramos forças que não sabíamos ter.

Cá estaremos para te "ouvir", qualquer que seja a tua decisão. aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptyQui Set 09, 2010 5:31 pm

Nao posso baixar-me agora
ja tantas foram as vezes do perdao e acaba sempre na mesm, eu propria ja nao me vejo a ir para a cama de casal novamente, estou tao bem na minha caminha sozinha e dar mais uma oportunidade terá que forçosamente passar por ai porque senao nao vai funcionar de certeza absoluta.

E Lança nao te sintas mal, tu apenas dá a tua opinao e a quisessemos nao estariamos aqui a pedir conforto e lucidez aos que ja ultrapassaram esta situação.
Faz bem por vezes ouvir alguem que nao nos conhece e entao opina pelo que julga ser melhor, abre a mente que por vezes dá um n´.

Esta é a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 2:15 am

Força! Muita força! Segue o teu coração e o teu amor próprio... eles nunca te vão deixar mal!
sabes que estamos por aqui para te ouvir e ajudar no que pudermos.

aaa1 aaa1 aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 3:01 am

Antes de mais, Estrela, muitos parabéns por teres conseguido puxar a conversa e teres falado com o teu marido, teres-lhe exposto o que lhe querias há muito dizer!

Só esse passo já é motivo de orgulho! A dúvida actual, face ao "espectáculo" que ele proporcionou, com o choro e com o convite, é bastante normal e aceitável - também passei por tal.

A tua decisão de seguires em frente, de recomeçares tudo de novo, de reatares a paz contigo mesma - é tua, mas acredito que tu já sabes qual é há muito tempo! Ouve o teu coração e o teu amor próprio, como diz a princesa e muito bem.

Muita coragem, muita força, muitos parabéns!



Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 4:59 am

Deixem-me ser um pouco advogado do Diabo...

Faz-me confusão este comportamento, do jantámos, está tudo bem, foi dormir, fui jogar mahjong fui etc.... e depois, vou-me separar, acabou tudo.

Sei que vou levar na cabeça mas chateia-me o que me parece ser uma capacidade inata das mulheres de sorrirem, de estar tudo bem, quando se sente, se pensa exactamente o contrário. Acontece muitas vezes com amigas menos próximas, com colegas de trabalho, e pelos vistos até com os maridos..

Não seria preferível ir partindo a loiça dia a dia, em vez de ir andando? A preparar o discurso do inevitável? No teu caso, tu começaste a preparaste melhor o fórum (nós) para a tua decisão que o teu marido...

Se as coisas não estão bem, tens de tentar que o outro perceba e que as mude, mas tentar dia a dia, e dizer-lhe dia a dia que não está a mudar e que é preciso isto ou aquilo... E se de facto nada mudar, ele já vai perceber que foi culpa dele, e que tu de factos tentaste e lutaste...

Estrela, não te estou a criticar... acredita em mim, sei que parece mas não..

Mas tb me custa ouvir falar em lágrimas de crocodilo, de espectáculo, de é tudo mal intencionado e falso... Se calhar é...
Mas se fosse ele a entrar no fórum e a expôr a situação, o pessoal diria "deixa-a ir à vida dela", "se não te quer é porque não te merece", "há tanta mulher por aí", etc... etc....

Cabeça fria, muita verdade, honestidade e paciência com o outro e tentarem chegar os dois à mesma conclusão..
Outra coisa, não ponhas o peso do que se está a passar nos filhos, não faças o que fizeres consoante tiveres os filhos como aliados ou não. Eles têm de ser neutros, esta "guerra" não é deles...
Ir para o topo Ir para baixo
missX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 29/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 5:40 am

Pelo que li, do que a estrela já tinha escrito, não foi a primeira conversa que tiveram: já houve muitas antes e outras tantas promessas de mudança para melhor. Tal não se verificou...
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 5:43 am

Como eu costumo dizer... ninguem muda verdadeiramente no seu intimo... até podem fazer um esforço e ter muito boa vontade, mas mais tarde ou mais cedo vem ao de cima o seu verdadeiro eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 5:46 am

Sim, volto a referir que nada do que disse é crítica ou sugestão..
Não conheço a história, ela conhecerá melhor que ninguém. Só posso falar pela minha experiência e sobre o que sinto.

Mas desejo toda a sorte do mundo, força, orgulho e cabeça erguida! Que seja tão grande quanto a sua vontade de ser feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 10:34 am

Pedro _1975
Aceito as tuas ideias,claro que aceito,
Mas nao deves ter lido todos os meus post colocados, a minha historia ja tem 10 anos de conversas, 10 anos de pedidos de desculpas, 10 anos de vamos falar vamos conversar, 10 anos prometo mudar, 10 anos de todos os dias chamar a atenção uns partindo a loiça toda como tu proprio dizes, outras com conversas a bem outras nem a bem nem a mal, mas sempre a falar.
Uma coisa que nao me posso sentir mal em toda a minha vida foi de deixar uma conversa por fazer, sendo eu a culpada e tendo de pedir desculpas, ou sentido que foi ele o culpado e esperando desculpas que umas vezes dizia outras nao.
quando nos casamos foi ponto assente entre os dois algumas coisas

Uma delas foi honrrar o casamento e o anel (aliança) que colocamos no mesmo dia no dedo, quando um deixa-se de amar ou se interessa-se por outyra pessoa antes de agir dizia resolvia a situação e depois avançava - ou seja NUNCA TRAIR

Outra - Foi que nunca nos deitariamos na cama com uma briga por resolver, e nao ia ser na cama que a resolveriamos, falavamos esclareciamos e depois se via o que acontecia

Outra - Foi lealdade, nunca mentir em circunstancia alguma contar sempre a verdade.
Entre outras cosas que agora ja nao me lembro, e sempre as cumprimos.
Nao tem sido facil, já sao 24 anos de casamento, mas nestes ultimos 10 algumas promessas cairam em saco roto, nomeadamente a conversa, e nao ir-mos chateados para cama.
Agora nao penso que será da minha parte, pois eu nunca chego com os copos a casa, nao chego tarde, e mesmo assim converso converso e converso.
Nao sinto nem um pouco que nao lutei por este casamento, lutei até chagra á anulação total mais nula que isto nao posso estar. Amor proprio, auto-estima á uma decada que deixei de ter em prol da minha familia(marido e filhos)
so que de facto tentei e lutei, ele confere isso mesmo, mas....... continua sempre na mesma
nao quer divorcio , nao quer que o deixe, mas se muda é so temporariamente, dadas as circunstancias porque depois depressa as esqueçe.
Em relaçao aos filhos , nunca mas nunca os coloquei no meio da guerra (minha e pai) NUNCA. eles é que se colocam no nosso meio ja sao Adultos mas adultos mesmo 18 e 22 anos.
O quanto vir ao forum e ter amadurecido a ideia foi porque andava completamente perdida e depois de ter entrado na estaçao do metro e ter a sorte de nao ter aparecido nenhum naquelas milesimas de segundo em total desespero devido ás palavras de rebaixo que tinha ouvido na noite anterior procurei na net uma solução e encontrei este forum, e foi assim lendo umas e outras e falando desabafando que consegui descansar e refletir para mais uma vez e desta defenitiva ( nao estando ainda no concreto, falta muito mas muito para que diga é esta a decisao final, mta conversa ainda vai haver, no fim de contas sao 24 anos, e quando em alturas tenho o coração como um pedragulho noutras nao tanto assim)

A princesa está coberta de razao as pessoas nao mudam, mudam temporariamente devido a uma situação mas depois voltam a ter o seu intimo e a serem elas proprias na mesma.
.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 12:29 pm

estrela, dou-te toda a razão, ou não dou porque nunca foi minha intenção de ta tirar!

Longe de mim estar a mandar palpites a alguém que teve 24 anos de casamento, e só o facto de depois de tudo o que passaste manteres a ideia da honestidade, lealdade, verdade só revela o quão grande tu és!

O que me faz confusão nisto tudo é o mudar temporariamente. Eu tb passei por isto... vai estando tudo mal durante algum tempo, finalmente a coisa rebenta, vai ficando tudo bem durante algum tempo, o casal vai relaxando e deixando andar e acaba sempre por voltar a ficar tudo mal... Gostava de saber como acabar com este ciclo. Saber como acabar com esta bola de neve sem acabar com o que de bom há... Eu cheguei a pensar em fazer todos os dias um "gráfico da relação". Todos os dias, ao deitar, dar uma nota de 0 a 20 à nossa relação e quando essa nota baixa-se dos 13 ou 14, quando as coisas aindas estavam relativamente bem, perceber o porquê da nota ter baixado! E aí seria fácil de perceber quem realmente estava empenhado em fazer subir a nota.

Continuo a pensar que deve haver maneira de manter a mudança temporária ad eternum! As coisas não voltam "ao mesmo" instantâneamente.

Mais uma vez as minhas ideias, são só e apenas isso! Não são dicas, sugestões e de forma alguma qualquer tipo de crítica! Estamos aqui para ti, não para te dar orientações mas para desabafarmos, para ouvir, falar e mesmo argumentar... Se não tivermos argumentos, nem nós próprios podemos levar a sério as nossa opiniões!

Se há coisa que nos arrasa, é termos pena de nós próprios, mas tu és uma mulher forte! E nunca te "anules". Dá sempre mau resultado...
Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 3:28 pm

Ola
Pois Pedro, se nao me mostrar firme desta vez que será a nao sei quantas vezes, entao é que ja nao me levantarei mais na minha vida, nós ja nos conhecemos como as palmas das nossas maos, porque nao foram apenas os 24 anos de casamento foram mais 5 de namoro podes ver é mais que uma vida.

Eu estou completamente esgotada, estoirada. A minha cabeça ja nao pensa nao sou capz, ao mesmo tempo sinto falta de mimos, carinho e tudo o resto que faz parte da vida de qualquer ser humano, ele nao me dá e nao posso receber de outra pessoa porque nao estou disponivel e ate de uma simples férias que nao as tiro ja ha 8 anos que simplemente ele nao quer acha nao é necessario alguem ter ferias, ou melhor ate um simples fim de samana para namorar ja me contentava, mas isso é riduclo para a nossa idade como ele considera. Lembro-me de um ano no aniversirario dele ter tido uma ridula lembrança arrumei uma mala para uma noite e disse-lhe que ias sair, era uma supresa entramos no carro e começei a indicar o caminho, era para um motel desses chiques de sintra para uma noite louca, diferente, conclusao voltamos para traz porque era ridiculo.

Dizes nao te anules, mais é impossivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Dia "D" - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Dia "D"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Percurso Pós-Divórcio
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Um sorriso no meio de tanta tristeza e revolta
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais
» "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Processo de Divórcio-
Ir para: