Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 7:53 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 7:53 am

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 7:55 am

Laughing Laughing

















.
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 7:55 am

Nas diferentes fases da nossa vida vivemos o amor de formas diferentes, mas não deixa de ser amor e não deixa de ser muito bom.
Na vida somos sempre magoados. Pelos nossos amores, por alguns familiares e por amigos também. É a vida!! Temos que seguir em frente e deixar acontecer... se tiver que ser, será.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 7:59 am

Pela minha experiência, 4 anos após a separação e com outras tantas "aventuras", intermeadas com algumas "experiências fugazes", estou (infelizmente...) convicto de que é no mínimo improvável que isso possa vir a acontecer comigo...

No entanto, estou disposto a oferecer uma recompensa (muitos miminhos Laughing ) a quem venha a alcançar tamanha façanha Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:00 am

I love you I love you










.
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:07 am

Bem, Luís...se te pões a dormir é mais complicado Basketball

Essa de nos metermos em relações fugazes numa procura desesperada de resolver os nossos problemas de solidão é um grande disparate. O amor acontece quando menos se espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:09 am

fugazes... não desesperadas Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:13 am

Podem ser a mesma coisa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:16 am

Não foram Mar, não foram...
Senão tinham sido todas assim...e não foi o caso. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:21 am

Ok, Luís...então dá uma oportunidade ao coração. Mas atenção, para alguém querer lutar por ti, terás que mostrar que valerá a pena Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:45 am

Olha que a imagem nem me desagrada; elas a lutarem... na lama... rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:46 am

luis... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:47 am

Não uma luta entre mulheres, mas entre dois corações, o teu e o dela. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:51 am

O dela? Mas já a conheces? Sabes de alguma coisa que eu não saiba? Mas quem será a felizarda? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 8:52 am

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 9:04 am

Este luis... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joao
.
.
joao

Feminino
Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 11:20 am

Conquistar...Não gosto do termo, confesso. Lembra-me muralhas e guerras. Ter a abertura de espírito necessária para se deixar encantar, entusiasmar, seduzir... por outra pessoa depende das circunstâncias. Mas o passado e as feridas diminuem, de facto, a disponibilidade para acreditar nos outros e para se envolver afectivamente. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 1:06 pm

Deixem-se de ilusões meninas. O fisico também conta. Pode não ser tudo, mas que conta, á isso conta, quanto mais não seja apenas como primeira impressão.
Se querem acham que quem pensa assim é oco, vazio e sem cabeça, lembrem-se que a aparencia fisica mostra-nos muito de quem somos. Eu assumo que conta, e se acham que sou "oco", posso perfeitamente transformar esta opinião numa apetidão psicológica. A vossa/nossa aparencia fisica, mostra o nosso amor próprio, a nossa confiança a nossa dedicação, porque já diz o ditado "se não gostarmos de nós (implica tomarmos conta do nosso corpo) quem gostará?". E gostar de nós significa termos perseverancia, paciencia em conhecermos as nossas limitações e trabalharmos para estar no nosso melhor. NUNCA SE ESQUEÇAM DISTO.
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 2:43 pm

A aparência claro que é um factor importante mas, estas questões acho que são
ridiculas...

Tanto que temos para falar, tanto encanto numa conversa, na convicção
duma opinão na troca de palavras,de experiências, no humor duma aproximação,
no charme duma conquista , e está-se preocupado com estes problemas...

Como se conquista um homem???como se conquista uma mulher ???

Temos que olhar para dentro de nós procurar respostas - o que queremos, o que podemos fazer por isso, devemos continuar a chorar sobre leite derramado ou olhar em frente e caminhar com a convicção necessária ???

Todos somos bonitos todos somos feios existem feios - lindos e bonitos- horriveis...

O encanto está dentro de nós de como enfrentamos a vida e de como nos analisamos e
como a transmitimos...

Eu nunca fui bonita mas tinha uma amiga que o era... eu dizia-lhe que ela era bonita e
ela dizia-me " - não Teresa linda és tu com essa alegria essa expressão essa força..." -

Por vezes dei comigo a dar-lhe razão pelo feed-back que tinha das pessoas

Portanto a resposta está aí !!! Smile

Não tenho a mania das superioridades mas fico triste com certas questões que só empatam o nosso desenvolvimento em prol duma vida melhor
No

Desculpem qualquer coisinha e em frente é que é o caminho

cheers cheers cheers

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 7:04 pm

Mite95 flower

Mais uma vez as tuas palavras sábias sunny

Eu não me considero muito bonita, mas sei que irradio beleza, quanto mais não seja através de um sorriso, de palavras ou mesmo do amor e carinho que carrego aqui dentro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 2:01 am

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 2:31 am

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 4:38 pm

Acho que não há essa coisa do dentro e do fora como se fossem peças distintas de um puzzle.
A beleza irradia de dentro e manifesta-se no nosso exterior e é isso que conta. Não me venham dizer que não conhecem gente bontia insípida e gente feia muito interessante, com quem se deseja falar e falar?
Evidente que a aparência conta, mas quem disse que não? mas quem vive só com a aparência? só quem for oco por dentro, ai sim.
Nós gostamos dos outros por tudo quanto nos oferecem e não apenas pela beleza interior ou exterior...e esse debate acaba por ser inútil.
A Filomena coloca as coisas nestes termos porque está magoada e quando se está magoada, berra-se! ponto. E acho bem, mas não quer dizer que pense totalmente no que esteja a dizer. Faz parte da dor dizer asneiras. Eu tb as disse e digo quando me dá na telha!
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2008 2:35 am

Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filho com 15 anos pode escolher com quem quer ficar?
» Mensagens positivas
» Volência doméstica/psicologica
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: