Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Costa
.
.
Costa

Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptySeg Fev 16, 2009 11:40 am

Vou só dar uma achega ao forum. Os homens são todos diferentes. O primeiro a fazer é entender de onde vem esse homem, quais são as suas origens familiares que fazem dele quem ele é. O segundo passo é perguntar a essa pessoa "O que te faz fazer feliz nesta vida?" Foi exactamente essa a pergunta que nunca fiz a mim mesmo e me manteve infeliz durante 2 anos de casado.
Há dois tipos de homens. Os que se resignam e dão o exemplo à sociedade e há os outros. Os que são herois só para sí mesmos. Porque lutam por algo intangivel. Ser feliz. A natureza do homem é explorar e não estar sentado a uma secretária a vida. Faz parte da nossa natureza evolutiva. Por fim digo que um homem sente varia consideravelmente ao longo da vida. Logo não é algo que se possa prever. Uma dica. Quanto maior a liberdade maior vai ser o amor que poderemos receber (genéricamente falando). Uma coisa é certa o que o homem pensa sobre a relação é muitas vezes o oposto do que a mulher quer... (terei sido demasidado vago?) Cool
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptySeg Fev 16, 2009 11:49 am

Curiosa Costa essa pergunta "O que te faz feliz nesta vida". Acho que a maior parte de nós nem sabe responder a isso com honestidade. O mais comum é respondermos com aquilo que não temos, mas se tivermos deixa de ser motivo de satisfação....

E já agora uma dúvida, explica melhor o que dizes quando referes que "qt maior a liberdade maior vai ser o amor que poderemos receber...."

E que explicação dás ao facto de "aquilo que o homem pensa sobre a relação ser o oposto do que a mulher quer". Seremos assim tão diferentes em termos de objectivos de vida....???
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptySeg Fev 16, 2009 12:54 pm

Sim Costa tambem gostava que te explicasses melhor scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptySeg Fev 16, 2009 4:11 pm

idem
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
.
.
Costa

Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Fev 17, 2009 12:50 pm

Ok. Boa noite a todo/todas. O que disse no post anterior são apenas opiniões baseadas na minha vivência. Uma coisa que senti claramente no meu casamento foi a falta de liberdade. Eu chamo-lhe a liberdade individual. A liberdade de antes de tudo seres feliz e responsável com o que fazes. Em inumeras situações o meu corpo estava a fazer uma coisa e a minha mente estava num sitio completamente diferente. Se calhar tem a ver com a minha educação. Liberdade ao lado de responsabilidade. Parece que muitas destas minhas ideias chocaram com o relacionamento no casamento. Por vezes damos tanto ao outro e tão pouco a nós. Eu acredito que quando nos sentimos livres trocamos energias más por boas. A relação só irá beneficiar com essa energia nova. Relativamente à segunda parte sobre as mentalidades entre homens e mulheres. Confesso que fui um pouco vago. Estava a referir-me a um tipo de situações que pode acontecer que não é mais do que a importância em decidir as coisas importantes em total sintonia. Nem o homem nem a mulher se deverão deixar levar por decisões sob pressão. Por jogar a bola para a frente. A vida que vivemos é complicada e corre-se muitas vezes esse risco. Assim de repente lembro-me de n decisões que tomei só para não entrar em mais conflitos. É que por incrivel que pareça, mesmo 2 pessoas que se amam perdidamente podem ser incrivelmente diferentes e nem sequer ter muito a ver uma com o outro. Terei sido mais explicito?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyQua Fev 18, 2009 5:45 am

Um pouco sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
.
.
Costa

Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyQua Fev 18, 2009 9:58 am

Acho que há sempre um ponto de equilibrio entre exterior e interior. Nos baseamos os nossos juizos sobre as pessoas, e infelizmente cada vez mais, de acordo com o exterior. Os estereotipos estão em todo o lado. Nas revistas, na televisão, nos filmes, etc. A aparência exterior é a 1ª parte da equação. Acho que nenhum homem quer apenas ter uma boneca amorfa ao seu lado. A parte mais fácil de decifrar é o aspecto exterior. O interior de uma mulher é para mim a verdadeira odisseia pois nunca sabemos bem de que lado corre o vento... O interior de que falam é tão diversificado e às vezes também é enganador. Por isso eu faço assim. Vejo a aparência e depois seja o que deus quiser... (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
ingenua31
.
.
ingenua31

Feminino
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/01/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyQua Fev 18, 2009 12:34 pm

O que é que adianta ter ao nosso lado uma pessoa linda, espectacular, de causar inveja aos outros, se quando abre a boca não diz nada de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyQui Fev 19, 2009 3:50 am

ingenua31 escreveu:
O que é que adianta ter ao nosso lado uma pessoa linda, espectacular, de causar inveja aos outros, se quando abre a boca não diz nada de jeito.

Pois...uma pessoa linda mas ôca não tem piada absolutamente nenhuma. Quem tiver a sorte de encontrar quem reúna ambas as qualidades: "looks and brain" é um(a) afortunado(a).
Ir para o topo Ir para baixo
Mina
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyDom Fev 22, 2009 1:20 pm

E nunca sei dizer o que me faz sentir
Talvez os ohos azuis.
Talvez os olhos negros.
Os marrons são lindos.
Aquela pele branca cheia de sarda.
Aquele moreno lembra chocolate.
Mas todo dia eu lembro de ti ,
que poderia ser de toda cor,com todos olhos
e mesmo assim eu não te esqueceria.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Ago 25, 2009 8:05 am

"É que por incrivel que pareça, mesmo 2 pessoas que se amam perdidamente podem ser incrivelmente diferentes e nem sequer ter muito a ver um com o outro"

Engraçado, escrevi algo deste género num outro tópico hoje.
Quantas pessoas se amam e não conseguem ser felizes juntas, porque simplesmente, não se conseguem entender! É por isso que eu digo sempre, quando ainda existe algum tipo de sentimento de parte a parte e quando conseguem ter um relacionamento harmonioso, há que investir nisso. A idéia idílica de buscar o amor e ser feliz para sempre só existe nos contos de fadas.
Nada é só preto ou só branco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rafael
.
.
rafael

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptySáb Ago 29, 2009 11:36 am

Ola a todos,

sou novo por aqui, e tal como todos vós ja sofri a desiluzão com o sexo oposto.
Homens e mulheres frios existem em todo lado, e ninguem esta livre de ser magoado.
Cada vez mais acho que tal coisa como conquistas não existe, existe sim um jogo de interesses que se juntam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyDom Ago 30, 2009 7:51 am

Olá Rafael, e bem-vindo,

n concordo nada com o jogo de interesses...se assim fosse ainda estava casada!

tem q haver amor, cumplicidade, intimidade emocional e fisica e sobretudo uma grande amizade.

desilusões todos temos ao longo da vida, faz parte, não?
Ir para o topo Ir para baixo
rafael
.
.
rafael

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptySeg Ago 31, 2009 3:12 am

É tudo muito bonito , mas o resultado é sempre o mesmo.

Talvez porque as pessoas se cansem, talvez porque o interesse inicial se devanesse, não sei.

A realidade, é que conheço muito poucos casais que não tenha havido uma traição, de uma maneira ou de outra.

O que eu acho, é que quando as hormonas falam, é dificil de lembrar o resto.

As desilusões são um acumular de situações, muitas vezes menos claras
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptySeg Ago 31, 2009 8:07 am

Rafael quando uma relação falha a culpa nunca é só de um.
Às vezes damos tudo por garantido e achamos que basta respirarmos, que não é preciso fazer mais nada pelo outro e não é assim. Porque respirar, todos respiram. Temos que ter algo mais a oferecer para fazer a diferença, para valer a pena que sejamos nós a estar com aquela pessoa, e não outro qualquer.
Não concordo que seja um jogo de interesses estar com alguém. Se assim fosse eu ainda estaria com o meu ex. Fechava os olhos ao facto de me andar a trair em Cabo Verde, tinha 3 mil euros a cair-me na conta todos os meses da firma dele lá e podia fazer cá o mesmo que ele. Traí-lo também Smile
Nada que ele não merecesse, mas essa não seria eu Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptySeg Ago 31, 2009 2:24 pm

Olá Rafael,

Não concordo que seja um jogo de interesses.

Assim como responsabilizar as hormonas pela traição é simplificar o processo. rsrsrsrsrsr

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rafael
.
.
rafael

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptySeg Ago 31, 2009 3:02 pm

Ola a todos,

Então a questão de conquistar o coração de um homem , é muito simples, basta entregarem-se e serem boas companmheiras, cheias de cumplicidade, intimidade, etc.

Mas no fim o resultado pederá ser o mesmo.

Acho que a pergunta deve ser posta ao contrário, porque não querem as mulheres entrar no coração de um homem?

Porque é que quando entram, têm muita pressa de fechar a porta?

Porque tentam controlar o homem, sem dar o minimo de margem?

Acho que o primeiro passo seria respeitar a individualidade de cada um, o futuro, quem sabe......................
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Set 01, 2009 2:33 am

Olá Rafael,

Não posso deixar de fazer reflectir a minha experiência na resposta que te vou dar.
O que chamas controlar um homem? É tudo demasiado relativo. No meu caso e para a pessoa com quem partilhava o dia-a-dia, control era:
- querer que participasse nas tarefas domésticas;
- não gostar que chegasse todas as semanas de madrugada depois de um jantar de empresa;
- basicamente lembrá-lo que partilhava a vida com outra pessoa que deveria ser respeitada.

Claro que respeitava a sua individualidade mas acontece que a minha não estava a ser respeitada...
Ir para o topo Ir para baixo
rafael
.
.
rafael

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Set 01, 2009 2:39 am

Acho que intrepertas-te mal as minhas palavras.

Concordo que o respeito pela individualidade de cada um tem que ser mutuo.

Este tópico faz-me lembrar o comentário que ouvi á muito tempo de uma amiga, e que me ri na altura

"Os homens bons, são como os lugares de estacionamento num shopping, ou já estão ocupados ou são para deficientes"

um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Set 01, 2009 3:23 am

Sábia a tua amiga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
P. R.

P. R.

Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 11:16 am

NRibeiro escreveu:
Olá Rafael,

Não posso deixar de fazer reflectir a minha experiência na resposta que te vou dar.
O que chamas controlar um homem? É tudo demasiado relativo. No meu caso e para a pessoa com quem partilhava o dia-a-dia, control era:
- querer que participasse nas tarefas domésticas;
- não gostar que chegasse todas as semanas de madrugada depois de um jantar de empresa;
3- basicamente lembrá-lo que partilhava a vida com outra pessoa que deveria ser respeitada.

Claro que respeitava a sua individualidade mas acontece que a minha não estava a ser respeitada...

Curioso. Eu nunca fui jantar com amigos nem cheguei tarde a casa.
Relativamente a partilhar as tarefas domésticas, ajudava a aspirar, limpar o pó, pôr a mesa, desfazer a mesa, pôr a loiça na máquina, ajudar e algumas vezes fazer as refeições, arrumar as compras, pôr a minha roupa suja na tulha, arrumar o calçado, quando a filha era recém-nascida durante 3 meses levantava-me de 2 em 2 horas para ferver as tetinas e os biberões, depois disso dava-lhe banho enquanto a mãe fazia o jantar, vestia-a ....etc...etc...
só tenho pena que não tenha sido o suficiente... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rafael
.
.
rafael

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 11:22 am

Olha,

No que dizes a NRibeiro, só te posso fazer o seguinte comentário:
Muitas vezes não é importante o que damos, mas sim o que temos para oferecer....................
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 12:22 pm

P.R.,

como tu próprio referes, ajudavas...uma mulher não quer um homem ao seu lado para ajudar mas para partilhar o quotidiano. Em vez de ajudarem, os homens deviam compreender de uma vez por todas que a casa onde habitam tb é deles, que eles não são hóspedes que vão, de vez em quando, dar uma maozinha na cozinha ou com os filhos. Pessoalmente, irritava-me solenemente qdo o ex chegava à cozinha e perguntava: "Precisas de ajuda?". Mas hoje reconheço que a culpa é minha, que a divisão das tarefas deveria ter sido discutida desde o 1º momento que fomos viver juntos. Mas como eu tinha mais tempo livre, achava q o menino estava mto cansado qdo chegava a casa, e ao fds era p descansar, por isso à 6ºF era eu que limpava a casa toda. Foi assim durante 4 anos, até que me passei...tb eu trabalho e cheguei a ter 2 empregos e chegava a casa e fazia td sozinha p qdo sua excelência chegava ter o jantar feito....estúpida! mas enfim...

Mas P.R., com efeito, não foi o suficiente mas nada como falarem e darem mais uma oportunidade ao vosso casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 12:37 pm

É verdade Rita o que dizes.
O meu ex, sempre que eu lhe pedia para fazer algo ele respondia: mas eu já "te fiz isto", já "te fiz aquilo"!!! Ufa!! Então a casa também não era dele, então "punha-me a mesa"!?? Ele não comia???
P.R., às vezes as coisas não dependem só de nós, nem do nosso comportamento. O outro pensa por si, sente por si e os sentimentos mudam. Ninguém faz um contrato vitalicio de amor ao outro. Nada é vitalicio, tudo acaba um dia, nós é que não estamos preparados para aceitar que tudo terá um fim, seja ele qual for.
As pessoas amadurecem, seguem caminhos opostos ao nosso e quando vamos a ver, já as perdemos de vista.
Amar é deixar ir! Deixa-a ir!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 3:35 pm

Rita2 escreveu:
P.R.,
Em vez de ajudarem, os homens deviam compreender de uma vez por todas que a casa onde habitam tb é deles, que eles não são hóspedes que vão, de vez em quando, dar uma maozinha na cozinha ou com os filhos. Pessoalmente, irritava-me solenemente qdo o ex chegava à cozinha e perguntava: "Precisas de ajuda?". Mas hoje reconheço que a culpa é minha, que a divisão das tarefas deveria ter sido discutida desde o 1º momento que fomos viver juntos. Mas como eu tinha mais tempo livre, achava q o menino estava mto cansado qdo chegava a casa, e ao fds era p descansar, por isso à 6ºF era eu que limpava a casa toda. Foi assim durante 4 anos, até que me passei...

Como tu... tantas outras... e sim, a culpa é nossa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu também me identifico com o teu testemunho, sem tirar nem pôr. Enquanto eramos 2, dava para gerir. Depois 3 e o caos... e sim, a culpa é nossa mas "eles" às vezes aproveitam, sabe bem ficar no pc... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor vem mesmo depois?
» Mensagens positivas
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Volência doméstica/psicologica
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: