Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 9:51 am

Não percebemos o alcance das palavras...agressividade não deve/pode existir seja de qualquer natureza, e eu não disse mentir mas "omitir" quando se quer cativar, só por pouco tempo senão despontamos desilusão no outro, fiz-me entender?
Ir para o topo Ir para baixo
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 9:53 am

Foi apenas um episódio que contei que ilustra o que era antigamente e ainda hoje, quem tem coragem sai quem não tem entra para as estatísticas, mas, estamos a falar de duas coisa distintas!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkfox
.
.
Darkfox

Masculino
Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/02/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 11:55 am

Bem, a gripe anda a passar aos poucos, mas vou responder.

Bem, ainda a pouco falávamos da arte da guerra ali no bar, e acho que qualquer resposta que aqui meta vai gerar guerra, mas não vou entrar numa de politicamente correcto.

Lança escreveu:
Citação :
Nunca tiveram aquele feeling que alguma coisa mais ali existe, para alem do que a vista vê ? Raios, eu não tenho 6º sentido, mas as mulheres têm, vejam lá se passam a usar mais disso... bah

Há pouco tempo isto aconteceu-me... Deve ter sido a 1ª vez que decidi arriscar... um pouco (sim, que eu sou contida por natureza)
. Tinha a certeza que ali havia "qualquer coisa", que eu queria tanto aproveitar...
Só te digo, haver havia... mas era outra. Foi uma baldada no meu ego, mo meu tudo...
Só daqui a 35 anos vou arriscar algo novamente...


Homem, não te desejo as melhoras... Onde é que eu arranjo uma gripe dessas?

Razz

E esperas 35 anos, arriscando-te a que muitas das coisas que possas querer, te passem ao lado? (eu percebi a retórica).
Calma, não levei a resposta a sério, mas sinceramente espero que não demore 35 anos Wink

alice.rosa escreveu:


Medos... tenho alguns.... já dizia o ditado... gato escaldado de àgua fria tem medo...
Mas os meus medos são assumidos... e vivo bem com eles....e aprendi a supera-los....
Gostava que me dissessem quem aqui não tem medos.... todos temos...medos inseguranças...


Certamente, medos todos temos.

alice.rosa escreveu:


Quanto a isso da rotina.... essa coisa de lavar a loiça ser muito giro... é completamente descabido...
Todos sabemos que isso não passa de utupia... é bom para quem muda de cara metade todos os anos... Para relações que se querem duradouras as coisas não são assim.... Ha como é obvio formas de quebrar a rotina....
cada casal deve encontrar o seu equilibrio....


AIIII, que está vou ter de comentar... LOL
Rapariga, Utopia é o meu nome do inicio, meio e fim , e mais uns pelo meio.
Desculpa, mas a vida deve ser divertida, e pode ser divertida em tudo...

Não te vou fazer um filme, mas acredita, que lavar a louça pode realmente ser bem divertido, e levar a coisas bem mais interessantes, MESMO muito mais interessantes que lavar a louça.. Daquelas que os pratos partem-se e ninguém se preocupa com isso.

Cada casal deve certamente encontrar o seu equilibrium, mas nunca deve esquecer a fantasia, o humor, o sonho.. Deve ser muito irrealista..


alice.rosa escreveu:


Quanto à Andreia não conheço bem a historia dela...

mas no que me diz respeito a mim, á ondamari e à dulia posso dizer-te que nuca tivemos medo de arriscar e de seguir em frente...

tenho-me levantado de todos os trambulhões... e não deixei de caminhar com medo de cair...


Não duvido disso, mas olha.
Alguem ai falou de ser contido, de olhar 2 vezes, de ser realista, a não viver em ilusões (quando falei alguem, passei pelos posts todos, portanto aqui refiro-me a várias pessoas), mas se for ver tudo isso, sabes o que leio ? MEDOOO, Medinho do mais puro e arrepiante, medo de fazer qualquer coisa acima do correcto, do aceitável, do seguro. Medo daquele que pode chegar ao ponto de controlar a nossa vida, de forma a que não temos vida, mas sim uma "vidinha", daquelas que nos contentamos com isso, e não almejamos a saltar mais alto, correr mais rapido, mover montanhas.. Uma das coisas que tenho a certeza, é que todas as vossas duvidas, medos, reticencias perante tudo o que vos possa assombrar, morre instataneamente quando em questão estão os vossos filhos..

Portanto, têm medo sim, deixam de fazer as coisas sim, apenas pode não ser sempre.. Será que é certo ou errado ?

Não existe esse conceito, mas apenas vos digo, se hoje não deixo ninguém me mandar abaixo, pelo menos por mim, sou egoísta, e egocentrico, e orgulhoso o suficiente para mandar esses medos à ..... e dizer, em mim não mandas.

Todos os temos, certamente, mas

alice.rosa escreveu:


Mas cada um acredita no que quer... há quem prefira continuar a acreditar em utupias e ilusões... há quem prefira uma visão mais realista de como as coisas são efectivamente....
Não considero que a segunda seja obrigatoriamente uma visão pessimista, muito pelo contrario.....


Um dia que esteja mais ou menos mal disposto, eu explico-te o meu conceito de realidade, e apenas te digo, se me regesse por elas, e nao me desse ao luxo de sonhar, de ansear por essas utopias, acredita que nem sequer falava ou comia. A realidade é cruel demais para poder ser puramente real, e ser uma totalidade do universo. Prefiro analisar como a realidade que veja, é um conceito parcial, e eu faço a minha própria realidade.. Moldo-a com os meus sentimentos, curvo-a com as minhas vontades, e realizo-a com a minha força de vontade..

Mas como tu disseste, cada qual é como cada qual.

Andreia238 escreveu:
A Andreia tem medo, claro que tem, mas esse medo não me impede de nada.
Sei viver com ele, e já me levantei muitas vezes de muitas quedas.
Isso não me impediu de voltar a tentar, e não há de impedir.

Se não acredito nas pessoas a 100%? Não não acredito. Mas a pessoa que estiver comigo também há de saber dar-me confiança, e a barreira há de cair. Já caiu uma vez, há de cair de novo Smile


Andreia, barreiras são apenas manifestações dos teus medos, se elas existem, o medo está lá...

Mas surpreendeste-me na tua resposta.. Barreiras quebram-se.. Um pouco porque os já não as queremos manter completamente, e o resto porque quem está ao nosso redor as derrete,. acalma, esfria, rebenta.. Nós muitas vezes nem por isso damos, até caírem no chão completamente rebentadas...

Bem, hora de ir para casa... Depois comento o resto, e provavelmente tenho escolta com vassouras já a porta para me partir o couro... lol

E mesmo assim fui leve.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 12:29 pm

Citação :
MEDOOO, Medinho do mais puro e arrepiante, medo de fazer qualquer coisa acima do correcto, do aceitável, do seguro. Medo daquele que pode chegar ao ponto de controlar a nossa vida, de forma a que não temos vida, mas sim uma "vidinha", daquelas que nos contentamos com isso, e não almejamos a saltar mais alto, correr mais rapido, mover montanhas.. Uma das coisas que tenho a certeza, é que todas as vossas duvidas, medos, reticencias perante tudo o que vos possa assombrar, morre instataneamente quando em questão estão os vossos filhos..

Portanto, têm medo sim, deixam de fazer as coisas sim, apenas pode não ser sempre.. Será que é certo ou errado

Tens razão.

Só por causa disso amanhã vou pentear-me e sair do sofá. Vou ver pessoas.
affraid


POde ser que consiga arriscar novamente a dar uma corzinha à "vidinha" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 3:10 pm

Lança escreveu:
Citação :
MEDOOO, Medinho do mais puro e arrepiante, medo de fazer qualquer coisa acima do correcto, do aceitável, do seguro. Medo daquele que pode chegar ao ponto de controlar a nossa vida, de forma a que não temos vida, mas sim uma "vidinha", daquelas que nos contentamos com isso, e não almejamos a saltar mais alto, correr mais rapido, mover montanhas.. Uma das coisas que tenho a certeza, é que todas as vossas duvidas, medos, reticencias perante tudo o que vos possa assombrar, morre instataneamente quando em questão estão os vossos filhos..

Portanto, têm medo sim, deixam de fazer as coisas sim, apenas pode não ser sempre.. Será que é certo ou errado

Tens razão.

Só por causa disso amanhã vou pentear-me e sair do sofá. Vou ver pessoas.
affraid


POde ser que consiga arriscar novamente a dar uma corzinha à "vidinha" Very Happy

Lança-te a Lisboa, sim? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 3:27 pm

@Lança,

Há aqui pessoas que têm um espaço para ti amanhã à noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 3:29 pm

susy. escreveu:
Lança escreveu:


Só por causa disso amanhã vou pentear-me e sair do sofá. Vou ver pessoas.
affraid

POde ser que consiga arriscar novamente a dar uma corzinha à "vidinha" Very Happy

Lança-te a Lisboa, sim? Wink

Sim, nós ajudamos nos preparativos da Rave do Celêro em honra do solstício de Inverno Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 3:41 pm

jbsn escreveu:
@Lança,

Há aqui pessoas que têm um espaço para ti amanhã à noite...

Suspect Suspect Suspect

Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 3:47 pm

Lança escreveu:
jbsn escreveu:
@Lança,

Há aqui pessoas que têm um espaço para ti amanhã à noite...

Suspect Suspect Suspect



lol! ó amiga, tens de vir passar um fds a lx! Agora, todos os sábados, há encontros do pessoal (eu tb não tenho conseguido ir, mas enfim...)
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptySex Nov 26, 2010 3:51 pm

Todos os sábados?????

Valha-me Deus!...

Vou pentear-me, mas não abusem, tá? Vou sair aqui num raio de 30 km, não vá arrepender-me. E assim posso voltar calmamente para a toca... Mas penteada Very Happy

Divirtam-se! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: AMAR, É POSSIVEL O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 8:59 am

Ainda acredito no amor, apesar de tudo.

Acredito que ainda haja pessoas dignas de respeito e confiança, depois se dá certo ou nao, isso é outra coisa.

Ninguem pode prever o futuro, mas uma relação baseada no mutuo respeito pode ir longe concerteza.

Agora o que acho é que estamos a viver uma epoca muito conturbada ao nivel dos afectos em que o conceito do amor ficou mt banalizado, para além das diferenças de nivel, quando ja esxiste uma vida para tras.

Tenho uma amiga, tb ela divorciada ha apenas 1 ano, que vive uma situação no amor dificil, para isso não sei se é preferivel esta sozinha, passo a contar:

Conheceu um rapaz, tb ele divorciado recente, só que enquanto ela tem uma vida estavel, ele ficou sem nada e ainda por cima paga pensao á filha e tem carro para pagar etc, vive com os pais, ela que estava so, agradou-lhe a sua companhia, para alem de gostar dele, ele ajudava-a lá em casa, com os filhos, sempre muito prestavel, mas não passava disso, pk não tinha posses para curtirem e ela caiu na rotina, pois queria era aproveitar a vida que nunca teve qd tava casada e tinha os filhos para criar, agora que podia, ele não acompanhava, uma frustração constante que desabafava cmg.

Se o deixasse voltava a ficar só na vida e não queria isso, até que acabou ao fim de 2 anos e picos, finalmente entendeu que não era homem para ela, pois ninguem vive assim, sem prespectivas de futuro, ele sempre á espera que ela decidisse tudo, pois não tinha poderes para mais, ainda mais quando levava a filha a sair com eles, dividiam a despesa da filha que é dele, Bolas, não é facil aceitar isso, mesmo que se ame muito, o dinheiro pode estragar tudo, foi o que aconteceu.

Por isso, acho que a amizade é o que mais importa nas nossas vidas, verdadeiras é claro, é o que nos resta qd o amor termina.

O amor virá e será nosso se assim tiver de ser, sem fretes.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 9:19 am

Aquariana a tua amiga esteve 2anos com ele precisamente porque "não queria estar sozinha!", e isso é mau, estar numa relação apenas porque nãos e quer estar só....

E sim eu tb acredito que o amor existe! Acho que todos acreditam, mas há que ter os pés bem acentes na terra em certas situações! Contra mim falo que já fiz muita asneira.

Nada que me arrependa, pois fez-me crescer mas hoje vejo as coisas de uma prespectiva diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosluis
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 9:20 am

Concordo consigo.

Voltar a amar é possível, e ainda bem , não?
Apesar de estar a passar uma situação dificil porque a minha separação é muito recente sei que quero ser feliz, primeiro sozinha com o meu filho depois ao lado de outra pessoa, se assim tiver de ser.

A minha relação acabou por falta de objectivos da parte dele, vivíamos juntos, mas faltava muita coisa. Se fosse pelo amor, tenho a certeza que ainda estaríamos juntos, mas amar não é tudo, é uma parte fundamental mas não tudo. Queria estabilidade, e ele não me dava, não queria arranjar trabalho... não queria comprar casa "Não vale a pena pagar uma prestação durante anos" dizia ele..

Hoje, ele mudou alguma coisa... arranjou trabalho, mas no entretanto destruiu a confiança e a amizade, tambem fundamentais.

Quero companhia, é optimo ter amigos, familia... uma vida a dois só o tempo decidirá.

Espero e acredito que sim, que existem pessoas dignas de respeito e confiança. Só temos é de acreditar e confiar em nós proprios, sermos felizes connosco, é o mais importante.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 2:54 pm

aquariana escreveu:
ele ficou sem nada e ainda por cima paga pensao á filha e tem carro para pagar etc

Aquariana,

Não percebi o que querias transmitir com o "ainda por cima", podes explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:01 pm

Depois de um casamento longo em que o amor era muito, mas os objectivos de vida diferentes, depois de uma relação pos-divorcio que acabou por se tornar emocionalmente abusiva, e apesar de ainda estar na fase de ressaca e a recuperar porque ainda o amo, acredito que há relações que têm de passar pela nossa vida para sabermos bem o que (não) queremos.

Neste momento sei reconhecer os sinais de um homem que não quero. Nesta minha ultima relaçao estavam todos lá desde o início e eu não os sabia reconhecer. Hoje sei!

E apesar de estar magoada, dorida, acredito ainda no amor. Não para ja nem num futuro próximo, mas acho que nunca poderemos dizer "Nunca mais voltarei a amar". Isso voltamos sempre, pode é não ser a pessoa certa.

E acrescento que não me arrependo de nada também. Nem do meu casamento nem desta relação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:05 pm

Eu acredito no amor...mas já não acredito nas relações!
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:06 pm

Lost escreveu:
Eu acredito no amor...mas já não acredito nas relações!


Subscrevo na íntegra, Lost!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:07 pm

Lost escreveu:
Eu acredito no amor...mas já não acredito nas relações!

Mas tu és... estranha Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:08 pm

Lança escreveu:
Lost escreveu:
Eu acredito no amor...mas já não acredito nas relações!


Subscrevo na íntegra, Lost!

... tu também What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:11 pm

Arisca, sem dúvida que sou estranha..e a cada dia que passa me sinto mais! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:13 pm

Lost escreveu:
Arisca, sem dúvida que sou estranha..e a cada dia que passa me sinto mais! Laughing

Estava a atazanar-te Very Happy Mas agora a sério, como podemos acreditar no amor sem acreditar nas relações? Só se for apenas amor de mãe... Eu confesso que neste momento não sei no que acredito e não me preocupo muito com isso. Vou vivendo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:16 pm

Simples Arisca...deixei de acreditar no amor e uma cabana pah!! Já sei que nada é para sempre!



Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:18 pm

Lost escreveu:
Simples Arisca...deixei de acreditar no amor e uma cabana pah!! Já sei que nada é para sempre!


Mas acreditavas? Isso é tão demodé, nem condiz com as tuas cortinas Twisted Evil

Não sendo para sempre, nem nós somos, acho bom acreditarmos. Eu não sei se acredito, mas sei que não há impossíveis Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:19 pm

Também não deixas de ter razão, Arisca...

Viver um dia de cada vez... Acreditando no amor, mas não nas relações...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 EmptyQui Dez 16, 2010 3:19 pm

Tal como tu, não me preocupo com isso...aliás, quem me conhece sabe que eu vivo essencialmente o presente...sem me preocupar muito com o futuro...

Sou assim com quase tudo...isso é uma dos motivos que faz com que eu seja estranha! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!
» Como ultrapassar a solidão
» Estou a separar-me...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: