Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O que minou as nossas relações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptySeg Jan 17, 2011 9:38 am

Hugo escreveu:
@ mbprincesa

OK. Nesse caso substituo a "maioria" por "algumas" Smile

LOL...
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptySeg Jan 17, 2011 9:38 am

Hugo...define algumas! LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptySeg Jan 17, 2011 9:41 am

Oh camarada CJ!!!

Outro tópico destes?!

Não há fórmulas mágicas!

Aliás muito provavelmente encontrarás o que é perfeito para ti, quando menos esperares e com virtudes que antes consideravas defeitos.

Esquece as regras e sente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
.
.
Hugo

Masculino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 28/09/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptySeg Jan 17, 2011 9:53 am

Lost escreveu:
Hugo...define algumas! LOLOL

Bolas.... vocês são tramadas. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptySeg Jan 17, 2011 9:55 am

Hugo escreveu:
Lost escreveu:
Hugo...define algumas! LOLOL

Bolas.... vocês são tramadas. Embarassed

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptySeg Jan 17, 2011 10:07 am

Lost escreveu:
Pensando melhor há uma exigência sim! Quem está ao meu lado tem que ter paciencia para quando eu à noite fico mesmo rabugenta com o sono! Fico impossível de aturar! Pobre do meu namorado! Mas é mais forte que eu! LOLOL

muito rabugenta. põe rabugenta nisso principalmente se fico atravessada .... ie: com sono mas sem dormir. mau. muito mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptySeg Jan 17, 2011 12:14 pm

Cjcmatos,

Se todos gostassemos de amarelo.... Wink

Pela minha parte, o que costumo dizer, é que nao sei exactamente o que gostaria de encontrar numa pessoa, mas sei rigorosamente o que NAO quero encontrar... Smile e nisso sou fundamentalista...

Ah pois é!!

Mas é como te dizem... é descomplicar, viver e esperar SENTIR...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptySeg Jan 17, 2011 4:42 pm

opa pra mim, é como diz a Aretha, RESPEEEEECT!
O resto vem por acréscimo, ah, e desde que não me moa a cabeça = já é exigência agora Laughing

De resto estou como o Mário, sei o que NAO quero, já tenho as minhas "red flags" muito bem definidas - Alguns trazem neons logo na testa, e é logo xooooo

cj, relax woman!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 2:46 am

Cjcmatos concordo com a Slim, acho que o principal numa relação é o respeito. De resto até se pode entrar em desacordo algumas vezes mas desde que não se perca o respeito pelo outro, as coisas passam e não ficam mágoas. Agora, quando se perde o respeito pelo outro, ainda que depois se façam as pazes, fica lá aquela mágoa, e ao fim de algum tempo, o novelo vai engrossando cada vez mais e depois, a cada desentendimento, vem tudo ao de cima, vamos buscar tudo que temos guardado contra o outro.
E chega a um ponto que apenas existe rancor em relação ao outro!
Esta é a chave duma relação quanto a mim!
Ahh, isso e uns amassos bons no outro!! Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 2:58 am

Cjcmatos.... muito sinceramente.... Acho que nao estas minimamente preparada para ter uma relaçao....
Acho que quando essa altura chegar tu vais perceber e esquecer essas duvidas todas que, diga-se de relance, nao fazem sentido.
Descomplica.

Existe uma frase que diz: Vale mais arrependeres-te do que fizeste do que do que nao fizeste.
Nao te arrependas de nao ter vivido.
Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 3:16 am

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação"

Madre Teresa de Calcutá.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 3:17 am

Muito bonito, nandos!
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 4:31 am

Gostei Nandos, mesmo muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 4:33 am

"Nem todas as vezes que lutei eu ganhei a batalha.
Mas todas as vezes em que não lutei, em todas elas no final do caminho, a derrota me esperava..."
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 4:39 am

Cjcmatos,
Acredito que no amor, não existe razão... Coisas que anteriormente em uma pessoa poderias achar irritante, em outra podes achar engraçado. Coisas que poderiam ser considerada apenas loucuras de momento, com outra pessoa podem parecer uma explosão de sentimentos, momentos passados com alguém, em outro alguém poderá parecer uma eternidade...
Enfim, não somos nós que assim escolhemos ou optamos.
Sinceramente, ainda estou a passar pelo período de divórcio e não penso em momento entrar em outro relacionamento, mas posso afirmar que o meu ex conseguiu me tirar muita coisa , mas nunca permitirei que ele me tire a coragem de viver. Por isso, se algum dia outro alguém bater a porta do meu coração, eu não irei abrí-la, irei sim escancará-la, pois só a entrega de corpo, alma e coração fazem realmente a vida valer a pena.
Mas essa é somente a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 4:54 am

nandos escreveu:
"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação"

Madre Teresa de Calcutá.

É por estas e por outras que eu sempre quis perceber tudo muito bem percebidinho ... e bola prá frentinha!!!
Nada como uma cabeça esclarecida. E já agora .... brushed!!!!!!!
Do resto o tempo trata!


Ahhhh pois foi!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 4:57 am

nandos escreveu:
"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação"

Madre Teresa de Calcutá.

Lindo!

Hoje estou assim...lamechas!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 4:58 am

analu escreveu:
Cjcmatos concordo com a Slim, acho que o principal numa relação é o respeito. De resto até se pode entrar em desacordo algumas vezes mas desde que não se perca o respeito pelo outro, as coisas passam e não ficam mágoas. Agora, quando se perde o respeito pelo outro, ainda que depois se façam as pazes, fica lá aquela mágoa, e ao fim de algum tempo, o novelo vai engrossando cada vez mais e depois, a cada desentendimento, vem tudo ao de cima, vamos buscar tudo que temos guardado contra o outro.
E chega a um ponto que apenas existe rancor em relação ao outro!
Esta é a chave duma relação quanto a mim!
Ahh, isso e uns amassos bons no outro!! Smile Smile Smile

Não é 5 estrelas Analu!!!!!!!! Hoje é Andrómeda no seu melhor o que acabas de escrever!!!!!!!! Brilhante.

Mas confesso que a honestidade dos afectos e das emoções para mim é a base.
É fácil, eu diria mais ... eu diria que é compelling (desculpem n sei como dizer emportuguês) respeitar alguém cuja honestidade se admira.


Quanto aos amassos ... epá ... no outro e do outro ... eu cá nessas coisas de fascista não tenho nada!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 5:02 am

ps: o rancor só chega a existir quando a determinado momento não se tem a capacidade de ver que ... a partir daqui ... só piora e se deixa arrastar ... e não se fala do que nos magoa, do que magoou embora tivesse sido perdoado, enfim ... o rancor só tem espaço quando não se acabou no tempo devido o que já tinha acabado.

hoje tou meia ...zoooonza e isto sai-me assim ... a modos que ...
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 5:06 am

Carapuça do rancor: check!

Beijos na zonza
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 5:30 am

BG cheers
A menina vai lá vai... está sempre ao rubro Razz
Concordo contigo, mas a honestidade dos afectos não estará implícita no respeito pelo outro??
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 5:50 am

analu escreveu:
BG cheers
A menina vai lá vai... está sempre ao rubro Razz
Concordo contigo, mas a honestidade dos afectos não estará implícita no respeito pelo outro??

Concordo que a honestidade e o respeito são importantes, mas como definir tais coisas???
Hj pergunto-me: Será que ao amar uma pesoa o amor por sí traz esses sentimentos implícitos?
Ou o inverso é que é verdade? Será que é o respeito, o carinho a compreensão e a honestidade que trazem o amor???
Olhando para trás, pelo menos no meu caso, nem uma coisa nem outra.
Amamo-nos, é verdade, mas nunca ouve cumplicidade, respeito, sinceridade e outras dades... Sendo assim não posso prever que o amor traga isso. Mas se esses sentimento nunca existiram, como é que o amor poderia ter sido gerado através deles??
Viram como existem coisas que não se explicam?
Deixei de me perguntar e de penar nessas coisas quando um dia lí um livro de Paulo Coelho (sem querer fazer propaganda até porque não ganho nada com isso) chamadao Maktub que dizia:


"Justamente quando encontrei a todas as respostas que procurava, mudaram todas as perguntas"
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 5:57 am

pbm escreveu:
Amamo-nos, é verdade, mas nunca ouve cumplicidade, respeito, sinceridade e outras dades...

Será isso amor, então? Será apenas atracção? O que achamos ser o amor às vezes só comparado com outro amor se percebe que afinal não era Wink
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 6:35 am

Eu estou quase como diz o Mário.....Sei muito bem aquilo que NÃO quero..... Mas, tb concordo que uma relação sem respeito...tem os seus dias limitados..... Se soubessemos muito bem o que é importante numa relação , não estariamos aqui!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 EmptyTer Jan 18, 2011 6:44 am

Arisca escreveu:
pbm escreveu:
Amamo-nos, é verdade, mas nunca ouve cumplicidade, respeito, sinceridade e outras dades...

Será isso amor, então? Será apenas atracção? O que achamos ser o amor às vezes só comparado com outro amor se percebe que afinal não era Wink

Não podia ser amor Arisca, concordo contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que minou as nossas relações - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que minou as nossas relações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Bar do Clube segundo uma das nossas usuárias VIP
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Os homens e as suas relações de intimidade
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: