Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 A velha história..O homens são todos iguais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mendes
.
.
Mendes

Feminino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 03/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 2:54 pm

Não existem homens maus e bons... Existem pessoas boas e outras menos boas; pessoas bem e mal intencionadas. Não me parece que seja o género que define a pessoa, mas sim as vivências que vai acumulando ao longo da vida...
Essas sim, vão deixando marcas que por vezes nos tornam em seres mais amargos, cépticos e exigentes.
Compete-nos lutar contra a amargura e preparar um sorriso espontâneo, para quando a vida nos reserva momentos únicos de felicidade. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 2:55 pm

Mendes, give me 5! mas deixa lá o chocolate que depois vens chorar por causa dos quilos... Embarassed mulher sofre....
SA
flower
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 3:40 pm

Eu não acho que as mulheres julgem os homens logo à partida como sendo todos iguais. No início até temos esperança até que... há algo que os denuncia, normalmente não demora muito tempo. affraid

Mas concordo em absoluto com a Mendes existem pessoas boas e outras menos boas, sejam homens ou mulheres.
Claro que o termo os homens são todos iguais se refere essencialmente à forma como eles tratam as mulheres e nesse aspecto, os homens portugueses ainda estão um pouco mal formados revelando-se na sua maioria quase uns incivilizados. Claro que há excepções mas infelizmente não são muitas.

Alma
Ir para o topo Ir para baixo
ovinho99
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/08/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 4:12 pm

Mike:

O teu post é o máximo, há muito que queria ter feito algo assim.

Vamos a um exemplo, a minha ex sabe que eu não tenho ninguem, já o admitiu a várias pessoas, mas agora só pq anda a receber chamadas anónimas, já diz que é da minha amante!! lolol

Só me dá vontade de rir, só porque um homem se farta da insatisfação permanente é pq tem outra.

Não conseguem conceber que um homem pode ser dono do seu destino e ser autonomo.
Ir para o topo Ir para baixo
roger
.
.
roger

Masculino
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 4:13 pm

Concordo com a Mendes também, eu sou homem, salvo algumas exepções que a idade corrigiu, nunca tive medo de mostrar o que sinto cá dentro, de expor toda uma alegria que apertava o coração e que me pulha a sorrir o dia inteiro.



Sempre defendi que seria genuino, e que lutaria por um ideal que parece estar esquecido, a honra.



Quase sempre fui movido pela emoção e pela verdade em mim, e algumas vezes pela razão, mas sentia e sinto que para ser verdadeiro, tenho de ser quase que puro no que quero dar, porque é tanto tanto, que muitas vezes nem sabia como cabia tanta coisa cá dentro.



Exitem de certeza homens, tal como mulheres que não têm medo de ser romanticos, tal como eu, que sempre dei por querer dar, sempre foi por querer ser, ser companheiro, amante, amigo, malandro q.b e confidente, porque esse era a única forma de ser, mas ficou sempre uma sensação que ao ser isto tudo para quem partilhou estes ultimos quase 4 anos comigo, ou não chegava ou era demasiado....
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 6:51 pm

Ohhh Roger

Bonitas palavras Very Happy
Comoveste-me...

Há pessoas que não dão valor ao que têm, nunca deixes de ser assim sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 4:00 am

Mike, Mike, Mike...não são todos iguais, mas há uns mais iguais que outros... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie425
.
.
Charlie425

Masculino
Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/10/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 4:18 am

Acho que os "chavões", "rótulos" e afins (não sei onde já vi isto!!) valem o que valem.

Concordo com Mendes, o que há e pessoas boas e pessoas más, e estou certo que todos os homens podem ser sensíveis, românticos...etc..., têm é por vezes formas estranhas de o demonstrar ou até são mal interpretados...quiçá à conta dos ditos chavões.
Ir para o topo Ir para baixo
Tuca
.
.
Tuca

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 4:34 am

Roger:

Bonito texto e faço das palavras da Postal as minhas.
Há pessoas que estão sempre insatisfeitas por mais que faças ou dês o teu melhor. Vais ver que um dia ainda alguém te vai dar o valor merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 7:12 am

A maior parte deles são uns...patetas Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 7:26 am

Roger, Roger... Very Happy protege.te mais um pouco...
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 7:28 am

Luis: lol!
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 7:42 am

Os homens deste forum são uns amores...e eu sei porque!
Porque já passaram por uma desilusão que os marcou profundamente.
Eu acredito que qualquer pessoa, homem ou mulher que tenha passado por uma separação, pela duvida e incerteza pela culpa , [b]é uma pessoa melhor.
E voçês perguntam então e o teu Ex marido????
Pois em todas as regras existe uma excepção lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 7:55 am

Assino por baixo Monalisa!!! Só faço uma troca:

Os homens do fórum são excepção! Very Happy

Os outros, os ex....são a regra lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 7:59 am

Ai Rosa vamos pensar q não...!!! Que os ex sejam a excepção... quererá dizer q há aí muitos principes por descobrir... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 8:07 am

Ai Rosinha, és tão má Arrow
Temos de ter fé...senão estamos tramadas pale
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 8:11 am

...eu só me referia aos "ex", meninas!!!!


quantos aos princípes Sandra...vou buscar os binóculos!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 8:19 am

Binóculos rosa... Não hão-de estar assim tão longe... ou serem assim tão pequeninos!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tuca
.
.
Tuca

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 8:56 am

Eles podem até ser bem grande....são é raros. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 9:05 am

Mendes

Eu ia comentar mas depois de ler o teu post não há mais nada a acrescentar
Parabéns está o máximo

sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
roger
.
.
roger

Masculino
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 10:50 am

SA , proteger como, ser menos sincero, transparente? tb ja me disseram isso, mas para ser grande, sê inteiro! é assim que faço, é assim que muitos de nós encaramos a vida e de certeza que tu tb, o que posso dizer é que infelismente ser assim, nem sempre deu alegrias, as que deu deu e foram em grande, e as tristezas essas foram dantescas mesmo,....
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 12:16 pm

Bemmm, ao ler alguns posts daqui veio-me uma ideia à cabeça: e se algum ou alguma de nós refizesse a vida com um ou uma ex de um membro deste fórum affraid
É que o mundo é pequeno e algumas pessoas vivem bem pertos umas das outras Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 12:56 pm

affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 1:55 pm

Roger[/b][/u]...se te disse aquilo, é porque sei muito bem como funcionas e talvez por já ter funcionado assim é que acho que te devas proteger um pouco mais...mas claro, quando se vive é a 100%...uma coisa não impede a outra.

Postal[/u][/b], que ideia é essa????

affraid affraid

SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 EmptySex Out 10, 2008 2:27 pm

O Roger tem toda a razão. Não adianta fingir que somos o que não somos. Estamos a enganar-nos a nós próprios. Se não nos entregarmos de alma e coração ao que se nos depara na vida, viveremos sempre na incerteza e na dúvida de que algo poderia ter sido diferente. Um abraço, Roger. Vamos levantar a cabeça e olhar para além do horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A velha história..O homens são todos iguais...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Os homens e as suas relações de intimidade
» partilha de vivências
» A minha experiência do divórcio
» A sobreviver...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: