Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E a famila do Ex...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptyQua Jan 25, 2012 10:19 am

Tenta o contacto com eles!
O meu ex também casou com a outra e eu mantenho na mesma uma excelente relação com os meus sogros. Aliás eles dão-se bem com a outra mas consideram-me como nora a mim que sou a mãe do neto deles, estão sempre a referir isso!
Se isso é importante para ti, faz o que manda a tua consciência e se não resultar, pelo menos ficas bem contigo mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptyQua Jan 25, 2012 1:08 pm

Após uma rotura, normalmente há sempre coisas que foram boas e outras há que não queremos desligar.
No meu caso específico, mantenho uma boa relação com o pai da mãe dos meus filhos. Mas mesmo só com ele!
Confesso que nem procurei uma aproximação á restante família dela.
No meu caso não são as recordações, mas sim um sentimento que há pessoas que não merecem a minha cordialidade.
Não gosto de pessoas más. Como tal, para poder ser feliz, não posso relacionar-me com quem não gosto ou com quem sinto que estar, faz-me mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelaflor
.
.
Anabelaflor

Feminino
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2011

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySex maio 25, 2012 4:50 pm

Enfim, telefonei para minha ex-sogra no dia das mães... Foi tão bom! A conversa foi curta, mas, o suficiente para passar uma vida inteira. Eu disse o quanto a considerava e as razões do meu afastamento. Combinei uma visita no próximo mês.... será que eu vou? Acho que sim. Ando tão feliz. Nesse intervalo tantos momentos eu vivi... Como o tempo resolve tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySeg maio 28, 2012 7:32 am

Estás a ver Anabela, o diálogo é sempre importante.
Se te sentes mais aliviada, então valeu a pena.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelaflor
.
.
Anabelaflor

Feminino
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2011

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySeg Mar 11, 2013 6:00 pm

Inacreditável, vai fazer um ano que eu não falo com mais ninguém da família dele. Não porque eu quero ignorar, mas, porque agora eu percebo e sinto que não temos mais nada a compartilhar...É triste um amor que acaba! Como é que isso pode acontecer na vida de uma pessoa? Espero que todos estejam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
marie34
.
.
marie34

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2014

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptyQui Jan 30, 2014 3:42 pm

Os pais dele se metem demais. Estou em período de pré divórcio, e eles tem dificultado demais todo este processo. Deixam-me culpada, fazem ameaças subliminares, enfim... usam várias estratégias para que eu não me separe. Eu tinha uma boa relaçao com eles, mas sinceramente, vi um lado negro e manipulador que detestei. Quero manter certa distância sabe, não posso manter distância total pois tenho 2 filhos pequenos (netos deles) e não tenho como proibi-los de ver/conviver. Vamos caminhando e vendo no que dá... Um dia de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySex Jan 31, 2014 3:59 am

É isso Marie, um dia de cada vez.
Eu felizmente mantenho uma boa relação com a família dele. Não há grandes conversas, mas quando há são bastante cordiais, diria que até simpáticas. Tentaram sempre não se meter, por vezes até demais. Deviam ter posto por vezes travam no filho. Mas olha cá estamos, vivendo e aprendendo, TODOS OS DIAS.
Um bj
Ir para o topo Ir para baixo
marie34
.
.
marie34

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2014

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySex Jan 31, 2014 8:29 am

Você está divorciada há muito tempo Sandra? Eu estou separada há cerca de 2 meses, em período de pré-divórcio (aguardando a ação chegar na casa dele). Está tudo muito no início.

ah, meu português diferente é que sou do Brasil.
bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Mignom
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2014

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySex Jan 31, 2014 9:13 am

Olá Marie, tudo bem?

Sou de Santos SP e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySex Jan 31, 2014 9:15 am

Em relação ao português, não estejas preocupada. Nós entendemos.
Estou separada há 11 meses. Já está praticamente tudo tratado. Foi duro, mas penso que a calma está a chegar. Devagarinho, mas a chegar...
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
marie34
.
.
marie34

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2014

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySex Jan 31, 2014 10:51 am

Olá Cristina, sou do Rio de Janeiro!
Sandra, sim, acredito que o tempo ajude... Tento viver um dia de cada vez nessa fase de incertezas.
No momento ele está viajando a trabalho, deve receber a ação de divórcio assim que chegar, do jeito que ele é de briga, provavelmente ficará com raiva, mas tento não pensar nessas coisas por enquanto..
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Mignom
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2014

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySex Jan 31, 2014 11:10 am

Oi Marie, que bom

Adoro a Barra da Tijuca.....
No mais, já passei por tudo o que estás passando, idade dos teus pequenos?
Qualquer coisa tem meu e-mail nos meus contatos
Bjs
Cristina
Ir para o topo Ir para baixo
marie34
.
.
marie34

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2014

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySáb Fev 01, 2014 10:21 am

Está bastante difícil em relação à família dele... Tenho um menino que fez 4 anos e uma menininha que vai fazer 1 ano semana que vem! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptySáb Fev 01, 2014 10:23 am

marie34 escreveu:
Está bastante difícil em relação à família dele... Tenho um menino que fez 4 anos e uma menininha que vai fazer 1 ano semana que vem! bjs

Marie ,

Vai tudo correr bem ...

Estamos por cá para o que for preciso:)
Ir para o topo Ir para baixo
marie34
.
.
marie34

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2014

E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 EmptyTer Fev 04, 2014 7:29 pm

Obrigada Xad...
Estou tentando manter uma boa relação pelo menos com a minha ex-sogra, que costumava ser minha amiga. Mas não estou falando com meu sogro, que está chateado comigo - e eu com ele. Nossa, como é preciso ter diplomacia e calma nesse momento, até porque, o divórcio em si ainda não saiu (judicialmente) e nem sei qual será a reação deles. Sendo que meu sogro e meu ex-marido são advogados =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E a famila do Ex... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E a famila do Ex...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: