Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E a famila do Ex...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 3:46 pm

pfé ego em alta lol
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 3:55 pm

Há pois têm que ser se não viro padre,lololololo
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 3:56 pm

mau motivo para se virar para a religião Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 3:57 pm

E me bou até ao vale dos lençois,lolololo,até amanha pessoal amigo,e dorme bem ondamari, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 4:08 pm

Eu até dormia melhor, se tivesse certas questões resolvidas. Adeus Nuno e tenho pena que não vás amanhã. Sempre queria ouvir se me dirigias a palavra. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptySáb Jun 12, 2010 3:09 pm

Eu continuo a dar-me bem e a falar com toda a gente incluindo a ex, com quem tenho uma relação amigavel.
além disso quando o meu meu ex-sogro morreu, mesmo depois de divorciado, pelo que me disseram no trabalho continuava a ter direito aos 5 dias, eu é que não quis gozalos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptySáb Jun 12, 2010 5:38 pm

Em relação aos sogros e cunhados... bem.. não vai mudar muito do que já é nos dias de hoje... devido a uma discussão feia que tive com o meu sogro á coisa de 3 anos, não falo com os sogrinhos e com os meus cunhados mais novos, com o mais velho e esposa falo mas apenas o socialmente correcto e continuam a participar nas festas e celebração dos meus pequenos... os outros (sogra e cunhados mais novos) tomaram a dor daquele santo do meu sogro e nem bom dia nem boa noite... e eu muito chateada com isso... a ultima que fizeram foi recusarem o convite do neto e sobrinho/afilhado para participarem e festajarem a comunhão... uns queridos!!!!! Uns fofos!!!
Creio que quando o filho lhes disser que nos vamos divorciar vai ser uma alegria para eles e até festa irão fazer!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já os meus pais quando souberem... ui vai ser de bradar aos céus: és uma tonta, ele é bom homem, trabalhador, bom pai... blá blá blá... tem juizo!!!! Casaste porque quiseste e com quem quiseste, agora tens de aguentar... casamento é para toda a vida... bla bla bla... (sim, já sei o discurso todo, afinal ouvi-o há uns anitoa atrás...)
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyDom Jun 13, 2010 2:42 pm

Eu nem sei se a família dele é viva ou morta!

Não virei a cara a ninguém, mas já que me viraram a mim que assim seja, de qualquer forma, só faz falta quem está!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyDom Jun 13, 2010 3:44 pm

contacto zero!!

a familia dele nunca foi mto unida de nestes 22 anos de convivencia foi com os pais dele e mto esporadicamente um ou outro familiar, mas tudo tão frio que nunca participaram em nascimentos, aniversarios, baptismos, etc
depois da separação os pais dele nunca me procuraram ou sequer ligam às netas... enfim cada um faz o que acha correcto.
as miudas la me vao dizendo que agora de x em quando encontram uma nova tia-avo, 2º primos etc ... pessoas que sp esperaram ve-lo no chão enfim...
Pelo menos fico feliz aprendeu a dar valor (ou talvez n a familia)
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 3:59 pm

Eu quando se deu a separação era a nora eterna... era uma filha...nunca o iriam perdoar pelo que me fez... etc.. etc...

Agora...

A Ex Sogra até teve coragem de me pedir uma porcaria de um colchão de praia que estava comigo... porque quando o deixou na minha casa à 2 anos atrás não tinha sido "dado"... apenas "emprestado"..... Acho que é mesmo mal da familía!! Ainda bem que já não faço parte dela...
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 4:01 pm

Topazio estás no Algarve, sabes bem que esse colchão de praia ainda pode ser alugado por uns trocos lol
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 4:07 pm

... nem é pelo colchão.. é pela atitude!!

Serviu apenas para ver com quem estava a lidar...

Mas... por precaução guardo-o e coloco um anuncio de aluguer de colchão para o verão..

E como está Paredes?? Estive aí no mês passado... quer dizer ao lado.. em Penafiel... sou natural de lá..
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 4:13 pm

Uma penafidelense, sim senhora, por aqui vai tudo bem, eu não pertenço ao vale do sousa mas ja ca trabalho há quase 6 anos, já me sinto um boadinho cá do sitio.
penafiel é uma grande terra e esta em crescimento, especialmente agora com a bracalandia aqui deve vir atrair muita gente, mas tambem já vivi um ano no algarve quando ai estive a trabalhar e sou forçado a dizer que a qualidade de vida ai esta num nivel superior, sem stress, sem engarrafamento, 9 meses de verão, era sair as 17 ir para a praia ir para o slide quando entrava as 17 o dia intero na praia quando fazia noite, grande vida
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 4:16 pm

Quero ver se vou á bracalandia em breve com as crianças mas não sei quando... vi fotos... e achei o máximo para os miúdos... se bem que é um bocado puxado para a minha carteira neste momento mas...
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 4:20 pm

é verdade e um bocadinho carito mas acho que compensa é um dia diferente, eu vou agora nas féria com a minha pequena, aproveitar antes dela fazer os 5 anos que assim so pago o meu bilhete [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 4:51 pm

Os meus têm a bela idade de 6 e 8!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 4:56 pm

Exactamente bela idade, estão todos em nº par lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 4:59 pm

Estive a reler o que a Topázio escreveu e comecei a pensar com os meus botões: será que os sogrinhos e cunhadinhos vão querer de volta as prendas que me deram nos tempos em que nos dávamos!?!??!?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 5:10 pm

cunhados (as) não tenho. A sogrinha não mas o sogrinho até me arranca a pele de tão amuzinho que é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyQua Jun 16, 2010 3:22 am

os meus sogros são pessoas simples mas são as melhores pessoas que já conheci... adoro-os e eles a mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estão sempre a cobrar-me para lá ir a casa mas eu evito porque sei que a nova nora pode lá estar e acho aborrecido... para ela, porque para mim tudo ok [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e adoro os meus cunhados, cunhadas e sobrinhos, fizeram parte da minha vida durante 27 anos e fiz deles a minha familia dado que a minha é muito pequenina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyQua Jun 16, 2010 5:08 am

Acho que assim é de deve ser.... Respeito acima de tudo porque não se pode simplesmente apagar 22 anos mas nem todos pensam da mesma maneira
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyQua Jun 16, 2010 5:24 am

infelizmente querida, infelizmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptyQua Jun 16, 2010 7:26 am

Eu cá por mim se pudesse.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Trocados pelos sogros E a famila do Ex... - Página 5 EmptySeg Out 25, 2010 7:59 am

Tive um relacionamento de quase 18 anos. Tinhamos uma paixão um pelo outro que entretanto acabou com um pedido de divórcio da parte dela.

Eu realmente, tudo fiz para que as coisas voltassem aquilo que foram, mas sempre tive a "companhia" dos meus sogros a minarem a relação. Se fazia as coisas era porque fazia se não era porque não se fazia.

A avó das minhas filhas tem um grande poder sobre ela, e tudo o que ela diz é verdade.

Os meus pais ajudam-me, claro, mas tentam primeiro chamar-me à razão e ver as coisas de forma clara, mas para os meus sogros a única coisa que me disseram foi "ela é que é nossa filha!".

É normal sentir-me que fui "trocado" pela mãe dela?
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 EmptySeg Out 25, 2010 8:45 am

O meu pai costuma dizer que se eu matar alguém...ele é o primeiro a dizer que não fui eu...mas que depois em casa acertamos contas os dois...

E a verdade é essa...os nossos são os nossos, e cabamos sempre por ser parciais Smile

Mas é normal sentires-te assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E a famila do Ex... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E a famila do Ex...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: