Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E a famila do Ex...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptyQua Set 24, 2008 5:37 am

Como disse a SA....divorciei-me de tudo..... no contacts....
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Hoje, hoje está complicado... Sogra E a famila do Ex... - Página 2 EmptySáb maio 16, 2009 3:35 pm

Hoje faz 5 anos que me casei a primeira vez.

E hoje logo hoje encontrei a mãe dele que não via há mais de 4 anos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySáb maio 16, 2009 7:36 pm

Oh linda... são apenas lembranças, guarda apenas as coisas boas.
Beijoca
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptyDom maio 17, 2009 3:34 am

Puff... E fez-se o Chocapic.

Já passou. Ontem estava de chuva não ajudou lol
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptyDom maio 17, 2009 3:48 pm

Ondamari,
É isso mesmo, guarda as coisas boas e deita fora o que não interessa. Cada vez que te vier um pensamento ou lembrança triste, pensa numa coisa boa.
Ajuda um pouquinho.

Bjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 2:33 am

É Smile Tenho algumas coisas más, mas tenho inúmeras coisas boas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 4:54 am

Olá,

Hoje sou eu, embora não seja recente, 1 ano e meio de separação. O meu ex foi hoje para as Caraíbas com a namorada e eu estou em casa com o filhote doente... Ainda mandou uma mensagem quando embarcou: cuida bem do nosso filhote... que raiva!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Quando é que estas coisas deixam de incomodar??? Fiquei foi mais magoada com a mensagem, um pai que se farta de viajar a trabalho, nunca me mandou msg destas, agora só porque não vai poder ligar à vontade...

Isabella, muito tristinha hoje... já devia era ter juízo....
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 4:54 am

Força... Não te deixes ir a baixo....
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 7:27 am

Isabella, aquilo que sentes é normal.. E a mensagem pode não ter sido com o intuito de te magoar... Nem tudo o que os nossos ex's fazem é para fazer doer...

Beijinho e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
arara
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/11/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Tambem acontece o mesmo com voces? E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 7:42 am

Para além do sofrimento e da dor sentimental que um divorcio implica ainda temos de levar com contos e ditos da população. expeculações, mentiras, ...... coisas que a outra parte para se auto-defender faz questão de inventar e pegar na minima e insignificante caracteristica.
Hoje estou triste vejo que afinal a minha ex-sogra fala as coisas mais absurdas de mim, puras mentiras, as quais tento não ligar mas a verdade é que me incomodam.
Comvosco tambem acontece o mesmo?
Torna a dor mais forte.......
Quando é que o ser humano aprende a não se metr na vida de ninguem??? que raiva...estou mesmo chateada, desculpem Sad o pior é que não sei o que faser nestas situações, mas apetecia-me esgana-la Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 7:49 am

Ondamari,

Eu sei que não era para magoar, eu estou é com raiva de mim própria por ainda permitir que isto magoe, essa é a verdade. Há alturas que sinto que esta ferida nunca mais cicatriza de vez, parece que está tudo bem e de repente acontece qualquer coisa e lá volta ela... felizmente é cada vez menos Smile
Ainda por cima não é uma relação que eu queira de volta... por isso é que não entendo nada....

Isabella... mais calminha
Ir para o topo Ir para baixo
arara
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/11/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 8:02 am

E como reagiste perante a situação ondamari?
Desculpa a pergunta Embarassed mas eu deparo-me muitas vezes a perguntar a mim propria como vou reagir quando me cruzar a mãe do meu ex.
Sei que cada caso é um caso, mas eu não sei como vou reajir naquele instante perante uma senhora que foi a causadora do meu divorcio e que agora não se priva de falar mal de mim a quem lhe aparece à frente Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 8:16 am

Calma meninas... ex sogras é para esquecer... fazer de conta que morreram... é o melhor... porque nos que somos mães sabemos que aconteça o que acontecer acudimos sempre é pelos nossos filhos... mesmo quando eles não têm razão...

Isabellita, querida, tens que esquecer isso... Ultrapassar... Iniciar um novo ciclo na tua vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 8:17 am

Ah, então é mt diferente. Esta senhora é mesmo uma Senhora. Nunca na vida falou mal de mim, nunca se meteu entre nós, era um Amor, ajudava-me imenso... Tenho mais saudades dela que do filho hihihih

Sempre nos demos muito bem eu e ela, mas com o divórcio o corte foi radical e abrupto...

Fui ter com ela, dei-lhe dois beijinho e um abraço e tivemos 40 minutos à conversa. Conheceu a minha filha e tudo.

No teu caso... Eu mudava de passeio e não lhe falava... Se não ainda lhe ia às trombas heheheeh
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 8:31 am

lol
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 8:49 am

Olha a verdade é que depois de desabafar isto está melhor, já estou mais animada e tudo Smile .
alice.rosa, eu já pensava que estava no caminho certo, felizmente já estão a passar as nuvens... estou mais animada, também porque dão chuva para lá a semana toda LOL Twisted Evil Twisted Evil .
Quanto a ex-sogras... também tinha uma jeitosa... tem opiniões a mais, opina sobre tudo e sobre todos, o melhor que fiz foi não dar muita confiança, e também sempre houve queixinhas ao filho, querida para aqui, querida para ali, sempre a dar conselhos, sempre a opinar, a primeira vez que fui lá jantar pensei logo para mim própria, nas costas dos outros vejo a minha!!! Uma das coisas positivas do divórcio é esta, acabou a sogra LOL.

Isabella... já animadita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 9:08 am

Lol... isso mesmo...

A minha era do piorio...Mas mesmo do piorio...o pior que pode haver...

Agora não tenho.. Quando conheci o meu namorado a mãe dele ja tinha falecido... Por acaso agora ate tenho pena... Porque pelo homem maravilhoso que ele é a mãe devia ser uma mulher fantastica...Tenho sogro... e so posso dizer bem... O pai do meu ex tambem era do pior quepode existir... Alias da minha ex relação a unica coisa boa foram as minhas filhas...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 9:14 am

Ola minha querida... Pois é... nesta coisa dos divorcios as sogras não ajudam nada...

Isso que estas a viver é normal... Infelizmente é mal comum...

O que deves fazer?? Ignorar... Não vale a pena esgotares energias com coisas que em nada vão contribuir para a tua nova vida...

Foca-te nisso... No futuro... no que gostavs de fazer e não fazias por estares presa a uma relação cheia de responsabilidades... Aproveita para mudar aquilo que gostarias de ja ter mudado na tua vida... Foca-te no futuro... ignora o maximo que conseguires o passado...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptySeg maio 18, 2009 2:18 pm

Ora eu tive mais sorte com a sogra que com o marido, eheheh
Ainda hoje e já passaram 2 anos da separação, vou lá, convidam-me para comer com eles e se passa um tempinho que lá não vou, a minha sogra liga-me a perguntar se está tudo bem comigo.
Excepção à regra, talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptyTer maio 19, 2009 3:11 am

Que sorte analu...

Isto é como os homens... tambem ha sogras e sogras... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tuca
.
.
Tuca

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/06/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptyTer maio 19, 2009 3:20 am

Eu também tive muita sorte com os sogros. Sempre foram excelentes comigo e apesar dos erros do filho sempre me apoiaram. É claro que também apoiaram o filho, mas nunca entederam a decisão do filho.
Ainda hoje falo com a minha sogra todas as semanas, vou lá a casa, lanchamos juntas de vez em quando e é quase uma segunda mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptyTer maio 19, 2009 6:48 am

Há sogras e sogras Smile

Eu tenho mais saudades da minha primeira sogra que doi filho.

Agora da 2ª, se nunca mais a vir fico feliz da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Flow3r
.
.
Flow3r

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptyTer maio 19, 2009 1:50 pm

ai ai a minha ex-sogra quando eu sai de casa, ligou-me a pedir me justificações porque é que tinha deixado o filho e a casa... ( sem comentários mesmo)
os meus pais nunca lhe ligaram ao filho dela a pedir-lhe justificações porque é que tinha tido as atitudes que teve.... ( antes assim, que guerras)
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptyQua maio 20, 2009 1:53 am

Até parece que a culpa foi tua Flow3r... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dani
.
.
dani

Feminino
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009

E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 EmptyQua maio 20, 2009 2:08 am

Ola a todas/todos!

Pois a minha 1ª sogra era uma autentica bruxa...fez a minha vida num inferno...chegando a me ameaçar tirar o meu filho mais velho...e nao gosta do meu filho mais novo sempre o pos de parte!
Depois da separação passei de besta a bestial Exclamation ...trata-me muito bem sempre amorosa comigo e com a minha filha....
A minha actual é como uma mãe...somos muito amigas mas acima de tudo respeitamo-nos e admiramo-nos! Talvez tal como eu ela criou os filhos sozinha e sabe como isso é dificil!
Não se mete em nada, mas se precisar de ajuda sei que posso contar com ela!
Nos ultimos tempos a minha relação com o filho não anda nada bem ao ponto de eu querer sair de casa e nem nessa altura ela ficou do lado do filho...
Ate disse-lhe que achava que ele era mais inteligente e não deixaria fugir uma mulher como eu!
Contei-lhe sobre as ameaças dele e ela disse-lhe na cara que para a proxima vez era ela que chamava a policia e o mandava prender!
Tenho uma sogra que é uma mulher de coragem, e eu tenho muita sorte nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E a famila do Ex... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E a famila do Ex... E a famila do Ex... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E a famila do Ex...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: